News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

.

Started by miguel, 10 de April de 2006, 12:12

Previous topic - Next topic

Machado_87

Por isso eles são campeões...!





;D ;D ;D ;D ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Zezinho 3005

Perú: Rodriguez (Sp. Braga) chamado para amigáveis


Alberto Rodriguez, defesa do Sp. Braga, foi convocado por Julio César Uribe, seleccionador do Peru, para os dois amigáveis com o Equador.

Os jogos, inserido no plano de preparação para a Copa América, realizam-se em Madrid e Barcelona, Espanha, nos próximos dias 3 e 6 de Junho.

Pé Ligeiro

Curtas...e boas

A filha chega a casa e pergunta:
- "Ó Pai, é verdade que os bebés nascem pelo sítio em que os homens metem o pénis?" 
O Pai, satisfeito pela filha já saber como se processam as coisas diz que sim.

Então a filha volta a perguntar:
- "Mas quando eu tiver um filho, ele não me irá partir os dentes ao sair?" 




-Um casal descobre uma revista sado-masoquista escondida no quarto do filho:
Mãe - "O que fazemos ao miúdo?"
Pai - "Bom, pelos vistos não adianta bater-lhe..."




Um tipo parou no semáforo.
Nessa altura, apareceu logo um miúdo a pensar que ia sacar umas moedas:
- Por favor, pode dar-me umas moedinhas para eu comprar uma sandes???
Ao que replicou imediatamente o tipo:

- Não, porque já são sete da noite, e depois não jantas!!!




O filho pergunta ao pai:
- Oh Pai, a Maria pode engravidar?
Pai: - Quem é a Maria filhinho?
Filho: - É a minha namorada lá da escola.
Pai: - E quantos anos tem ela?
Filho: - Tem 4 anos.
Pai: - Claro que não! 
Filho: - Uhh! Granda cabra! Com a história do aborto fez-me vender o triciclo



Garoto à professora:
- "Não quero alarmá-la, mas o meu pai diz que se as minhas notas  não melhorarem, alguém vai levar uma sova!" 



A miúda acompanhou o avô ao barbeiro. Enquanto o mestre fazia o seu   trabalho, a garota comia um doce, pelo que o barbeiro lhe disse:
- Ainda vais ter pêlos no teu docinho!
- Eu sei. E também vou ter mamas!




BRAGA SEMPRE MAIS!

VVCEPHEI

#2203
Como dividir 200 mil €uros.


Gambit

Quote from: Vilaverde on 26 de May de 2007, 17:36
Como dividir 200 mil €uros.



Dá Deus nozes a quem não tem dentes...  ;D ;D

VVCEPHEI


Kintaro


Pé Ligeiro

Assunto: Evolução da língua portuguesa>


Desde que os americanos se lembraram de começar a chamar
"afro-americanos" aos pretos, com vista a acabar com as raças por  via gramatical - isto
tem sido um fartote pegado! As criadas dos anos 70 passaram a "empregadas" e preparam-se agora para receber menção de "auxiliares de apoio doméstico".
De igual modo, extinguiram-se nas escolas os"contínuos";passaram todos a "auxiliares da acção educativa".
Os vendedores de medicamentos, inchados de prosápia,  tratam-se de "delegados de informação médica". E pelo mesmo processo transmudaram-se os caixeiros-viajantes em "técnicos de vendas".
Os drogados transformaram-se em "toxicodependentes"  (como se os consumos de cerveja e de cocaína se equivalessem!); o aborto eufemizou-se em "interrupção voluntária da gravidez"; os gangues étnicos são "grupos de jovens"; os operários fizeram-se de repente "colaboradores";  e  as fábricas, essas, vistas de dentro são "unidades produtivas" e vistas da estranja são "centros de decisão nacionais".
O analfabetismo desapareceu da crosta portuguesa, cedendo o passo à "iliteracia" galopante. Desapareceram outrossim dos comboios as classes 1.ª e  2.ª, para não ferir a susceptibilidade social das massas hierarquizadas, mas por imperscrutáveis necessidades de tesouraria continuam a cobrar-se preços distintos nas classes "Conforto" e "Turística".
A Ágata, rainha do pimba, cantava chorosa: «Sou mãe solteira...» ; agora, se quiser acompanhar os novos tempos, deve alterar a  letra da pungente melodia: «Tenho uma família monoparental...» - eis o novo verso da
cançoneta, se quiser fazer jus à modernidade.
Aquietadas pela televisão, já se não vêem por aí aos pinotes crianças irrequietas e «terroristas»; diz-se modernamente que têm um "comportamento disfuncional hiperactivo". Do mesmo modo, e para felicidade dos "encarregados de educação", os brilhantes programas escolares  extinguiram os alunos cábulas; tais estudantes serão, quando muito, "crianças de desenvolvimento instável".
Ainda há cegos, infelizmente, como nota na sua crónica o  Eurico. Mas como a palavra fosse considerada desagradável e até aviltante, quem não vê é considerado "invisual". (O termo é gramaticalmente impróprio, como
impróprio seria chamar inauditivos aos surdos - mas o "politicamente correcto" marimba-se para as regras gramaticais...)
Para compor o ramalhete e se darem ares, as gentes cultas da praça desbocam-se em "implementações", "posturas pró-activas",  "políticas fracturantes" e outros barbarismos da linguagem.
Para finalizar este ramalhete, a última que ouvi diz respeito aos arrumadores de carros" ; passaram a ser designados por  "gestores dos espaços vagos no parqueamento urbano" .
E esta?
E assim linguajamos o Português, vagueando perdidos entre a «correcção política» e o novo-riquismo linguístico.


