News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGADORES EMPRESTADOS

Started by jaimec, 18 de September de 2006, 12:47

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Eduardo nos planos para a próxima época!

Cedido esta temporada aos aveirenses para poder jogar, o jovem guarda-redes correspondeu às expectativas e é o dono da baliza

Marco e Eduardo deixaram o Braga na última pré-época, o primeiro a título definitivo, assinando contrato com o Belenenses, o segundo a título de empréstimo, juntando-se ao recém-promovido Beira-Mar, numa decisão da SAD destinada a dar mais jogos e experiência ao jogador. O futuro dos dois guarda-redes tem um denominador comum, já que ambos são hoje donos das respectivas balizas e motivo de satisfação para os adeptos. Ora se de Marco estamos falados, de Eduardo - que mantém mais um ano de contrato com o Braga - o futuro até pode ser novamente com a camisola arsenalista vestida. As boas exibições que vem protagonizando têm deixado a SAD satisfeita e esperançada num bom futuro para um jogador que, fruto da rotina de jogos que encontrou em Aveiro - que colidiu com os últimos três anos no Braga em que apenas alinhou pela equipa B -, tem mostrado qualidade, razão pela qual o seu nome está na lista para a próxima temporada. Com Paulo Santos em processo de renovação e Dani Mallo com mais um ano de contrato, o regresso de Eduardo está em cima da mesa. A SAD já tem decisões tomadas sobre esta matéria - o guarda-redes do Varzim Ricardo está, igualmente, nos planos - mas mantêm-nas fechadas nos gabinetes.

o Jogo

Enquanto o Record fala de um guarda-redes Polaco de 22 anos que já assinou com o Braga ???
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JR1287

Quote from: BRAGA FOREVER on 11 de April de 2007, 14:20
Eduardo nos planos para a próxima época!

Cedido esta temporada aos aveirenses para poder jogar, o jovem guarda-redes correspondeu às expectativas e é o dono da baliza

Marco e Eduardo deixaram o Braga na última pré-época, o primeiro a título definitivo, assinando contrato com o Belenenses, o segundo a título de empréstimo, juntando-se ao recém-promovido Beira-Mar, numa decisão da SAD destinada a dar mais jogos e experiência ao jogador. O futuro dos dois guarda-redes tem um denominador comum, já que ambos são hoje donos das respectivas balizas e motivo de satisfação para os adeptos. Ora se de Marco estamos falados, de Eduardo - que mantém mais um ano de contrato com o Braga - o futuro até pode ser novamente com a camisola arsenalista vestida. As boas exibições que vem protagonizando têm deixado a SAD satisfeita e esperançada num bom futuro para um jogador que, fruto da rotina de jogos que encontrou em Aveiro - que colidiu com os últimos três anos no Braga em que apenas alinhou pela equipa B -, tem mostrado qualidade, razão pela qual o seu nome está na lista para a próxima temporada. Com Paulo Santos em processo de renovação e Dani Mallo com mais um ano de contrato, o regresso de Eduardo está em cima da mesa. A SAD já tem decisões tomadas sobre esta matéria - o guarda-redes do Varzim Ricardo está, igualmente, nos planos - mas mantêm-nas fechadas nos gabinetes.

o Jogo

Enquanto o Record fala de um guarda-redes Polaco de 22 anos que já assinou com o Braga ???

Noto nesta notícia que o Eduardo só tem mais um ano de contrato. Ora a dar tanto nas vistas (já foi 4 vezes o melhor jogador do Beira-Mar (no jogo com o Sporting e o outro não me lembro), e 2 o melhor em campo (curiosamente contra o Braga e contra o Benfica), se não renovam imediatamente vamos perdê-lo no fim do próximo ano.

jaimec

O Filipe entrou aos 64' na vitória por 2-1 do Leixões, fora, sobre a Olhanense .

O Gondomar venceu o Feirense em casa por 1-0, e o Miguel Oliveira entrou aos 75' para segurar a vantagem .

O Vizela venceu o Sta Clara em casa , por 2-0 .Não sei nada do jogo, e logo, do Pedro Pereira !

O João Pedro entrou ao intervalo no frustrante empate caseiro do Penafiel, com o Chaves, lanterna-vermelha isolado da II Liga .

O Eduardo teve culpas no golo dos Sadinos e o Matheus "Contribuiu decisivamente para a transfiguração ofensiva da equipa aveirense. Velocidade e excelente técnica na ala esquerda. " in OJOGO.PT .O Edgol é que mostra como é fácil marcar golos, na vitória por 3-1 do Beira-Mar em Setúbal !

Força rapazes !! Força Braga !

maquiavel

De todos estes, há um que acho que tem lugar no Braga: o Matheus, tem qualidade e muito futuro.Eu só não entendo é porque é que não investimos no Edgar e preferimos o Chmiest. mas não valeria  apena o investimento?

jaimec

Quote from: maquiavel on 16 de April de 2007, 14:15
De todos estes, há um que acho que tem lugar no Braga: o Matheus, tem qualidade e muito futuro.Eu só não entendo é porque é que não investimos no Edgar e preferimos o Chmiest. mas não valeria  apena o investimento?

