News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

.

Started by miguel, 10 de April de 2006, 12:12

Previous topic - Next topic

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

VVCEPHEI

Curiosidades:

Se ficares a gritar por 8 anos, 7 meses e cinco dias, terás produzido energia sonora suficiente para aquecer uma chávena de café. (Não parece valer a pena.) 

Se te peidarares constantemente durante 6 anos e 9 meses, terás produzido gás suficiente para criar a energia de uma bomba atómica. (Agora sim!)  

O coração humano produz pressão suficiente para jorrar o sangue para fora do corpo a uma distância de 10 metros. (Uau!)  

O orgasmo de um porco dura 30 minutos. (Na minha próxima vida, quero ser um porco!) 

Uma barata pode sobreviver 9 dias sem a cabeça até morrer de fome. (Ainda não consegui esquecer o porco) 

Bater com a cabeça contra a parede continuamente gasta em média 150 calorias por hora. (Não tentes em casa; talvez no trabalho!)  

O louva-deus macho não pode copular enquanto a cabeça estiver conectada ao corpo. A fêmea inicia o acto sexual arrancando-lhe a cabeça. ("Querida, cheguei! O que é is.....")
A pulga pode pular até 350 vezes o comprimento do próprio corpo. É como se um homem pulasse a distância de um campo de futebol.(Trinta minutos...o filha da mãe do porco! Dá pra imaginar?) 

Alguns leões acasalam até 50 vezes por dia. (Ainda preferia ser um porco na minha próxima vida...qualidade é melhor que quantidade!)  

As borboletas sentem o gosto com os pés.(Isso eu sempre quis saber)   

O músculo mais forte do corpo é a língua. (Hmmmmmmmm...) 

As pessoas destras vivem em média 9 anos mais do que as canhotas. (E se a pessoa for ambidestra?) 

Os elefantes são os únicos animais que não conseguem pular. (E é melhor que seja assim!)  

A urina dos gatos brilha quando exposta à luz negra. (E alguém foi pago para descobrir isso?!) 

O olho de uma avestruz é maior do que o seu cérebro. (Conheço gente assim)

As estrelas-do-mar não têm cérebros. (Conheço gente assim também) 

Os ursos polares são canhotos. (Se eles começarem a usar o outro lado, viverão mais)  

Os seres humanos e os golfinhos são as únicas espécies que fazem sexo por prazer. ( E aquele porco???) 

Machado_87

Quote from: Vilaverde on 08 de May de 2007, 22:26
Curiosidades:

Se ficares a gritar por 8 anos, 7 meses e cinco dias, terás produzido energia sonora suficiente para aquecer uma chávena de café. (Não parece valer a pena.) 

Se te peidarares constantemente durante 6 anos e 9 meses, terás produzido gás suficiente para criar a energia de uma bomba atómica. (Agora sim!)  

O coração humano produz pressão suficiente para jorrar o sangue para fora do corpo a uma distância de 10 metros. (Uau!)  

O orgasmo de um porco dura 30 minutos. (Na minha próxima vida, quero ser um porco!) 

Uma barata pode sobreviver 9 dias sem a cabeça até morrer de fome. (Ainda não consegui esquecer o porco) 

Bater com a cabeça contra a parede continuamente gasta em média 150 calorias por hora. (Não tentes em casa; talvez no trabalho!)  

O louva-deus macho não pode copular enquanto a cabeça estiver conectada ao corpo. A fêmea inicia o acto sexual arrancando-lhe a cabeça. ("Querida, cheguei! O que é is.....")
A pulga pode pular até 350 vezes o comprimento do próprio corpo. É como se um homem pulasse a distância de um campo de futebol.(Trinta minutos...o filha da mãe do porco! Dá pra imaginar?) 

Alguns leões acasalam até 50 vezes por dia. (Ainda preferia ser um porco na minha próxima vida...qualidade é melhor que quantidade!)  

As borboletas sentem o gosto com os pés.(Isso eu sempre quis saber)  

O músculo mais forte do corpo é a língua. (Hmmmmmmmm...) 

As pessoas destras vivem em média 9 anos mais do que as canhotas. (E se a pessoa for ambidestra?) 

Os elefantes são os únicos animais que não conseguem pular. (E é melhor que seja assim!)  

A urina dos gatos brilha quando exposta à luz negra. (E alguém foi pago para descobrir isso?!) 

O olho de uma avestruz é maior do que o seu cérebro. (Conheço gente assim)

As estrelas-do-mar não têm cérebros. (Conheço gente assim também) 

Os ursos polares são canhotos. (Se eles começarem a usar o outro lado, viverão mais)  

Os seres humanos e os golfinhos são as únicas espécies que fazem sexo por prazer. ( E aquele porco???) 

