News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGADORES EMPRESTADOS

Started by jaimec, 18 de September de 2006, 12:47

Previous topic - Next topic

Aquiles

Alguem sabe alguma coisa do Nunes??

Guida

Só sei que ele tem jogado sempre a titular na Liga. O Mallorca vai em 12º, com 2 derrotas, 3 empates e 2 vitórias. Mas também nunca falam dele...não sei se têm falado das suas prestações nos jornais porque não leio (mas acho que há rubricas sobre os jogadores portugueses no estrangeiro), mas duvido muito.

jaimec

O Diego marcou o unico golo da vitoria do Penafiel sobre o Portimonense em casa .Pelo que ouvi na rádio ... foi um grande golo ! Não vi .Parabéns miudo, continua !Já o João Pedro saiu ainda na 1ª parte ... não sei se por lesão !?! Espero ainda saber mais detalhes .
O Filipe, titular do meio campo Leixonense, perdeu em casa com "aquela equipa" .Pena !
O Miguel Oliveira passou o jogo todo no banco do Gondomar, na derrota nos Açores por 2-1 .
Dos outros não sei nada .Estou curioso é em relação ao KIM .Alguém tem notícias ?

Kilo

Quote from: jaimec on 31 de October de 2006, 12:14
O Diego marcou o unico golo da vitoria do Penafiel sobre o Portimonense em casa .Pelo que ouvi na rádio ... foi um grande golo ! Não vi .Parabéns miudo, continua !Já o João Pedro saiu ainda na 1ª parte ... não sei se por lesão !?! Espero ainda saber mais detalhes .
O Filipe, titular do meio campo Leixonense, perdeu em casa com "aquela equipa" .Pena !
O Miguel Oliveira passou o jogo todo no banco do Gondomar, na derrota nos Açores por 2-1 .
Dos outros não sei nada .Estou curioso é em relação ao KIM .Alguém tem notícias ?

O golo do Diego foi de penalti! ;D

jaimec

Quote from: Kilo on 31 de October de 2006, 22:04
Quote from: jaimec on 31 de October de 2006, 12:14
O Diego marcou o unico golo da vitoria do Penafiel sobre o Portimonense em casa .Pelo que ouvi na rádio ... foi um grande golo ! Não vi .Parabéns miudo, continua !Já o João Pedro saiu ainda na 1ª parte ... não sei se por lesão !?! Espero ainda saber mais detalhes .
O Filipe, titular do meio campo Leixonense, perdeu em casa com "aquela equipa" .Pena !
O Miguel Oliveira passou o jogo todo no banco do Gondomar, na derrota nos Açores por 2-1 .
Dos outros não sei nada .Estou curioso é em relação ao KIM .Alguém tem notícias ?

O golo do Diego foi de penalti! ;D

Obrigado pela correção Kilo ... pode ter sido um grande golo de penalty, não sei, não interessa .Ainda não te vi foi a dar nenhuma informação pertinente quanto a jogadores emprestados .Quando tiveres alguma agradeço que a partilhes .Por acaso sabes algo do Kim ? Ou do Luisinho, do Pedro Pereira, do João Tomás ?

Kilo

 O que sei é o que vem nos jornais! E os únicos que tem merecido referências são o Diego e o João Tomás! Logo...

jaimec

Depois do "caso Marcel", este tópico volta á baila ... apetece perguntar : com apenas um ponta-de-lança no plantel, será que o João Tomás ou o Kim voltam em Dezembro ? Se não os dois, espero que pelo menos um deles volte .É que eu já achava que apenas 2 era arriscado, agora só com 1 é mau demais !

Enquanto isso o Marcel que vá treinar prá rodovia ... e que vá a banhos no rio Este, cujas águas são mais puras do que o carácter do brasuca aparvalhado que os lampiões  despacharam cá para os lorpas .

miguel_afonso

Quote from: jaimec on 02 de November de 2006, 10:38
Quote from: Kilo on 31 de October de 2006, 22:04
Quote from: jaimec on 31 de October de 2006, 12:14
O Diego marcou o unico golo da vitoria do Penafiel sobre o Portimonense em casa .Pelo que ouvi na rádio ... foi um grande golo ! Não vi .Parabéns miudo, continua !Já o João Pedro saiu ainda na 1ª parte ... não sei se por lesão !?! Espero ainda saber mais detalhes .
O Filipe, titular do meio campo Leixonense, perdeu em casa com "aquela equipa" .Pena !
O Miguel Oliveira passou o jogo todo no banco do Gondomar, na derrota nos Açores por 2-1 .
Dos outros não sei nada .Estou curioso é em relação ao KIM .Alguém tem notícias ?

