News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

.

Started by miguel, 10 de April de 2006, 12:12

Previous topic - Next topic

mágicoBRAGAallez

#500
E entao o Mundialoto? Realiza-se ou é palhaçada?..... 8)

1

Quote from: El_Gavion on 30 de May de 2006, 20:02
Se o fórum já tem o "1" e o "21"...onde param os outros 19?

Oi? Hem? Oi?

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Filipa Carvalho


Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

El_Gavion

SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

LOBO

COMUNICACÃO EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA SER CIRCULADA POR ESPOSAS, NAMORADAS, NOIVAS, MÃES, IRMÃS, FILHAS (PARA TODAS AS MULHERES EM GERAL).

ESTAS REGRAS DEVERÃO SER COMUNICADAS ANTES DO CAMPEONATO DO MUNDO JUNHO /  JULHO 2006

 LISTA DE REGRAS

 1. Do dia 9/6 até dia 9/7 2006 , devem ler a secção desportiva dos jornais,para se informarem do que se passa, caso contrario não poderão juntar-se às conversas. Caso não o façam, serão olhadas de uma forma negativa ou até mesmo completamente Ignoradas.
NÃO SE QUEIXEM se não receberem qualquer tipo de atenção.

 2. Durante o CAMPEONATO, a televisão é nossa, 24 horas, sem qualquer excepção. Se olharem mesmo de relance para o Comando da TV , correm o risco de perder um olho.

 3. Passar em frente à TV durante um jogo é permitido, desde que seja a rastejar pelo chão, sem causarem distracções. Caso pensem em se colocar nuas em frente à TV, seria melhor vestir qualquer coisa, pois caso apanhem uma constipação, Não teremos tempo de as levar ao médico durante este período.

 4. Durante os jogos, seremos cegos surdos e mudos, com excepção de vos pedirmos para nos chegarem uma Super Bock fresca ou qualquer coisa para comer. Não pensem sequer que vos vamos ouvir, nem peçam para abrir a porta, atender o telefone o Ir buscar o bebé que caiu do berço. Isso não vai acontecer.

 5. Seria uma boa ideia vocês guardarem uma ou duas grades de Super Bocks bem frescas e em permanência e sempre qualquer coisa para petiscar, e também uma cara sempre bem  disposta para os amigos que venham lá a casa ver os jogos. Em troca, poderão usar a TV entre a Meia noite e as 6 da manha , com a excepção de retransmitirem algum jogo durante esse período.

 6. POR FAVOR, caso nos vejam de trombas porque a selecção esta a perder (Improvável) NUNCA digam, "deixa lá, ganham para a próxima". Correm sérios riscos. Palavras de encorajamento nesta altura são  contraproducentes.

 7. São sempre bem vindas para se sentarem ao nosso lado durante UM jogo e para falarem connosco durante os intervalos, mas apensas durante os anúncios e apenas se o resultado nos agradar. Atenção que dissemos UM jogo e assim sendo não usem a desculpa do Campeonato, para passarmos algum tempo de qualidade juntos .

 8. Ao contrario do que julgam, as repetições dos golos SÃO muito  importantes. Não interessa se os vimos ou não vimos.
Queremos vê-los outra vez e de preferência muitas vezes.

 9. Seria de toda a conveniência as Amigas não terem filhos durante este tempo ou não agendarem qualquer evento social durante este período, porque :

A ) não poderemos ir
B ) Não iremos e
C ) não vamos .
MAS caso o marido dessa amiga nos convide a ir assistir um jogo lá em casa, é como se já lá estivéssemos.

 10. As reportagens, debates e entrevistas durante o Campeonato, são tão importantes como o jogo em si. Não pensem sequer em dizer " já não viste esta po### , porque não mudas de canal para vermos qualquer coisa juntos?" . A resposta será: Por favor ver a regra numero 2 desta lista.

 11. Por favor guardem a frase " Graças a Deus o campeonato só é de 4 em 4 anos ". Somos imunes a este tipo de pressões. Não se esqueçam que temos o Campeonato Nacional, a Taça, a liga dos campeões, a  UEFA , o Chelsea do Mourinho , A Liga Espanhola , a Italiana , etc?

