News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGADORES EMPRESTADOS

Started by jaimec, 18 de September de 2006, 12:47

Previous topic - Next topic

jaimec

Gostava de ver um tópico permanente em que se falasse dos jogadores emprestados pelo Braga e do seu desempenho ao longo da época .Acho que seria útil !

jaimec

Boa ideia ! Vou começar por elogiar a relatada grande exibição dos nossos craques emprestados ao Penafiel: O João Pedro e especialmente do Diego .
Pela crítica podemos constatar que o Diego rebentou com a táctica do Guimarães e pintou a manta o jogo todo .O João também foi determinante no seu terreno de eleição, a jogar como ala .

Para além disso, ajudaram a derrotar os ditos no estádio deles, o que sabe sempre bem !

p.s.-"Parece" que houve estrilho no final do jogo ... mais uma vez !Acho que deviam fumigar a tal "localidade pra lá das Taipas" com Prozac .A ver se se acalmam !!

JOAO CARLOS

Concordo inteiramente. Mas não me parece que a generalidade dos foristas esteja interessada em conhecer a evolução de miúdos oriundos da formação que rodam noutros clubes.Porque os emprestados da equipa A não vejo qual o interesse. O único objectivo é cumprirem o contrato com o menor custo para o Braga. Certo? Ou alguém acredita que algum deles volta? Infelizmente, a malta aqui, desculpem-me as excepções, está apenas concentrada nos resultados da equipa A. É a paixao, é a paixão... Mas como para mim o Braga é um todo e não só a mediática equipa senior... fico triste. Melhores dias virão certamente.

Reis

Quote from: JOAO CARLOS on 18 de September de 2006, 13:00
Ou alguém acredita que algum deles volta?


Se forem bons e valerem a pena, porque não?
Agora se vierem para aqui para serem suplentes dos jogadores que já ficam na bancada, então..... Adeus e até um dia e boa sorte para a vida....


Infelizmente, a malta aqui, desculpem-me as excepções, está apenas concentrada nos resultados da equipa A. É a paixao, é a paixão...


Desculpa, mas não é só paixão! E querer ser melhor, com melhores jogadores! Se um jogador vindo do car**** mais velho, fôr melhor dos que os que andam por cá, mesmo que já por cá andem há muitos anos, acho que se deve jogar com os melhores e encostar os piores, acho eu de que.....

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

jaimeh

Quote from: jaimec on 18 de September de 2006, 12:53
Boa ideia ! Vou começar por elogiar a relatada grande exibição dos nossos craques emprestados ao Penafiel: O João Pedro e especialmente do Diego .
Pela crítica podemos constatar que o Diego rebentou com a táctica do Guimarães e pintou a manta o jogo todo .O João também foi determinante no seu terreno de eleição, a jogar como ala .

Para além disso, ajudaram a derrotar os ditos no estádio deles, o que sabe sempre bem !

p.s.-"Parece" que houve estrilho no final do jogo ... mais uma vez !Acho que deviam fumigar a tal "localidade pra lá das Taipas" com Prozac .A ver se se acalmam !!

Isso é que é falar!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

HugoSáPinto

Quote from: Reis on 18 de September de 2006, 13:08
Quote from: JOAO CARLOS on 18 de September de 2006, 13:00
Ou alguém acredita que algum deles volta?


Se forem bons e valerem a pena, porque não?
Agora se vierem para aqui para serem suplentes dos jogadores que já ficam na bancada, então..... Adeus e até um dia e boa sorte para a vida....


Infelizmente, a malta aqui, desculpem-me as excepções, está apenas concentrada nos resultados da equipa A. É a paixao, é a paixão...


Desculpa, mas não é só paixão! E querer ser melhor, com melhores jogadores! Se um jogador vindo do car**** mais velho, fôr melhor dos que os que andam por cá, mesmo que já por cá andem há muitos anos, acho que se deve jogar com os melhores e encostar os piores, acho eu de que.....



Concordo plenamente!
Aliás, quantos não são os jogadores que vão 'rodar' durante um ou mais anos para outros clubes e que, depois, voltam mais maduros e prontos a dar o seu contributo no clube ao qual se encontram vinculados contratualmente. Temos vários desses exemplos: o Ricardo Rocha no Famalicão, o Barroso no Rio Ave, o Maurício no Estrela da Amadora, etc... E vejam também o caso de outros jogadores de outros clubes: o Ricardo Carvalho no Campomaiorense, o Miguel Veloso no O.Moscavide, o Simão no Barcelona ;D, etc.

Ricardo

Quote from: JOAO CARLOS on 18 de September de 2006, 13:00
Concordo inteiramente. Mas não me parece que a generalidade dos foristas esteja interessada em conhecer a evolução de miúdos oriundos da formação que rodam noutros clubes.Porque os emprestados da equipa A não vejo qual o interesse. O único objectivo é cumprirem o contrato com o menor custo para o Braga. Certo? Ou alguém acredita que algum deles volta? Infelizmente, a malta aqui, desculpem-me as excepções, está apenas concentrada nos resultados da equipa A. É a paixao, é a paixão... Mas como para mim o Braga é um todo e não só a mediática equipa senior... fico triste. Melhores dias virão certamente.
Infelismente assim é. No entanto notei que este fim de semana o Luisinho (emprestado ao Moreirense) jogou o jogo todo assim como tem jogado até então. O Moreirense ganhou 3-0 ao Maia e portanto isso só pode ser uma boa notícia.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Reis

Quote from: Ricardo on 18 de September de 2006, 16:40
...o Luisinho (emprestado ao Moreirense) jogou o jogo todo assim como tem jogado até então.