O golo do Diego foi de penalti! ;D

Obrigado pela correção Kilo ... pode ter sido um grande golo de penalty, não sei, não interessa .Ainda não te vi foi a dar nenhuma informação pertinente quanto a jogadores emprestados .Quando tiveres alguma agradeço que a partilhes .Por acaso sabes algo do Kim ? Ou do Luisinho, do Pedro Pereira, do João Tomás ?

O kim tem 4 jogos (não sei se foi titular) e marcou 1 golo. Golo esse marcado no ultimo jogo na vitoria de 5-1 sobre o Shinnik. Neste jogo o Kim foi titular saiu ao minuto 70 deu o lugar a Yarkin.

Kilo

#48
 Pedro Pereira marcou o 1º golo do Vizela na derrota da sua equipa frente ao Leixões, por 2-3, e foi considerado o melhor jogador em campo! Neste mesmo jogo Filipe, do Leixões, foi expulso perto do final por duplo amarelo!

Diego, do Penafiel, marcou o golo da sua equipa no empate 1-1 frente ao Gil Vicente, em casa! O golo foi obtido através de uma grande penalidade que havia sido assinalada após um jogador do Gil Vicente ter cortado a bola com a mão dentro da grande área!

Miguel Oliveira foi titular no centro da defesa do Gondomar na recepção vitoriosa ao Estoril por 3-0!

Quem souber mais alguma coisa, que diga  ;)

Kilo

 Para além do golo do Jaime (mais um, o 4º se não me engano), destacam-se os dois golos do João Pedro na vitória do Penfiel por 3-0 sobre o Leixões! Muito bem!  :D


El_Gavion

Quote from: Kilo on 10 de December de 2006, 17:55
Para além do golo do Jaime (mais um, o 4º se não me engano), destacam-se os dois golos do João Pedro na vitória do Penfiel por 3-0 sobre o Leixões! Muito bem!  :D



E parece q o Diego marcou o outro do Penafiel.
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Kilo

 Pois, é capaz...

Só comecei a ouvir o relato aos 80 minutos  ;D ;D ;D

1

Quote from: Kilo on 10 de December de 2006, 18:01
Pois, é capaz...

Só comecei a ouvir o relato aos 80 minutos  ;D ;D ;D

O do Diego foi de penalti e depois os outros 2 do João Pedro

Gambit

Quote from: Kilo on 10 de December de 2006, 18:01
Pois, é capaz...

Só comecei a ouvir o relato aos 80 minutos  ;D ;D ;D
Eia... a ouvir o relato do Penafiel-Leixões... ;D ;D

BRAGA FOREVER

O nosso Kim tem ido á seleção,pois vi um pouco do jogo Coreia do Sul - Irão e ele jogou o tempo todo.

Pró natal até era bom uma troca Marcel / Kim não?
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kilo

 Pelo menos ficavamos com um jogador que é nosso! E que, convenhamos, dá outra alegria ao jogo ;D ;D ;D

jaimec

No Feirense-Penafiel um 0-0 com o Diego e o João Pedro 90' em campo .
No Trofense-Vizela um 1-1 com o Pedro Pereira 90' em campo .
No Leixões- O.Moscavide um 4-0 e o Filipe nem convocado foi ?

Para já não sei de mais nada !

jaimec

No jogo em atraso da II Liga, Leixões-Gil Vicente, entrou o Filipe na 2ª parte, marcou um golo, fez uma "ganda joga" ( diz a crítica ) e deu a vitória e a liderança da II Liga ao Leixões SC ao fim da 1ª volta .Parabéns Filipe, se jogares muito bem pode ser que nem tenhas que voltar a Braga, és logo recambiado para um dos 3 metralhas ...

jaimec

Este tópico volta a ser actual, por três razões :

1 - Já não vou falar do Diego neste post.

2 - Começa mais uma ronda dos campeonatos nacionais e europeus em que os nossos jogadores estão envolvidos .Na próxima segunda vou escrever acerca dos nossos jogadores na I Liga, Liga de Honra, II divisão e campeonatos internacionais .

3 - Com as declarações do Sásá acerca do Edgar ... já não sei se o miudo vem para cá .O que possivelmente implica que ou o Tomás ou o Kim voltam para cá !Isto se não vier nenhuma truta de inverno que eu desconheça !

Kilo

 O Miguel Oliveira marcou hoje o 1º golo da vitória do Gondomar por 2-0!

O Nunes não está emprestado, mas ainda detemos 50% do passe, por isso cá vai! Marcou o 1º golo da surpreendente vitória do Mallorca em casa do líder Sevilha por 1-2!

E para já é o que se sabe...