News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cartão de desconto "SolRED" SCBRAGA/REPSOL

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 31 de May de 2009, 23:33

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

estive hoje em Espanha, país vizinho(só para não haver confusões com aquela terriola no nosso concelho ;D ;)), e obviamente aproveitei para meter combustível no carro.

Para meu espanto passando por uma bomba da Repsol reparo que tem lá o logótipo SOLRED, igual ao do cartão de desconto de combustivel do SC BRAGA.

Automaticamente desloquei-me para lá, coloquei o combustivel, mas quando vou a pagar... passa o cartão de desconto do SCBRAGA/REPSOL SolRED 1 vez... 2 vezes... 3 vezes... e NADA... :o :o :o :o não marcava desconto nenhum... ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

isso é uma triste e uma vergonha... Uma tristeza pois acredito que se fosse um cartão dos 3 clubes mainstream da comunicação social portuga de certeza tinham implementado esse protocolo para o exterior. Uma vergonha porque parece que os Braguistas não viajam por essa Europa fora tal e qual um GRANDE do futebol Europeu.  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

e também foi para mim uma tristeza, tanto monetária, como pelo facto de ver que a força do NOSSO SPORTING CLUBE DE BRAGA não é suficiente para que o cartão funcione no país vizinho, ainda para mais na Galiza onde existente largas centenas de Bracarenses a residir e que por lá circulam diariamente.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

JCosta

Quote from: Adepto on 31 de May de 2009, 23:33
isso é uma triste e uma vergonha... Uma tristeza

Vergonha, é abrires este tópico. Quando recebeste o cartão tambem recebeste uma carta onde constavam todos os postos de abastecimento onde o cartão dá desconto.
Todos são em Portugal, e penso que não são a totalidade dos postos Repsol.
Saudinha... da boa.

Bracarense

Ou este comentário é apenas e só para divertir o pessoal oiu então é a maior estupidez que já vi escrita neste fórum.

Será que não há mais nada para implica?r... esperem aí... parece que a relva do nosso estádio é verde, o céu azul e o sangue dos nossos jogadores vermelho... raios... é uma tripla conspiração dos 3 estarolas contra a grandeza do nosso clube.

Haja paciência.

Stk

Quote from: Bracarense on 31 de May de 2009, 23:41
Ou este comentário é apenas e só para divertir o pessoal oiu então é a maior estupidez que já vi escrita neste fórum.

Será que não há mais nada para implica?r... esperem aí... parece que a relva do nosso estádio é verde, o céu azul e o sangue dos nossos jogadores vermelho... raios... é uma tripla conspiração dos 3 estarolas contra a grandeza do nosso clube.

Haja paciência.

loool ri me  ;D

SimpLe-Kid

Eu nem vou responder senão o adepto diz que o estou a assediar e começa a chamar benfiquista aos meus peixes.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

daniel_

estive hoje em Espanha, país vizinho(só para não haver confusões com aquela terriola no nosso concelho ;D ;)), e obviamente aproveitei para meter combustível no carro.

Para meu espanto passando por uma bomba da Repsol reparo que tem lá o logótipo SOLRED, igual ao do cartão de desconto de combustivel do SC BRAGA.

Automaticamente desloquei-me para lá, coloquei o combustivel, mas quando vou a pagar... passa o cartão de desconto do SCBRAGA/REPSOL SolRED 1 vez... 2 vezes... 3 vezes... e NADA... :o :o :o :o não marcava desconto nenhum... ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

isso é uma triste e uma vergonha... Uma tristeza pois acredito que se fosse um cartão dos 3 clubes mainstream da comunicação social portuga de certeza tinham implementado esse protocolo para o exterior. Uma vergonha porque parece que os Braguistas não viajam por essa Europa fora tal e qual um GRANDE do futebol Europeu.  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

e também foi para mim uma tristeza, tanto monetária, como pelo facto de ver que a força do NOSSO SPORTING CLUBE DE BRAGA não é suficiente para que o cartão funcione no país vizinho, ainda para mais na Galiza onde existente largas centenas de Bracarenses a residir e que por lá circulam diariamente.

Era bom se desse em Espanha era...eu pelo menos qd recebi o meu cartão vinha acompanhado com informação sobre os locais aderentes e não vinha lá Espanha  ;)

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: SimpLe-Kid on 31 de May de 2009, 23:43
Eu nem vou responder senão o adepto diz que o estou a assediar e começa a chamar benfiquista aos meus peixes.

PARABÉNS!!!!

já vais em 1529 post com utilidade ZERO para a causa Braguista e para o SCB!!!!

