News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGADORES EMPRESTADOS

Started by jaimec, 18 de September de 2006, 12:47

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

João Pedro: «Quem me dera ser verdade o Atlético Madrid»

HIPÓTESE PARA OS COLCHONEROS

Conhecido o negócio do Sp. Braga na venda de 40 por cento do passe de João Pedro ao emblema espanhol, o jogador prefere não comentar. "Atlético Madrid? Quem me dera ser verdade... Naturalmente que fico feliz por saber do interesse desse grande clube, mas por favor perguntem aos dirigentes do Braga porque sobre essa matéria não me vou pronunciar", disse o médio aveirense que tem contrato firmado com o Beira-Mar até ao final da época.

Natural de Regada, concelho de Figueira de Castelo Rodrigo, João Pedro mostra-se entusiasmado com o desafio da subida do Beira-Mar e por isso pretende dedicar todo o seu esforço à causa. "Só penso mesmo neste clube onde me sinto bem e com margem para aprender e progredir na minha carreira", justifica o jovem de 21 anos que já foi campeão europeu de Sub-17.

Sobre o empate cedido em Olhão, João Pedro frisa que o Beira-Mar esteve bem na primeira parte e menos bem depois. "Foi um jogo incaracterístico, mas isso não obsta que na próxima jornada não façamos mais e melhor. Vamos defrontar o actual líder e alcançá-lo", garante.

in record

João-Braga

Matheus: «Marcar é gostoso»
JÁ LEVA CINCO GOLOS ESTA ÉPOCA

      
Matheus, com 5 golos marcados (2 na Taça da Liga) é o melhor marcador do V. Setúbal, e promete que vai tentar repetir a façanha, esta tarde, à União de Leiria.(...)

Mas confessa que é uma alegria imensa quando consegue concretizar. "Na verdade não esperava ter já 5 golos. É gostoso e dá muito jeito ir na frente do marcador"(...)

in record


Pedro-SCB

Mais um golo do Matheus hoje!!!!!

:P :P

Pedro-SCB

Eduardo:
7' - Espécie de centro-remate de Éder, num lance sem muito perigo para Eduardo.
39' - Faria remata forte de fora da área, mas a bola passa longe da baliza de Eduardo.
88' - Auri falha e Sougou quase empata o encontro. Valeu à equipa sadina um atento guardião Eduardo.


Matheus:
17' - Matheus desperdiça um bom lance ofensivo da equipa sadina.
57' - CARTÃO AMARELO a MATHEUS, por falta em Maciel.
61' - Golo do V. Setúbal, por Matheus
Adalto centra da esquerda e o goleador Matheus, sem marcação, abre de cabeça o marcador no Estádio do Bonfim.
62' - Grande penalidade a favor do V. Setúbal, a castigar falta do guardião Fernando sobre Matheus.


in record

david

Até pelos jogadores emprestados se vê a grandeza de um clube, e hoje não restam duvidas que o nosso Braga esta ao nivel dos 3 grandes, por este motivo ja existem 4 grandes.

Carvalhinha

Quote from: Pedro-SCB on 30 de September de 2007, 18:06
Mais um golo do Matheus hoje!!!!!

:P :P

O Edinho também voltou a marcar.

João-Braga


Gambit

Quote from: João-Braga on 30 de September de 2007, 18:56
Quote from: Carvalhinha on 30 de September de 2007, 18:24
Quote from: Pedro-SCB on 30 de September de 2007, 18:06
Mais um golo do Matheus hoje!!!!!

:P :P
O Edinho também voltou a marcar.
E o Messi também.
E o Seleznyov bisou na vitória forasteira por 3-1 do Arsenal Kyiv sobre o Dnipro D'petrovsk

Pedro-SCB

V. Setúbal-U. Leiria, 2-0 (destaques)


Matheus
Aumentou o seu pecúlio para seis golos esta temporada, contando com dois na Taça da Liga e outros quatro na Liga, três deles marcados consecutivamente nas últimas três jornadas. O Vitória atravessa um bom momento e é com golos de Matheus que tem traduzido essa boa onda em resultados positivos. Esta tarde esteve em destaque no flanco esquerdo, improvisando aberturas na defensiva leiriense com boas combinações com Adalto e Pitbull. No lance do golo foi rápido que nem uma flecha no ataque à bola. Arrancou ainda uma grande penalidade que podia ter matado o jogo mais cedo.


in maisfutebol

Arsenalista

A ESTRELA: Matheus (3,5)

Na primeira parte teve alguns bons rasgos individuais, mas ainda assim longe do brilhantismo evidenciado em outros jogos. No segundo subiu de produção. Apontou um golo pleno de oportunidade, o sexto da sua conta pessoal esta temporada entre jogos do Campeonato (4) e da taça da Liga (2), e esteve no lance que originou a grande penalidade falhada por Pitbull. Saiu esgotado debaixo de merecidos aplausos.

