News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

.

Started by miguel, 10 de April de 2006, 12:12

Previous topic - Next topic

senzala

Quote from: Helena on 21 de May de 2006, 23:50
ohhhhhhhhhhhh acabou o enterro.... e o santoinho foi tao fixe, quero mais!!  :'(

tb eu
Rossas - Vieira do Minho

karon

Quote from: senzala on 21 de May de 2006, 20:50
Quote from: Pedro Coelho on 21 de May de 2006, 20:02


Selecção Francesa no Mundial 2006.

Selecçao do resto do mundo

Sim, é como o "português" Eusébio. Para umas coisas é moçambicano, para outras, é português.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

xpt_nautilus

Continuo sem saber quem ganhou o torneio de Fito de S. Pedro D'Este.

karon

 ;D
A garota vai à primeira festa de sua vida e, com medo dos avançosos dos rapazes, pede conselho à mãe:


- Se os rapazes começarem a insistir muito, minha filha, pergunta que nome eles vão dar à criança. Isso vai fazer com que eles desistam. Assim foi. No meio de uma dança um Alentejano diz:


- Vamos para o jardim atrás da piscina, mina ?


Ela vai, mas quando o moço quer avançar ela pergunta:


- Que nome vamos dar à criança?


O Alentejano olha-a com surpresa, diz que se esqueceu a carteira no bar e sai de fininho.


Uma hora mais tarde repete-se a cena com um tipo de Lisboa. Igualzinho, quando ela pergunta qual será o nome do filho, ele fica de pés frios e vai-se embora.


Chega um um tipo do Norte. Vai com ela para o jardim. Começa com beijinho aqui, beijinho ali, e apalpa-lhe o peito. Ela pergunta:


- Que nome vamos dar à criança?
Ele continua e abre o vestido dela.


- Que nome vamos dar à criança?
Ele pega nos seios.


- Que nome vamos dar à criança?
Ele tira o vestido dela e a sua calcinha.


- Que nome... ahhh... vamos dar... ahhhh... à criança?
Ah...Ahhhhhh...Ahhhhhhhhhhhh... - Que nome vamos.....não....pára........dar
.....vai.vai.........vaiiiiiiiii.......à criança????


Depois de acabarem, ela pergunta mais uma vez:


- E agora, qual vai ser o nome do nosso filho ?


Ele, triunfante, tira devagar o preservativo, levanta para o
alto,dá um nó firme e diz:


- Se ele conseguir
sair daqui, vai ser "Magaiver!!!"
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

joao da cal


karon

 :D
Joãozinho qual é o seu problema?

- Sou muito inteligente para estar no primeiro ano. Minha
irmã está no terceiro ano e eu sou mais inteligente do que ela. Eu quero ir para o terceiro ano também!

 A professora, vendo que não vai conseguir resolver o problema, manda-o para o executivo.

Enquanto o Joãozinho espera na ante-sala, a professora explica a situação ao diretor.

O diretor diz para a professora que vai fazer um teste com o garoto.

Como é certo que ele não vai conseguir responder a todas as perguntas, vai mesmo ficar no primeiro ano.

A professora concorda.
Chama o Joãozinho e explica-lhe que ele vai ter que passar por um teste e o menino aceita.

O Diretor pergunta para o Joãozinho:
- Joãozinho, quanto é 3 vezes 3?
- 9.
- E quanto é 6 vezes 6?
- 36.

O diretor continua com a bateria de perguntas que um aluno do terceiro ano deve saber responder.

Joãozinho não comete erro algum.

O diretor então, diz para a professora:

- Acho que temos mesmo que colocar o Joãozinho no terceiro ano.

A professora diz:
- Posso fazer algumas perguntas também?

O diretor e o Joãozinho concordam.

A professora pergunta:

- O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas?

Joãozinho pensa um instante e responde:

- Pernas.

