News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGADORES EMPRESTADOS

Started by jaimec, 18 de September de 2006, 12:47

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Condenados ao banco

EDUARDO É O DONO DA BALIZA MAS MILOJEVIC E MARCO TÁBUAS NÃO DESISTEM

Com a chegada de Eduardo a Setúbal, uma aposta evidente de Carlos Carvalhal no guarda-redes cedido pelo Sp. Braga, Marco Tábuas e Milojevic parecem estar "condenados", alternadamente, a verem os jogos no banco de suplentes. Só que nenhum deles se diz com vontade de baixar os braços.

"Não sou melhor nem pior que os outros. Trabalho com determinação para jogar e estou mais adaptado ao futebol português. Nunca baixei os braços em momentos difíceis e certamente não é agora que vou esmorecer", refere o sérvio, determinado. "Sou profissional e acredito que poderei jogar, mas não me sinto condenado a suplente", afiança, e conclui: "Todos gostam de jogar, mas neste lugar específico o mais importante é que a baliza do Vitória está muito bem guardada, pelo que desejo que o Eduardo tenha sorte".

Record


Força Eduardo para o ano cá te esperamos! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JotaCC

O Mateus ta  a demonstrar que merecia ter tido mais oportunidades grande inicio de campeonato

Lipinha_SCB

Quote from: Kilo on 04 de September de 2007, 15:49
Quote from: jaimec on 22 de August de 2007, 08:15

Actualização 22/08/2007

A lista está assim ordenada :

- Orlando - avançado - Maria da Fonte - IIB -Não jogou
- Kazeem - médio - Trofense- Liga Vitalis - Entrou aos 55´quando a equipa vencia por 0-2! Empataram 2-2! :P

- Wellinton - defesa - Portimonense - Liga Vitalis -Não jogou
- Pinto - defesa - Merelinense (2ª divisão B)  -Não jogou
- Mendes - avançado - Merelinense (2ª divisão B) - Titular na derrota no terreno do Maria da Fonte
- Luisinho – avançado – Rio Ave - Liga Vitalis -Não jogou
- João Pedro - extremo - Beira Mar - Liga Vitalis - Expulso aos 65´ por acumulação de amarelos

O luisinho não é avançado...É medio centro...Jogando ás vezes a medio esquerdo!

(S)oon(C)hampion(B)raga

alguém tem novidades do wellington? eu sei que ele está emprestado pelo MÁGICO S.C.B. ao portimonense, mas não faço ideia se tem jogado ou não...


já agora o central sub-19 pinto que esta emprestado ao merlinense? não tem jogado porquê? está lesionado? é que o mendes tem jogado regularmente... será que andaram a emprestar o Pinto e ele vai ser queimado??? um jovem tão promissor(senão não é/era internacional pela selecção Portuguesa!!!)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Bvna

Quote from: Adepto on 08 de September de 2007, 14:17
alguém tem novidades do wellington? eu sei que ele está emprestado pelo MÁGICO S.C.B. ao portimonense, mas não faço ideia se tem jogado ou não...


já agora o central sub-19 pinto que esta emprestado ao merlinense? não tem jogado porquê? está lesionado? é que o mendes tem jogado regularmente... será que andaram a emprestar o Pinto e ele vai ser queimado??? um jovem tão promissor(senão não é/era internacional pela selecção Portuguesa!!!)

O Wellington não foi para o Chipre??

Sá Pinto

Quote from: buna on 08 de September de 2007, 16:50
Quote from: Adepto on 08 de September de 2007, 14:17
alguém tem novidades do wellington? eu sei que ele está emprestado pelo MÁGICO S.C.B. ao portimonense, mas não faço ideia se tem jogado ou não...


já agora o central sub-19 pinto que esta emprestado ao merlinense? não tem jogado porquê? está lesionado? é que o mendes tem jogado regularmente... será que andaram a emprestar o Pinto e ele vai ser queimado??? um jovem tão promissor(senão não é/era internacional pela selecção Portuguesa!!!)

