News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

.

Started by miguel, 10 de April de 2006, 12:12

Previous topic - Next topic

Zezinho 3005

Precisa de companheiro!!!

Se alguem se sentir triste só e abandonado.....


pamg

Vi uma que tb tinha bigode e pêra na semana passada na segurança social... na volta era essa

Ricard8

Olhem todos por acaso ninguem arranja um convite para o JOOST que eu ando desesperado a procura de um mas não arranjo...  :'( :'( :'(

Se alguem me arranjasse um eu ficava... ... ... ... .. diagmos que ... ... ... ... bastante, alias muito contente.

pamg

Belgas querem arrumar com Ronaldo
DECLARAÇÕES INACREDITÁVEIS DO GUARDA-REDES STIJNEN


Ninguém queria acreditar, mas o facto é que o guarda-redes titular do Brugge e da selecção da Bélgica, Stijn Stijnen, deu uma entrevista ao jornal "Gazeta de Antuérpia", onde disse qualquer coisa como isto, quando lhe perguntaram sobre as preocupações com Cristiano Ronaldo para o jogo de Alvalade: "Depois de dois minutos, normalmente já o teremos massacrado tanto, que ele já terá sido retirado do relvado. O que precisamos de fazer mais? Portugal tem maior qualidade, e por isso temos de fazer as coisas à nossa maneira. Se tentarmos jogar como eles, vamos perder de certeza".

No dia seguinte a estas declarações no mínimo inacreditáveis, o mesmo guarda-redes, confrontado novamente pelos jornalistas, esclareceu o que pretendia dizer, mas não baixou o tom: "Eu não acho as minhas palavras chocantes. Nós somos visitantes e temos de fazer as coisas à nossa maneira. Eu não quis dizer que temos de tirar especificamente o Cristiano Ronaldo do campo, mas temos de jogar duro com todos os jogadores portugueses. Eu não digo que a Bélgica tenha de partir a perna a alguém, mas temos de ser agressivos e temos jogadores para isso".

Record on line.


Massacre vai ser ele ir busca-las ao fundo da baliza.

El_Gavion

Quote from: pamg on 21 de March de 2007, 15:53
Belgas querem arrumar com Ronaldo
DECLARAÇÕES INACREDITÁVEIS DO GUARDA-REDES STIJNEN


Ninguém queria acreditar, mas o facto é que o guarda-redes titular do Brugge e da selecção da Bélgica, Stijn Stijnen, deu uma entrevista ao jornal “Gazeta de Antuérpia”, onde disse qualquer coisa como isto, quando lhe perguntaram sobre as preocupações com Cristiano Ronaldo para o jogo de Alvalade: “Depois de dois minutos, normalmente já o teremos massacrado tanto, que ele já terá sido retirado do relvado. O que precisamos de fazer mais? Portugal tem maior qualidade, e por isso temos de fazer as coisas à nossa maneira. Se tentarmos jogar como eles, vamos perder de certeza”.

No dia seguinte a estas declarações no mínimo inacreditáveis, o mesmo guarda-redes, confrontado novamente pelos jornalistas, esclareceu o que pretendia dizer, mas não baixou o tom: “Eu não acho as minhas palavras chocantes. Nós somos visitantes e temos de fazer as coisas à nossa maneira. Eu não quis dizer que temos de tirar especificamente o Cristiano Ronaldo do campo, mas temos de jogar duro com todos os jogadores portugueses. Eu não digo que a Bélgica tenha de partir a perna a alguém, mas temos de ser agressivos e temos jogadores para isso”.

Record on line.


Massacre vai ser ele ir busca-las ao fundo da baliza.

Piquem o Ronaldo,piquem!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

F_BAPTISTA

 Apelo aos São Vitorenses que se mostrem mais ligados às realizações da vossa Junta. porque a Procissão da Burrinha traz a Braga centenas de pessoas e há dificuldade em arranjar figurantes. Juventude: pegai nos vossos familiares de mais tenra idade e trazei-os!
Goste-se ou não se goste, é inegável que também estas manifestações culturais fazem parte da nossa identidade.

Saudações desportivas.

