News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGADORES EMPRESTADOS

Started by jaimec, 18 de September de 2006, 12:47

Previous topic - Next topic

Xispes

Na minha opinião deveria ser dado,na próxima época, uma oportunidade ao Eduardo,julgo que tem todas as potencialidades de ser o guarda redes num futuro próximo,o guarda redes titular do Braga.

Força SCB

lipe

O Eduardo está mostrar que tem qualidade para fazer parte do plantel na próxima época e até ser titular.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

braga2007


jaimec

#183
O Filipe entrou aos 74' com o resultado já feito, na vitória 2-0 do Leixões em casa sobre o Penafiel do João Pedro que foi titular e jogou até ao fim .

O Pedro Pereira entrou aos 65' na derrota no Estoril do seu Vizela .Quando entrou estava 0-0 ... a luta pela manutenção está ao rubro na II Liga !

O Miguel Oliveira foi titular e jogou os 90', na vitória forasteira por 1-3 do seu Gondomar sobre o Rio Ave .Os espanhóis agradecem !Força Rio Ave !Força Miguel !


No Beira-Mar,  Eduardo foi titular e foi expulso logo a começar, e saiu de campo a chorar como um menino .Próprio de um homem de carácter e responsável .Força Eduardo !
O Matheus não tirou o pacote do banco de supelentes !

Olho Vivo

Couceiro chama sete estreantes para estágio

José Couceiro, responsável pela Selecção de esperanças, chamou esta quarta-feira 26 jogadores para estágio de preparação para o prestigiado Torneio Internacional de Toulon, que terá início no dia 31.


Entre os 26 convocados realce para as estreias absolutas dos «estrangeiros» Amaury Bischoff (Werder Bremen) e Steven Pinto Borges (Guingamp), assim como Bruno Severino (Barreirense) e João Vítor (Portimonense). João Botelho (Santa Clara), Miguel Lopes (Operário) e Nuno Pinto (Boavista), que nunca foram internacionais, também estão incluídos no grupo.

«Aproveitámos para dar oportunidade a jogadores que possam estar em Toulon ou em outras competições, nomeadamente no Europeu Sub-21 e no Mundial Sub-20. Por termos essas duas competições e também o Torneio Internacional de Toulon é que a convocatória foi alargada a jogadores que não têm sido chamados», explicou José Couceiro.

O estágio vai decorrer no Estádio Nacional entre os próximos dias 14 e 16.

Eis a lista completa de convocados:

Académica: Vítor Vinha;
Barreirense: Bruno Severino;
Belenenses: Gonçalo Brandão;
Benfica: João Coimbra;
Boavista: Nuno Pinto;
Dínamo Moscovo (Rus): Cícero;
Estrela Amadora: Tiago H. Gomes;
Guingamp (Fra): Steven Pinto Borges;
Hearts (Esc): José Gonçalves;
Odivelas: Bruno Costa;
Olhanense: Vasco Fernandes;
Olivais e Moscavide: Luis Zambujo e Saleiro;
Operário (São Miguel) : Miguel Lopes;
Penafiel: Guedes e João Pedro;
Portimonense: João Vítor e Ruben Fernandes;
Real Massamá: Emídio Rafael e Fernando Ferreira;
Santa Clara: João Botelho;
Sp. Espinho: Mário Felgueiras;
Standard Liège (Bel): Nuno André Coelho;
Tourizense: Zéquinha;
V. Guimarães: Targino;
Werder Bremen (Ale): Amaury Bischoff

in A Bola

jaimec

Mas o Cícero já não é nosso ... apesar de achar que ainda não foi pago pelos moscovitas !

Olho Vivo

#186
Quote from: jaimec on 09 de May de 2007, 18:30
Mas o Cícero já não é nosso ... apesar de achar que ainda não foi pago pelos moscovitas !

