News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Salvador confirma vendas de Orlando e Aguiar

Started by JCosta, 26 de May de 2009, 18:33

Previous topic - Next topic

Stk

Quote from: Karoglan on 01 de June de 2009, 15:28
Quote from: Stk on 01 de June de 2009, 14:35
Da para perceber tudo , ou então não  ;D

Não me digas que não percebes. Tás a brincar!
Eu percebi tudinho. Ou quase, principalmente os números e a fotografia. Só me escaparam as letras.

Aquilo é pior que Chinês  ;D

jcg

Quote from: Stk on 01 de June de 2009, 15:31

Eu percebi tudinho. Ou quase, principalmente os números e a fotografia. Só me escaparam as letras.

Para quem nao esta tao familiarizado com russo:

http://translate.google.com/translate?js=n&prev=_t&hl=en&ie=UTF-8&u=http%3A%2F%2Fwww.fcdynamo.ru%2Fmaterial.php%3Fid%3D4166&sl=ru&tl=en&history_state0=

;D

El_Gavion

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de June de 2009, 14:32
Tanto quanto se consegue perceber...  ;D ;D ;D ... o Dínamo de Moscovo acaba de oficializar a contratação de Luís Aguiar.

Diga-se que o Dínamo participará nas pré-eliminatórias da próxima Liga dos Campeões, certamente um aliciante para Aguiar..

Blet!!! >:( >:(
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: jcg on 01 de June de 2009, 18:35
Quote from: Stk on 01 de June de 2009, 15:31

Para quem nao esta tao familiarizado com russo:

http://translate.google.com/translate?js=n&prev=_t&hl=en&ie=UTF-8&u=http%3A%2F%2Fwww.fcdynamo.ru%2Fmaterial.php%3Fid%3D4166&sl=ru&tl=en&history_state0=

;D

já agora aqui fica a versão em Português dessa mesma notícia:

http://translate.google.com/translate?js=n&prev=_t&hl=pt-PT&ie=UTF-8&u=http%3A%2F%2Fwww.fcdynamo.ru%2Fmaterial.php%3Fid%3D4166&sl=ru&tl=pt&history_state0=

;)

e aproveitando a notícia da transferência do Luis Aguiar na impressa holandesa:

«Dinamo Moskou telt miljoenen neer voor UEFA Cup-held

Dinamo Moskou heeft zich tussentijds versterkt met Luis Aguiar van Sporting Braga. De middenvelder van de Portugese club, die afgelopen seizoen als vijfde eindigde, maakt voor een kleine drie miljoen euro de overstap naar de Moskovieten. Aguiar, die van Uruguayaanse komaf is, maakte het voorbije seizoen indruk in de UEFA Cup.

Aguiar (23) maakte in de laatste editie van de UEFA Cup zes doelpunten en had daarmee een belangrijk aandeel in het bereiken van de vierde ronde. De middenvelder maakte onder andere een doelpunt in en tegen Heerenveen (1-2) en was in de beide duels met Standard Luik trefzeker. Paris Saint-Germain bleek een maatje te groot.

Dinamo Moskou, dat in derde voorronde van de Champions League van start gaat, won de strijd om de voormalig speler van FC Porto. "Het feit dat Dinamo komend seizoen in de Champions League speelt, is natuurlijk van invloed geweest op mijn keuze", stelt Aguiar. De Uruguayaan tekent voor vier seizoenen in Moskou.
»

notícia de http://www.voetbalzone.nl/doc.asp?uid=79749

e a respectiva tradução para Português:

«Dinamo Moscovo tem milhões, para herói da UEFA Cup

Dinamo Moscovo reforçou interino Luis Aguiar Sporting de Braga. De middenvelder van de Portugese club, die afgelopen seizoen als vijfde eindigde, maakt voor een kleine drie miljoen euro de overstap naar de Moskovieten. O midfielder Português do clube, que terminou quinta temporada passada, por uma pequena três milhões de euros para a transferência moscovita. Aguiar, die van Uruguayaanse komaf is, maakte het voorbije seizoen indruk in de UEFA Cup. Aguiar, que é de origem uruguaia, fez a impressão última temporada na Taça UEFA.

Aguiar (23) maakte in de laatste editie van de UEFA Cup zes doelpunten en had daarmee een belangrijk aandeel in het bereiken van de vierde ronde. Aguiar (23) fez na última edição da Taça UEFA seis metas e tinha uma parte essencial para chegar à quarta rodada. De middenvelder maakte onder andere een doelpunt in en tegen Heerenveen (1-2) en was in de beide duels met Standard Luik trefzeker. O midfielder foi, entre outras coisas, uma meta e, em contra Heerenveen (1-2) e nos dois duelos com o Standard Liege precisas. Paris Saint-Germain bleek een maatje te groot. Paris Saint-Germain era um tamanho muito grande.

