News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

.

Started by miguel, 10 de April de 2006, 12:12

Previous topic - Next topic

senzala

Ola a todos.
Rossas - Vieira do Minho

El_Gavion

Quote from: TRINCADO on 20 de May de 2006, 10:49
Quote from: El_Gavion on 20 de May de 2006, 07:01
Quero dizer aqui várias coisas:

1-Não sei o que dizer...

2-A Nela vai casar-se...

3-A flatulência parece que cheira a caldo verde...com tora!!

4-Alguém aqui é passado dos cornos...e não sou eu!

5-O diário da selecção tá...oh...daqui!!

6-Se alguém for pró ano ao S.Toninho,que leve uma camisola do Braga e óculos de sol...as miúdas ficam doidas!

7-Esta é a mais importante,daí eu por em maiúsculas:HOUVE UMA CERTA E DETERMINADA MENINA QUE ME DISSE QUE ERA A 1ª VEZ QUE APANHAVA UMA BORRACHEIRA,E QUE SÓ ESTAVA A BEBER PORQUE O VINHO ERA VERMELHO,COMO O BRAGA(e depois fazia aquela cara como quem diz:"ooooh...é o meu bebezinho!")

8-Espírito Académico:quem não sente,não entende!!E QUEM BATE PALMAS É DO MINHO!

De que curso era a rapariga? ;)

No hablo...
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

unabomber

Quote from: El_Gavion on 20 de May de 2006, 16:12
Quote from: TRINCADO on 20 de May de 2006, 10:49
Quote from: El_Gavion on 20 de May de 2006, 07:01
Quero dizer aqui várias coisas:

1-Não sei o que dizer...

2-A Nela vai casar-se...

3-A flatulência parece que cheira a caldo verde...com tora!!

4-Alguém aqui é passado dos cornos...e não sou eu!

5-O diário da selecção tá...oh...daqui!!

6-Se alguém for pró ano ao S.Toninho,que leve uma camisola do Braga e óculos de sol...as miúdas ficam doidas!

7-Esta é a mais importante,daí eu por em maiúsculas:HOUVE UMA CERTA E DETERMINADA MENINA QUE ME DISSE QUE ERA A 1ª VEZ QUE APANHAVA UMA BORRACHEIRA,E QUE SÓ ESTAVA A BEBER PORQUE O VINHO ERA VERMELHO,COMO O BRAGA(e depois fazia aquela cara como quem diz:"ooooh...é o meu bebezinho!")

8-Espírito Académico:quem não sente,não entende!!E QUEM BATE PALMAS É DO MINHO!

De que curso era a rapariga? ;)

No hablo...

És um malandro...

sheli

Quote from: 21 on 20 de May de 2006, 11:53
duvida do dia!!!! Quantos gajos tera o petit mandado hoje p o gabinete médico????;D ;D


Fez-me lembrar agora aquele hino á selecção feito pelo Marco Horácio e outro que nao sei o nome lol,da sempre na radio comercial em que a letra faz enorme referencia ao Petit (e nao só)  ;D
FcCastro

Manuel Pereira

s 11:53
duvida do dia!!!! Quantos gajos tera o petit mandado hoje p o gabinete médico?Hein?  Grin Grin

Esse é o tal que quando jogava no Boavista era muito justamente conhecido por caceteiro, atualmente a jogar no slb é aplidado de jogador com muita raça.

Saudações braguistas.

Kilo

Quote from: El_Gavion on 20 de May de 2006, 07:01
Quero dizer aqui várias coisas:



2-A Nela vai casar-se...




A SÈRIO??? A NOSSA NELA? Tou barado...

El_Gavion

Quote from: Kilo on 20 de May de 2006, 23:40
Quote from: El_Gavion on 20 de May de 2006, 07:01
Quero dizer aqui várias coisas:



2-A Nela vai casar-se...




A SÈRIO??? A NOSSA NELA? Tou barado...

Sim!!Até a mim me caíram!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Kilo

Quote from: El_Gavion on 21 de May de 2006, 03:32
Quote from: Kilo on 20 de May de 2006, 23:40
Quote from: El_Gavion on 20 de May de 2006, 07:01
Quero dizer aqui várias coisas:



2-A Nela vai casar-se...




