News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGADORES EMPRESTADOS

Started by jaimec, 18 de September de 2006, 12:47

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Quote from: disco infiltrator on 02 de April de 2007, 23:39
O Moretto???? O Eduardo está a defender assim tão mal???? Até se dizia que ele andava a fazer grandes exibições...

Não entendi.....

SPORTING-BEIRA-MAR, 2-0 (MINUTO A MINUTO, JOGADA A JOGADA)  

10' - Nani, trabalha bem na esquerda, passa de forma primorosa para Yannick, mas Eduardo lê bem a jogada e antecipa-se ao avançado leonino.

34' - Liedson aparece na direita cruza e Yannick cabeceia para defesa de Eduardo

38' - Romagnoli entrou muito bem nesta partida. Numa jogada de insistência cabeceou, valendo o atento Eduardo.

60' - Romagnoli desmarca Liedson que, na tentativa de se afastar do guarda-redes - que havia saído de entre os postes para fazer a mancha - acaba por rematar fora.

77' - Eduardo faz uma grande defesa, na sequência de um remate ao segundo poste, e em balão, de Nani, quando estava no vértice da grande área.

89' - Liedson faz uma boa assistência para Alecsandro que vê o guardião da turma de Aveiro a sair novamente muito bem. O brasileiro acaba por chutar para fora.

Record


O Beira-Mar foi a Alvalade jogar para o único resultado que lhe podia interessar, dada a sua posição na tabela classificativa, mas 'desinibiu-se' tarde demais e a equipa não tem 'matadores'.

Parece que esta semana os três 'grandes' decidiram, consensualmente, mostrar facetas diferentes em cada parte dos jogos.

Belo passe de Romagnoli, para o golo de Abel!

Belo golo de Liedson, a cruzamento de Tello!

E que belo seria o segundo de Liedson, já na segunda metade do jogo, não fora o facto de estarem dois jogadores do Sporting em posição irregular e nenhum deles ser Liedson!

O Sporting voltou do balneário, aparentemente, mais relaxado e o Beira-Mar foi conseguindo chegar mais vezes perto de Ricardo, chegando a incomodá-lo mais do que seria de esperar. Ainda de referir o alto nível de 'perdularidade' dos avançados leoninos esta noite.

Eduardo, foi a grande estrela do Beira-Mar: rodeado de um conjunto defensivo confrangedor, que defesas fantásticas! Aquela tentativa de 'chapelada' de Nani que, por tudo o que voltou a mostrar depois da exibição no Dragão, merecia o 'momento de glória foi a cereja no topo da exibição deste guarda-redes.

Relvado .com

O Matheus jogou os últimos minutos e não esteve mal,mas precisa de jogar muito mais para provar o que vale. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

O Eduardo esteve francamente bem em muitos lances, mas cometeu dois erros crassos: o primeiro (saída em falso) deu o segundo golo do Sporting; o segundo (largou uma bola simples para a frente), ainda foi a tempo de corrigir...
De todo o modo, ainda bem que ele tem a possibilidade de jogar porque com a sua idade é fundamental a aprendizagem que os minutos de jogo proporcionam. O potencial está lá...

BRAGA.COM

Eu apenas vi a segunda parte do jogo, e o Eduardo esteve muito bem, defendeu tudo o que havia para defender......já no que toca a primeira parte não posso dizer nada porque não vi ainda os lances
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Pedro-SCB

6 Eduardo


Sofreu dois golos, é certo, mas evitou muitos mais. Protagonizou mesmo a defesa da noite aos 78', esticando-se todo para evitar o remate arqueado de Nani. Somou outras valiosas intervenções a disparos de Yannick (31') e de Romagnoli (72'). Pareceu, no entanto, mal batido ao não chegar a tempo de travar o cruzamento que Liedson haveria de transformar no 2-0.


2 Matheus


Assim que entrou, a um quarto de hora do fim, ligou o "turbo" e passou por vários adversários até ser carregado por Caneira (a quem arrancou um amarelo). Só que o ímpeto inicial esfumou-se depressa.

in ojogo

jaimec

Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de April de 2007, 00:22
O Eduardo esteve francamente bem em muitos lances, mas cometeu dois erros crassos: o primeiro (saída em falso) deu o segundo golo do Sporting; o segundo (largou uma bola simples para a frente), ainda foi a tempo de corrigir...
De todo o modo, ainda bem que ele tem a possibilidade de jogar porque com a sua idade é fundamental a aprendizagem que os minutos de jogo proporcionam. O potencial está lá...