Dinamo Moskou, dat in derde voorronde van de Champions League van start gaat, won de strijd om de voormalig speler van FC Porto. Dinamo Moscovo, na terceira ronda de qualificação da Liga dos Campeões começa, venceu a batalha para o antigo jogador do FC Porto. "Het feit dat Dinamo komend seizoen in de Champions League speelt, is natuurlijk van invloed geweest op mijn keuze", stelt Aguiar. "O fato de que na próxima temporada Dinamo em jogar a Liga dos Campeões, tem uma influência na minha escolha", diz Aguiar. De Uruguayaan tekent voor vier seizoenen in Moskou. O uruguaio assinar por quatro temporadas, em Moscovo.
»
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

JORGEXINA

Agora falta saber se esses 3 M são pela totalidade do passe, se foi pelos 50% e os restantes não nos pertencem ou se são por 50 % do passe e os restantes pertencem-nos!!!

Ou seja, estes 3 M podem ser um bom negocio como um péssimo negocio!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

A.COSTA

Quote from: jorgexina on 02 de June de 2009, 13:12
Agora falta saber se esses 3 M são pela totalidade do passe, se foi pelos 50% e os restantes não nos pertencem ou se são por 50 % do passe e os restantes pertencem-nos!!!

Ou seja, estes 3 M podem ser um bom negocio como um péssimo negocio!!!

Pelo que çi em diversos órgãos de comunicação social os 3 milhões são referentes aos 50 % do SCBraga. Li ainda que numa futura transferência o Braga ainda teria uma pequena parte.

Aliás penso que pela irrisória verba de 1,5 milhões de euros, dando de lucro apenas 900 mil euros, Salvador jamais venderia a jóia da nossa coroa.

Este negócio já foi considerado o mais profícuo do reinado de Salvador. Penso que não haverá nenhuma dúvida ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio

Zeus

Quote from: Sérgio on 02 de June de 2009, 16:40
O melhor mesmo foi o do Luís Loureiro  ;D

Eu acho que foi mesmo o do Cícero........... ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

unabomber

definitivamente o Luís Loureiro. Mas sem dúvida!

Kilo

Quote from: Zeus on 02 de June de 2009, 22:32

O Cicero se tem ficado, podia neste momento ser o PL da selecção e ter rendido uns bons milhoes! Era, na minha opiniao, muito superior ao Orlando!  ;)

Zeus

Quote from: Kilo on 03 de June de 2009, 00:17

O Cicero se tem ficado, podia neste momento ser o PL da selecção e ter rendido uns bons milhoes! Era, na minha opiniao, muito superior ao Orlando!  ;)

Vi-o jogar muito poucas vezes, mas não seja por isso, parece que os espanhóis o vão dispensar.....bora lá buscá-lo ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Sérgio

E aí sim será o melhor negócio do Salvador, quando o vender  ;D

Kilo

Quote from: Zeus on 03 de June de 2009, 00:58

Vi-o jogar muito poucas vezes, mas não seja por isso, parece que os espanhóis o vão dispensar.....bora lá buscá-lo ;)

Não sei em que condições estará ele neste momento! Mas se pudesse recuperar a qualidade que tinha...era sem dúvida um jogador a ter em conta!  ;) ;)

krugger

Quote from: Kilo on 03 de June de 2009, 01:41
Quote from: Zeus on 03 de June de 2009, 00:58

Não sei em que condições estará ele neste momento! Mas se pudesse recuperar a qualidade que tinha...era sem dúvida um jogador a ter em conta!  ;) ;)

Bem ele foi o primeiro, e para já unico, caso que eu conheça de um jogador k teve uma fratura de stress, e demorou muito tempo a recuperar dela... não sei k implicalões futuras é k isso terá em termos de incapacidade de estar a 100%, a unica coisa que se é k quando ele foi para os espanhoies não jogava à muito tempo, é um gajo sem ritmo e talvez sem confiança, a vida futebolistica sem duvida k nao lhe tem corrido bem.

Agora voltar e conseguir recupera-lo, acho k sendo viavel era de apostar, demonstrava muito potencial, mas acho k estagnou um bocado... se não implicasse investimento acho k era de apostar.

FORÇA BRAGA !!!!

sekko

eu so gostava de perceber porque é que os socios ainda nao sabem de certeza por quanto foram vendidos os jogadores do braga......................nao é que tenha nada contra o presidente porque ate considero um bom presidente mas penso que estes negocios deviam ser esclarecidos..........ate parece k tenhem alguma coisa a esconder....................

se os jogadores em causa foram vendidos pelos preco que se diz axo k foram dois negocios decentes mas penso k antes de vender o aguiar deviamos ter comprado o passe na totalidade.penso que tinhamos ainda feito um melhor negocio.......

quanto a mais vendas penso ser um pouco perigoso desmembrar a equipa toda............
nao sou adepto de num ano nao se vende e no outro vendes a equipa toda................

