News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ficámos aquém do objectivo, diz Salvador..........

Started by Zeus, 26 de May de 2009, 23:44

Previous topic - Next topic

Zeus

Salvador diz que clube ficou aquém dos objectivos internos

O presidente do Sporting de Braga disse hoje que, apesar da campanha "brilhante" da equipa na Taça UEFA de futebol, a nível interno ficou "aquém do objectivo, porque o mínimo era o quarto lugar".

"Olhando ao investimento que fizemos tenho a dizer que ficamos aquém dos objectivos porque o mínimo era o 4º lugar, mas esperemos que para o próximo ano isso seja possível", afirmou António Salvador.

Para o dirigente, os objectivos na próxima temporada "serão obviamente os mesmos".

"Fizemos uma grande época na Taça UEFA, a mais brilhante em termos exibicionais e contra grandes equipas. Ganhámos a Taça Intertoto, o que foi desvalorizado pela comunicação social portuguesa, mas estamos habituados a ser um clube pequeno que está a crescer aos poucos", lamentou.

Mas António Salvador ambiciona "sempre mais" para o Sporting de Braga e equacionou que este ano a equipa se intrometesse mais na luta com os "três grandes", o que espera possa acontecer na próxima época.

"O Braga fez um investimento a pensar que poderia chegar mais além caso um dos grandes pudesse falhar e pelo desenrolar do campeonato provou-se que isso era possível, se o Braga também não tivesse falhado", lamentou.

in OJOGO
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Golbery

Antes dele, já quase todos aqui havíamos dito o mesmo...

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Pedro_RBA

Quote from: Golbery on 27 de May de 2009, 02:49

Mas, mais que ninguém, é bom que o nosso presidente tenha noção disso. E é bom , pois quando até o próprio SCB aceita que um 5º lugar no campeonato é já pouco para este clube, é sinal do nosso crescimento sustentado e dos nossos objectivos cada vez mais altos e que, passo a passo, cada vez sejamos mais ENORMES!

Saudações Ultras

jacm

Isto não é mais do que uma bicada em Jorge Jesus, que constantemente tem dito que cumpriu os objectivos mas pelos vistos não cumpriu nada. Tal como nós também o Presidente acha muito pouco para o plantel que teve a sua disposição.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

1

Que novidade!!!!!

Jogamos bonito mas os resultados pra equipa que tínhamos foram medianos.

João Pedro

Uma visão muito realista do que foi a temporada.

A sublinhar, essencialmente, o último parágrafo. Constantemente vi os adeptos a queixarem-se de terem sido as arbitragens a puxarem-nos para baixo. Foi verdade. Mas também em muitos jogos nós não fizemos o necessário para vencer: especialmente porque o treinador não se soube adaptar a esses jogos. Em muitos jogos devemos mesmo queixarmo-nos de nós próprios. O que, muitas vezes, é natural, nem sempre pode correr bem.

Para a próxima época é simples: reajustamentos no plantel (conforme a necessidade de vendas e conforme as necessidades do plantel em si), mentalidade vencedora e a existência de planos para ultrapassar as equipas mais fechadas.

disco infiltrator

Já  há algum tempo que tenho reparado, o  Salvador  mudou e mudou para melhor.

Critiquei bastante algumas atitudes e comentários dele que cada vez mais estão esquecidos. Penso que o Salvador também aprendeu bastante, está a entender melhor o SCB e, principalemnte, os Braguistas.

Esta entrevista revela ambição mas também alguém que tem noção da realidade. Penso que é este o caminho.

A.Castro

São este tipo de entrevistas que me fazem acreditar, o Salvador não é homem de falar por falar, se ele diz que os objectivos para a proxima epoca são os mesmos, eu acredito nele, vamos voltar a ter um excelente plantel, e vamos bater nos novamente como guerreiros que somos.

P.S. Tamos de férias (futebolisticas) mas estou atento aos possiveis reforços!!!

E já agora vamos todos apoiar os iniciados na fase final, Domingo Campo ao lado do 1º de Maio ás 11h!!!Vamos apoiar os rapazes!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

duke

Quote from: disco infiltrator on 27 de May de 2009, 14:32
Já  há algum tempo que tenho reparado, o  Salvador  mudou e mudou para melhor.

Critiquei bastante algumas atitudes e comentários dele que cada vez mais estão esquecidos. Penso que o Salvador também aprendeu bastante, está a entender melhor o SCB e, principalemnte, os Braguistas.