Desculpa lá mas dizer que no 2º golo do sporting o guarda-redes fez um erro crasso é um bocadinho injusto .Até porque é unãnime a qualidade das exibições que o Eduardo tem vindo a fazer, de nível ( alto ) semelhante á que rubricou ontem em Alvalade, e explico porquê :

1º - Quem errou foi o jogador que deixou o Tello centrar nas calmas ...
2º - Quem errou foi o jogador que deixou o Liedson sozinho para facturar nas calmas ...
3º - Se o Eduardo tivesse ficado na baliza provavelmente tinha sido golo ...
4º - O Eduardo não desviou a bola porque cortou as unhas antes do jogo, quem te garante que era humanamente possível interceptar aquele cruzamento ?

Quanto ao 2º lance concordo, falhou num lance em que podia ter oferecido um golo ao adversário ... mas corrigiu muito bem, sem medo, á guarda-redes !

O Matheus já não vi ... mas ia a ouvir no carro, e o relatador disse que a sua entrada foi uma lufada de ar fresco para o ataque Aveirense, o que é sintomático e revelador .Pena que este treinador tenha que por a jogar os moços cujo passe pertence aos espanhóis, donos actuais do Beira-Mar .

Força Eduardo !Força Matheus !Força SCB !

p.s. - Por falar em erros de guarda-redes, alguém viu o perú do Barthez, actual guarda-redes do Nantes ( ultimo classificado da L1 francesa ) no jogo do campeonato francês este fim de semana ? Se não ... vejam !  ;D

Kintaro

#145
Quote from: jaimec on 03 de April de 2007, 12:36p.s. - Por falar em erros de guarda-redes, alguém viu o perú do Barthez, actual guarda-redes do Nantes ( ultimo classificado da L1 francesa ) no jogo do campeonato francês este fim de semana ? Se não ... vejam !  ;D
http://youtube.com/watch?v=VUq7gVBhj8w
;D




6 Eduardo
Saiu fora de tempo no lance do segundo golo. Mas, o que dizer de uma mão cheia de defesas a evitar mergulho mais profundo? O melhor do Beira-Mar.

5 Matheus
Entrou aos 76 e cheio de força e arrancou sprint perigoso até à baliza. Bom registo.

in abola

Pedro-SCB

Quote from: Kintaro on 03 de April de 2007, 14:37
Quote from: jaimec on 03 de April de 2007, 12:36p.s. - Por falar em erros de guarda-redes, alguém viu o perú do Barthez, actual guarda-redes do Nantes ( ultimo classificado da L1 francesa ) no jogo do campeonato francês este fim de semana ? Se não ... vejam !  ;D
http://youtube.com/watch?v=VUq7gVBhj8w


eiiiiiii, e foi substituído. >:( :o

LeonelP

Alguém sabe se o Marco que está agora no Belenenses está emprestado ou foi mesmo vendido. Ele fez um jogaço ontem... Infelizmente...

Rato_RedBoys92

acho que ta vendido...ele tem defendido bue mesmo...

LeonelP

É pena... Mas pronto, se o Eduardo voltar, não é nada mau...

jaimec

O Filipe entrou ao intervalo na vitória por 2-0 do Leixões sobre o Gondomar do Miguel Oliveira, que ficou todo o jogo no banco .

O Pedro Pereira entrou aos 79', na derrota do Vizela em Barcelos, por 2-1 .

O João Pedro entrou aos 71', na vitória forasteira por 2-1 do Penafiel sobre o Olivais e Moscavide .

O Eduardo e o Matheus ... boa sorte para 2ª feira !

P.S.- Estou cá com umas saudades do João Tomás !!

Força rapazes !! Força Braga !

