News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RENOVAÇÃO / NOVOS LUGARES ANUAIS 2009/2010

Started by mitsubisho, 03 de June de 2009, 08:52

Previous topic - Next topic

mitsubisho

Já se sabem quais as datas e os preços em que se podem renovar, trocar ou adquirir lugares anuais?
E os preços? Julgo que será à volta do mesmo, ou haverá novidades?

VIVA O SCBRAGA SEMPRE

Pedro_RBA

Ainda é cedo para o nosso Marketing apresentar alguma coisa.. Não deveria de ser assim.. mas já me habituei ás coisas apresentadas de ultima hora..

O idel seria mesmo isso, Mal a época 2008/2009 acabou apresentar já propostas para a próxima época, para não deixar adormecer o bichinho de ir ver a bola.

Mas enfim, espero um bom trabalho por parte do nosso Marketing de forma a cativar cada vez mais gente a comprar as vantajosas cadeiras..

Saudações Ultras

JORGEXINA

O S.C.Braga tem de vender pelo menos 10 mil cadeiras de quer ter medias de 15 mil sem borlas!!!

Já a tempos dei uma sugestão, que é aos novos sócios, na compra de cadeira oferecer uma anuidade de quotas! Acho que seria uma excelente promoção a todos os níveis, 1º pk não é uma borla, 2º pk as pessoas só tem direito 1 vez na vida, 3º pk para pegar o bichinho isto é o ideal, não basta 1 jogo!
Caso se vendam 3 mil cadeiras nesta promoção e mil continuarem para a próxima época já é um excelente resultado!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

jaimec

Quote from: Pedro_RBA on 03 de June de 2009, 10:10
Ainda é cedo para o nosso Marketing apresentar alguma coisa.. Não deveria de ser assim.. mas já me habituei ás coisas apresentadas de ultima hora..

O idel seria mesmo isso, Mal a época 2008/2009 acabou apresentar já propostas para a próxima época, para não deixar adormecer o bichinho de ir ver a bola.

Mas enfim, espero um bom trabalho por parte do nosso Marketing de forma a cativar cada vez mais gente a comprar as vantajosas cadeiras..

Saudações Ultras

100% de acordo ... andam a dormir na forma ! Nesse aspecto, há clubes muito mais activos. É preciso ser ENORME em tudo, não é só nos jogadores de futebol.

Stk

Eu vou voltar a comprar a mesma cadeira , no mesmo sitio :D


Zav

Quote from: jorgexina on 03 de June de 2009, 12:12
O S.C.Braga tem de vender pelo menos 10 mil cadeiras de quer ter medias de 15 mil sem borlas!!!

Já a tempos dei uma sugestão, que é aos novos sócios, na compra de cadeira oferecer uma anuidade de quotas! Acho que seria uma excelente promoção a todos os níveis, 1º pk não é uma borla, 2º pk as pessoas só tem direito 1 vez na vida, 3º pk para pegar o bichinho isto é o ideal, não basta 1 jogo!
Caso se vendam 3 mil cadeiras nesta promoção e mil continuarem para a próxima época já é um excelente resultado!!!

Ou ao renovar oferecer uma camisola, ou qualquer brinde de algum valor  ;)

BragaMaHor

Quote from: J. Vaz on 03 de June de 2009, 16:19
Quote from: jorgexina on 03 de June de 2009, 12:12
O S.C.Braga tem de vender pelo menos 10 mil cadeiras de quer ter medias de 15 mil sem borlas!!!

Já a tempos dei uma sugestão, que é aos novos sócios, na compra de cadeira oferecer uma anuidade de quotas! Acho que seria uma excelente promoção a todos os níveis, 1º pk não é uma borla, 2º pk as pessoas só tem direito 1 vez na vida, 3º pk para pegar o bichinho isto é o ideal, não basta 1 jogo!
Caso se vendam 3 mil cadeiras nesta promoção e mil continuarem para a próxima época já é um excelente resultado!!!

Ou ao renovar oferecer uma camisola, ou qualquer brinde de algum valor  ;)

Aqui estão duas excelentes soluções de iniciação e fidelização que deveriam ser estudadas pelo nosso marketing.
Alguém as faça chegar a quem de direito.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Anabela

Quote from: jorgexina on 03 de June de 2009, 12:12
O S.C.Braga tem de vender pelo menos 10 mil cadeiras de quer ter medias de 15 mil sem borlas!!!

Já a tempos dei uma sugestão, que é aos novos sócios, na compra de cadeira oferecer uma anuidade de quotas! Acho que seria uma excelente promoção a todos os níveis, 1º pk não é uma borla, 2º pk as pessoas só tem direito 1 vez na vida, 3º pk para pegar o bichinho isto é o ideal, não basta 1 jogo!
Caso se vendam 3 mil cadeiras nesta promoção e mil continuarem para a próxima época já é um excelente resultado!!!

Ui, isso não!
Imagina um sócio da poente: homem e não estudante: 12€ x 12meses = 144€.
Acho que a ideia da camisola é excelente.

