News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época 2009/2010

Started by BRAGA FOREVER, 30 de May de 2009, 03:06

Previous topic - Next topic

Bvna

Bom, este é um recorte a 100% da fotografia original, já nem sei que diga:


Stk


DiogoEA

É ele, claramente! Sendo assim, concluo que vai acontecer uma de duas saídas (ou até as duas): Rodriguez ou Evaldo!

Stk

Evaldo já está ai o Ney para a saída dele.. Vejo é o Rodriguez a ir embora..

superbracarense

Quote from: Stk on 09 de July de 2009, 19:02
Evaldo já está ai o Ney para a saída dele.. Vejo é o Rodriguez a ir embora..
pos tripeiros,se sair o bruto alves,so espero e que este seja divulgado o negocio :)
Quem não sente,não entende!

Paulodebraga

Quote from: superbracarense on 09 de July de 2009, 19:13
Quote from: Stk on 09 de July de 2009, 19:02
Evaldo já está ai o Ney para a saída dele.. Vejo é o Rodriguez a ir embora..
pos tripeiros,se sair o bruto alves,so espero e que este seja divulgado o negocio :)

   Aposto nisto tbm, a saida do bruno alves do porto, a entrada do rodriguez para o seu lugar e a vinda do paulão por emprestimo do porto, mesmo assim, continuo a dizer que falta-nos mais um defesa central, pois o moises, a sua recuperação anda muito demorada, espero bem que volte a 100%, e sem recaidas, isso é o mais importante, já o leone, não sei não, mas deve ter um problema cronico, vira e mexe anda lesionado, essa pubalgia de esforço não me convençe. ;)
   
         Saudações Bracarenses e Força Braga olê...

   
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

easy_scb

Vamos ter 5 centrais voces vao ver....o que com as lesoes e fragilidades é bem preciso

anti-lampioes

Quote from: Paulodebraga on 09 de July de 2009, 19:19
Quote from: superbracarense on 09 de July de 2009, 19:13
Quote from: Stk on 09 de July de 2009, 19:02
Evaldo já está ai o Ney para a saída dele.. Vejo é o Rodriguez a ir embora..
pos tripeiros,se sair o bruto alves,so espero e que este seja divulgado o negocio :)

   Aposto nisto tbm, a saida do bruno alves do porto, a entrada do rodriguez para o seu lugar e a vinda do paulão por emprestimo do porto, mesmo assim, continuo a dizer que falta-nos mais um defesa central, pois o moises, a sua recuperação anda muito demorada, espero bem que volte a 100%, e sem recaidas, isso é o mais importante, já o leone, não sei não, mas deve ter um problema cronico, vira e mexe anda lesionado, essa pubalgia de esforço não me convençe. ;)
   
         Saudações Bracarenses e Força Braga olê...

   
que eu saiba o paulao vem do naval.

easy_scb

Quote from: Bvna on 09 de July de 2009, 18:49
Bom, este é um recorte a 100% da fotografia original, já nem sei que diga:



os palhaços dos jornalistas sao uns cromos....quando nao devem falar falam...quando as coisas estao mesmo à frente dos olhos nem reparam.....

parece-me o Paulão..

JCosta

É bem verdade, As notícias que sairiam seriam fundamentadas.
Apesar de isto não provar nada, dá fortes indícios de que o Paulão poderá vir para o SCBraga.
Saudinha... da boa.

Bvna

Quote from: Bvna on 09 de July de 2009, 18:49
Bom, este é um recorte a 100% da fotografia original, já nem sei que diga:



E o homem já está confirmado no site oficial por 2 épocas!

Zeus

Vocês acham que a maior parte dos jornalistas conhecem algum jogador de outra equipa que não dos 3 estarolas vestido á "paisana".........lógicamente que não conhecem.
Se ele estivesse ali vestido com a camisola da naval eles aproximavam-se para ver se era algum jogador do sporting............. ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Machado_87

Quote from: Zeus on 09 de July de 2009, 22:47
Vocês acham que a maior parte dos jornalistas conhecem algum jogador de outra equipa que não dos 3 estarolas vestido á "paisana".........lógicamente que não conhecem.
Se ele estivesse ali vestido com a camisola da naval eles aproximavam-se para ver se era algum jogador do sporting............. ;D ;D

Infelizmente é bem verdade...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Carvalhinha

Quote from: Bvna on 09 de July de 2009, 21:28
E o homem já está confirmado no site oficial por 2 épocas!