O Wellington não foi para o Chipre??

Não, está no Portimonense mas tem sido suplente...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

david

O pinto não tem jogado porque está lesionado, estando em condições não tenham duvidas que vai jogar

(S)oon(C)hampion(B)raga

"Duas estreias em perspectiva
WELLINGTON E PAULO SÉRGIO

O central Wellington e o avançado Paulo Sérgio, os dois últimos reforços do Portimonense para a campanha em curso, poderão estrear-se oficialmente com a camisola dos algarvios no reduto do Gondomar, no próximo domingo.

O técnico Luís Martins, que procura a primeira vitória no campeonato, não poderá contar com Osvaldo e Malick Cissé, ambos entregues aos cuidados do departamento médico" in http://www.record.pt/noticia.asp?id=757516&idCanal=495
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

fjmp_scb

O Wellington é melhor que o Anílton.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: fjmp_scb on 11 de September de 2007, 09:21
O Wellington é melhor que o Anílton.

são opiniões... eu como nunca vi o Anilton a jogar não posso afirmar isso pois não tenho base de comparação - é que nem me recordo de o ver jogar o ano passado contra nós...

quanto a mais 1 emprestado - o Matheus - considero-o sem sobra de duvidas muito melhor que o vender... essa comparação baseando-me nas exibições que já vi de ambos!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

B_R_A_G_A

Quote from: Adepto on 11 de September de 2007, 19:17
Quote from: fjmp_scb on 11 de September de 2007, 09:21
O Wellington é melhor que o Anílton.

são opiniões... eu como nunca vi o Anilton a jogar não posso afirmar isso pois não tenho base de comparação - é que nem me recordo de o ver jogar o ano passado contra nós...

quanto a mais 1 emprestado - o Matheus - considero-o sem sobra de duvidas muito melhor que o vender... essa comparação baseando-me nas exibições que já vi de ambos!!!

Tambem acho que nao tem comparaçao já que um jogo entre os melhores da europa, em competicoes europeias e na Liga principal do futebol portugues, que é o vender e o outro joga a um nivel muito abaixo daquilo que estou a falar por isso acho que nao se pode comparar....
E eu sempre ouvi dizer que à jogadores que num clube bom nao tem tanta relevancia até acabam por deixar jogare depois vao para clubes inferiores e são os melhores jogadores da equipa... Isto acontece muito porque o ritmo competitivo é muito diferente...

Pedro-SCB

#311
Matheus:
13' - GOOOOLO do V. Setúbal- Matheus culmina da melhor forma uma jogada iniciada por si. Adalto cruza para a área, Pittbull chega ligeiramente atrasado mas o esférico acaba por sobrar para Mateus que não perdoa.
43' - CARTÃO AMARELO mostrado a Matheus por entrada, de carrinho, sobre Paulo Jorge.
61' - O jogo está interrompido para assistir Paulo Jorge we Matheus que chocaram numa disputa de bola.
64' - O Vitória de setúbal sai em velocidade para o ataque. Matheus faz o mais difícil ao desferir um remate fortíssimo, mas à barra.~
78' - João Pereira é admoestado com AMARELO por atitude feia para com Matheus: atirou a bola ao corpo do adversário.
85' - LÉO MACAÉ entra para o lugar de Matheus.

