News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Com "medo" de perder o 4º lugar - IRRA!!

Started by Fino, 21 de April de 2006, 14:54

Previous topic - Next topic

Fino

Relativamente ao tópico que lancei hoje, fiquei surprrendido por haver tanta gente com "medo" da vitória do Boavista, pois, o 4º podria estar em perigo...

Vamos lá ver uma coisa:
1 - O Braga tem 6 pontos de vantagem sobre o Boavista
2 - Faltam disputar 9 pontos
3 - O Braga está em vantagem directa com o Boavista (ganhou aqui e empatou lá)

Logo, o Braga só precisa de 3 pontos para garantir esse quarto lugar.
Só não percebo porque é que a vitória do Boavista no campo da bosta, esta noite, põe em causa o quarto lugar.
Ou melhor! Percebo, se se partir do princípio que o Braga perde os últimos jogos.
E assim, os participantes que levantaram o problema estão à espera duma benção divina para mantermos esse 4.º lugar.

É ESTA POBREZA DE ESPÍRITO QUE ME IRRITA EM ALGUNS BRACARENSES!!

Se não somos capazes de conquistar 3 míseros pontos nos próximos jogos, então, não somos dignos de estar numa prova europeia.
Acabemos de vez com esta mesquinhez e com uma certa hipocrisia:

A Europa a quem a merece!

Se o Braga quer estar na europa, tem que fazer por mercê-lo. Não pode estar à espera que os adversários directos percam os jogos.

Sinceramente, esta mentalidade irrita-me profundamente.

>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

mágicoBRAGAallez

Exactamente, também fiquei com a mesma sensação. Eu acredito que o Braga ainda vai ganhar os 3 jogos que faltam. O Braga do 4º já não sai! Prá segunda, prá segunda, prá segunda, PRÁ segunda! ;D ;D

ferna

O jogos que faltam:

ENORME S. C. DE BRAGA:
Académica - fora
Gil Vicente - casa
Sporting - fora

Boavista:
Espanhóis - fora
Nacional - fora (um confronto directo)
Porto - casa

Nacional:
Benfica - fora
Boavista - casa (um confronto directo)
Setúbal - fora (um confronto directo)

Setúbal:
Marítimo - casa
Benfica - fora
Nacional - casa (um confronto directo)

Meus amigos, mesmo que percamos todos os jogos, tenho alguma dúvida que o 4º lugar nos fugirá. Tenhamos calma.

TRINCADO

independentemente do jogo do boavista ser com o guimaraes, acho que o fino esta a falar bem. O Braga tem que ganhar e ponto final.

FIDELIS

tás a ver Fino
quando queres dizes coisas acertadas

desta vez
totalmente de acordo contigo

Fidelis Bracara
Braga e Basta

ps- só há um pequeno problema....é que pode alguém não querer que o Braga arrecade mais três pontos......

Vlad

Ora nem mais!! Que importa o resultado do boavista se o Braga gnhar em Coimbra??? O Braga tem é que ganhar se quiser já carimbar a entrada na UEFA.
Nunca pensei vir a dizer isto, mas hoje é o que sinto: FORÇA BOAVISTA!!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Fino

Fidelis,

Esse "alguém"...só se forem os nossos próprios jogadores. Tens o exemplo do P. Ferreira: da maneira como o Braga estava a jogar, mesmo sem o golo roubado e o anti-jogo do Paços, duvido que o Braga ganhasse aquele jogo.

E além disso, lá reza o hino:

"Todos querem derrubar-te, mas tua gente não quer...
Vamos para o campo lutar,
Venham eles (árbitros, liga, etc,) quem vier..."

O problema é que não tenho visto o Braga a ir "para o campo lutar"  ;)

SimpLe-Kid

Eu também concordo com o Fino é inadmissível o Braga perder os 3 jogos que faltam... se já não bastasse ter que esperar pelos deslizes do Benfica para conquistarmos o 4º lugar, agora temos que esperar que o Boavista perca? Só me preocupo com os que estão acima de nós....
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Gilberto

Ok tudo bem que o braga só precisa de fazer 3 pontos o mal é que com a vontade que eles andam de jogar, parece mesmo dificil, os jogadores do Braga ja não querem nada, andam a fazer o frete !!
Desculpem mas é o que acho !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

ombaiz

Quote from: Vlad on 21 de April de 2006, 16:58
Ora nem mais!! Que importa o resultado do boavista se o Braga gnhar em Coimbra??? O Braga tem é que ganhar se quiser já carimbar a entrada na UEFA.
Nunca pensei vir a dizer isto, mas hoje é o que sinto: FORÇA BOAVISTA!!!!

eu concordo!!!!FORÇA BOAVISTA!!!!nada m dava mais gosto k ver a merd@ dos espanhois na 2ª!!!!!!

karon

O jogo em espanha teve um resultado satisfatório para o Braga. Falta o nacional empatar com o ***** e de certeza que o 4º é nosso. Mesmo assim, é preciso cautela, nunca se sabe se não andarão por aí forças ocultas a querer tramar a malta.
Afoguem-nos no mondego!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

SimpLe-Kid

[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

SCBFanatiC

Sinceramente...
Se nós estamos com estas coisinhas que não vamos ficar em 4º ... É QUE BASTA EMPATAR UM JOGO QUE JÁ TÁ GARANTIDO O 4º (MESMO QUE O BOAVISTA GANHE TODOS OS JOGOS - (nacional fora e porto casa) - O QUE NAO ACREDITO QUE GANHE UM SEQUER...

Se nós pensamos assim... Então pensem o que os espanhois pensam agora...

ACREDITEM ... UM VERDADEIRO BRACARENSE ACREDITA SEMPRE ENQUANTO É POSSIVEL...
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

1

A UEFA táva matematicamente garantida mm antes do jogo do boavista. Quanto ao 4º lugar mm sem ganhar vamos lá. Infelizmente ou a atitude muda ou não temos hipoteses. Ainda por cima com mais lesões.

ruiBL

hora acessivel ( vespera de feriado) ,preços acessiveis, relativamente perto...

eu vou e tu?!

ruiBL

Afonso Matos

Quote from: Fino on 21 de April de 2006, 16:59
Fidelis,

Esse "alguém"...só se forem os nossos próprios jogadores. Tens o exemplo do P. Ferreira: da maneira como o Braga estava a jogar, mesmo sem o golo roubado e o anti-jogo do Paços, duvido que o Braga ganhasse aquele jogo.

E além disso, lá reza o hino:

"Todos querem derrubar-te, mas tua gente não quer...
Vamos para o campo lutar,
Venham eles (árbitros, liga, etc,) quem vier..."

O problema é que não tenho visto o Braga a ir "para o campo lutar"  ;)

Mainada!

xOuPo