News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jesus deixa antever possiveis saídas de jogadores...

Started by ric, 25 de May de 2009, 09:42

Previous topic - Next topic

Vlad

Qualquer um antevê saídas dos bons jogadores do Braga, mas não deveria ser o treinador a fazê-lo em público, e muito menos no tom que o fez, desprestigiante para o Braga.
O Jorge Jesus que leve o César Peixoto e o Matheus para o benfica.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

JORGEXINA

Quote from: barinho on 25 de May de 2009, 12:58
Não percebo tanta coisa contra o César e o Renteria,fizeram ambos uma época muito boa e se saírem talvez daqui a uns tempos essas mesmas pessoas estejam a chorar a falta deles...

Só tu e eu...

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

easy_scb

Quote from: jorgexina on 25 de May de 2009, 14:52
Quote from: barinho on 25 de May de 2009, 12:58
Não percebo tanta coisa contra o César e o Renteria,fizeram ambos uma época muito boa e se saírem talvez daqui a uns tempos essas mesmas pessoas estejam a chorar a falta deles...

Só tu e eu...




O Renteria fez boa época...o Cesar joga bem....tem é de se saber onde o colocar...

Ao fim de muitos jogos o JJ fez aquilo que já por aqui defendi há vários meses: jogar com dois alas. Pena que apesar do á vontade que a equipa mostrou neste esquema o treinador resolveu inventar...falta de ambição, brincou com todos os adeptos quando estava tanto em jogo ainda...por muito que me custe dizer sinto que vá embora e venha o €€.

anti-lampioes

césar peixoto é o oposto de renteria!
cesar peixoto joga para ele! renteria joga para a equipa!
cesar peixoto tem tecnica renteria é trapalhao!
césar peixoto anda a passear em campo renteria dá o litro!
renteria marca golos impossiveis cesar peixoto falha golos em frente á baliza!
renteria falha golos impossiveis cesar peixoto nem os marca!
césar peixoto está velho nao tem mais nada para dar ao Braga renteria é um jovem que tem muito que aprender!
césar peixoto gostava que fosse embora renteria gostava que assina-se pelo Braga!


Zav

Quote from: anti-lampioes on 25 de May de 2009, 11:59
Quote from: J. Vaz on 25 de May de 2009, 11:48
Quote from: anti-lampioes on 25 de May de 2009, 10:38
Quote from: lionelpower on 25 de May de 2009, 10:20
Saídas de jogadores?? O primeiro deveria ser o Renteria...
o cesar peixoto e o andes madrid tambem podem sair! todos podem sair desde que o negocio seja rentavel para o Braga nenhum jogador do Braga é insubstituivel!


Ainda estou pra perceber pq tanto insistem no César Peixoto, ainda ontem fez um bom jogo  ;)

era bem vendido o cesar peixoto ao clube do estado!


Acho que o César fez um bom campeonato.

A.Castro

Eu com o sai este, sai aquele, vai não vai, começo a ver o tempo a passar, e ainda nada definido, na minha opinião vender 1 2 jogadores no maximo mas bem bem vendidos,se vendermos 2 jogadores e fizermos um encaixe de 1 milhão de contos (moeda antiga), e acho que o salvador é menino para isso, não perdemos qualidade e ainda nos podemos reforçar como temos vindo a fazer até agora.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

BRAGA FOREVER

Sobre o Renteria só tenho mesmo que o comparar a um jogador que passou pelo nosso clube,e não faz muito tempo...Maxi Bevacqua.

Parecem gémeos...a nível desportivo! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Catarina

Quote from: anti-lampioes on 25 de May de 2009, 15:14
césar peixoto é o oposto de renteria!
cesar peixoto joga para ele! renteria joga para a equipa!
cesar peixoto tem tecnica renteria é trapalhao!
césar peixoto anda a passear em campo renteria dá o litro!
renteria marca golos impossiveis cesar peixoto falha golos em frente á baliza!
renteria falha golos impossiveis cesar peixoto nem os marca!
césar peixoto está velho nao tem mais nada para dar ao Braga renteria é um jovem que tem muito que aprender!
césar peixoto gostava que fosse embora renteria gostava que assina-se pelo Braga!



Acho que estás a ser muito injusto com o César Peixoto. Dás a entender que ele está a mais na equipa e isso não é verdade. Ele fez uma excelente época, e se ficasse, acredita que não ficávamos a perder.