4 Golos
6 Jogos a titular
496 Minutos de utilização


In Ojogo


Enfim até dói, ver um jogador destes emprestado... no entanto é bom ter um activo destes a despoltar desta forma!!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

braga2007

Quote from: Arsenalista on 01 de October de 2007, 10:50
A ESTRELA: Matheus (3,5)

Na primeira parte teve alguns bons rasgos individuais, mas ainda assim longe do brilhantismo evidenciado em outros jogos. No segundo subiu de produção. Apontou um golo pleno de oportunidade, o sexto da sua conta pessoal esta temporada entre jogos do Campeonato (4) e da taça da Liga (2), e esteve no lance que originou a grande penalidade falhada por Pitbull. Saiu esgotado debaixo de merecidos aplausos.

4 Golos
6 Jogos a titular
496 Minutos de utilização


In Ojogo


Enfim até dói, ver um jogador destes emprestado... no entanto é bom ter um activo destes a despoltar desta forma!!

Não duvides, pode render um  bom dinheiro ao Braga.

Olho Vivo

Quote from: Manuel Pereira on 04 de October de 2006, 21:10
Entre os vários jogadores com futuro temos emprestado o Filipe ao Leixões, com grande futuro assim ele acredite e trabalhe.

Esta observação já vem um pouco atrasada, mas o Filipe (Gonçalves) está actualmente a jogar por empréstimo (duas épocas, salvo erro) no V.Setúbal. Infelizmente, ao contrário das expectativas, tem jogado muito pouco. Promessa adiada?

Somos Braga!

#352
Quote from: Arsenalista on 01 de October de 2007, 10:50
A ESTRELA: Matheus (3,5)

Na primeira parte teve alguns bons rasgos individuais, mas ainda assim longe do brilhantismo evidenciado em outros jogos. No segundo subiu de produção. Apontou um golo pleno de oportunidade, o sexto da sua conta pessoal esta temporada entre jogos do Campeonato (4) e da taça da Liga (2), e esteve no lance que originou a grande penalidade falhada por Pitbull. Saiu esgotado debaixo de merecidos aplausos.

4 Golos
6 Jogos a titular
496 Minutos de utilização


In Ojogo


Enfim até dói, ver um jogador destes emprestado... no entanto é bom ter um activo destes a despoltar desta forma!!

Sinceramente a mim não me dói nada! Pelo contrário! Se fossemos a pensar assim, um empréstimo seria sempre uma asneira e nunca valeria a pena emprestar um jogador:

•   Se não joga ou joga mal no clube onde foi emprestado então foi um erro emprestá-lo (mais valia ter rescindido contrato ou arranjar outro clube onde pudesse jogar)
•   Se Joga BEM no clube emprestado então o empréstimo também foi um erro porque devíamos ter ficado com ele no plantel – Esta opinião não me parece correcta. Fico muito satisfeito quando um jogador emprestado faz um bom trabalho - É exactamente esse o objectivo do emprétimo!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

pp

Corretamente Merelim, o matheus já cá esteve a 1º vez e foi dispensado,a 2ª idem aspas ,é de ficar feliz com o sucesso dele ,só é pena que não se tenha afirmado cá.
toda a felicidade para o Matheus .

monica-sousa

Quote from: pp on 10 de October de 2007, 19:46
Corretamente Merelim, o matheus já cá esteve a 1º vez e foi dispensado,a 2ª idem aspas ,é de ficar feliz com o sucesso dele ,só é pena que não se tenha afirmado cá.
toda a felicidade para o Matheus .

assino por baixo!!

El_Gavion

Em relação ao Matheus,desde a primeira vez que o vi jogar que acho que tem potencialidades para singrar no Braga!Pode ser um jogador talhado para o contra-ataque,mas como ainda é jovem,se for bem "trabalhado",sobretudo em aspectos tácticos,poderá tornar-se num jogador mais completo e,consequentemente,poderá encaixar-se melhor no modelo de jogo do Braga.

Ainda em relação ao Matheus,há neste fórum duas opiniões distintas:os que dizem que foi um erro crasso termos emprestado o jogador(quase que se insulta a equipa técnica por isso,às vezes) e os que dizem que ele já teve várias oportunidades de se mostrar no Braga e que falhou.