Ela faz outra pergunta:

- O que é que há nas suas calças que não há nas minhas?

O diretor arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper...

- Bolsos. (Responde o Joãozinho).

Mais uma:
- O que é que entra na frente na mulher e que só pode entrar atrás  no homem?

Estupefato com os questionamentos, o diretor prende a respiração.

- A letra "M". (Responde o garoto.)

A professora continua a arguição:
- Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho?
- Na África. (Responde Joãozinho de primeira.)

E continua:
- O que que entra duro e sai mole pingando?

O diretor apavorado.

E o João zinho responde:
- O macarrão na panela.

E a professora não para:
- O que é que começa com "b", tem "c" no meio, termina com "a" e para  ser usada é preciso abrir as pernas?

O diretor fica paralizado.

E o Joãozinho responde:
- A bicicleta.

A professora manda mais uma de arrepiar:

O que as mulheres tem no meio das pernas?
Joaozinho é rápido: Joellhos

E a professora continua:
- Qual o monossílabo tônico que começa com a letra "C"  termina com a  letra "U" e ora está sujo ora está limpo?

O Diretor começa a suar frio.

- O céu, professora.

- O que é que começa com "C" tem duas letras, um buraco no  meio e eu já dei para várias pessoas?

- CD.

Não mais se contendo, o diretor interrompe, respira aliviado e diz para a professora:

- P*** que P****! Põe esse garoto como diretor, pois eu mesmo errei todas elas.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

lininho

Quote from: karon on 22 de May de 2006, 12:59
Quote from: senzala on 21 de May de 2006, 20:50
Quote from: Pedro Coelho on 21 de May de 2006, 20:02


Selecção Francesa no Mundial 2006.

Selecçao do resto do mundo

Sim, é como o "português" Eusébio. Para umas coisas é moçambicano, para outras, é português.

O eusébio quando nasceu, não havia Moçambique.
Havia o ultramar e a metrópole, sendo Tudo PORTUGAL. (não quer isto dizer que eu concorde com a colonização).
Quanto a estes, salvo aqueles que nasceram, efectivamente, em France, as colónias francesas, em África, já acabaram há mais anois que o mais velho dos jogadores seleccionados.
zé: futuro capitão. 8-)

karon

Quote from: lininho on 22 de May de 2006, 16:46
Quote from: karon on 22 de May de 2006, 12:59
Quote from: senzala on 21 de May de 2006, 20:50
Quote from: Pedro Coelho on 21 de May de 2006, 20:02


Selecção Francesa no Mundial 2006.

Selecçao do resto do mundo

Sim, é como o "português" Eusébio. Para umas coisas é moçambicano, para outras, é português.

O eusébio quando nasceu, não havia Moçambique.
Havia o ultramar e a metrópole, sendo Tudo PORTUGAL. (não quer isto dizer que eu concorde com a colonização).
Quanto a estes, salvo aqueles que nasceram, efectivamente, em France, as colónias francesas, em África, já acabaram há mais anois que o mais velho dos jogadores seleccionados.

A grande maioria destes moços franceses, são filhos de imigrantes que mantiveram a nacionalidade, independentemente de terem nascido em solo francês ou não, por isso...
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

xpt_nautilus

Quote from: karon on 22 de May de 2006, 17:06
Quote from: lininho on 22 de May de 2006, 16:46
Quote from: karon on 22 de May de 2006, 12:59
Quote from: senzala on 21 de May de 2006, 20:50
Quote from: Pedro Coelho on 21 de May de 2006, 20:02


Selecção Francesa no Mundial 2006.

Selecçao do resto do mundo

Sim, é como o "português" Eusébio. Para umas coisas é moçambicano, para outras, é português.

O eusébio quando nasceu, não havia Moçambique.
Havia o ultramar e a metrópole, sendo Tudo PORTUGAL. (não quer isto dizer que eu concorde com a colonização).
Quanto a estes, salvo aqueles que nasceram, efectivamente, em France, as colónias francesas, em África, já acabaram há mais anois que o mais velho dos jogadores seleccionados.