Eu sei disso. Apenas sigo a carreira dele com curiosidade porque, para mim, é um dos pontas-de-lança mais promissores do nosso futebol. Tem características muito raras no futebol português e penso que não tem sido acompanhado pelas selecções jovens da forma que deveria. Só isso.
De resto, parabéns ao João Pedro. Espero que agarre a oportunidade...

El_Gavion

#187
Não é emprestado mas ainda é 50% nosso...falo do Nunes que está na pré-convocatória para a Selecção,para os jogos a efectuar com a Bélgica e o Kuwait!Não quer dizer que seja convocado,mas já é um pequeno passo!Os meus parabéns ao Nunes!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Sá Pinto

Quote from: El_Gavion on 11 de May de 2007, 23:42
Não é emprestado mas ainda é 50% nosso...falo do Nunes que está na pré-convocatória para a Selecção,para os jogos a efectuar com a Bélgica e o Kuwait!Não quer dizer que seja convocado,mas já é um pequeno passo!Os meus parabéns ao Nunes!!

A sério?? Que moca devia estar quando li as notícias :o, quando notei que o Bruno Arruaçalves foi convocado, bem que procurei o Nunes mas devia estar em choque ainda  :-\
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

El_Gavion

Quote from: Sá Pinto on 12 de May de 2007, 02:33
Quote from: El_Gavion on 11 de May de 2007, 23:42
Não é emprestado mas ainda é 50% nosso...falo do Nunes que está na pré-convocatória para a Selecção,para os jogos a efectuar com a Bélgica e o Kuwait!Não quer dizer que seja convocado,mas já é um pequeno passo!Os meus parabéns ao Nunes!!

A sério?? Que moca devia estar quando li as notícias :o, quando notei que o Bruno Arruaçalves foi convocado, bem que procurei o Nunes mas devia estar em choque ainda  :-\

Não devias estar com moca nenhuma(béu... ;D ;D) porque esta pré-convocatória parece que está a sair às pinguinhas:primeiro foi notícia a pré-convocatória do Zé Manel do Boavista,no dia a seguir foi a do Bruno Alves e do Bosingwa e só ontem é que surgiu a notícia do Nunes.
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Jazzdevill

Ainda não perceberam que quem faz as convocatórias é uma besta? O Nunes, no seu auge, com falta de defesas centrais na selecção, não foi chamado, achou-se que a "*****" do Caneira era melhor... E como este, muitos outros exemplos... Quanto ao Sr seleccionador, esse boi com dois olhos, pode ser muito bom a pedir bandeirinhas nas janelas, mas quanto a mim, de futebol, percebe ZERO. Por isso, por uns dias, quando joga a selecção, e fazendo direito dos bracarenses que apoiam clubes de outras cidades, quando jogar portugal, sou de S. Marino. SCOLARI, vai-te lavar por baixo.

BRAGA FOREVER

Quote from: Xispes on 05 de May de 2007, 15:01
Na minha opinião deveria ser dado,na próxima época, uma oportunidade ao Eduardo,julgo que tem todas as potencialidades de ser o guarda redes num futuro próximo,o guarda redes titular do Braga.

Força SCB

Concordo!

Não sei qual o objectivo de andar sempre a contratar guarda-redes,quando temos prata da casa desta qualidade. ???
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ricard8

Embora o Nunes não seja emprestado, 50% do seu passe pertence ao Braga para alem de ele ser muito querido entre os adeptos Braguistas.
Por isso aqui vai uma boa noticia:


Duda e Nunes na lista de Scolari
HÁ 35 PRÉ-CONVOCADOS PARA JOGOS COM BÉLGICA E KUWAIT


O médio Duda, do Sevilha, e o defesa Nunes, do Maiorca, são dois dos 35 jogadores pré-convocados por Luiz Felipe Scolari para os jogos da Selecção na Bélgica (2 de Junho) e Kuwait (5 de Junho). Ao lado deles estão nomes como Boa Morte (West Ham) ou Silas (Belenenses), para além de Zé Manuel (Boavista), Bosingwa e Bruno Alves (FC Porto), já ontem referenciados na imprensa.