A função do César Peixoto não é marcar golos, essa função é do Renteria, e nesse aspecto temos que apontar muitas críticas ao Renteria e não ao CP. Gostava que ambos ficassem, acho que o Renteria tem muito potencial, apesar de nem sempre fazer o que lhe compete (marcar golos), ele é um ponta-de-lança rápido, ganha muitas bolas e consegue fazer boas jogadas. Ele, acompanhado de um ponta-de-lança que saiba marcar golos, ninguém parava o Braga! :D


José Soares

"[Luís Aguiar] É um grande profissional e fez uma temporada excelente. Ele e muitos outros, tenho a certeza, não vão ficar em Braga."

Mas não vão ficar em Braga porquê? Porque ele não fica? Pode levar o César Peixoto.

Que belo exemplo. Eis JJ a brilhar (vai ser bonito quando tiver que falar todos os dias a propósito de todos os assuntos, quando for treinador do benfica) . Até lhe perdoava os disparates pelo bom futebol que a equipa jogou esta época. Mas a paciência tem limites. Começo a temer que o benfica já não tenha vontade de o levar.

Quanto ao resto, tem razão em dizer que o Luis Aguiar fez uma temporada excelente (para mim foi o melhor jogador do Braga). Temo que saia e que com ele saiam muitos outros. A razia de que alguns falam pode ser uma realidade. Não acredito que só saia um ou dois jogadores. E quando se alteram muito as equipas o resultado é uma incógnita.   

krugger


Tal como no ano passado o João Pereira teve duas propostas de clubes espanhois, extremamente vantajosas para o jogador, mas os clubes não chegaram a acordo e ele não saiu, este ano só tem de acontecer o mesmo. Na minha opinião temos de ter sorte nas nossas vendas, se conseguirmos fazer bons negocios já, por exemplo temos de contabilizar o Orlando, digamos por 2 Milhoes, ainda não ouvi por quanto ele saiu por isso atiro este valor, o João Pereira tem a clausula em 3.5 M, mas pelo k se passou no ano passado acredito k se negocei-e por um valor ligeiramente inferior, era optimo ven der o Eduardo, é grande mas para fazer nota com ele é agora, no mesmo sentido penso k se vendermos o Rodriguez não vem nenhum mal ao mundo, temos centrais k chegam e sobram e podemos sempre ir ao mercado e encontrar bons e baratos, nesse aspecto é capaz de ser das melhores posições. Ora se contabilizarmos este possiveis bons negocios e acrecentarmos algum retorno por Linz+Madrid+Matheus, não me parece que em termos orçamentais seja necessario mais vendas forçadas, e nesse sentido apartir daqui tudo k quiser sair tem de ser por uma proposta irrecusavel, senao acontece como o João Pereira, no minimo mais uma epoca.

Mas para isso temos de vender bem logo no inicio, para fazermos o valor, penso que deve rondar dos 10 M necessarios para equilibrar as contas, se tal não se verificar então vamos ser forçados a vender, o que nos coloca numa situação e desvantagem, pois temos de realizar nota e como tal o nosso poder negocial fica limitado.

De kk das formas enquanto esta palhaçada em redor do treinador não se resolve está tudo um bocado em banho maria, ele certamente terá as suas ideias, os seus jogadores fetiche, todos os treinadore o têm, a sua tactica, não sei se dará continuidade ao k o JJ começou ou se irá fazer alterações nesse aspecto.... concluido ainda há muitas indefinições.... o k é sempre pessimo.

Só um aparte, o JJ  é tão chulo k anda com bocas sobre o seu futuro, com um claro desrespeito pelo clube, mas nao satisfeito começou a falar do futuro de jogadores k pertencem aos quadros do braga, mais parecia um agente a falar do k um treinador de futebol. O engraçado seria esta transferencia do JJ nao se verificar, aí eu ia ser o fim da picada, é k com estas porcarias todas k têm saido da boca dele e k temos lido nos jornais não sei se haverá muita margem de manobra para ele ficar, independetemente do negocio se fazer ou não.

Vamos lá ver se o peixe não vai morrer pela boca....



FORÇA BRAGA !!!!

zebraga1985

O Luis Aguiar, Alan, Eduardo e João Pereira são jogadores que tem um enorme mercado à espera dele. São jogadores difíceis de segurar mas que por sua vez vão render ao Braga bastante dinheiro.