A grande maioria destes moços franceses, são filhos de imigrantes que mantiveram a nacionalidade, independentemente de terem nascido em solo francês ou não, por isso...

Por isso o que?!

Kintaro


21

SABONETES...
Dois padres foram tomar banho, mas esqueceram-se do sabonete. Um dos
padres disse:
- Vou ao meu quarto buscar dois sabonetes...
Como eles estavam com pressa para irem à missa, foi a correr ao
quarto buscar os sabonetes, mesmo em pelota. Já de volta, com um
sabonete em cada mão, deu de caras com três freiras que iam para a
missa. Sem tempo para mais nada, fingiu-se de estátua. As freiras
olharam e comentaram entre si:
Mas que estátua linda, perfeita! Uma delas, ao olhar para o pénis do padre, resolveu dar-lhe um puxão. Ao sentir a dor, um sabonete escorregou-lhe da mão.
As freiras ficaram espantadas e falaram:
- Não é uma estátua, mas sim uma máquina de sabonete!
A outra deu um novo puxão e outro sabonete escorregou...
Que maravilha! - exclamaram com felicidade.
A terceira freira, não querendo ficar atrás, puxou o pénis do padre,
e nada;puxou e nada; puxou e nada; e puxou, e puxou, e puxou, e
puxou, puxou, puxou, puxou, puxou!, puxou, puxou, puxou, puxou,puxou,
puxou...e
disse:
- Deus seja louvado! Até dá sabonete líquido!!!

Kintaro

Quote from: 21 on 22 de May de 2006, 18:28
SABONETES...
Dois padres foram tomar banho, mas esqueceram-se do sabonete. Um dos
padres disse:
- Vou ao meu quarto buscar dois sabonetes...
Como eles estavam com pressa para irem à missa, foi a correr ao
quarto buscar os sabonetes, mesmo em pelota. Já de volta, com um
sabonete em cada mão, deu de caras com três freiras que iam para a
missa. Sem tempo para mais nada, fingiu-se de estátua. As freiras
olharam e comentaram entre si:
Mas que estátua linda, perfeita! Uma delas, ao olhar para o pénis do padre, resolveu dar-lhe um puxão. Ao sentir a dor, um sabonete escorregou-lhe da mão.
As freiras ficaram espantadas e falaram:
- Não é uma estátua, mas sim uma máquina de sabonete!
A outra deu um novo puxão e outro sabonete escorregou...
Que maravilha! - exclamaram com felicidade.
A terceira freira, não querendo ficar atrás, puxou o pénis do padre,
e nada;puxou e nada; puxou e nada; e puxou, e puxou, e puxou, e
puxou, puxou, puxou, puxou, puxou!, puxou, puxou, puxou, puxou,puxou,
puxou...e
disse:
- Deus seja louvado! Até dá sabonete líquido!!!

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Kramer

#412
Temos um presidente da FPF ....

Madaíl, se fosses mas é pró "caralhix"...

– Então, quando Scolari diz que é o chefe, está enganado, porque o chefe é o presidente?
– Na aldeia do Obélix, o chefe não é ele nem o Astérix. É o Assurancetourix. Esse é que é o chefe. Os outros podem ser pedras importantes, mas ele é que tem os carregadores.

– Você é o Assurancetourix?
– Exactamente. E tenho guerreiros muito valentes.