Pé Ligeiro

Quote from: sekko on 10 de June de 2009, 18:21
eu so gostava de perceber porque é que os socios ainda nao sabem de certeza por quanto foram vendidos os jogadores do braga......................nao é que tenha nada contra o presidente porque ate considero um bom presidente mas penso que estes negocios deviam ser esclarecidos..........ate parece k tenhem alguma coisa a esconder....................

se os jogadores em causa foram vendidos pelos preco que se diz axo k foram dois negocios decentes mas penso k antes de vender o aguiar deviamos ter comprado o passe na totalidade.penso que tinhamos ainda feito um melhor negocio.......

quanto a mais vendas penso ser um pouco perigoso desmembrar a equipa toda............
nao sou adepto de num ano nao se vende e no outro vendes a equipa toda................

Concordo!

Como é possível que os valores dos negócios não sejam tornados públicos? Haverá algo a esconder?
BRAGA SEMPRE MAIS!

Olho Vivo

(...) Ainda é cedo para se falar em verbas [Evaldo], mas o valor do negócio constituirá, por certo, mais um bom encaixe financeiro para as contas da SAD, depois dos dois milhões e meio de euros que renderam a venda de Aguiar para a Rússia.

in A BOLA

Volto a desenterrar este tópico porque já não é a primeira vez que leio nos últimos dias artigos de jornal a atribuir à transferência de Aguiar o valor de 2,5 milhões de euros (pela parcela do Braga). Se bem me recordo na altura falou-se (jornais) de 3 milhões. Agora já vamos em 2,5 milhões. Nem nunca se soube o que aconteceu ao alegado direito de opção que teríamos pelos restantes 50% nem quem os detinha...

Infelizmente a SAD não é transparente quando estão em causa estes negócios relevantes. Até por uma questão de auto-defesa, de evitar especulações, a administração da SAD deveria clarificar estas situações. É verdade que não tem essa obrigação legal (ao contrário das SAD dos metralhas) mas permitiria afastar especulações por vezes pouco agradáveis em relação à clareza dos negócios do futebol - e permitiria aos accionistas e aos sócios (uma vez que o clube tem o domínio da SAD) uma avaliação mais correcta do que vem sendo a gestão do futebol.

Já nem falo do Orlando... :-\ :-\ :-\

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de June de 2009, 13:13
(...) Ainda é cedo para se falar em verbas [Evaldo], mas o valor do negócio constituirá, por certo, mais um bom encaixe financeiro para as contas da SAD, depois dos dois milhões e meio de euros que renderam a venda de Aguiar para a Rússia.

in A BOLA

Volto a desenterrar este tópico porque já não é a primeira vez que leio nos últimos dias artigos de jornal a atribuir à transferência de Aguiar o valor de 2,5 milhões de euros (pela parcela do Braga). Se bem me recordo na altura falou-se (jornais) de 3 milhões. Agora já vamos em 2,5 milhões. Nem nunca se soube o que aconteceu ao alegado direito de opção que teríamos pelos restantes 50% nem quem os detinha...

Infelizmente a SAD não é transparente quando estão em causa estes negócios relevantes. Até por uma questão de auto-defesa, de evitar especulações, a administração da SAD deveria clarificar estas situações. É verdade que não tem essa obrigação legal (ao contrário das SAD dos metralhas) mas permitiria afastar especulações por vezes pouco agradáveis em relação à clareza dos negócios do futebol - e permitiria aos accionistas e aos sócios (uma vez que o clube tem o domínio da SAD) uma avaliação mais correcta do que vem sendo a gestão do futebol.

Mas vocês ainda acreditam, no que estes jornais escrevem...

Olho Vivo

Quote from: sagg on 27 de June de 2009, 13:17
Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de June de 2009, 13:13

in A BOLA

Mas vocês ainda acreditam, no que estes jornais escrevem...

Meu caro, onde queres que me informe se a SAD diz ZERO sobre estes assuntos!? Para todos os efeitos, só a título de exemplo, nem sequer houve confirmação oficial da saída de Aguiar, quanto mais valores...

As pessoas criticam os jornais e os jornalistas (tendo por vezes alguma razão) mas se a própria SAD  não nos informa do que é manifestamente relevante para a gestão do futebol, como se pode pretender que não liguemos ao que dizem os jornais, única fonte de informação disponível!?

Sejam mais transparentes!!!

joaobl03

Acho que a SAD deveria anunciar as verbas das transferências no site oficial para evitar especulações . Sobre a transferência do Aguiar fala-se em valores entre os 2.5 e os 3 milhões de euros , mas nada 100% certo , do Orlando ai é que ninguém sabe de nada . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"