JCosta

Quote from: BragaMaHor on 03 de June de 2009, 19:36
Quote from: J. Vaz on 03 de June de 2009, 16:19
Quote from: jorgexina on 03 de June de 2009, 12:12
O S.C.Braga tem de vender pelo menos 10 mil cadeiras de quer ter medias de 15 mil sem borlas!!!

Já a tempos dei uma sugestão, que é aos novos sócios, na compra de cadeira oferecer uma anuidade de quotas! Acho que seria uma excelente promoção a todos os níveis, 1º pk não é uma borla, 2º pk as pessoas só tem direito 1 vez na vida, 3º pk para pegar o bichinho isto é o ideal, não basta 1 jogo!
Caso se vendam 3 mil cadeiras nesta promoção e mil continuarem para a próxima época já é um excelente resultado!!!

Ou ao renovar oferecer uma camisola, ou qualquer brinde de algum valor  ;)

Aqui estão duas excelentes soluções de iniciação e fidelização que deveriam ser estudadas pelo nosso marketing.
Alguém as faça chegar a quem de direito.

150% BRAGA SEMPRE

Para fazer isso, não podiam praticar os preços que praticam nas cadeiras.
Poderiam, de facto, oferecer algum brinde, mas mais barato.
Saudinha... da boa.

Pat_Navarra

Desculpem eu sei que não tem nada a ver com o tópico, mas gostava de saber qual o local de atendimento do SCB que faz os cartões de sócio na hora???
Obrigada!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Legião

Era importante uma renovação em massa. Além das vantagens que trás para os adeptos será fundamental para uma grande época do SC Braga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Stk

Era bom batermos o record de cadeiras este ano, a equipa merece..

JAraujo

Quote from: Pat_Navarra on 03 de June de 2009, 20:23
Desculpem eu sei que não tem nada a ver com o tópico, mas gostava de saber qual o local de atendimento do SCB que faz os cartões de sócio na hora???
Obrigada!

Estadio 1º Maio

Pat_Navarra

Quote from: JAraujo on 04 de June de 2009, 01:10
Quote from: Pat_Navarra on 03 de June de 2009, 20:23
Desculpem eu sei que não tem nada a ver com o tópico, mas gostava de saber qual o local de atendimento do SCB que faz os cartões de sócio na hora???
Obrigada!

Estadio 1º Maio

Muito obrigada!
Já agora, a que horas é que fecha?
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

C.P.

 10 de junho, lugares anuais á venda.

Preço igual ao do ano passado

braga sempre
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Armando Coelho

Pelo 6º ano consecutivo a minha cadeirinha será renovada, e só se a vida der muitas voltas, porque senão aquela cadeirinha á qual tirei a "virgindade" ;D ;D ;D, morrerá comigo.

Paulodebraga

#16
   Noticias fresquinhas para os verdadeiros gverreiros do minho.

Os preços são os mesmos da época anterior. Confere aqui a tabela de preços.



Todos os detentores de lugares anuais na época 2008/09 podem renovar já o seu lugar para a próxima época desportiva. Até 28 de Junho podem-se deslocar aos postos do SCB para efectuar a renovação do respectivo lugar.

Ao renovares o teu lugar anual estás ainda habilitado a ganhar prémios fantásticos, pois serão sorteadas 4 viagens com a equipa em jogos da UEFA e 20 entradas (sub 14) em campo com os jogadores.

Podes renovar o teu lugar anual nos seguintes pontos de venda do SC Braga:

·         Loja SCB no Braga Parque
·         Centro de atendimento nas Galerias do Bingo
·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio (fechada até 14 de Junho)

Vantagens do Lugar Anual:

- Acesso a todos os jogos da Liga Sagres no Estádio AXA

- Melhores lugares do estádio;

- Lugar Marcado;

- Prioridade na aquisição de bilhetes para outros jogos do SC Braga no Estádio AXA;

- Prioridade na aquisição de bilhetes para outros eventos realizados e organizados pelo SC Braga;

- Transmissão do cartão dentro do mesmo segmento etário;

- Desconto de 10% nos artigos de merchandising nas lojas do SC Braga (excepto nas camisolas oficiais).

Renova o teu lugar e habilita-te a prémios de Gverreiro.

Ei vou já renovar as minhas cadeiras e tu, o que esperas?

Saudações Bracarenses e força Braga olê...

Saudações Braguistas e Força Braga olê...

fabio78

Já tenho fome de bola.........hoje ou amanhã tambem vou renovar a minha cadeira e tambem tentar convencer alguns para ajudar o nosso Braga
SCBRAGA CAMPEÃO

Freitas

Era importante sabermos quantas cadeiras foram vendidas nos anos anteriores para se fazer um termo de comparação e penso que o SC BRAGA devia estipular um objectivo para "espicaçar" os sócios. Tipo: este ano o objectivo são 10000 cadeiras e deveria colocar no site oficial o nº actualizado de cadeiras vendidas.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

braga grande

exactamente haviam de por no site as cdeiras vendidas sempre actualizadas mas .. mas... mas...viva o scbraga
braga è scbraga!!!!