 12. Será oportunamente comunicado se estas regras serão aplicáveis a outras competições e modalidades

 Antecipadamente gratos pela vossa colaboração .

 Com os melhores cumprimentos

 Homens do Mundo.

karon

 ;D

Um cego no Bar


Um cego entra, sem saber, num bar de mulheres.

Senta-se no balcão e pede uma bebida ao garçom.

A bebida chega e passado um pouco o cego grita:

- Vou contar uma piada de loiras!

A mulher ao seu lado diz:

- Já que você é cego, devo avisar 5 coisas antes de você resolver contar a piada:

1. O barman é uma mulher loira.

2. O gerente é uma mulher loira.

3. Eu sou uma loira de 1,75 m e 90 kg.

4. A mulher do meu lado é uma loira profissional em Karaté.

5. Do seu outro lado tem uma loira professora de Kung Fu.

- Você ainda quer contar a piada?

E o cego responde:

- Não... Deixa lá... Senão vou ter que explicar 5 vezes!...

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

karon

 ;D

Pensamento do dia ou da noite:
"Tenham cuidado com o vosso c*... Nos dias de hoje os chineses abrem uma loja em qualquer buraco !!!"








"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

unabomber

Aquilo do árbitro rabeta é feito. É impossível que haja coisas daquelas pelos relvados...

El_Gavion

Quote from: unabomber on 31 de May de 2006, 13:26
Aquilo do árbitro rabeta é feito. É impossível que haja coisas daquelas pelos relvados...

Não é feito!E não é impossível!Eu vejo todas as quintas-feiras,nos tacos de Prado,um menino com um estilo semelhante e que por vezes joga com a camisola do Brasil!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

SimpLe-Kid

#511
Vajam esta carta para a Novis...

[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

SimpLe-Kid

Alguém precisa de boleia???

[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

ZGANDULO

Quote from: El_Gavion on 31 de May de 2006, 13:37
Quote from: unabomber on 31 de May de 2006, 13:26
Aquilo do árbitro rabeta é feito. É impossível que haja coisas daquelas pelos relvados...

Não é feito!E não é impossível!Eu vejo todas as quintas-feiras,nos tacos de Prado,um menino com um estilo semelhante e que por vezes joga com a camisola do Brasil!

Eu já estou a ver quem é mas não digo,,, ;D :D ;D :D ;D :D ;D :o

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

21

Sabia que se pode detectar pele se uma pessoa é sexualmente   activa ou não?

1. O sexo  é um tratamento de beleza. Provas científicas demonstram que quando as mulheres fazem amor produzem maiores quantidades de estrógenio que dá brilho ao cabelo e deixa a pele suave.

2. Fazer amor  de forma tranquila e relaxada reduz as probabilidades de sofrer dermatites ou urticárias. O suor que se produz limpa os poros e dá luminosidade à pele.

3. Fazer amor queima calorias.

4. O sexo  é um dos desportos mais seguros que se pode praticar. Estica e tonifica quase todos os músculos do corpo e é mais eficaz do que nadar 20 piscinas , ou praticar outro desporto que solicite equipamentos especiais.

5. O sexo  é uma cura instantânea para a depressão leve. Liberta endorfinas na corrente sanguínea, produzindo uma sensação de euforia e deixando uma sensação de bem-estar.

6. Quanto mais sexo   praticar, mais sexo vai querer. O corpo sexualmente activo desprende maiores quantidades de feromonas. Estes subtis perfumes sexuais deixam louco o sexo oposto!

7. O sexo  é o tranquilizante mais seguro do mundo. É 10 vezes mais efectivo que o valium.

8. Beijar   todos dias mantém a boca saudável. O beijo segrega saliva que limpa os restos de comida dos dentes, previne contra o tártaro e reduz os níveis dos ácidos causadores de cáries.

