News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SOL NASCE ECLIPSADO (VER PÁGINAS DE DESPORTO DO NOVO SEMANÁRIO)

Started by Manuel Pereira, 17 de September de 2006, 21:58

Previous topic - Next topic

Manuel Pereira

O Semanário O Sol atribui 4 pontos ao Sporting Clube de Braga,na "sua" tabela de classificação dos clubes da 1ª Liga atribuindo ao nosso clube uma vitória e um empate e dois golos marcados e um sofrido.
Mais uma gafe que é cometida por um jornal que se pretende impor como projecto sério e sólido, mas que demostra falta de rigor de quem escreveu e de quem reveu a referida tabela.

Saudações braguistas.

Afonso Matos

Deve ser propriedade de uns quantos patos bravos que só vêem notas à frente. Infelizmente é o que temos cada vez mais.

semprebraga

Logo no Sábado ecrevi um e-mail para o Semnário SOL.
Ainda não tive resposta.
Também se esqueçeram de fazer uma reportagem sobre a fantástica prestação do Braga ante o Chievo...

jaimeh

Esse jornal é só para escândalos económicos e coisa e tal!....o resto é palha como já se verificou!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

xOuPo

É tão ridiculo, tão ridiculo que só dá mesmo para rir!!!

jaimec

Quote from: jaimeh on 17 de September de 2006, 23:10
Esse jornal é só para escândalos económicos e coisa e tal!....o resto é palha como já se verificou!

Nem mais .

lipe

É um jornal para uma determinada elite, para servir determinados interesses politicos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Reis

Logo, um jornal para ter imenso sucesso.....
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

xOuPo

Quote from: Reis on 18 de September de 2006, 13:20

É que é mesmo certinho!

Vlad

Quote from: xOuPo on 18 de September de 2006, 14:11
Quote from: Reis on 18 de September de 2006, 13:20

É que é mesmo certinho!

Também com a publicidade "gratuita" ( ??? ) que teve em todos os telejornais durante toda a semana, não me admira nada!
Só por causa "das coisas", não comprei nem li.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

HugoSáPinto

Se tivesse aparecido há uns anitos atrás, quando era ainda presidente do Braga um senhor(*****) chamado Nuno Cunha, era capaz de ter sucesso, com o material que arranjaria ao verificar as 'contas' do ENORME e dos seus dirigentes...  >:( >:( >:(
Agora, como temos, desde que me lembro, um grande presidente, um real defensor dos interesses braguistas, a única coisa que resta a esse jornal é... ignorar o Braga, como todos os outros jornalecos...

jaimeh

Quote from: lipe on 18 de September de 2006, 13:08
É um jornal para uma determinada elite, para servir determinados interesses politicos.

É por isso que certas elites são que nem portas!.. pudera, a ver informações erradas!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Rita

Por acaso também reparei nisso... Puseram-me a pensar! É um erro inadmissível já que basta ir a um site informativo qualquer para se ter acesso à tabela classificativa.

Rato_RedBoys92

Quote from: Rita on 19 de September de 2006, 19:05
Por acaso também reparei nisso... Puseram-me a pensar! É um erro inadmissível já que basta ir a um site informativo qualquer para se ter acesso à tabela classificativa.

Rita o problema acho que é mesmo esse...Ca para mim foram ao site d´A Bola...

braguista365

é mais um jornal para agitar as brasas da lareira no inverno,e quem sabe num momento mais apertado,ir ao monte,mas com a qualidade desse jornaleco deve arranhar muito  :P  ;D

Rita

Quote from: Rato_RedBoys92 on 19 de September de 2006, 20:45
Quote from: Rita on 19 de September de 2006, 19:05

Rita o problema acho que é mesmo esse...Ca para mim foram ao site d´A Bola...

LOOOL

Então acertaram em cheio... Com tanto site e jornal por aí, foram logo consultar um errado... :D

Para a próxima, o melhor é confirmarem para não meterem o pé na poça como fizeram logo no 1º número.