Já não percebo nada ! Ontem um dos tipos que comentava o jogo disse que o polaco estava "emprestado" ao SCBraga até Junho !?! Pensei que era nosso !

JR1287

Quote from: jaimec on 17 de April de 2007, 08:23
Já não percebo nada ! Ontem um dos tipos que comentava o jogo disse que o polaco estava "emprestado" ao SCBraga até Junho !?! Pensei que era nosso !

Está digamos que "à experiência" - está emprestado por seis meses (até Junho); se agradar o Braga compra, pois tem opção de compra já fixada; se não agradar vai de volta. É uma forma de garantir que vale a pena comprar. Não é um verdadeiro emprestado, pois esses têm de ser devolvidos, mesmo que gostemos muito dele.

jaimec

O Filipe entrou aos 67' na vitória por 2-0 do Leixões,  sobre o Vizela do Pedro Pereira, quem entrou aos 77' .

O Miguel Oliveira jogou os 90' no Estoril, na derrota por 2-1 do seu Gondomar .

O João Pedro jogou os 90' em Barcelos, na derrota por 2-0 do seu Penafiel .

O Eduardo foi titular e sofreu 1 golo que deu a vitória à Académica, e o Matheus entrou aos 66' de jogo sem efeitos práticos .

Em resumo, com exepção do Filipe que ganhou ... uma péssima semana para os nossos rapazes .Força rapazes, melhores dias virão !FORÇA BRAGA !

jaimec

... por falar em jogadores emprestados, ontem contaram-me que, no dia do SLB-SCBraga, ou melhor, na noite, quem estava no Algarve com uma grande borracheira ? Quem era ? Era um "emprestado" ao nosso clube pelo Sporting!?!.Jogou depois na 5ª feira no Restelo !Foi expulso .É brasileiro .Já mordeu o ***** ao Petit !Quem é ?

jaimec

O Filipe entrou aos 65' com o resultado já feito, no empate 1-1 do Leixões na Póvoa de Varzim .O Leixões está na frente da Liga de Honra .

O Pedro Pereira entrou aos 77' para segurar a vantagem do Vizela ( 1-0 ) em casa, sobre o Feirense .

O Miguel Oliveira jogou os 90', na vitória caseira por 1-0 do seu Gondomar sobre o Trofense .

O João Pedro foi titular e saiu ao minuto 93' em casa, na vitória por 1-0 do seu Penafiel sobre o Sta Clara .

O Eduardo foi titular e sofreu 2 golos do Belenenses, e o Matheus entrou aos 69' de jogo sem efeitos práticos .Podiam ter dado uma mãozinha rapazes !

Em conclusão, uma jornada bem mais positiva do que a anterior para os nossos rapazes .Não tenho ouvido nada do João Tomás ... alguém tem ? E do Luisinho no Moreirense ? E o Kim-Dong Hyun no Rubin Kazan da Rússia ?

Carvalhinha

Quote from: jaimec on 30 de April de 2007, 12:38
Em conclusão, uma jornada bem mais positiva do que a anterior para os nossos rapazes .Não tenho ouvido nada do João Tomás ... alguém tem ? E do Luisinho no Moreirense ? E o Kim-Dong Hyun no Rubin Kazan da Rússia ?

O Kim-Dong Hyun já não é nosso, o Braga vendeu o jogador ao Seongnam Ilhwa Football Club.

Sobre o João Tomás posso dizer que o campeonato no Qatar terminou há duas semanas atrás e a equipa do João Tomás defrontou o campeão onde ganharam por 1-0, e foi ele o autor do golo. A sua equipa ficou em 4° lugar. Agora quantos jogos ele jogou, ou quantos golos ele marcou ao todo, já não sei dizer.

jaimec

Quote from: Carvalhinha on 30 de April de 2007, 13:34

Sobre o João Tomás posso dizer que o campeonato no Qatar terminou há duas semanas atrás e a equipa do João Tomás defrontou o campeão onde ganharam por 1-0, e foi ele o autor do golo. A sua equipa ficou em 4° lugar. Agora quantos jogos ele jogou, ou quantos golos ele marcou ao todo, já não sei dizer.

Estás-me a dizer que o John Tomás tá de férias no Qatar ??? Em vez de vir cá marcar uns golos ?Que desperdício !

Ricardo

Quote from: jaimec on 30 de April de 2007, 12:38
E o Kim-Dong Hyun no Rubin Kazan da Rússia ?
O Kim foi vendido a um clube da Coreia no Natal. Ja nao pertence ao Braga.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

BRAGA FOREVER

Belenenses-Beira Mar, 2-0 (destaques)

Eduardo

Se não fosse Eduardo, onde estaria este Beira Mar. O guarda-redes deixou entrar dois golos é certo, mas esteve sempre muito abandonado na defesa, salvaguarde-se. No antes e no depois, um único minuto de hesitação, aos sete, quando sentiu dificuldade em segurar o remate de Zé Pedro. Sai bem da baliza, não é temerário, está atento a todas as movimentações e é uma permanente irritação para quem quer marcar. Que o digam Zé Pedro, Silas, Dady e Rolando, que obrigou Eduardo à defesa da tarde, a dez minutos do fim.