A SÈRIO??? A NOSSA NELA? Tou barado...

Sim!!Até a mim me caíram!!


Se bem que, depois de ver o Motion a casar, vai pra quase 15 dias, já nada me espanta...

Kilo

Mundial 2006: SportTV impede exibição pública dos jogos do torneio
[ 2006/05/21 | 14:13 ] Redacção MaisFutebol
A SportTV está disposta a fazer valer os seus direitos e impedir a exibição pública dos jogos do Campeonato do Mundo de 2006, que terá lugar na Alemanha. A estação de televisão garante ter adquirido todos os direitos de transmissão pública dos encontros do torneio e, como tal, alertou várias entidades para essa realidade. As iniciativas preparadas por Juntas de Freguesia, bares ou restaurantes são ilegais.

«Os direitos de transmissão televisivas foram comprados pela Sport TV e pela SIC, mas a Sport TV comprou todos os direitos de exibição pública. Assim, os jogos transmitidos pela SIC também não podem ser exibidos publicamente. Isto visa sobretudo evitar as acções que estão a ser preparadas por muitas juntas de freguesia», explicou fonte do canal cofidificado à Agência Lusa, acrescentando: «A Sport TV não quer entrar em guerras com ninguém, mas também não quer ser prejudicada.»


*****, paineleiros do aralhu...

Piratas, dai-lhe forte neles...

Kintaro

Quote from: Kilo on 21 de May de 2006, 14:41
Mundial 2006: SportTV impede exibição pública dos jogos do torneio
[ 2006/05/21 | 14:13 ] Redacção MaisFutebol
A SportTV está disposta a fazer valer os seus direitos e impedir a exibição pública dos jogos do Campeonato do Mundo de 2006, que terá lugar na Alemanha. A estação de televisão garante ter adquirido todos os direitos de transmissão pública dos encontros do torneio e, como tal, alertou várias entidades para essa realidade. As iniciativas preparadas por Juntas de Freguesia, bares ou restaurantes são ilegais.

«Os direitos de transmissão televisivas foram comprados pela Sport TV e pela SIC, mas a Sport TV comprou todos os direitos de exibição pública. Assim, os jogos transmitidos pela SIC também não podem ser exibidos publicamente. Isto visa sobretudo evitar as acções que estão a ser preparadas por muitas juntas de freguesia», explicou fonte do canal cofidificado à Agência Lusa, acrescentando: «A Sport TV não quer entrar em guerras com ninguém, mas também não quer ser prejudicada.»


*****, paineleiros do aralhu...

Piratas, dai-lhe forte neles...

Assim ja n vou poder ver o golo do Ronaldinho  ;D ;D ;D

senzala

***** sporttv
Rossas - Vieira do Minho

Kramer

Os da Sporttv são uns  GRANDES BOIS!!!!

Eles não podem impedir que os jogos sejam exibidos em locais públicos só no caso de serem cobradas entradas...coisa que não acontece...
Eles que vão mamar na quinta pata do cavalo...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Kintaro

#392
Onde é que anda o Bragalotto?
Agora podíamos fazer o Mundiallotto I

Pedro Coelho

#393


Selecção Francesa no Mundial 2006.

fonte: Fórum Nacional.

Kintaro

Quote from: Pedro Coelho on 21 de May de 2006, 20:02


Selecção Francesa no Mundial 2006.

Francesa??Parece a do Togo ;D

1

Quote from: Pedro Coelho on 21 de May de 2006, 20:02


Selecção Francesa no Mundial 2006.

Nascidos em França??? Barthez?

senzala

Quote from: Pedro Coelho on 21 de May de 2006, 20:02


Selecção Francesa no Mundial 2006.

Selecçao do resto do mundo
Rossas - Vieira do Minho

SimpLe-Kid

Os gajos da SportTV metem nojo aos cães... querem tirar o desporto do povo ao próprio povo!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Kintaro

#398
Quote from: SimpLe-Kid on 21 de May de 2006, 20:51
Os gajos da SportTV metem nojo aos cães... querem tirar o desporto do povo ao próprio povo!

Bem dito, nojentos da SportTV >:(

Helena

ohhhhhhhhhhhh acabou o enterro.... e o santoinho foi tao fixe, quero mais!!  :'(