News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época 2009/2010

Started by BRAGA FOREVER, 30 de May de 2009, 03:06

Previous topic - Next topic

_AlveS_

Eu tenho alguns videos do treino de 5ª, sao curtos, mas eu posso por no youtube na mesma... Vale a pena?
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

Stk

Quote from: plpluisplp on 06 de July de 2009, 14:58
Quote from: Zeus on 05 de July de 2009, 23:14
Acho que para o trabalho ficar bem feito, era mesmo fazer uns videozitos com algumas partes do treino, depois colocavas no youtube, uma simples camara digital chega para o serviço.......... ;)

eu faço isso no treina das 18h :D

Vais ao treino? e que tal combinarmos qualquer coisa para dar 2 de treta ?  ;D ;D

Nunex

estou mortinho pra ir de ferias a portugal pra ir aos treinos ;D

Bvna

Quote from: Stk on 06 de July de 2009, 15:20
Quote from: plpluisplp on 06 de July de 2009, 14:58
Quote from: Zeus on 05 de July de 2009, 23:14
Acho que para o trabalho ficar bem feito, era mesmo fazer uns videozitos com algumas partes do treino, depois colocavas no youtube, uma simples camara digital chega para o serviço.......... ;)

eu faço isso no treina das 18h :D

Vais ao treino? e que tal combinarmos qualquer coisa para dar 2 de treta ?  ;D ;D

É por causa deste gaijo que o Domingos pediu silêncio um dia destes!!  ;D ;D Só que é dar à treta!!  ;D ;D

Stk

Por acaso estava la no treino e ouvi ele pedir isso , mas a pessoa que mandou as bocas ao eduardo já é costume , so vai para lá mandar bitaites mais nada.

spinto

Quote from: Stk on 06 de July de 2009, 17:08
Por acaso estava la no treino e ouvi ele pedir isso , mas a pessoa que mandou as bocas ao eduardo já é costume , so vai para lá mandar bitaites mais nada.

Este povo não sabe o que é defender as nossas cores, vão mandar bocas por alma de quem?

Há gente que para onde va,i é só para meter nojo, estavam tão bem em casa.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

krugger

Quote from: Stk on 06 de July de 2009, 17:08
Por acaso estava la no treino e ouvi ele pedir isso , mas a pessoa que mandou as bocas ao eduardo já é costume , so vai para lá mandar bitaites mais nada.

A sério, um gajo com violencia não vai a lado nenhum, mas a esses gajos que no inicio de epoca vão para lá destabilizar, mandar bocas a jogadores, tem o treinador de intervir para o mandar calar, deviamos ser nós os adeptos a pedir a essas pessoas k se é para criticar e deitar abaixo os jogadores que nao é preciso virem, tudo bem k toda a gente tem o direito de se manifestar, mas neste inicio de epoca, equipa tecnica nova, alguns jogadores novos e tudo k está por detras destes 2 factores ainda damos tiros no pé com otarios que só sabem criticar, mais nada, se perguntam a esses gajos o k fazer são os primeiros a nao fazerem a minima ideia, vazios de ideias, frustados do *****, devem chegar a casa e levar da mulher com o rolo da massa forte e feio....

Pé Ligeiro

Quote from: _AlveS_ on 06 de July de 2009, 15:12
Eu tenho alguns videos do treino de 5ª, sao curtos, mas eu posso por no youtube na mesma... Vale a pena?


Vale sempre a pena, especialmente para quem está longe de Braga...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Satmar

Há novidades quanto ao treino da tarde? Sempre foi verdade que hoje ia voltar o Rodriguez? Era óptimo que conseguíssemos trazer o Renteria e o João Paulo, julgo que nos tornaríamos muito fortes.
Força Guerreiros!!!

Pé Ligeiro

Primeiro treino para PossebonPor Germano Almeida

O médio-defensivo Rodrigo Possebon, em Braga por empréstimo do Manchester United, cumpriu esta tarde o primeiro treino às ordens de Domingos Paciência.

O jogador italo-brasileiro, de 20 anos, chegou quinta-feira à cidade dos Arcebispos e foi apresentado no dia seguinte. Esta tarde, subiu ao relvado integrado no restante plantel, para realizar o seu primeiro treino no grupo 'arsenalista'.

A sessão vespertina assinalou, ainda, a integração nos trabalhos do médio Kalaba, de regresso de período de férias após ter representado a selecção da Zâmbia.

IN ABOLA

Isto já rola quase a 100%....



BRAGA SEMPRE MAIS!

Stk

TREINO TERÇA-FEIRA ÀS 10H00 À PORTA ABERTA E ÀS 18H00 À PORTA FECHADA
2009-07-06

O SC Braga treina terça-feira, dia 7 de Julho, às 10h00 nos campos de apoio do Estádio AXA à porta aberta a sócios, adeptos e jornalistas. Às 18h00, os Gverreiros do Minho voltam a treinar, mas a sessão decorrerá à porta fechada a sócios adeptos e jornalistas.

www.scbraga.pt

Stk

Bem , aqui fica a foto do Rodrigo Possebon  ;D ;D



tos

magico braga allez!

Zeus

Hoje bem que fui com a esperança de ver uns toques o possebon,  mas o rapaz só levou foi coça.....nem cheirou a bola....................... :(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

krugger

Bem a secção de reporters aqui do forum está "on fire", sim senhor, obrigado por proporcionarem aqui aos k não podem um cheirinho do k se tem passado.

Tos esta versão dos AC/DC está bizarra  ;D ;D ;D ;D

tos

Quote from: krugger on 06 de July de 2009, 23:01
Bem a secção de reporters aqui do forum está "on fire", sim senhor, obrigado por proporcionarem aqui aos k não podem um cheirinho do k se tem passado.

Tos esta versão dos AC/DC está bizarra  ;D ;D ;D ;D

;) :D :D :D

espera a semana 2!
magico braga allez!

Paulodebraga

Quote from: Stk on 06 de July de 2009, 20:50
Bem , aqui fica a foto do Rodrigo Possebon  ;D ;D



  Ao olhar para a assistencia do parque automovel nesta imagem, dá para perceber nitidamente que muitos são aqueles que tem o privilegio de presenciar os treinos, isto só demonstra a força com que o S.C.Braga vem obtendo perante os seus adeptos e simpatizantes, isto tbm faz parte do crescimento sustentado que um grande clube tem que ter, que o nosso AS tanto apregoa, pois levar todos os dias centenas de pessoas aos treinos, não é para qualquer clube, tenho pena da famigerada CS que constantemente tenta divulgar o contrario, enfim, pobre CS...
   Em relação aos videos, gostei, pois tudo o que diz respeito ao S.C.Braga para mim, tem algo de ENORME.

  Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Zeus

Quote from: plpluisplp on 06 de July de 2009, 21:45
tal como prometido:

http://www.youtube.com/watch?v=tuHP68ylRZc

Faltou aqui no video a invasora estrangeira toda vistosa :o :o que queria entrar para dentro do relvado a toda a força, o Ricardo Lemos teve que a convencer a sair..........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

_AlveS_

Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se