BRAGA SEMPRE MAIS!

sheli

"Árbitro interrompeu partida para um guarda-redes ir ao WC

O guarda-redes do Defensores de Belgrano, Maximiliano Kadijevic, teve uma súbita vontade de ir à casa de banho, durante uma partida, e pediu ao árbitro que o deixasse ir aos balneários. Surpreendentemente, o juiz acedeu ao pedido e interrompeu o jogo durante alguns minutos.

Kadijevic explicou o que o levou a falar com árbitro. «Algo me caiu mal, talvez um sumo», apontou o guarda-redes, que deixou as duas equipas à espera enquanto se deslocou ao WC.

O episódio ocorreu durante a derrota do Defensores de Belgrano frente ao Sarmiento de Junin, em jogo da 20ª jornada da III divisão argentina. "
http://www.youtube.com/watch?v=DnvciXlsKJU


(in www.estranhomasverdade.com)

FcCastro


VVCEPHEI

O País segundo Mário Lino


Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos


El_Gavion

SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

luismico

Num Domingo ha um jogo de futebol de anoes, mas os balnearios estao fechados, entao pedem ao dono da tasca pra usarem a casa de banho para vestirem o euipamento,
esta um cliente ao balcao ja com uma tosga das grandes e ve a equipa de vermelho a sair do wc, mas nao liga, a seguir ve a equipa azul tambem a sair, ogajo chama o dono da tasca e diz-lhe:

Nao te quero alarmar mas acho que os teus matraquilhos fugiram   ;D ;D ;D ;D

pauloA5

Para descontrair nada como conhecer o verdadeiro vendedor de automóveis...  ;D

ToninhoCar - os melhores carros do planeta!


O stand ToninhoCar esteve em destaque no salão automóvel de Frankfurt, com propostas criativas, arrojadas e surpreendentes. Conheça os carros mais fantásticos do mundo.

Vejam o vídeo em http://cavalheirosdoapocalipse.blogspot.com/2007/05/toninhocar-os-melhores-carros-do.html

Está demais...  ;D ;D ;D

Zezinho 3005

Ate os foruns dos xamados grandes,nao vivem sem falar no SPORTING CLUBE DE BRAGA

http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=6698

Gambit

Quote from: Zezinho 3005 on 30 de May de 2007, 01:17
Ate os foruns dos xamados grandes,nao vivem sem falar no SPORTING CLUBE DE BRAGA

http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=6698

"O tópico ou mensagem que pretende não existes"

Para além de não me ter dado nada, ainda diz que eu não existo...  ;D ;D ;D ;D

Machado_87

Quote from: Gambit on 30 de May de 2007, 11:41
Quote from: Zezinho 3005 on 30 de May de 2007, 01:17
Ate os foruns dos xamados grandes,nao vivem sem falar no SPORTING CLUBE DE BRAGA

http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=6698

"O tópico ou mensagem que pretende não existes"

Para além de não me ter dado nada, ainda diz que eu não existo...  ;D ;D ;D ;D

Realmente...grande lata  ;D ;D ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Ricard8

Quote from: Gambit on 30 de May de 2007, 11:41
Quote from: Zezinho 3005 on 30 de May de 2007, 01:17
Ate os foruns dos xamados grandes,nao vivem sem falar no SPORTING CLUBE DE BRAGA

http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=6698

"O tópico ou mensagem que pretende não existes"

Para além de não me ter dado nada, ainda diz que eu não existo...  ;D ;D ;D ;D

Estes grandes têm mesmo a mania que são o centro do mundo...  ;D