9. O sexo    realmente alivia as dores de cabeça   . Uma sessão de amor alivia a tensão que aperta os vasos sanguíneos do cérebro.

10. Fazer amor    descongestiona o nariz:    sexo é o melhor anti-histamínico. Ajuda a combater asma e alergias.



DESFRUTE !!!


21

Depois do Festival de Cerveja da Grã-Bretanha, em Londres, todos os presidentes das empresas de cerveja saíram para beber um copo.

* O presidente da Corona senta-se e pede ao barman: "Senhor, quero a melhor cerveja do mundo, a Corona".
* O sujeito da Budweiser diz: "Quero a melhor cerveja, a Rainha das Cervejas, a Budweiser".
* O dono da Cors exclama: "Quero a única cerveja feita com a água das Montanhas Rochosas: a Cors!".
* O da SAGRES diz: "Dá-me uma Coca-Cola".



* Os outros olham para ele e perguntam: "Então? Não vais beber uma SAGRES?"
* Ele responde: "Se ninguém está a beber cerveja, eu também não bebo..."

:) :)

unabomber

Quote from: El_Gavion on 31 de May de 2006, 13:37
Quote from: unabomber on 31 de May de 2006, 13:26
Aquilo do árbitro rabeta é feito. É impossível que haja coisas daquelas pelos relvados...

Não é feito!E não é impossível!Eu vejo todas as quintas-feiras,nos tacos de Prado,um menino com um estilo semelhante e que por vezes joga com a camisola do Brasil!

Isto vindo do gajo que diz que sente saudades de cheirar "os tacos" tem a mesma validade da Chicholina chamar rameira a uma outra gaja...

El_Gavion

Quote from: unabomber on 31 de May de 2006, 14:54
Quote from: El_Gavion on 31 de May de 2006, 13:37
Quote from: unabomber on 31 de May de 2006, 13:26
Aquilo do árbitro rabeta é feito. É impossível que haja coisas daquelas pelos relvados...

Não é feito!E não é impossível!Eu vejo todas as quintas-feiras,nos tacos de Prado,um menino com um estilo semelhante e que por vezes joga com a camisola do Brasil!

Isto vindo do gajo que diz que sente saudades de cheirar "os tacos" tem a mesma validade da Chicholina chamar rameira a uma outra gaja...

Não sei quem é que se atira para o colo de quem...
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

unabomber

Quote from: El_Gavion on 31 de May de 2006, 15:48
Quote from: unabomber on 31 de May de 2006, 14:54
Quote from: El_Gavion on 31 de May de 2006, 13:37
Quote from: unabomber on 31 de May de 2006, 13:26
Aquilo do árbitro rabeta é feito. É impossível que haja coisas daquelas pelos relvados...

Não é feito!E não é impossível!Eu vejo todas as quintas-feiras,nos tacos de Prado,um menino com um estilo semelhante e que por vezes joga com a camisola do Brasil!

Isto vindo do gajo que diz que sente saudades de cheirar "os tacos". tem a mesma validade da Chicholina chamar rameira a uma outra gaja...

Não sei quem é que se atira para o colo de quem...

Sim mas de uma forma muito máscula e sempre alcoolizado... :-*

El_Gavion

Quote from: unabomber on 31 de May de 2006, 16:34
Quote from: El_Gavion on 31 de May de 2006, 15:48
Quote from: unabomber on 31 de May de 2006, 14:54
Quote from: El_Gavion on 31 de May de 2006, 13:37
Quote from: unabomber on 31 de May de 2006, 13:26
Aquilo do árbitro rabeta é feito. É impossível que haja coisas daquelas pelos relvados...

Não é feito!E não é impossível!Eu vejo todas as quintas-feiras,nos tacos de Prado,um menino com um estilo semelhante e que por vezes joga com a camisola do Brasil!

Isto vindo do gajo que diz que sente saudades de cheirar "os tacos". tem a mesma validade da Chicholina chamar rameira a uma outra gaja...

Não sei quem é que se atira para o colo de quem...

e sempre alcoolizado... :-*

In vino veritas :-*
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!