Eduardo:
5' - João Pereira tenta desfeitear os sadinos, mas Eduardo agarra sem dificuldades.
15' - César Peixoto é chamado a bater um livre, próximo da área à guarda de Eduardo. O pontapé sai ligeiramente ao lado.
21' - Eduardo, atento, sacode a bola na sequência de um canto directo apontado por César Peixoto.
26' - Eduardo agarra nas alturas. O remate foi feito por Vandinho, na esquerda.
34' - Eduardo agarra, depois de novo canto apontado por César Peixoto.
35' - Algum perigo para os da casa. João Pinto atira para a área. Valeram Eduardo e Auri, que impediram que os avançados da cidade dos arcebispos conseguissem chegar à bola.
53' - João Pinto passa a João Pereira que cruza para a área. Eduardo saiu em falso.
88' - Zé Manel cruza ao segundo poste. Eduardo apanha a bola nas alturas.


in record

Pedro-SCB

Matheus: «Fiz uma grande partida»


Matheus, emprestado pelo Sp. Braga ao V. Setúbal, marcou o primeiro golo e assistiu para o terceiro da sua equipa, esta noite, por 3-1, no Bonfim, em declarações ao flash interview da Sport TV:

«Tenho a cabeça no lugar, vontade de jogar, fiz uma grande partida e ajudei os meus companheiros. O grupo está muito unido. Sabíamos que o Sp. Braga tem uma equipa muito boa e trabalhámos durante a semana para um resultado positivo. Agora, vamos treinar para mais um bom resultado frente ao Sporting.»


in maisfutebol

Pedro-SCB

Eduardo (V. Setúbal): «Conseguimos anular os pontos fortes do Braga»


Eduardo, guarda-redes do V. Setúbal, depois do triunfo diante da sua antiga equipa, o Sp. Braga (3-1), na abertura da 4ª jornada da Liga:

«Acima de tudo, sentimos satisfação pela vitória. Vínhamos a fazer bons jogos, mas não tínhamos tido a sorte de ganhar. Os outros começámos a perder, mas este entrámos a ganhar e, assim, ficou mais difícil para o Sp. Braga. O Vitória foi melhor e conseguiu anular os pontos fortes do Braga. Acho que foi essa a arma do nosso sucesso. No campo sentimos que estávamos melhor e o golo do Braga foi contra a corrente do jogo. Foi uma vitória boa para nós porque representamos um grande clube. Já representámos o Braga, mas o que sentimos hoje foi a sensação de dever cumprido».


in maisfutebol

braga2007

Parabéns ao jogadores emprestados e um obrigado por mostrarem aos nossos meninos como se joga.

fmrabit

Quote from: braga2007 on 15 de September de 2007, 00:37
Parabéns ao jogadores emprestados e um obrigado por mostrarem aos nossos meninos como se joga.
OBRIGADO????   
   Parece que gostaste...!

Pedro-SCB

3 Eduardo

Adivinhou, sem êxito, o lado para onde César Peixoto enviou a bola.

=================

3,3 Matheus

Criou grandes embaraços a João Pereira. Iniciou e concluiu, com êxito, a jogada do primeiro golo dos sadinos e podia ter feito o segundo, não fosse a barra.


in ojogo

Lipinha_SCB

Quote from: fmrabit on 15 de September de 2007, 09:29
Quote from: braga2007 on 15 de September de 2007, 00:37
Parabéns ao jogadores emprestados e um obrigado por mostrarem aos nossos meninos como se joga.
OBRIGADO????   
   Parece que gostaste...!
Nao gostei mas na minha opiniao e benfeita!Para a proxima que deixem o vedetismo e joguem em condiçoes!Porque ontem viu-se que a humildade do setubal deu resultado ;)

Kilo

 O Matheus jogou bem, como tem feito o resto da temporada, nem mais, nem menos!

O Eduardo esteve muito inseguro, com saidas precipitadissimas (veja-se o lance da cabeçada do Paulo Jorge) e sem trabalho nenhum entre os postes! Te-lo lá e ter um meco, era igual! Sinceramente, nem gostei nem desgostei! Mas dizer que esteve muito bem...por favor!


Lipinha_SCB

Quote from: Kilo on 15 de September de 2007, 14:03
O Matheus jogou bem, como tem feito o resto da temporada, nem mais, nem menos!



la esta...afinal concordas comigo...mas e so neste topico porque no outro nao ne? ;D