BRAGA FOREVER

Beira Mar-Benfica, 2-2 (destaques)

Eduardo

Depois de uma primeira parte relativamente tranquila - só teve de se aplicar verdadeiramente num remate de Nuno Gomes - , a segunda deu-lhe bem mais trabalho, mas a resposta foi sempre a mesma, feita de reflexos apurados e grande concentração. Que o digam Miccoli e Simão, que só da marca dos 11 metros logrou batê-lo. Esteve ainda imperial pelos ares, não dando hipóteses na hora do «chuveirinho» encarnado. Nos golos sofridos pouco ou nada poderia ter feito.

Mais futebol



O nosso Eduardo é quase sempre considerado dos melhores em campo!

A este ritmo vai voltar de certeza absoluta e o Paulo Santos que se cuide. ;)

O Matheus foi outra vez utilizado nos últimos 15 minutos de jogo e esteve em bom plano com algumas iniciativas.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Rato_RedBoys92

E o matheus foi quem centrou para o golo do delibasic se nao estou em erro...

pamg

Preferia ter ca o matheus que o Bruno Gama.

Anabela

Quote from: Rato_RedBoys92 on 09 de April de 2007, 23:17
E o matheus foi quem centrou para o golo do delibasic se nao estou em erro...

Sim, pois foi!
Pena o árbitro dar uma prenda de páscoa ao slb...

E o Eduardo tem feito grandes exibições! Parabéns e, que na próxima época esteja de regresso ao Braga!

Satmar

Gosto muito do paulo santos, mas sinceramente por aquilo que tenho visto.....EDUARDO na baliza do Braga já na próxima época. Ahh, e segundo sei, trabalho em Aveiro, a Inverfutebol quer comprar o passe ao Braga... Cuidado e abram os olhos. Está ali um belo guarda-redes.
Força Enorme!!!

Carvalhinha

Quote from: pamg on 09 de April de 2007, 23:19
Preferia ter ca o matheus que o Bruno Gama.

Já somos dois!

Arsenalista

Sempre achei que este o Eduardo deveria ocupar o lugar de segundo Keeper, mas dar rodagem noutro clube também é importante para dar experiência ao jogador, agora à que trazê-lo na próxima época para aos poucos o ir integrando com equipa principal.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

bata

Penso que uma parte significativa dos jogadores empreados devem voltar ao clube no final da época.
Eduardo: Mandem o espanhol embora que não vale um charuto e venha o Eduardo para apertar com o Paulo Santos
Mateus: O Wender vai embora pois os lagartos não vão cair na esparrela de o emprestar mais uma vez ao SC BRAGA depois de o ter comprado ( parolos )
Filipe: Tem espaço no meio campo do SC BRAGA, pois cheira-me que o Madrid vai mesmo embora, se não for melhor, o Filipe espera mais um ano.
O resto dos jogadores não tenho acompanhado por isso não posso comentar.
Alguem perguntou pelo Marco do Belenenses, mas ele já não é jogador do SC BRAGA.
E claro não podemos esquecer o Nosso pai Tomás que marca sempre muitos golos, e ainda pessoas a contestar as suas actuações. Pelo SC BRAGA marcou certamente ai uns 40 golitos, nada mal hem?!!!

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Satmar

Quote from: bata on 10 de April de 2007, 15:53
Penso que uma parte significativa dos jogadores empreados devem voltar ao clube no final da época.
Eduardo: Mandem o espanhol embora que não vale um charuto e venha o Eduardo para apertar com o Paulo Santos
Mateus: O Wender vai embora pois os lagartos não vão cair na esparrela de o emprestar mais uma vez ao SC BRAGA depois de o ter comprado ( parolos )
Filipe: Tem espaço no meio campo do SC BRAGA, pois cheira-me que o Madrid vai mesmo embora, se não for melhor, o Filipe espera mais um ano.
O resto dos jogadores não tenho acompanhado por isso não posso comentar.
Alguem perguntou pelo Marco do Belenenses, mas ele já não é jogador do SC BRAGA.
E claro não podemos esquecer o Nosso pai Tomás que marca sempre muitos golos, e ainda pessoas a contestar as suas actuações. Pelo SC BRAGA marcou certamente ai uns 40 golitos, nada mal hem?!!!



Nem mais, eu quero o pai Tomás, não me interessam estrangeiros...
Força Enorme!!!