News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jesus deixa antever possiveis saídas de jogadores...

Started by ric, 25 de May de 2009, 09:42

Previous topic - Next topic

ric

Foi ontem nas declarações após o jogo no Dragão, jesus foi muito directo ao referir-se ao luis Aguiar como atleta com muita probabilidade de sair. Foi na sequência das suas afirmações de que estão dependentes do SCB pois, tal como os jogadores, t~em contrato mas podem sair desde que haja acordo.

Estarnhei foi ver dizer especificamente o caso do Luis Aguiar....

se o JJ for para o benfica quererá levá-lo? será que Luis aguiar já terá o seu destino traçado?

temos de estar prepraados parauma verdadeira razia no plantel... Eduardo, JPereira, Rodriguez, Luis aguiar e até o proprio Alain podem estar na calha...

JORGEXINA

Este individuo é um merdas, ainda não saiu é já esta a destabelisar o plantel para o proxima epoca. Depreende-se pelas palavras dele tb alguma pressão a SAD para o deixar sair. Além disso, faz parecer com a suas palavras que o Braga é pouco para alguns jogadores que cá estão. Tentanto com isso que eles forcem a saida ou se sintam desiludidos com a sua não saida.. jj começa ja a minar o Braga, qto mais rapido este *** se pusser andar melhor! A paciencia tem limites, venha o dinheiro, nem menos 1 centimo! Este individuo não merece...
Começo a dar toda a razao ao MM...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

anti-lampioes

ele quer é que o salvador o deixe sair, sair sò por 1milhao! nem que fique aqui contra a sua vontade! quanto aos jogadores, o braga precisa de vender e uns milhoes nos cofres davam grande jeito!

LeonelP

Saídas de jogadores?? O primeiro deveria ser o Renteria...

anti-lampioes

Quote from: lionelpower on 25 de May de 2009, 10:20
Saídas de jogadores?? O primeiro deveria ser o Renteria...
o cesar peixoto e o andes madrid tambem podem sair! todos podem sair desde que o negocio seja rentavel para o Braga nenhum jogador do Braga é insubstituivel!

A.Castro

Quote from: lionelpower on 25 de May de 2009, 10:20
Saídas de jogadores?? O primeiro deveria ser o Renteria...


e voltamos ao mesmo!!!
O Renteria, jogou quase todos os jogos pelo Braga, fez golos decisivos, criou situações de golo para que outros finalizacem, foi no meu entender uma aposta ganha pelo técnico e pelo braga, é um jovem de 23 anos que trabalha, trabalha, corre, luta, até ao ultimo segundo...Vamos te fazer a vontade e possivelmente o rapaz até vai embora e vamos contratar o roney, berbatov,lisandro,ibra e eto, só pk eu não quero que te falte nada...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.Castro

Quote from: ric on 25 de May de 2009, 09:42
Foi ontem nas declarações após o jogo no Dragão, jesus foi muito directo ao referir-se ao luis Aguiar como atleta com muita probabilidade de sair. Foi na sequência das suas afirmações de que estão dependentes do SCB pois, tal como os jogadores, t~em contrato mas podem sair desde que haja acordo.

Estarnhei foi ver dizer especificamente o caso do Luis Aguiar....

se o JJ for para o benfica quererá levá-lo? será que Luis aguiar já terá o seu destino traçado?

temos de estar prepraados parauma verdadeira razia no plantel... Eduardo, JPereira, Rodriguez, Luis aguiar e até o proprio Alain podem estar na calha...


Se forem bem pagos, vendemos o plantel todo e fazemos outro!!!Tem é de ser pagos!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

anti-lampioes

qual é o valor de rescisao de luis aguiar alguem sabe?

JCosta

Quote from: A.Castro on 25 de May de 2009, 10:47
Se forem bem pagos, vendemos o plantel todo e fazemos outro!!!Tem é de ser pagos!!!

Exato. Até porque já fizemos isso vezes sem conta e não nos demos mal de todo.
Saudinha... da boa.

Kilo

 O importante é definirmos rapidamente a questão do treinador, o resto, logo se vê... O que não falta é jogadores para serem aposta no Braga! Se tiverem que ser vários vendidos, sejam, desde que venha a massa!

Zav

Quote from: anti-lampioes on 25 de May de 2009, 10:38
Quote from: lionelpower on 25 de May de 2009, 10:20
Saídas de jogadores?? O primeiro deveria ser o Renteria...
o cesar peixoto e o andes madrid tambem podem sair! todos podem sair desde que o negocio seja rentavel para o Braga nenhum jogador do Braga é insubstituivel!


