News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs U.D.Leiria - Previsão sobre o jogo

Started by SimpLe-Kid, 17 de September de 2006, 17:15

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

Deixem aqui os prognósticos sobre o jogo...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

SimpLe-Kid

SCBraga – UD Leiria: Eduardo, Gama e Matheus de regresso

2006-09-17 13:41

Estão convocados 18 para o jogo desta segunda-feira!
Carvalhal e a sua equipa técnica não contaram para a convocatória desta partida com Carlos Fernandes e Vandinho devido a lesão. No derradeiro apronto antes da partida, o médio continuou a trabalhar no relvado a sua recuperação, ao passo que o defesa esteve entre o ginásio e tratamento no Departamento Clínico. Castanheira também "saíu" da convocatória por precaução, o jogador sofreu uma ligeira contractura e trabalhou no ginásio. Césinha é outra das alterações à última lista de eleitos, não está presente devido a castigo.
Gama, Eduardo e Matheus regressam ao lote dos eleitos.

Aqui fica a lista de convocados para o SCBraga x UD Leiria:

1- Paulo Santos
24- Eduardo
3- Paulo Jorge
4- Maurício
5- Nem
6- Hugo Leal
8- Paíto
10- João Pinto
15- Wender
17- Frechaut
19- Maciel
20- Luis Filipe
21- Ricardo Chaves
23- Madrid
29- Marcel
77- Zé Carlos
87- Gama
99- Matheus

SCBraga.com

[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

bracaraug

Estamos fundidos!
o Leiria convocou 5 avançados:
Kata, Sougou, N´Gal, Slusarski e Touré!
Gaijos com estes nomes tem de ser craques. Devem ser fudidos
N'Gal na dreita, Touré na esquerda e Slusarski pelo meio, apoiados pos Kata e Sougu... ui ui! Tenham muuuiiito medo!

bracaraug

Num jogo a seguir à UEFA há sempre o perigo de os jogadores relaxarem, por isso acho que devia de haver mexidas na equipa.
Eu se fosse treinador era assim:

------Paulo Santos
Luis F.----Mauricio---Xoura----Paíto
---Madrid----------Hugo Leal
-----------J. Pinto
Mateus------Zé Carlos----Wender

Por onde anda o Pedro Costa?

ZGANDULO

A minha sugestão é:

---------------------------------Paulo Santos-----------------

------------------------Luis F.----Mauricio---Xoura----Paíto-----

----------------------------Madrid----------Hugo Leal--------------

--------------------------------------J. Pinto------------------------

----------------------Maciel------Zé Carlos------Wender-----------

Na 2ª parte: Entra>>> Gama...............sai<<<Maciel
""""""""""""""Entra>>>Matheus..............sai<<<Wender
""""""""""""""Entra>>>Frechaut.............sai<<<H.Leal

ALLEZ ALLEZ...                            MÁGICO BRAGA ALLEZ...

Ganhámos por 3-0!!! ;)
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

1

PAulo Santos

LF--------Xoura----------Nem---------Paito

--------------MAdrid

Hugo Leal---------------JVP

MAciel------Ze Carlos------Wender

Equipa do Costume porque equipa que ganha não mexe. Se for preciso poupa-se jogadores na proxima jornada

jaimeh

Existe uniformidade de opiniões, com as quais concordo, excepto numa em que Matheus joga de início em detrimento de Maciel. Apesar de gostar muito do primeiro, acho que quem deve jogar de início é o Maciel, ele e o Zé Carlos trocam as voltas todas aos defesas! De resto o meio campo é mesmo esse!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Zeus

P Santos
         L Filipe            Nem          P. Jorge           Paíto

Madrid

Hugo               

J pinto              Wender

Maciel
                              Zé Gol

Entram
Matheus
Marcel
Frechaut, embora eu preferi-se o R. Chaves

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Ricardo

Só espero é que o CC não faça asneiras ao escalonar uma equipa como a que jogou contra o Chievo na 1ª parte. Mais do que isso foi muito lento ao perceber que o R. Chaves não estava a funcionar no meio campo e que o João Pinto não estava a criar desiquilíbrios na direita.
Embora seja um apologista da máxima que diz que em equipa que ganha não se mexe (ou de uma ditado inglês interessante que diz que "não se arranja um motor que trabalha bem") acho que se calhar alguns jogadores podem ser poupados. Digo isto porque o CC tem aqui uma oportunidade de pôr a jogar alguns valores que podem ficar "chateados" por ainda não ter jogado. Isto é gerenciar esforços e o banco!