A decisão de Scolari em manter tantos jogadores sob prevenção tem a ver com a indefinição sobre a condição física de muitos dos habituais utilizados na Selecção.

Um outro factor importante para o alargamento da lista de jogadores pré-convocados tem a ver com a deslocação ao Kuwait, logo após o jogo na Bélgica. Nesse caso, trata-se de uma questão burocrática, que passa pela emissão de vistos individuais nos passaportes de todos os elementos da comitiva da Selecção Nacional que tem de ser resolvida em devido tempo.

Recorde-se que Scolari apresenta a lista definitiva no dia 22.

in Record

jaimec

#193
Eu sei que está atrasado, mas cá vai o boletim semanal dos emprestados :

O João Pedro jogou os 90' em Penafiel, na vitória 1-0 sobre o Feirense .O J.P. acumulou muitos minutos de competição esta época ... estará na hora do regresso ?


O Filipe Gonçalves entrou aos 54' com um empate no marcador .Ajudou o Leixões a vencer o jogo por 2-1 e a carimbar o regresso á I Liga !Parabéns Filipe ... estará na hora do regresso ?!

O Pedro Pereira entrou aos 63' no empate caseiro (0-0) do seu Vizela frente ao Trofense .O jogo acabou assim e o Vizela mantém-se na honra .Parabéns Pedro ... estará na hora do regresso ?!

O Miguel Oliveira foi titular e jogou os 90', na derrota caseira do seu Gondomar frente aos nossos amigos espanhóis, por 0-2 !O Gondomar fez uma época regular com o Miguel a jogar muitas vezes .Parabéns Miguel, podias era ter marcado 2 golitos neste jogo ... estará na hora do regresso ?!


No Beira-Mar,  Eduardo não jogou por ter sido expulso contra o Boavista .Força Eduardo !
O Matheus entrou ao intervalo, quando já perdiam por 3-0 ... o que é que queriam ? Milagres ? É o que dá meter os jogadores do fundo de investimento a jogar  !

Olho Vivo

Quote from: jaimec on 15 de May de 2007, 17:09
O Filipe Gonçalves entrou aos 54' com um empate no marcador .Ajudou o Leixões a vencer o jogo por 2-1 e a carimbar o regresso á I Liga !Parabéns Filipe ... estará na hora do regresso ?!

Espectacular jogada de Filipe, assistência incluída, no lance do golo decisivo do Leixões anotado pelo melhor marcador da Liga Vitalis, Roberto!

Bracarus

e eu nem sabia que alguns dos jogadores referidos, estavam lá por empréstimo do SCBraga !!!
de facto, às vezes nem temos consciência do patamar em que já estamos !

jaimec

Jorge Costa avalia atletas emprestados

PRÓXIMA SEMANA É DECISIVA



A semana de treinos que o Sp. Braga agendou após o jogo com o Nacional servirá, essencialmente, para Jorge Costa apreciar as qualidades dos jogadores que estiveram emprestados esta época.

Mais do que preparar a participação nas festas da subida do Merelinense (4.ª feira) e Atlético Valdevez (sábado), o técnico pretende ver em acção atletas que poderão regressar na próxima época, como é o caso de Pedro Pereira (Vizela), Filipe (Leixões) ou João Pedro (Penafiel).

Luisinho (Fátima), Miguel Oliveira (Gondomar), William (Gil Vicente), Diego e Tiago (Moreirense) são outros atletas com vínculo ao Sp. Braga, mas que poderão rescindir ou seguir emprestados.

Por definir continuam os processos de João Tomás e Eduardo. O Al Rayyan ainda não oficializou a compra do passe e o guardião foi alvo de uma oferta do empresário que gere o Beira-Mar, mas a SAD considerou curta.

