News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época 2009/2010

Started by BRAGA FOREVER, 30 de May de 2009, 03:06

Previous topic - Next topic

anti-lampioes

se vamos fazer um jogo contra o sindicato vamos defrontar o desempregado por opçao do paulo santos.

Catarina

Quote from: anti-lampioes on 14 de July de 2009, 19:16
se vamos fazer um jogo contra o sindicato vamos defrontar o desempregado por opçao do paulo santos.

Pode ser que não... O que não deve faltar são jogadores desempregados.

anti-lampioes

Quote from: Catarina on 14 de July de 2009, 19:21
Quote from: anti-lampioes on 14 de July de 2009, 19:16
se vamos fazer um jogo contra o sindicato vamos defrontar o desempregado por opçao do paulo santos.

Pode ser que não... O que não deve faltar são jogadores desempregados.
de certeza que é ele o guarda redes que no ultimo jogo do sindicato contra o belenenses foi ele que defendeu deixou um frango contra no braga vai levar para casa meia duzia de perus!

_AlveS_

Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

Olho Vivo

Atenção a...

Rodrigo Possebon

VENDO a Manchester United TV, já me habituara a ver reportagens com ele. Entrevistas, destaques. E acabava a espreitar jogos de reservas só para confirmar melhor o que os resumos mostravam. E como confirmavam. No meio-campo, o miúdo dominava a bola com maturidade táctica e técnica notável. Chovia e ele nem pestanejava. Segue, recebe, avança, olha, passa. Como joga o miúdo!, pensava. Era o Rodrigo, médio completo, muito novo, e tinha chegado há pouco a Old Trafford. Agora, surge no Sp. Braga. Como um novo nome, meio estranho, Possebon, que ao principio nem percebi quem era. Já percebi. Não duvidem: este joga muito!

Luís Freitas Lobo n' A BOLA

krugger

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de July de 2009, 08:58
Atenção a...

Rodrigo Possebon

VENDO a Manchester United TV, já me habituara a ver reportagens com ele. Entrevistas, destaques. E acabava a espreitar jogos de reservas só para confirmar melhor o que os resumos mostravam. E como confirmavam. No meio-campo, o miúdo dominava a bola com maturidade táctica e técnica notável. Chovia e ele nem pestanejava. Segue, recebe, avança, olha, passa. Como joga o miúdo!, pensava. Era o Rodrigo, médio completo, muito novo, e tinha chegado há pouco a Old Trafford. Agora, surge no Sp. Braga. Como um novo nome, meio estranho, Possebon, que ao principio nem percebi quem era. Já percebi. Não duvidem: este joga muito!

Luís Freitas Lobo n' A BOLA


Já começa a ser unanimidade a mais..... temos craque....

ombaiz


anti-lampioes


HappyBraga

http://img692.imageshack.


Carvalhinha

Será que hoje à tarde irá haver treino, e à porta aberta? ::)

Stk

Quote from: Carvalhinha on 20 de July de 2009, 13:23
Será que hoje à tarde irá haver treino, e à porta aberta? ::)

Duvido muito , houve de manhã à porta fechada  :-\

Imbelloni

Preocupa-me a relativa facilidade com que sofremos golos, apesar de registar com agrado o elevado numero de golos marcados. É sem duvida um aspecto a melhorar.

Pedro_RBA

Quote from: Imbelloni on 20 de July de 2009, 14:05
Preocupa-me a relativa facilidade com que sofremos golos, apesar de registar com agrado o elevado numero de golos marcados. É sem duvida um aspecto a melhorar.

O Domingos já frisou esse aspectos e deu como "desculpa" a falta de consistência defensiva o facto de lhe faltar ainda alguns defesas a 100%.

Esperemos que quando as maselas estiverem curadas a coisa melhore..

Saudações Ultras

Stk

Quote from: Imbelloni on 20 de July de 2009, 14:05
Preocupa-me a relativa facilidade com que sofremos golos, apesar de registar com agrado o elevado numero de golos marcados. É sem duvida um aspecto a melhorar.

Nada a preocupar ,  o Domingos ja falou sobre isso , e explicou que foi por causa de varios testes .. Nota que os golos sofridos contra Portimonense , Bristol e Sindicato foram sofridos pelo Cristiano e Kieszek .. Nenhum pelo Eduardo.

E isto , quando as duplas de centrais eram formadas por experiências , tais como Madrid + Fernando Alexandre ou Frechaut e Paulao .

Zeus

Acho que o jogo com o Rio Ave em vila do conde foi cancelado............ ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

krugger

Quote from: Zeus on 21 de July de 2009, 01:47
Acho que o jogo com o Rio Ave em vila do conde foi cancelado............ ???

Não há Yazalde os caxineiros amuaram  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Stk

JOGO EM VIEIRA DO MINHO SÁBADO ÀS 17H00
2009-07-31

O SC Braga defronta o Vieira Sport Clube no próximo sábado, dia 1 de Agosto, às 17h00, no Estádio Municipal Vieira do Minho, num encontro que servirá de apresentação deste emblema a sócios, adeptos e jornalistas.

A.Castro

Quote from: Stk on 31 de July de 2009, 16:47
JOGO EM VIEIRA DO MINHO SÁBADO ÀS 17H00
2009-07-31

O SC Braga defronta o Vieira Sport Clube no próximo sábado, dia 1 de Agosto, às 17h00, no Estádio Municipal Vieira do Minho, num encontro que servirá de apresentação deste emblema a sócios, adeptos e jornalistas.


é mais um jogo dificilimo contra uma equipa bastante aguerrida.....é bom para continuar a boa preparação, equipas dificeis e exigentes a todos os niveis!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Migu3l Cruz

Quote from: A.Castro on 31 de July de 2009, 17:04
Quote from: Stk on 31 de July de 2009, 16:47
JOGO EM VIEIRA DO MINHO SÁBADO ÀS 17H00
2009-07-31

O SC Braga defronta o Vieira Sport Clube no próximo sábado, dia 1 de Agosto, às 17h00, no Estádio Municipal Vieira do Minho, num encontro que servirá de apresentação deste emblema a sócios, adeptos e jornalistas.


é mais um jogo dificilimo contra uma equipa bastante aguerrida.....é bom para continuar a boa preparação, equipas dificeis e exigentes a todos os niveis!!!

por este andar ainda levamos mais 2 no pelo.
Braga Cidade e Clube sempre no coração