Ainda estou pra perceber pq tanto insistem no César Peixoto, ainda ontem fez um bom jogo  ;)

Olho Vivo

Quote from: anti-lampioes on 25 de May de 2009, 10:54
qual é o valor de rescisao de luis aguiar alguem sabe?

Desconheço. Mas tanto quanto se sabe, o Braga apenas é detentor de metade do passe...

Estas palavras de Jesus são inacreditáveis. Eu até acho que ele disse o que disse como um elogio aos jogadores e como forma de justificar o seu próprio comportamento. Mas um mero técnico não pode dizer uma coisa destas! Isto é um assunto que diz respeito à SAD e aos jogadores! Admito que não fosse essa a sua intenção, mas objectivamente menosprezou o clube! Há coisas que podem ser verdadeiras, que se podem pensar, mas não se podem dizer publicamente!!!!

Todos nós sabemos que há jogadores do Braga que têm grande qualidade e que suscitam a cobiça alheia. E se as declarações de Jesus fossem até aí, tudo bem! Mas repare-se nas palavras textuais de Jesus:

"[Luís Aguiar] É um grande profissional e fez uma temporada excelente. Ele e muitos outros, tenho a certeza, não vão ficar em Braga."

A mera associação do elogio à qualidade (e profissionalismo) dos jogadores à saída de Braga é no mínimo infeliz. É uma desconsideração para com o clube. Independentemente de todos sabermos que o Braga não é o topo de carreira para um jogador de futebol (mas visto por esse prisma, também nenum dos metralhas o é), um profissional do nosso clube não pode dizer uma coisa destas!!!!

Lamento dizê-lo mas Jesus está a manchar com as suas atitudes todo o bom trabalho que fez "nas quatro linhas". Espero que de facto saia - ainda que, volto a repetir, isso seja doloroso para nós em termos desportivos - porque, pessoalmente, sentir-me-ia incomodado em tê-lo por cá depois das atitudes que teve que, em minha opinião, quebraram a empatia que existia com a massa adepta e o clube, em geral.

Temo contudo que tenhamos de passar um mau bocado - pela indefinição que a saída/não-saída de Quique Flores vai suscitar. Parece-me que o espanhol vai exigir a indemnização a que tem direito (pelo menos é assim que interpreto as suas palavras) e portanto admito que a indefinição que daí decorra possa minar o nosso planeamento da próxima temporada...

anti-lampioes

Quote from: J. Vaz on 25 de May de 2009, 11:48
Quote from: anti-lampioes on 25 de May de 2009, 10:38
Quote from: lionelpower on 25 de May de 2009, 10:20
Saídas de jogadores?? O primeiro deveria ser o Renteria...
o cesar peixoto e o andes madrid tambem podem sair! todos podem sair desde que o negocio seja rentavel para o Braga nenhum jogador do Braga é insubstituivel!


Ainda estou pra perceber pq tanto insistem no César Peixoto, ainda ontem fez um bom jogo  ;)

era bem vendido o cesar peixoto ao clube do estado!
será que tambem vao perdoar impostos ao BRAGA?

http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20090522/governo-perdoa-impostos-so-ao-benfica-corrupto

BRAGA FOREVER

O Luís Aguiar vai par a Rússia,segundo o Correio do Minho....
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JCosta

Estão a cascar tanto no Jesus, mas eu penso de outra maneira.
Vejo as declarações dele de que de certeza que o aguiar sairá como vi as declarações de que o Orlando ia para o Porto.

Se calhar tem dados concretos para avançar essa notícia.
Pode já haver acordo para a venda do Aguiar e ele tê-lo anunciado ontem.

Saudinha... da boa.

Kilo


anti-lampioes

Quote from: Kilo on 25 de May de 2009, 12:09
Quote from: BRAGA FOREVER on 25 de May de 2009, 12:02
O Luís Aguiar vai par a Rússia,segundo o Correio do Minho....

Pormenores?  ;D

no correio do minho diz que vai para o dinamo de moscovo nao fala em valores.

tos

os jogadores a sair que séja para fora do pais!
da mais dinheiro, e não jogam depois contra nòs!
magico braga allez!

rasarb

Quote from: tos on 25 de May de 2009, 12:49
os jogadores a sair que séja para fora do pais!
da mais dinheiro, e não jogam depois contra nòs!

deus te oiça e o salvador tambem... ;D ;D
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

barinho

Não percebo tanta coisa contra o César e o Renteria,fizeram ambos uma época muito boa e se saírem talvez daqui a uns tempos essas mesmas pessoas estejam a chorar a falta deles...