In Record


In "O SCB NA IMPRENSA DIÁRIA, by NANDES   ;D

Até que enfim se fala nos nossos jovens ... não sei onde é que vão buscar aquela do Miguel Oliveira !!



jaimec

Transfusão de juventude




Bastará Jorge Costa estalar os dedos para o Braga assegurar, de uma assentada, os serviços do médio-esquerdo Luisinho, do extremo-direito Pedro Pereira, do médio-defensivo Filipe Gonçalves e do central Miguel Oliveira. Todos poderão ser recrutados a custo zero e, à partida, não suscitam grandes dúvidas, pois, além de já pertencerem aos quadros dos minhotos (jogaram na equipa B), ganharam experiência na II Divisão e na Liga Vitalis, tornando-se até imprescindíveis ao serviço dos respectivos clubes: Luisinho despontou no Moreirense, Pedro Pereira é dos jogadores mais pendulares do Vizela, Filipe Gonçalves foi utilizado com frequência no Leixões e, por último, Miguel Oliveira impôs-se na defesa do Gondomar. Estas informações e muitas outras já são do conhecimento do técnico, mas nenhum se livrará de cumprir um período de testes, que coincidirá com a última semana de treinos da equipa principal.
O teste de fogo começa já na segunda-feira e terminará apenas no sábado, com um jogo particular em Arcos de Valdevez, frente ao Atlético. Pelo meio, mais concretamente na quarta-feira, os quatro aspirantes à equipa profissional, que têm entre 22 e 23 anos, terão ainda a oportunidade de mostrar as suas capacidades noutro jogo-treino, contra o Merelinense. Quem causar boa impressão, deverá renovar a sua ligação ao clube e participar em Julho no estágio da pré-época, que se realizará em Weissenburg (Alemanha).
In "O SCB NA IMPRENSA DIÁRIA, by NANDES

Parece que ainda vamos poder ver dois joguitos antes das férias para além do Nacional ... na 4ª feira 23/05 em Merelim, e no sábado 26/05, nos Arcos !!! Sou capaz de ir ver os rapazes ! Estou curioso para ver a resposta dos que estiveram emprestados e dos juniores .


braga2007

o filipe lembro-me de o  ver jogar aqui em braga e pareceu-me um jogador cheio de potencial. Lembro-me que no jogo com o beira-mar ele fez uma grande jogada, passando por três defesas e depois cruzou com o pé esquerdo(que nao é o seu melhor)na perfeição mas o joão tomás falhou de baliza aberta..espero que para o ano fique por cá,é da casa e português ;)

jeba

Quote from: Jazzdevill on 12 de May de 2007, 06:28
Ainda não perceberam que quem faz as convocatórias é uma besta? O Nunes, no seu auge, com falta de defesas centrais na selecção, não foi chamado, achou-se que a "*****" do Caneira era melhor... E como este, muitos outros exemplos... Quanto ao Sr seleccionador, esse boi com dois olhos, pode ser muito bom a pedir bandeirinhas nas janelas, mas quanto a mim, de futebol, percebe ZERO. Por isso, por uns dias, quando joga a selecção, e fazendo direito dos bracarenses que apoiam clubes de outras cidades, quando jogar portugal, sou de S. Marino. SCOLARI, vai-te lavar por baixo.

Acho que apesar da tua opiniao que respeito estas  dizer uma tremenda injustiça em relaçao a quem nos levou a fzer uma magnifica figura tanto em 2004 como em 2006. Quanto ás convocatórias é o eterno problema dos portugueses... devia levar este e aquele... eu ate gostava que ele levasse a equipa toda do Braga, mas não levou. Paciencia! E friso que tambem nao gosto do Caneira mas respeito a opcçao. Ou será tu daquela fracçao bi-clubista com inclinação tripeira? é que li num livro que essa fracçao clubista torce sempre para que Portugal perca... espero que não!