Mt fixe msm...

5 estrelas

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

pamg

BRAGUISTA 100%

OLEGARIO É PRIMO DO QUIM BARREIROS È POR ISSO QUE ELE É TOSCO E SEM JEITO  ;D ;D
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

jeba

Quote from: Zezinho 3005 on 09 de May de 2007, 22:15
Quote from: Kintaro on 09 de May de 2007, 21:50
Quote from: Zezinho 3005 on 09 de May de 2007, 19:02http://www.youtube.com/watch?v=ltEaUSTiIZQ
O gajo queria cruzar ou não?

Axo q nem ele sabe!!

SE FOSSE NA NOSSA COMUNICAÇÃO SOCIAL DIRIAM: GRANDE GOLO DE ANTOLOGIA E SE FOSSE DE UM JOGADOR DOS 3 ESTAROLAS... UIIII NEM SEI O QUE DIRIAM

pamg

Um agricultor de S.Miguel muito rico casou-se com uma mulher da Terceira muito pobre.
Como era um homem generoso ofereceu casa, carro e emprego a todos os familiares da esposa. Todos ficaram muito felizes: pai, mãe e irmão. Certo dia, a mulher procurou os seus familiares e confessou-lhes:
- Não aguento mais o meu marido. Acho que me vou divorciar.
O pai indagou: - Ele é um bom homem, minha filha. Ele ama-te e respeita-te...
- Mas pai, o meu marido só quer fazer sexo anal, eu não aguento mais... não me posso baixar para apanhar nada que lá vem ele. Pimba! Quando me casei o meu "olho traseiro" parecia uma moeda de 1 cêntimo e agora parece uma moeda de 1 Euro.
- Ó Filha... vais arranjar problemas por causa de 99 cêntimos?

VVCEPHEI

O ACIDENTE DE JOSÉ SÓCRATES

José Sócrates, teve recentemente um acidente de viação do qual resultou o atropelamento de um porco.
O bicho teve morte imediata.
O 1º Ministro, muito preocupado com a sua imagem de político publicitário:
Disse ao seu motorista...
Vá já saber quem é o dono do porco, deve ser de uma quinta aqui perto, explique o sucedido e diga que ele será indemnizado pela perca do animal.
PASSADO 3 Horas....
Regressa o Motorista, bêbado e bem acompanhado...
Prontos patrãozinho, já falei com o dono do porco e tá tudo explicado!
Mas o que é que aconteceu? Você saiu daqui há mais de 3 horas, para pedir desculpa ao dono do porco que matámos, e aparece-me nesse estado...
bêbado e com uma mulher ao lado!???
- Bem, o agricultor dono do porco, depois de bebermos 2 garrafas de champanhe, ofereceu-me esta garrafa de Porto e a   boazona da sua filha, que entretanto já fez amor comigo 3 vezes!
Agora é que estou completamente baralhado!...
Mas o que é que você disse ao homem!!???
Sou o motorista do 1º Ministro o Eng. José Sócrates e acabo de matar o porco!!!

Reis

Para quem precisa de um telemóvel, Bom, Bonito e Barato, vá ao site da Optimus: www.optimus.pt e á parte da loja....

E clicar em OUTLET...
Fantástico... Nokia a 29,90€.... a cores....
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

sheli

NO COMMENT!!!   ;D ;D

FcCastro

lipe

Um Braga - Porto que perdemos  por 3-2 e um avançado nosso, de seu nome Fontes, isolado e perante o guarda-redes ouve um apito da bancada, pensando ele que era o árbitro a marcar alguma infracção atirou a bola para fora.

Quem se lembra?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Anabela

Quote from: lipe on 12 de May de 2007, 14:56
Um Braga - Porto que perdemos  por 3-2 e um avançado nosso, de seu nome Fontes, isolado e perante o guarda-redes ouve um apito da bancada, pensando ele que era o árbitro a marcar alguma infracção atirou a bola para fora.

Quem se lembra?

Eu, por acaso lembro-me de um porto-SCBraga, de 2000-2001, que tb perdemos por 3-2 em que o Luís Filipe isola o SamSon (ou lá como se chamava o moço) e ele, só com o Baía pela frente atirou a bola quase para fora do estádio!!! Nessa altura fazíamos nós o 2-3!!!

Carvalhinha

Acabou-se o nosso sossêgo.
Tivemos uma época tão calminha sem os Espanholitos...

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Gambit

53764 Mensagens em 2371 Tópicos por 1036 Membros
Membro Mais Recente: GUIMARAES

Membro mais recente? da 1ª liga...  ;D ;D
Alguém que se registe que fica mal aquilo ali em cima...

jeba

ja esta... benvindo bragascb