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Nunex

Quote from: J. Vaz on 25 de May de 2009, 15:18
Quote from: anti-lampioes on 25 de May de 2009, 11:59
Quote from: J. Vaz on 25 de May de 2009, 11:48
Quote from: anti-lampioes on 25 de May de 2009, 10:38
Quote from: lionelpower on 25 de May de 2009, 10:20
Saídas de jogadores?? O primeiro deveria ser o Renteria...
o cesar peixoto e o andes madrid tambem podem sair! todos podem sair desde que o negocio seja rentavel para o Braga nenhum jogador do Braga é insubstituivel!


Ainda estou pra perceber pq tanto insistem no César Peixoto, ainda ontem fez um bom jogo  ;)

era bem vendido o cesar peixoto ao clube do estado!


Acho que o César fez um bom campeonato.
eu fui um dos que sempre criticou o césar mas agora que acabou a época até digo que foi um dos melhores .. a época foi longa e ele jogou muitos jogos

lezani

Quote from: anti-lampioes on 25 de May de 2009, 15:14
césar peixoto é o oposto de renteria!
cesar peixoto joga para ele! renteria joga para a equipa!
cesar peixoto tem tecnica renteria é trapalhao!
césar peixoto anda a passear em campo renteria dá o litro!
renteria marca golos impossiveis cesar peixoto falha golos em frente á baliza!
renteria falha golos impossiveis cesar peixoto nem os marca!
césar peixoto está velho nao tem mais nada para dar ao Braga renteria é um jovem que tem muito que aprender!
césar peixoto gostava que fosse embora renteria gostava que assina-se pelo Braga!


olha que bem falado...
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

LeonelP

Quote from: lezani on 25 de May de 2009, 23:53
Quote from: anti-lampioes on 25 de May de 2009, 15:14
césar peixoto é o oposto de renteria!
cesar peixoto joga para ele! renteria joga para a equipa!
cesar peixoto tem tecnica renteria é trapalhao!
césar peixoto anda a passear em campo renteria dá o litro!
renteria marca golos impossiveis cesar peixoto falha golos em frente á baliza!
renteria falha golos impossiveis cesar peixoto nem os marca!
césar peixoto está velho nao tem mais nada para dar ao Braga renteria é um jovem que tem muito que aprender!
césar peixoto gostava que fosse embora renteria gostava que assina-se pelo Braga!


olha que bem falado...

Discordo. O César Peixoto na minha opinião fez uma boa temporada, ao contrário do Renteria. Mas é só a minha opinião...

Augusto Gomes

César Peixoto se soubesse largar melhor a bola, perdendo-a menos vezes como faz o Alan, no lado esquerdo do losango, em 4-4-2, é do melhor que há, sendo certo que não faz 90 minutos em alta rotação...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

ric

e já pensaram que estas declarações podem aguçar o interesse de outros clubes, suscitar a cobiça de alguns menos atentos?

Sinceramente noto agora por este forum uma inexplicável perseguição ao JJ...

quem me garante que até não é uma estratégia concertada para alertar o mercado? e JJ ao dizer que temos jogadores cobiçados não estará a fazer o seu papel? e já agora ele não pode ser cobiçado também?

sinceramente esta eventual saída do JJ não me deixa preocupado pois " é a vida do futebol"... Gostei é de evr que o clube preparou o seu ressarcimento com uma clausula de 1 milhão de euros... sei que seria melhor manter JJ pela continuidade do projecto mas com um milhão na mão podemos tirar partido desta maquia...


Anadamos nós aqui a discutir há muito que o clube não anda a tratar e a colocar na ribalta os jogadores com o fito de os vender.... eu considero que os jogadores do Braga dão poucas entrevistas, deviam ser mais expostos na imprensa para poder "sair das paredes da pedreira". Temos um treinado que alerta para a qualidade do plantel e caímos em cima dele?????

Saía lá o Aguiar e o pereira e entre uns eurozitos ou rubloes que andamos muito a precisar... Ou acham que haverá alternativas a este Braga que não seja vender activos? a este Braga ou a qq clube nacional que quira evoluir....

Olho Vivo

#36
Quote from: ric on 26 de May de 2009, 10:03
e JJ ao dizer que temos jogadores cobiçados não estará a fazer o seu papel? e já agora ele não pode ser cobiçado também?

(...)

Anadamos nós aqui a discutir há muito que o clube não anda a tratar e a colocar na ribalta os jogadores com o fito de os vender.... eu considero que os jogadores do Braga dão poucas entrevistas, deviam ser mais expostos na imprensa para poder "sair das paredes da pedreira". Temos um treinador que alerta para a qualidade do plantel e caímos em cima dele?????