Gilberto Madaíl em entrevista ao Correio da Manhã. O presidente da nossa Federação quis armar-se em esperto e meteu foi os pés pelas mãos. É que Assurancetourix, como qualquer chavalito sabe, é o bardo da aldeia do Astérix. Precisamente aquele está sempre a levar no corpo, sendo amarrado e amordaçado para não chatear os outros. O líder da aldeia é o Abracurcix. Quem tiver dúvidas sobre algum aspecto relativo a esta famosa banda desenhada é só visitar a enciclopédia livre da internet em http://pt.wikipedia.org/wiki/Asterix.

in http://megafone2.blogspot.com/

Este presidente é mesmo muito burro ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Deve ser o que o Scolari faz ao presidente amarrado e depois toma lá morangos ;D ;D ;D ;D ;D Quem é o chefe afinal?
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

karon

Quote from: xpt_nautilus on 22 de May de 2006, 17:32
Quote from: karon on 22 de May de 2006, 17:06
Quote from: lininho on 22 de May de 2006, 16:46
Quote from: karon on 22 de May de 2006, 12:59
Quote from: senzala on 21 de May de 2006, 20:50
Quote from: Pedro Coelho on 21 de May de 2006, 20:02


Selecção Francesa no Mundial 2006.

Selecçao do resto do mundo

Sim, é como o "português" Eusébio. Para umas coisas é moçambicano, para outras, é português.

O eusébio quando nasceu, não havia Moçambique.
Havia o ultramar e a metrópole, sendo Tudo PORTUGAL. (não quer isto dizer que eu concorde com a colonização).
Quanto a estes, salvo aqueles que nasceram, efectivamente, em France, as colónias francesas, em África, já acabaram há mais anois que o mais velho dos jogadores seleccionados.

A grande maioria destes moços franceses, são filhos de imigrantes que mantiveram a nacionalidade, independentemente de terem nascido em solo francês ou não, por isso...

Por isso o que?!

Uma vez que no passaporte têm como nacionalidade "Francesa", têm todo o direito de representar a selecção.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

unabomber

Quote from: karon on 23 de May de 2006, 09:22
Quote from: xpt_nautilus on 22 de May de 2006, 17:32
Quote from: karon on 22 de May de 2006, 17:06
Quote from: lininho on 22 de May de 2006, 16:46
Quote from: karon on 22 de May de 2006, 12:59
Quote from: senzala on 21 de May de 2006, 20:50
Quote from: Pedro Coelho on 21 de May de 2006, 20:02


Selecção Francesa no Mundial 2006.

Selecçao do resto do mundo

Sim, é como o "português" Eusébio. Para umas coisas é moçambicano, para outras, é português.

O eusébio quando nasceu, não havia Moçambique.
Havia o ultramar e a metrópole, sendo Tudo PORTUGAL. (não quer isto dizer que eu concorde com a colonização).
Quanto a estes, salvo aqueles que nasceram, efectivamente, em France, as colónias francesas, em África, já acabaram há mais anois que o mais velho dos jogadores seleccionados.

A grande maioria destes moços franceses, são filhos de imigrantes que mantiveram a nacionalidade, independentemente de terem nascido em solo francês ou não, por isso...

Por isso o que?!

Uma vez que no passaporte têm como nacionalidade "Francesa", têm todo o direito de representar a selecção.

Pela tua lógica concordas com a convocatória do Deco ou do Derlei ou de um outro brasileiro qq...

karon

#415
Quote from: unabomber on 23 de May de 2006, 13:19
Quote from: karon on 23 de May de 2006, 09:22
Quote from: xpt_nautilus on 22 de May de 2006, 17:32
Quote from: karon on 22 de May de 2006, 17:06
Quote from: lininho on 22 de May de 2006, 16:46
Quote from: karon on 22 de May de 2006, 12:59
Quote from: senzala on 21 de May de 2006, 20:50
Quote from: Pedro Coelho on 21 de May de 2006, 20:02


Selecção Francesa no Mundial 2006.

Selecçao do resto do mundo

Sim, é como o "português" Eusébio. Para umas coisas é moçambicano, para outras, é português.