PARABÉNS!!!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Karoglan on 31 de May de 2009, 23:40
isso é uma triste e uma vergonha... Uma tristeza

Vergonha, é abrires este tópico. Quando recebeste o cartão tambem recebeste uma carta onde constavam todos os postos de abastecimento onde o cartão dá desconto.
Todos são em Portugal, e penso que não são a totalidade dos postos Repsol.

===========================================================

Quote from: Bracarense on 31 de May de 2009, 23:41

Haja paciência.

se é que recebestes também um cartãozinho destes... que pela tua treta tenho dúvidas... verias que é em todos os postos SOLRED da Repsol.

e também há postos SOLRED da Repsol em ESPANHA e um pouco por todo o planeta onde existe Repsol.

O meu post, foi na tua defesa, mas tu como tens fracas capacidades em entender isso, atacaste-me.

ou tu não vais ao estrangeiro de vez em quando???? não queres como braguista e sócio do SC BRAGA usufruir de desconto quando te deslocas ao estrangeiro???? NÃO???? acredita que Eu quero!!! e Eu acredito que muitos socios do SC BRAGA também. >:(

eumesmo

Já informaste a quem de direito? a Repsol e a SAD do SCB?
Eu já usufrui de desconto não em Espanha, mas na Mouraria, e por coincidência a senhora da caixa era de Braga e pediu para da próxima vez que lá passa-se para lhe levar uma rosca :D

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Pedro_RBA

Mas existe alguma dúvida? Com o cartão vinha uma carta, no qual indicava quais os postos aderentes, e NÃO, não era em todos os postos SOLRED mas apenas naqueles que aderiram, ou seja, nos que estavam lá indicados!

Não constava lá nenhuma espanhola (de Espanha mesmo) logo é obvio que não tiveste direito a desconto. De resto, do Norte a sul de Portugal garanto-te que não faltam é bombas aderentes e que o cartão funciona na perfeição!

Saudações Ultras

Ana Cunha

Eu até acho mesmo que o prazo para esse desconto terminou no mês de Maio. De qualquer modo, o desconto só é válido em alguns postos de gasolina, como vinha a indicar na carta que veio com o cartão.

(S)oon(C)hampion(B)raga

em 1º lugar eu bem sei que vÊm na carta que é só as bombas aderentes ao cartão SOLRED da Repsol, pois para quem não sabe há outros cartões dessa empresa com os mesmos ou outros beneficios.

em 2º lugar também sei que vinha, ou veio, na carta que só funcionava em Portugal nas bombas aderentes ao cartão SOLRED.

em 3º lugar abri este tópico porque acho que tá mal. Dei o exemplo dos 3 da vida airada como podia ter dado do barcelona, real madrid, milan, MU ou outro qualquer clube mainstream do panorama europeu do futebol. Para mim a abertura deste tópico foi a costatação logica de que se fosse um desses clubes a abrir um cartão destes a associados eles teriam uso em toda a europa, senão mesmo em todo o planeta. E isto a mim doeu-me... Podemos não ser cá em braga todos milionarios, nem ter grandes posses... mas para ir alí a tui ou a vigo comprar caramelos e atestar o deposito quase todos o podemos fazer. (e isto já para não falar das excursões a jogos da Extinta taça UEFA - agora Liga EUROPA - em que muita gente vai de carro, carrinha ou autocarro).
E acreditem ou não... se os outros clubes, falando dos "colossos" do mainstream europeu, fornecem este e outros serviços pela Europa fora para motivar os seus adeptos a marcarem presença nos jogos fora, porque é que o SC BRAGA não faz o mesmo????

Depois vêem-se aquelas notícias ridículas que há e tal estavam poucos adeptos...  ::) ::) pois... se não geram motivações suplementares... ::) ::)

e diga-se já que esta temporada 2008/2009 que agora termina felizmente na Taça UEFA tivemos sempre uma excelente falange de apoio nos jogos fora.

Agora imaginem se a gota fosse mais barata, como é nos postos Repsol SOLRED cá em Portugal, por toda a Europa!!!!

eumesmo

Quote from: Adepto on 02 de June de 2009, 01:23
em 1º lugar eu bem sei que vÊm na carta que é só as bombas aderentes ao cartão SOLRED da Repsol, pois para quem não sabe há outros cartões dessa empresa com os mesmos ou outros beneficios.

em 2º lugar também sei que vinha, ou veio, na carta que só funcionava em Portugal nas bombas aderentes ao cartão SOLRED.