Mais futebol

Além do Eduardo eu apostava no Matheus para a próxima época.

Pé Ligeiro

Quote from: BRAGA FOREVER on 30 de April de 2007, 15:32
Belenenses-Beira Mar, 2-0 (destaques)

Eduardo

Se não fosse Eduardo, onde estaria este Beira Mar. O guarda-redes deixou entrar dois golos é certo, mas esteve sempre muito abandonado na defesa, salvaguarde-se. No antes e no depois, um único minuto de hesitação, aos sete, quando sentiu dificuldade em segurar o remate de Zé Pedro. Sai bem da baliza, não é temerário, está atento a todas as movimentações e é uma permanente irritação para quem quer marcar. Que o digam Zé Pedro, Silas, Dady e Rolando, que obrigou Eduardo à defesa da tarde, a dez minutos do fim.

Mais futebol

Além do Eduardo eu apostava no Matheus para a próxima época.

O Eduardo e o Matheus são dois jogadores promissores
BRAGA SEMPRE MAIS!

HugoSáPinto

Quote from: jaimec on 27 de April de 2007, 16:59
... por falar em jogadores emprestados, ontem contaram-me que, no dia do SLB-SCBraga, ou melhor, na noite, quem estava no Algarve com uma grande borracheira ? Quem era ? Era um "emprestado" ao nosso clube pelo Sporting!?!.Jogou depois na 5ª feira no Restelo !Foi expulso .É brasileiro .Já mordeu o c* ao Petit !Quem é ?

Pior do que isso foi a festa que ele deu, logo de seguida, na sua casa em Merelim, se calhar, para 'comemorar' a derrota com o Belenenses...
Rua!! Já!!
Amor à camisola?! Tretas...

A.COSTA

João Tomás vale mais um milhão
João Tomás pode valer mais um milhão de euros aos cofres do Sp. Braga. O ponta-de-lança português é desejado a título definitivo pelo Al-Rayyan, clube do Qatar, revelando-se quase impossível o desejo da equipa técnica bracarense em recuperar importante activo.

ASF 
No total, a cedência inicial e, agora, a mais do que previsível venda dos direitos desportivos do ponta-de-lança, que no final do mês completa 32 anos, poderão significar um encaixe de dois milhões de euros nos cofres bracarenses.

(mais informações na edição desta quinta-feira de A BOLA)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jaimec

Quote from: A.COSTA on 03 de May de 2007, 13:06
João Tomás vale mais um milhão
João Tomás pode valer mais um milhão de euros aos cofres do Sp. Braga. O ponta-de-lança português é desejado a título definitivo pelo Al-Rayyan, clube do Qatar, revelando-se quase impossível o desejo da equipa técnica bracarense em recuperar importante activo.

ASF 
No total, a cedência inicial e, agora, a mais do que previsível venda dos direitos desportivos do ponta-de-lança, que no final do mês completa 32 anos, poderão significar um encaixe de dois milhões de euros nos cofres bracarenses.

(mais informações na edição desta quinta-feira de A BOLA)

Também ouvi a notícia ... mas na rádio renascença .Parece que nunca mais cá põe os pés ... não admira, os petrodólares são uma tentação, o clima é ameno ... a vida é boa !
E 1 milhão é 1 milhão .
Só espero que seja todo para o SCB !

BRAGA FOREVER

«Vai ser fácil decidir» (João Tomás)

João Tomás diz que «vai ser fácil decidir» se continua no Qatar, ao serviço do Al-Rayyan, ou se regressa a Portugal e ao Sp. Braga. Vai ser fácil porque o avançado diz-se «adaptado» ao Qatar, sendo que tem a cidade dos Arcebispos e os arsenalistas no coração. «São duas boas soluções», reconhece.

«Vai ser fácil decidir. Voltar para Braga ou ficar aqui são soluções boas. Ficarei muito contente se regressar, pois o Braga é um clube que me diz muito, mas também se ficar, porque a minha família é feliz», diz João Tomás na Antena 1, salientando um factor que pode, ou não, vir a desequilibrar a balança: «Estou adaptado a este país e as condições financeiras são outras».

No entanto, o avançado explica que ainda é cedo para decidir. «Não vale a pena estar a inclinar-me para um lado ou para o outro, pois não há nada decidido. Uma das duas hipóteses vai acontecer, com certeza», concluiu.

O Al-Rayyan está disposto a pagar um milhão de euros, verba exigida pelo Sp. Braga, para ficar em definitivo com o goleador português, que completa 32 anos no final do mês.

A Bola

Kintaro

No jogo de hoje o Eduardo foi expulso logo aos 14/15 minutos por dar com a mão fora-da-área...

Pedro-SCB

2 EDUARDO

Teve uma precipitação fatal, na primeira vez em que tocou na bola, aos 15': usou o braço para defender, fora da área, um remate de Essame. Bem expulso, percebeu a mudança de rumo perigosíssima da partida e deixou o relvado a chorar, desesperado. Mas correu tudo pelo melhor.

in ojogo

O Matheus não jogou.