O eusébio quando nasceu, não havia Moçambique.
Havia o ultramar e a metrópole, sendo Tudo PORTUGAL. (não quer isto dizer que eu concorde com a colonização).
Quanto a estes, salvo aqueles que nasceram, efectivamente, em France, as colónias francesas, em África, já acabaram há mais anois que o mais velho dos jogadores seleccionados.

A grande maioria destes moços franceses, são filhos de imigrantes que mantiveram a nacionalidade, independentemente de terem nascido em solo francês ou não, por isso...

Por isso o que?!

Uma vez que no passaporte têm como nacionalidade "Francesa", têm todo o direito de representar a selecção.

Pela tua lógica concordas com a convocatória do Deco ou do Derlei ou de um outro brasileiro qq...

Brasileiro, angolano, moçambicano, timorense, guineense, cabo verdiano, santomense, etc...!
Se temos um seleccionador brasileiro, porque é que não podemos ter naturalizados na selecção?
Apesar de achar que Portugal tem talentos de sobra nados e criados cá, nunca vi um figo, rui costa, paulo ferreira, maniche, etc..., a festejarem os títulos que obtiveram fora de portas, com uma bandeira nacional. No ano passado, o deco, estava ao lado do ronaldinho, este com uma bandeira do brasil, e o deco com uma bandeira...ora adivinha lá qual era? Uma pista, vermelha, verde e com quinas ao meio.
Se por acaso, leste um outro tópico que anda por aí, também deves ter lido um post meu, em que não faço um comentário muito abonatório quanto aos brasileiros. Não são de facto o meu povinho favorito, mas não é por isso que vou deixar de achar que o deco ou o derley não têm lugar na selecção. O Derley até teria bem mais do que o postiga. Aliás, caso Portugal vença, o hino que vais ouvir, é A Portuguesa, e não a marcha parola brasileira.
O Obikwelo também é naturalizado e eu gosto bem dele, e das medalhinhas que trás para Portugal. É tão bom ouvir o hino, seja lá a  cor que ele tenha...
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

karon

 ;D
Um cego entra, sem saber, num bar de mulheres.

Senta-se no balcão e pede uma bebida ao garçom.

A bebida chega e passado um pouco o cego grita:

- Vou contar uma piada de loiras!

A mulher ao seu lado diz:

- Já que você é cego, devo avisar 5 coisas antes de você resolver contar a piada:

1. O barman é uma mulher loira.

2. O gerente é uma mulher loira.

3. Eu sou uma loira de 1,75 m e 90 kg.

4. A mulher do meu lado é uma loira profissional em Karaté.

5. Do seu outro lado tem uma loira professora de Kung Fu.

- Você ainda quer contar a piada?

E o cego responde:

- Não... Deixa lá... Senão vou ter que explicar 5 vezes!...
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

unabomber

#417
Quote from: karon on 23 de May de 2006, 14:10



Brasileiro, angolano, moçambicano, timorense, guineense, cabo verdiano, santomense, etc...!
Se temos um seleccionador brasileiro, porque é que não podemos ter naturalizados na selecção?
Apesar de achar que Portugal tem talentos de sobra nados e criados cá, nunca vi um figo, rui costa, paulo ferreira, maniche, etc..., a festejarem os títulos que obtiveram fora de portas, com uma bandeira nacional. No ano passado, o deco, estava ao lado do ronaldinho, este com uma bandeira do brasil, e o deco com uma bandeira...ora adivinha lá qual era? Uma pista, vermelha, verde e com quinas ao meio.
Se por acaso, leste um outro tópico que anda por aí, também deves ter lido um post meu, em que não faço um comentário muito abonatório quanto aos brasileiros. Não são de facto o meu povinho favorito, mas não é por isso que vou deixar de achar que o deco ou o derley não têm lugar na selecção. O Derley até teria bem mais do que o postiga. Aliás, caso Portugal vença, o hino que vais ouvir, é A Portuguesa, e não a marcha parola brasileira.
O Obikwelo também é naturalizado e eu gosto bem dele, e das medalhinhas que trás para Portugal. É tão bom ouvir o hino, seja lá a  cor que ele tenha...

