News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RENOVAÇÃO / NOVOS LUGARES ANUAIS 2009/2010

Started by mitsubisho, 03 de June de 2009, 08:52

Previous topic - Next topic

Ana Cunha

Eheheh, vou já renovar a minha cadeira! Afeiçoei-me de tal modo a ela que só não a levo para casa porque enfim... :P

mágicoBRAGAallez

Quote from: Freitas on 10 de June de 2009, 11:22
Era importante sabermos quantas cadeiras foram vendidas nos anos anteriores para se fazer um termo de comparação e penso que o SC BRAGA devia estipular um objectivo para "espicaçar" os sócios. Tipo: este ano o objectivo são 10000 cadeiras e deveria colocar no site oficial o nº actualizado de cadeiras vendidas.

Podes esperar sentado pela implementação dessas "modernices" no site oficial.

Stk

Quote from: Ana Cunha on 10 de June de 2009, 19:41
Eheheh, vou já renovar a minha cadeira! Afeiçoei-me de tal modo a ela que só não a levo para casa porque enfim... :P

somos 2 , e quem se sentar la ate fico OFENDIDO! ;D

A4 fila 30 :D

Bragamo-te

Quote from: fabio78 on 10 de June de 2009, 11:16
Já tenho fome de bola.........hoje ou amanhã tambem vou renovar a minha cadeira e tambem tentar convencer alguns para ajudar o nosso Braga

Lindo! Já não lia neste fórum uma frase assim algum tempo.

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

BragaMaHor

Lindo, lindo, seria enchermos o estádio em cada jogo do ENORME. Com ou sem cadeiras anuais. Isso sim, seria lindo!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

perrinchon 66

Quote from: fabio78 on 11 de June de 2009, 20:49
15000 cadeiras vendidas seria lindo ;)
seria se os preços baixassem mais um pouco...

jacm

Quote from: perrinchon 66 on 11 de June de 2009, 22:48

???mais!!! Ora fazendo as contas pela cadeira individual na nascente - 50€ a dividir por 15 jogos da exactamente 3,33 - o que é um preço irrisório!! Eu acho que só nao compra cadeira quem não quer...mas é a minha opinião, enfim. Também não admira porque conheço quem não quer comprar a cadeira por 50€ porque diz que é cara e depois vai e paga bilhetes todos os jogos- faz contas de merceeiro ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

mágicoBRAGAallez

Quote from: jacm on 11 de June de 2009, 23:36

???mais!!! Ora fazendo as contas pela cadeira individual na nascente - 50€ a dividir por 15 jogos da exactamente 3,33 - o que é um preço irrisório!! Eu acho que só nao compra cadeira quem não quer...mas é a minha opinião, enfim. Também não admira porque conheço quem não quer comprar a cadeira por 50€ porque diz que é cara e depois vai e paga bilhetes todos os jogos- faz contas de merceeiro ;D

Permitam-me que cite o Bruno Aleixo. "Ai cá burro!!!"

A.COSTA

Já recebi 1 SMS a convidar à renovação das cadeiras. Descanse Presidente que por mim está garantida a venda das cadeiras.

Resolvam outros assuntos urgentes relativos ao próximo grupo de trabalho. Contem comigo ... claro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Ana Cunha

Quote from: jacm on 11 de June de 2009, 23:36

Desculpem-me lá mas baixar mais o preço das cadeiras era quase oferecê-las! Quem vai à maior parte dos jogos (basta contar os jogos com os metralhas e com os espanhóis) é só fazer as contas que vê logo que só aí está paga a cadeira! A questão do preço já não é uma desculpa!

jeba

Não comprei cadeira este ano que passou, mas esta época que vem vão ser mais 3 cadeiras compradas! Uma por cada membro da família... e como já está outro em fase de desenvolvimento... ;D ;D ;D em breve serão 4

C.P.

Mais 3.
A minha, da esposa e filho.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

perrinchon 66

seria sem duvida,mas hoje de tarde desloquei-me á loja do bingo para renovar as duas cadeiras e nicles,assim vao longe vao...

Legião

Quote from: perrinchon 66 on 13 de June de 2009, 22:55
seria sem duvida,mas hoje de tarde desloquei-me á loja do bingo para renovar as duas cadeiras e nicles,assim vao longe vao...

Sim falta um pouco mais de profissionalismo. Contudo amanha já estará aberta.
Vamos lá malta comprar a cadeira, e acabaram as chatices durante toda a época.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

braga grande

braga è scbraga!!!!

Arsenal Braga

Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de June de 2009, 11:23

Bem, nem tanto à terra nem tanto ao céu...

Dizer que a loja do centro de atendimento ao sábado à tarde estar fechada é falta de profissionalismo já roça o exagero.
A loja esteve aberta no sábado de manhã, como sempre, e a loja no Braga Parque está aberta entre as 10h e as 23h todos os dias!!!
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Stk

Esqueci me de vir aqui dizer , já renovei as minhas 3  ;D ;D

perrinchon 66

Quote from: Arsenal Braga on 14 de June de 2009, 14:53
Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de June de 2009, 11:23

Bem, nem tanto à terra nem tanto ao céu...

Dizer que a loja do centro de atendimento ao sábado à tarde estar fechada é falta de profissionalismo já roça o exagero.
A loja esteve aberta no sábado de manhã, como sempre, e a loja no Braga Parque está aberta entre as 10h e as 23h todos os dias!!!
entendo que nesta fase de renovaçao das cadeiras é importante que todas as lojas(loja do bingo) estejam abertas ao sabado de tarde pq,para muitas pessoas como eu,e nao é por ser eu me da mais jeito ao sabado de tarde na loja do bingoe por ser aquela que melhor fica situada,tao simples quanto isto,facil de perceber

perrinchon 66

mais 2 cadeirinhas a minha e a do meu guerreirinho