Saía lá o Aguiar e o pereira e entre uns eurozitos ou rubloes que andamos muito a precisar... Ou acham que haverá alternativas a este Braga que não seja vender activos? a este Braga ou a qq clube nacional que quira evoluir....



Oh ric, não é isso que está em causa!!! Jesus não veio dizer que temos jogadores cobiçados. Ele chamou a atenção para a qualidade de alguns jogadores (a propósito de Aguiar) e afirmou/garantiu que [por isso, pelo que se depreende] sairiam! Não é a mesma coisa. Não é preciso que nos digam que nós temos de vender os activos mais valiosos. Nós sabemos disso. Agora não aceito que se deixe implícito que há jogadores maiores que o clube, isto é, cuja qualidade exige um outro clube, mais ambicioso. Como pode ser isto compatível com a vontade de crescimento do clube? Para além do mais, esta atitude poderá ser entendida como uma intromissão em assuntos que são da competência da administração da SAD, fragilizando até a posição negocial do Braga.

O que está aqui em causa é a forma!!! Eu admito que JJ possa pensar desta forma, possa achar o clube menor que o que a sua competência justificaria. Tudo isso é admissível, para mim. Mas enquanto vestir a nossa camisola, não aceito que o verbalize. Deve respeito ao clube, não (apenas) porque se trata do patrão, mas porque como ele muitas vezes diz, o futebol é paixão - e há que respeitar o sentir dos adeptos que são o que de mais importante há nos clubes.

Eu até vou mais longe: acredito que estas declarações de Jesus surgem sobretudo como forma de justificação do seu recente comportamento. "Tal como os jogadores, também eu, alvo de cobiça, sairei porque a minha qualidade o justifica". É isto o que penso.

Perseguição? Pensem o que quiserem. Eu assumo três coisas:

1. JJ foi o melhor treinador que por aqui passou, de todos os que me recordo, independentemente dos resultados. Não tenho dúvidas de que, a sair para um dos metralhas, com mais recursos, fará um trabalho de grande categoria.

2. A saída de Jesus constituirá um rude golpe nas ambições do Braga para a próxima época. Se o Braga persistir em ambições semelhantes para a temporada que se avizinha, o novo técnico correrá alguns riscos. Penso que haverá que reduzir um pouco as expectativas...

3. Não obstante a qualidade do técnico, estou morto por vê-lo pelas costas. Não aceito o comportamento que teve em vésperas do jogo frente ao Benfica. Mostrou completo desrespeito por nós, pondo os seus interesses individuais à frente dos interesses da sua equipa. Atenção! Não quero que ele deixe de ter as suas ambições pessoais ou obrigá-lo a pensar de forma diferente. Acho legítimo que queira orientar um clube com outras ambições,admito até que pense que o Braga é demasiado pequeno para si. Mas não precisa de nem deve dizê-lo. Há um código de comportamento que deve respeitar - e não o fez (como já acontecera em outros clubes no seu passado). Por isso, independentemente dos custos desportivos que tenhamos de enfrentar, assumo: tomara que as coisas se resolvam a seu contento e que saia para onde quer o quanto antes, desde que nós recebamos aquilo que está clausulado!

Agradeço o empenho que teve enquanto cá esteve e reconheço a categoria do seu trabalho; agora, não me peçam para aplaudir atitudes e comportamentos com os quais não concordo!

PAF

Parece que vão sair alguns jogadores, parece-me normal! O treinador anteviu isso? O braga é pequeno para eles? Se calhar para alguns é... mas deve ser grande para o JJ.  Pena que não anteviu a sua saída!
Atendendo á campanha europeia que o Braga fez é perfeitamente normal que saia algum jogador.
Bonito era mesmo o Quique não abdicar dos seus 3milhões... e nós ficarmos com um treinador que há 3semanas já anda a construir o plantel de outro clube!

JotaCC

Se sairem  vamos encher os cofres, tambem é preciso equilibrar as contas o proprio Salvador disse que ia haver redução de custos e temos ordenados elevados.

disco infiltrator

Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de May de 2009, 10:37
Quote from: ric on 26 de May de 2009, 10:03
e JJ ao dizer que temos jogadores cobiçados não estará a fazer o seu papel? e já agora ele não pode ser cobiçado também?

(...)