Só para lembrar que o Moreirense está na II divisão B!!!!!!!!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

cardoso

Quote from: JOAO CARLOS on 18 de September de 2006, 13:00
Infelizmente, a malta aqui, desculpem-me as excepções, está apenas concentrada nos resultados da equipa A.

Só nós, João?
Só os adeptos é que só olham para a equipa A?

cardoso

Quote from: Reis on 18 de September de 2006, 16:47


Só para lembrar que o Moreirense está na II divisão B!!!!!!!!

Também o Braga B estava. E não sairam de lá bons jogadores, Reis?

Ricardo

Quote from: Reis on 18 de September de 2006, 13:08
Quote from: JOAO CARLOS on 18 de September de 2006, 13:00
Ou alguém acredita que algum deles volta?


Se forem bons e valerem a pena, porque não?
Agora se vierem para aqui para serem suplentes dos jogadores que já ficam na bancada, então..... Adeus e até um dia e boa sorte para a vida....


Infelizmente, a malta aqui, desculpem-me as excepções, está apenas concentrada nos resultados da equipa A. É a paixao, é a paixão...


Desculpa, mas não é só paixão! E querer ser melhor, com melhores jogadores! Se um jogador vindo do car**** mais velho, fôr melhor dos que os que andam por cá, mesmo que já por cá andem há muitos anos, acho que se deve jogar com os melhores e encostar os piores, acho eu de que.....


Reis:

Sabes que concordo contigo nesse ponto de vista, que joguem os melhores, sejam eles da cantera ou quem venham doutros sítios. No entanto fico LIXADÍSSIMO quando vejo o Wellington a jogar e a enterrar o ouro enquanto que tínhamos no mínimo dois bons centrais na equipa B que podiam jogar mais do que ele jogou. Mas ainda me lembro de mUITA GENTE a dizer que não gostava do Paulo Jorge e que preferiam por o Wellington (isto antes de ele ter feito qualquer jogo).

Ou então a ala direita que esteve entregue a jogadores sem qualidade para jogar na equipa principal quando tínhamos um jogador na B a precisar de outros desafios (Pedro Pereira) mas o que se fez? Ficamos coxos com esquerdinos (Wender ou Cesinha) a jogar na direita.

Isto para não falar da asneirada que fizemos em ir buscar um GR caríssimo que sempre que jogou deu umas fífias jeitosas (Malo). Para quê se temos lá um GR com uma ascensão categórica no ano passado (Eduardo)?

Sinceramente, admiro uma coisa no Sporting e nos Sportinguistas. Orgulham-se sobejamente dos SEUS jogadores. Vês algum Sportinguista com camisolas do Paredes ou do Tello ou doutro jogador que não seja o Liedson? Muito poucas, a maior parte das que foram vendidas este ano foram do Miguel Veloso, Moutinho e Nani.

Mas, claro, quem sou eu para dizer que estou certo?

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

cardoso


BRAGA FOREVER

Quote from: JOAO CARLOS on 18 de September de 2006, 13:00
Concordo inteiramente. Mas não me parece que a generalidade dos foristas esteja interessada em conhecer a evolução de miúdos oriundos da formação que rodam noutros clubes.Porque os emprestados da equipa A não vejo qual o interesse. O único objectivo é cumprirem o contrato com o menor custo para o Braga. Certo? Ou alguém acredita que algum deles volta? Infelizmente, a malta aqui, desculpem-me as excepções, está apenas concentrada nos resultados da equipa A. É a paixao, é a paixão... Mas como para mim o Braga é um todo e não só a mediática equipa senior... fico triste. Melhores dias virão certamente.

Não é bem assim,pois o Maurício voltou!!!

Eu falo por mim,e para mim o Braga não é só a equipa A.

O problema é que devido á qualidade do nosso plantel nos últimos anos, é quase impossível um jogador emprestado voltar novamente ao Braga!

Pode não ser positivo,mas são sinais dos tempos!! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

braguista365

concordo completamente que se deve dar valor à prata da casa,mas quando se encontrar o ouro fora ,tambem  se deve agarrar ,como no ano passado,tavamos "coxos" no lado esquerdo,encontrou-se o Rossato!

Reis

Quote from: cardoso on 18 de September de 2006, 16:48
Também o Braga B estava. E não sairam de lá bons jogadores, Reis?



Sairam... Até para a equipa A deste ano!!!!!!!!! Mas não a nossa equipa A.....
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

jaimec

Diego marca 2 ... e ainda a procissão vai no adro !

jaimec

Não é só o Diego, há também o João Pedro no Penafiel ?E o Kim ? E o João Tomás ? Só hoje li qualquer coisa dele, e a propósito do nosso jogo em Verona !

Acho que deviamos seguir com mais atenção os nossos activos !

...

Quote from: jaimec on 27 de September de 2006, 14:53
Acho que deviamos seguir com mais atenção os nossos activos !

se não andam, a culpa é do Barroso. Ele é que está (?) à frente dessa tarefa....

jaimec

E também temos o Luisinho no Moreirense ... mais 1 .No fim de semana marcou e deu a vitória ao emblema dos cónegos !!!!

É mais um ...

Manuel Pereira

Entre os vários jogadores com futuro temos emprestado o Filipe ao Leixões, com grande futuro assim ele acredite e trabalhe.

Saudações braguistas.