O que me entristece é que as pessoas têm memória muito curta. O Figo celebrou títulos com bandeiras de Portugal. Basta lembrar o último título pelo Real Madrid em q andou om uma bandeira enrolada...
Em relação à selecção...apenas te deixo uma pergunta. Como se chama a nossa selecção? Segundo sei Selecção de Portugal! Ora o que implica isso? Ser uma equipa de jogadores portugueses. Não concordo com naturalizações. Nem que o Ronaldinho fosse naturalizado eu o queria na selecção portuguesa.
Segundo ponto. Seleccionador nacional. Não importa ser Português ou estrangeiro. Se me perguntares preferia sempre um português... Por essa lógica se tivessemos um seleccionador do Uruguai poderíamos ter uruguaios naturalizados...não concordo nada com isso!
Será que sou um nacionalista exacerbado? Talvez...sou patriota...

karon

Quote from: unabomber on 23 de May de 2006, 14:39

O que me entristece é que as pessoas têm memória muito curta. O Figo celebrou títulos com bandeiras de Portugal. Basta lembrar o último título pelo Real Madrid em q andou om uma bandeira enrolada...
Em relação à selecção...apenas te deixo uma pergunta. Como se chama a nossa selecção? Segundo sei Selecção de Portugal! Ora o que implica isso? Ser uma equipa de jogadores portugueses. Não concordo com naturalizações. Nem que o Ronaldinho fosse naturalizado eu o queria na selecção portuguesa.
Segundo ponto. Seleccionador nacional. Não importa ser Português ou estrangeiro. Se me perguntares preferia sempre um português... Por essa lógica se tivessemos um seleccionador do Uruguai poderíamos ter uruguaios naturalizados...não concordo nada com isso!
Será que sou um nacionalista exacerbado? Talvez...sou patriota...

OK  :), eu é que sou muito cosmopolita ;D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

xpt_nautilus

Quote from: karon on 23 de May de 2006, 14:10

Brasileiro, angolano, moçambicano, timorense, guineense, cabo verdiano, santomense, etc...!
Se temos um seleccionador brasileiro, porque é que não podemos ter naturalizados na selecção?
Apesar de achar que Portugal tem talentos de sobra nados e criados cá, nunca vi um figo, rui costa, paulo ferreira, maniche, etc..., a festejarem os títulos que obtiveram fora de portas, com uma bandeira nacional. No ano passado, o deco, estava ao lado do ronaldinho, este com uma bandeira do brasil, e o deco com uma bandeira...ora adivinha lá qual era? Uma pista, vermelha, verde e com quinas ao meio.
Se por acaso, leste um outro tópico que anda por aí, também deves ter lido um post meu, em que não faço um comentário muito abonatório quanto aos brasileiros. Não são de facto o meu povinho favorito, mas não é por isso que vou deixar de achar que o deco ou o derley não têm lugar na selecção. O Derley até teria bem mais do que o postiga. Aliás, caso Portugal vença, o hino que vais ouvir, é A Portuguesa, e não a marcha parola brasileira.
O Obikwelo também é naturalizado e eu gosto bem dele, e das medalhinhas que trás para Portugal. É tão bom ouvir o hino, seja lá a  cor que ele tenha...

Entao havemos de naturalizar meia duzia de americanos para o Basquetebol para ver se somos campeos Europeus, depois no hoquei no gelo ha 14 checas prontas a vestir as cores de Portugal e somos campeoes mundiais em Femininos.
Para mim o que importa nao é ganhar, é fazer frente aos melhores com o que temos. Isto é a essencia do desporto, as naturalizaçoes desvirtuam esta premissa. Assim para paises como o Qatar sagrar-se campeoes do Mundo era uma questao de dinheiro, pagam alguns milhoes a uns craques e ja esta.