A minha equipa seria

---------------------Paulo Santos----------------------
Luís Filipe----Choura---------Maurício----------Paíto
--------------<---------Madrid---------->--------------
----------------------------R. Chaves-------------------
----------------H. Leal-----------------------------------
Matheus----------------------------------------Wender
------------------------Zé do Gol------------------------

NB - Se jogar o Paíto o Wender tem que jogar nesse flanco porque o Paíto muitas vezes esquece-se de vir para trás e o Wender é um extremo que sabe ficar cá atrás quando o lateral sobe (aprendeu isso com o Jorge Luís).
NB1 - Não incluí o João Pinto porque pelo que sei está com uma inflamação nos adutores e embora isto não seja impeditivo mais vale guardá-lo. É que a temporada vai ser longa (estou a contar com a fase de grupos) e ele vai ser muito preciso mais lá para a frente. Além disso, parece que temos um Hugo Leal ao melhor nível e se bem se lembram, nunca perdemos um jogo com o Hugo (perdemos com o Marítimo mas aí ele saiu lesionado)
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

xOuPo

Estou com muita confiança! Vamos ganhar e bem!
De manhã ouvia na rádio (RR) um "jornaleiro" dizer que o Zé Carlos e o João Pinto iriam descançar, por isso não jogariam. Comecei a rir, pois pensei: "Isso querias tu Ó BURRO!!!". Tudo bem que vimos de um jogo da UEFA, em que houve muito esforço por parte de alguns jogadores, etc... Mas a fome que o nosso Zé do Golo tem, chega e sobra para ultrapassar o cansaço e esforço efectuado no jogo de 5.ª feira. Queria ele, para ver se o nosso ENORME SC BRAGA não fizesse o pleno, 3 jogos, outras tantas vitórias. Mas esse Sr está enganado, porque vamos mesmo ganhar e ficar à frente da Liga.

Equipa para hoje:

Paulo Santos

Luís Filipe - Nem - Paulo Jorge - Paíto

Andrés Madrid

Frechaut                                           

João Pinto

Maciel                                Wender

Zé Carlos

3-0! Falhei na previsão do Chievo, mas acerto nesta! FORÇA BRAGA!

BRAGA FOREVER

Bem hoje vinha na comunicação social que o Carvalhal vai fazer descansar o Maciel,Zé Carlos e o João Pinto, entra para a equipa o Paíto e o Marcel.

Acredito muito nestes dois jogadores,espero sinceramente que hoje mostrem provas disso mesmo.

Vamos ganhar 1-0 marca o Marcel!!

Força Braga!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Rato_RedBoys92

Nao sei se sera muito boa ideia fazer descansar esses jogadores...Eles treinam e acho que deviam estar em condiçoes para jogar todos os jogos...Mas quem saber é o CC e vamos la ver no que dá...

jaimec

Não interessa quem joga ... interessa é ganhar .Por 1-0 parece-me bem ...

lipe

Para ganhar o CC só tem de colocar em campo os 11 melhores e ninguém sabe melhor do que ele o que cada jogador pode fazer em campo ( tenho as minhas preferências Paito no lugar do Carlos Fernandes ).

Hoje aposto numa vitória por 1-0 embora o Leiria vá colocar dificuldades.

FOOOOORÇA BRAGA!!!!!!
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

karon

:o

Atenção malta, o CC tem que gerir o plantel da melhor forma, para poder atacar todas as frentes em grande!!!

Hoje, uma vitória por 1-0 é o aceitável!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Olho Vivo

Quote from: Ricardo on 18 de September de 2006, 10:41
A minha equipa seria

---------------------Paulo Santos----------------------
Luís Filipe----Choura---------Maurício----------Paíto
--------------<---------Madrid---------->--------------
----------------------------R. Chaves-------------------
----------------H. Leal-----------------------------------
Matheus----------------------------------------Wender
------------------------Zé do Gol------------------------

Boa equipa! É importante que um dos médios (Chaves?) esteja atento às compensações a fazer ao Paíto. Lesionado ou não, João Pinto não serve para o meio-campo. A última partida (e o jogo de preparação contra o Gil Vicente) prova-o! João Pinto só como apoio ao ponta-de-lança ou como falso extremo! Penso que Maurício pode ser um bom substituto para Nem, liderando a defesa. Matheus é também um óptimo jogador, mas não acredito que Carvalhal prescinda de Maciel, apesar de pensar que este não é um jogo talhado para as suas características (de contra-ataque - vide jogo em Vila das Aves)...

Carvalhinha

Eu penso que o mister Carlos Carvalhal vai apostar no seguinte sistema:

Paulo Santos

Luís Filipe - Nem - Paulo Jorge - Paíto

Hugo Leal - Madrid - Ricardo Chaves

Matheus - Marcel - Wender

Substituições:
SAI: Hugo Leal, Ricardo Chaves, Marcel
ENTRA: Bruno Gama, João Pinto, Zé Carlos

rucac

O Castanheira não joga...Pena era um candidato a titular....
Jogue quem jogar o importante são os 3 pontos..  La estarei.. e hoje vou para a nascente para sentir o ambiente daquele lado....