em 3º lugar abri este tópico porque acho que tá mal. Dei o exemplo dos 3 da vida airada como podia ter dado do barcelona, real madrid, milan, MU ou outro qualquer clube mainstream do panorama europeu do futebol. Para mim a abertura deste tópico foi a costatação logica de que se fosse um desses clubes a abrir um cartão destes a associados eles teriam uso em toda a europa, senão mesmo em todo o planeta. E isto a mim doeu-me... Podemos não ser cá em braga todos milionarios, nem ter grandes posses... mas para ir alí a tui ou a vigo comprar caramelos e atestar o deposito quase todos o podemos fazer. (e isto já para não falar das excursões a jogos da Extinta taça UEFA - agora Liga EUROPA - em que muita gente vai de carro, carrinha ou autocarro).
E acreditem ou não... se os outros clubes, falando dos "colossos" do mainstream europeu, fornecem este e outros serviços pela Europa fora para motivar os seus adeptos a marcarem presença nos jogos fora, porque é que o SC BRAGA não faz o mesmo????

Depois vêem-se aquelas notícias ridículas que há e tal estavam poucos adeptos...  ::) ::) pois... se não geram motivações suplementares... ::) ::)

e diga-se já que esta temporada 2008/2009 que agora termina felizmente na Taça UEFA tivemos sempre uma excelente falange de apoio nos jogos fora.

Agora imaginem se a gota fosse mais barata, como é nos postos Repsol SOLRED cá em Portugal, por toda a Europa!!!!

Só te falta dizer que a culpa é do Marketing do Braga...

@braços
Eumesmo

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: eumesmo on 01 de June de 2009, 09:35
Já informaste a quem de direito? a Repsol e a SAD do SCB?
Eu já usufrui de desconto não em Espanha, mas na Mouraria, e por coincidência a senhora da caixa era de Braga e pediu para da próxima vez que lá passa-se para lhe levar uma rosca :D

@braços
Eumesmo

eu bem que gostava de informar quem de direito, a S.A.D. do SCBraga. Mas não tenho o contacto de ninguém... nem no site oficial tem contacto para a direcção ou presidente... ::)

Coisa que, por exemplo, uma empresa como a SONAE tem :o ::)

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: eumesmo on 02 de June de 2009, 01:45
Quote from: Adepto on 02 de June de 2009, 01:23

Só te falta dizer que a culpa é do Marketing do Braga...

@braços
Eumesmo

a culpa é, citando-te, "quem de direito" ;) ;D :D

eumesmo

Tens o contacto do departamento de marketing no site, e outros emails tb, podes ainda enviar para o email para questões dos associados e solicitas que encaminhem para "quem de direito" :P

Sempre me responderam, se bem que houve alturas que demoraram.

Inclusivé no nosso ultimo em casa, ocorreu uma situação comigo, a qual reportei, e recebi um email da administração a agradecer a sugestão de melhoria e que iriam rever isso nos próximos jogos em casa, agora fico a espera que realmente resolvam a situação, caso contrario como tenho o email directo da administração volto a alertar pra situação.

@braços
Eumesmo

xOuPo

Já abasteci com gasóleo em guimaraes e tive desconto.
Quanto a datas, que tenha conhecimento, isto é assim:
* Temos sempre 0,025€ de desconto com o cartão;
* Até 30 de Junho de 2009, temos 0,030€.

Espero ter ajudado com estas informações.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: eumesmo on 02 de June de 2009, 10:47
Tens o contacto do departamento de marketing no site, e outros emails tb, podes ainda enviar para o email para questões dos associados e solicitas que encaminhem para "quem de direito" :P

Inclusivé no nosso ultimo em casa, ocorreu uma situação comigo, a qual reportei, e recebi um email da administração a agradecer a sugestão de melhoria e que iriam rever isso nos próximos jogos em casa, agora fico a espera que realmente resolvam a situação, caso contrario como tenho o email directo da administração volto a alertar pra situação.

@braços
Eumesmo

como tens email directo com a administração, porque não partilhas aqui com o resto dos foristas???? concerteza que todos nós temos assuntos que gostaríamos de tratar pessoalmente com a administração... fosse para alertar de algo... ou pedir esclarecimentos...

eumesmo

Quote from: Adepto on 05 de June de 2009, 02:41
Quote from: eumesmo on 02 de June de 2009, 10:47

@braços
Eumesmo

como tens email directo com a administração, porque não partilhas aqui com o resto dos foristas???? concerteza que todos nós temos assuntos que gostaríamos de tratar pessoalmente com a administração... fosse para alertar de algo... ou pedir esclarecimentos...

Porque para isso necessitaria da autorização devida... tão simples quanto isso, e como referi ha contactos no site, se enviares o assunto e pedires para reencaminhar para os responsáveis o email chega lá.

@braços
Eumesmo