Esta entrevista revela ambição mas também alguém que tem noção da realidade. Penso que é este o caminho.

O Salvador não é perfeito mas a verdade é que é sempre bom lembrar como está o Braga hoje e como estava antes dele entrar...

Zeus

Quote from: jacm on 27 de May de 2009, 13:32
Isto não é mais do que uma bicada em Jorge Jesus, que constantemente tem dito que cumpriu os objectivos mas pelos vistos não cumpriu nada. Tal como nós também o Presidente acha muito pouco para o plantel que teve a sua disposição.

Era aqui que eu queria chegar.
O JJ disse muitas vezes que o que o minimo que lhe foi pedido foi o 5º lugar..........sempre achei estranho. :-\

BragaMaHor

Quote from: A.Castro on 27 de May de 2009, 17:18
São este tipo de entrevistas que me fazem acreditar, o Salvador não é homem de falar por falar, se ele diz que os objectivos para a proxima epoca são os mesmos, eu acredito nele, vamos voltar a ter um excelente plantel, e vamos bater nos novamente como guerreiros que somos.

P.S. Tamos de férias (futebolisticas) mas estou atento aos possiveis reforços!!!

E já agora vamos todos apoiar os iniciados na fase final, Domingo Campo ao lado do 1º de Maio ás 11h!!!Vamos apoiar os rapazes!!

Campo da Ponte, não?! Pena foi termos perdido!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

joaobl03

Disse e disse bem , estou totalmente de acordo com ele . Esta conferência de imprensa foi muito esclarecedora e gostei particularmente quando ele disse que o JJ já está num grande clube .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

ZGANDULO

Quote from: joaobl03 on 27 de May de 2009, 22:16
Disse e disse bem , estou totalmente de acordo com ele . Esta conferência de imprensa foi muito esclarecedora e gostei particularmente quando ele disse que o JJ já está num grande clube .

Exacto e disse também que o JJ não escolheria um clubeseco qualquer, ele está em grande e num Enorme!!!
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Golbery

Quote from: Pedro_RBA on 27 de May de 2009, 10:14

Mas, mais que ninguém, é bom que o nosso presidente tenha noção disso. E é bom , pois quando até o próprio SCB aceita que um 5º lugar no campeonato é já pouco para este clube, é sinal do nosso crescimento sustentado e dos nossos objectivos cada vez mais altos e que, passo a passo, cada vez sejamos mais ENORMES!

Saudações Ultras

Bem dito!

:)

Felizmente que é assim!

:)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Bracarense

Quote from: Pedro_RBA on 27 de May de 2009, 10:14

Saudações Ultras

Tenham cuidado com o que dizem pois alguns foristas podem ficar chateados.
A última vez que eu dise uma coisa do género quase que me batiam  :)

Vá lá que o persidente tem noção da realidade.

Stk

A culpa do nosso insucesso este ano , foi as consecutivas falhas clamorosas dos nossos atacantes .. Apartir do momento que o meyong se lesionou.. Perdemos ali praticamente a epoca toda :-[

BragaMaHor

Grande António Salvador. Realista, objectivo e responsável. Muito do nosso crescimento a ele se deve.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Afonso Matos

Outra coisa não seria de esperar. Braga tem que aspirar a mais pois nem só no Porto nem em Lisboa se sabe jogar à bola.

Zeus

Pois mas como se sabe não é só a jogar á bola que se ganha jogos.............. >:( infelizmente

krugger

Penso k as palavra do Salvador foram otpimas, primeiro mostra que está em completa sintonia com os socios e adeptos, apesar do futebol praticado e da conquista da Intertoto penso k não há ninguem a dizer que se sente realizado com os resultados da epoca, ficaram alguns amargos de boca, a taça de Portugal e o 5º lugar no campeonato.

Para alem do primeiro factor penso que mandou um recado importante. Ao JJ, se continuar como treinador, que não venha com historias de o 5º lugar foi o pedido e k os objectivos foram cumpridos e k ele é o maior, NÃO, disse claramente k os objectivos não foram atingidos e mais, já deixou a fasquia para a proxima epoca, assim sendo o JJ o treinador ou outro kk já sabe de antemão quais os obkectivos do clube, não vale apena virem com tentar enganar quem quer que seja como o JJ tentou fazer, atitude na minha perspectiva deploravel.....

FORÇA BRAGA !!!!