E só tem 26 anos, e eu que lhe dava muitos mais. :o

krugger

Quote from: Carvalhinha on 10 de July de 2009, 07:54
Quote from: Bvna on 09 de July de 2009, 21:28
E o homem já está confirmado no site oficial por 2 épocas!

E só tem 26 anos, e eu que lhe dava muitos mais. :o

Penso que as saidas deverão estar para acontecer, e já vão tarde.

Quanto ao Paulão a imagem k tenho dele é de ser um central seguro e impiedoso na sua area de acção, e ainda marca uns golinhos, como o Domingos salientou, pode ser k crie a nova grande dupla de centrais, Moeses-Paulão... soa bem... ;D

Kilo

 Amanha, segundo O Jogo, há jogo com o Bristol City!  ;)

Stk

Esta semana vai ser puxada... porra.. Então além dos treinos bidiários , amanhã temos jogo com o Bristol e dia 16 contra o Portimonense , depois dia 18 chegam cá e dia 21 já jogam na apresentação.

Será que na apresentação temos que ir para as cadeiras? Queria tar com o BRAGA FOREVER  :'(

tos

magico braga allez!

Olho Vivo

#278
Quote from: krugger on 10 de July de 2009, 09:23
Quote from: Carvalhinha on 10 de July de 2009, 07:54
Quote from: Bvna on 09 de July de 2009, 21:28
E o homem já está confirmado no site oficial por 2 épocas!

E só tem 26 anos, e eu que lhe dava muitos mais. :o

Penso que as saidas deverão estar para acontecer, e já vão tarde.

Também acho que seria importante fazermos mais algumas mais-valias com transferências... mas tenho dúvidas de que a contratação do Paulão tenha surgido por essas razões. Domingos refeiu-se a problemas com pubalgias em cinco jogadores... e sugundo o Record, três deles são defesas-centrais: Leone, Moisés e Frechaut...  ::) ::) ::)

Os outros dois, ainda segundo o Record, são Jorginho e Matheus. É muito estranho (pelo menos para mim que sou um leigo na matéria) que estas situações surjam após um período de férias e, em alguns dos casos, após paragens mais ou menos prolongadas que deveriam/poderiam(?) ter sido aproveitadas para debelar este problema...

luismico

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de July de 2009, 14:23
Quote from: krugger on 10 de July de 2009, 09:23
Quote from: Carvalhinha on 10 de July de 2009, 07:54
Quote from: Bvna on 09 de July de 2009, 21:28
E o homem já está confirmado no site oficial por 2 épocas!

E só tem 26 anos, e eu que lhe dava muitos mais. :o

Penso que as saidas deverão estar para acontecer, e já vão tarde.

Também acho que seria importante fazermos mais algumas mais-valias com transferências... mas tenho dúvidas de que a contratação do Paulão tenha surgido por essas razões. Domingos refeiu-se a problemas com pubalgias em cinco jogadores... e sugundo o Record, três deles são defesas-centrais: Leone, Moisés e Frechaut...  ::) ::) ::)

Os outros dois, ainda segundo o Record, são Jorginho e Matheus. É muito estranho (pelo menos para mim que sou um leigo na matéria) que estas situações surjam após um período de férias e, em alguns dos casos, após paragens mais ou menos prolongadas que deveriam/poderiam(?) ter sido aproveitadas para debelar este problema...

Alguns deles acabaram a ultima epoca com pequenas lesoes pelo menos o Jorginho, Moises, Frechaut e Leone, e talvez nas ferias tenham feito recuperaçao das mesmas lesoes e agora têm pubalgias devido ao esforço  ??? ???