Anadamos nós aqui a discutir há muito que o clube não anda a tratar e a colocar na ribalta os jogadores com o fito de os vender.... eu considero que os jogadores do Braga dão poucas entrevistas, deviam ser mais expostos na imprensa para poder "sair das paredes da pedreira". Temos um treinador que alerta para a qualidade do plantel e caímos em cima dele?????

Saía lá o Aguiar e o pereira e entre uns eurozitos ou rubloes que andamos muito a precisar... Ou acham que haverá alternativas a este Braga que não seja vender activos? a este Braga ou a qq clube nacional que quira evoluir....



Oh ric, não é isso que está em causa!!! Jesus não veio dizer que temos jogadores cobiçados. Ele chamou a atenção para a qualidade de alguns jogadores (a propósito de Aguiar) e afirmou/garantiu que [por isso, pelo que se depreende] sairiam! Não é a mesma coisa. Não é preciso que nos digam que nós temos de vender os activos mais valiosos. Nós sabemos disso. Agora não aceito que se deixe implícito que há jogadores maiores que o clube, isto é, cuja qualidade exige um outro clube, mais ambicioso. Como pode ser isto compatível com a vontade de crescimento do clube? Para além do mais, esta atitude poderá ser entendida como uma intromissão em assuntos que são da competência da administração da SAD, fragilizando até a posição negocial do Braga.

O que está aqui em causa é a forma!!! Eu admito que JJ possa pensar desta forma, possa achar o clube menor que o que a sua competência justificaria. Tudo isso é admissível, para mim. Mas enquanto vestir a nossa camisola, não aceito que o verbalize. Deve respeito ao clube, não (apenas) porque se trata do patrão, mas porque como ele muitas vezes diz, o futebol é paixão - e há que respeitar o sentir dos adeptos que são o que de mais importante há nos clubes.

Eu até vou mais longe: acredito que estas declarações de Jesus surgem sobretudo como forma de justificação do seu recente comportamento. "Tal como os jogadores, também eu, alvo de cobiça, sairei porque a minha qualidade o justifica". É isto o que penso.

Perseguição? Pensem o que quiserem. Eu assumo três coisas:

1. JJ foi o melhor treinador que por aqui passou, de todos os que me recordo, independentemente dos resultados. Não tenho dúvidas de que, a sair para um dos metralhas, com mais recursos, fará um trabalho de grande categoria.

2. A saída de Jesus constituirá um rude golpe nas ambições do Braga para a próxima época. Se o Braga persistir em ambições semelhantes para a temporada que se avizinha, o novo técnico correrá alguns riscos. Penso que haverá que reduzir um pouco as expectativas...

3. Não obstante a qualidade do técnico, estou morto por vê-lo pelas costas. Não aceito o comportamento que teve em vésperas do jogo frente ao Benfica. Mostrou completo desrespeito por nós, pondo os seus interesses individuais à frente dos interesses da sua equipa. Atenção! Não quero que ele deixe de ter as suas ambições pessoais ou obrigá-lo a pensar de forma diferente. Acho legítimo que queira orientar um clube com outras ambições,admito até que pense que o Braga é demasiado pequeno para si. Mas não precisa de nem deve dizê-lo. Há um código de comportamento que deve respeitar - e não o fez (como já acontecera em outros clubes no seu passado). Por isso, independentemente dos custos desportivos que tenhamos de enfrentar, assumo: tomara que as coisas se resolvam a seu contento e que saia para onde quer o quanto antes, desde que nós recebamos aquilo que está clausulado!

Agradeço o empenho que teve enquanto cá esteve e reconheço a categoria do seu trabalho; agora, não me peçam para aplaudir atitudes e comportamentos com os quais não concordo!

Muito bem Pedro! Concordo plenamente!

Realmente há gente que vive permanentemente no tempo da flower power e não vê mal em nada....
O Jorge Jesus esteve mal, muito mal. Estas declarações caem muito mal em qualquer Braguista: este jogador é muito bom por isso não há razão para ficar no SCB a perder tempo.

Todos sabemos  que existem clubes com maior visibilidade e mais dinheiro que o SCB mas o JJ, enquanto treinador do SCB, deveria sempre defender a instituição que lhe paga. Deveria incentivar os melhores jogadores a ficarem e a desenvolverem a sua carreira no SCB.

Qual a lógica de um treinador duma equipa andar a comentar que os melhores  jogadores vão sair como se fosse uma obrigação?????