Acho que os dois tipos de opinião não estão totalmente certos.A primeira porque nada nos garante que o Matheus iria jogar com a frequência e com a regularidade exibicional com que está a jogar no Vitória!Além disso estará a ganhar traquejo e experiência na Liga Portuguesa,o que só lhe faz bem!Por isso compreendo o seu empréstimo...só não o compreendo totalmente porque apenas temos um extremo-esquerdo de raiz,sendo as outras opções pequenas adaptações(e eu já expliquei numa outra ocasião neste fórum que as adaptações me provocam urticária! ;D)

Em relação à opinião oposta,as oportunidades que o Matheus teve em Braga foram escassas e foram todas apenas uns minutos em alguns jogos.Para mim,dar-se oportunidade a um jogador é deixá-lo jogar com tranquilidade(isto é,sem assobios ao primeiro erro)uma série de jogos(não gosto de especificar números...o Madrid demorou 2 ou 3 jogos a impor-se e o Acosta só na segunda época é que se impôs,por isso cada caso é um caso)
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Vlad

Quote from: El_Gavion on 10 de October de 2007, 22:42
Em relação ao Matheus,desde a primeira vez que o vi jogar que acho que tem potencialidades para singrar no Braga!Pode ser um jogador talhado para o contra-ataque,mas como ainda é jovem,se for bem "trabalhado",sobretudo em aspectos tácticos,poderá tornar-se num jogador mais completo e,consequentemente,poderá encaixar-se melhor no modelo de jogo do Braga.

Ainda em relação ao Matheus,há neste fórum duas opiniões distintas:os que dizem que foi um erro crasso termos emprestado o jogador(quase que se insulta a equipa técnica por isso,às vezes) e os que dizem que ele já teve várias oportunidades de se mostrar no Braga e que falhou.

Acho que os dois tipos de opinião não estão totalmente certos.A primeira porque nada nos garante que o Matheus iria jogar com a frequência e com a regularidade exibicional com que está a jogar no Vitória!Além disso estará a ganhar traquejo e experiência na Liga Portuguesa,o que só lhe faz bem!Por isso compreendo o seu empréstimo...só não o compreendo totalmente porque apenas temos um extremo-esquerdo de raiz,sendo as outras opções pequenas adaptações(e eu já expliquei numa outra ocasião neste fórum que as adaptações me provocam urticária! ;D)

Em relação à opinião oposta,as oportunidades que o Matheus teve em Braga foram escassas e foram todas apenas uns minutos em alguns jogos.Para mim,dar-se oportunidade a um jogador é deixá-lo jogar com tranquilidade(isto é,sem assobios ao primeiro erro)uma série de jogos(não gosto de especificar números...o Madrid demorou 2 ou 3 jogos a impor-se e o Acosta só na segunda época é que se impôs,por isso cada caso é um caso)

Muito bem. Não acrescento nem uma vírgula.
... pronto, só "uma": o empréstimo deveria ter sido o ano passado, e para mim, este ano ele ficava no plantel. E bem.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

A.COSTA

Em relação ao MATHEUS espero que faça uma grande época para que possam advir proveitos financeiros para o SCBraga. Em Braga, com um plantel da qualidade/quantidade como o desta época ele não tem lugar na minha opinião, dado que jogar em Setúbal é muito mais fácil do que em Braga nos dias que correm.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pé Ligeiro

Quote from: A.COSTA on 10 de October de 2007, 22:49
Em relação ao MATHEUS espero que faça uma grande época para que possam advir proveitos financeiros para o SCBraga. Em Braga, com um plantel da qualidade/quantidade como o desta época ele não tem lugar na minha opinião, dado que jogar em Setúbal é muito mais fácil do que em Braga nos dias que correm.


Jogador que é bom, é-o em qualquer lado independentemente do clube em que jogue! Desculpa lá companheiro mas essa apreciação é típica dos adeptos dos 3 chamados grandes ("jogar em Setúbal é muito mais fácil do que em Braga" ).
Eu sinceramente acho que o Matheus seria muito útil ao nosso plantel, até porque o Wender não tem estado nada bem. Espero vê-lo no próximo ano integrado no plantel do Braga e a marcar uns golitos, que ele já mostrou que temjeito para isso.


BRAGA SEMPRE MAIS!

BRAGA FOREVER

E noticias do nosso ponta de lança Orlando Sá?

É preciso não esquecer que o miúdo tem muito potencial,não pode cair no esquecimento...

Pelo menos neste momento tirava o lugar de caras ao Jaílson,e se o Baylon não ficar devido ao problema que tem com o certificado, o regresso do Orlando ao Braga em Dezembro é uma forte hipótese! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!