  Felisberto Baptista
Com sangue Braguista
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

Pedro-SCB

Jornalismo de investigação
O Record está a investigar a que velocidade ia a bola no autogolo de Ronny no jogo contra a pobreza.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Pedro-SCB

Quote from: El_Gavion on 21 de March de 2007, 16:25
Quote from: pamg on 21 de March de 2007, 15:53
Belgas querem arrumar com Ronaldo
DECLARAÇÕES INACREDITÁVEIS DO GUARDA-REDES STIJNEN


Ninguém queria acreditar, mas o facto é que o guarda-redes titular do Brugge e da selecção da Bélgica, Stijn Stijnen, deu uma entrevista ao jornal "Gazeta de Antuérpia", onde disse qualquer coisa como isto, quando lhe perguntaram sobre as preocupações com Cristiano Ronaldo para o jogo de Alvalade: "Depois de dois minutos, normalmente já o teremos massacrado tanto, que ele já terá sido retirado do relvado. O que precisamos de fazer mais? Portugal tem maior qualidade, e por isso temos de fazer as coisas à nossa maneira. Se tentarmos jogar como eles, vamos perder de certeza".

No dia seguinte a estas declarações no mínimo inacreditáveis, o mesmo guarda-redes, confrontado novamente pelos jornalistas, esclareceu o que pretendia dizer, mas não baixou o tom: "Eu não acho as minhas palavras chocantes. Nós somos visitantes e temos de fazer as coisas à nossa maneira. Eu não quis dizer que temos de tirar especificamente o Cristiano Ronaldo do campo, mas temos de jogar duro com todos os jogadores portugueses. Eu não digo que a Bélgica tenha de partir a perna a alguém, mas temos de ser agressivos e temos jogadores para isso".

Record on line.


Massacre vai ser ele ir busca-las ao fundo da baliza.

Piquem o Ronaldo,piquem!!

Isto e k é fair play!!!!!!! fdx >:( >:(
FORÇA RONALDO, FORÇA PORTUGAL!!!!! ::) ;)

Pedro Fonseca

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D


o juiz comemorando é sensacional.

Carvalhinha

".... e outro no distrito de Guimarães." no Jornal da Noite da TVI  :o :o :o

********

Quanto àquela cena do adepto do Tottenham que entrou dentro do campo no jogo contra o Chelsea... O clube devia ser penalizado.. tipo como fizeram com o Feyenoord. Já viram o que era? Braga nos quartos-de-final?  ;D  ;D  ;D

pamg

Quote from: Carvalhinha on 21 de March de 2007, 20:39
".... e outro no distrito de Guimarães." no Jornal da Noite da TVI  :o :o :o

********

Quanto àquela cena do adepto do Tottenham que entrou dentro do campo no jogo contra o Chelsea... O clube devia ser penalizado.. tipo como fizeram com o Feyenoord. Já viram o que era? Braga nos quartos-de-final?  ;D  ;D  ;D

Os problemas com o feynoord penso que foram na UEFA e nao na liga interna como neste jogo do Tottenham. nao sei ate que ponto terá influencia na participação na uefa, mas era bom que eles fossem eliminados e nos nos quartos de final ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Pedro-SCB

Quote from: Carvalhinha on 21 de March de 2007, 20:39
".... e outro no distrito de Guimarães." no Jornal da Noite da TVI  :o :o :o

********

Quanto àquela cena do adepto do Tottenham que entrou dentro do campo no jogo contra o Chelsea... O clube devia ser penalizado.. tipo como fizeram com o Feyenoord. Já viram o que era? Braga nos quartos-de-final?  ;D  ;D  ;D

Pois mas os incidentes no jogo Feyenoord era para a taça uefa, mas agora o Tottenham era para a taça de Inglaterra.  :'( :'( :'(
Para o ano tamos lá outra vez e desta ganhamos.

Pedro-SCB


Rato_RedBoys92

Quote from: Carvalhinha on 21 de March de 2007, 20:39
".... e outro no distrito de Guimarães." no Jornal da Noite da TVI  :o :o :o

********

Quanto àquela cena do adepto do Tottenham que entrou dentro do campo no jogo contra o Chelsea... O clube devia ser penalizado.. tipo como fizeram com o Feyenoord. Já viram o que era? Braga nos quartos-de-final?  ;D  ;D  ;D

Mas la nao se brinca...Viram o que o tottenham fez logo?!Proibiu o homen de entrar mais no estadio...E ainda esta a espera de julgamento...

Ana Cunha

Quote from: Rato_RedBoys92 on 21 de March de 2007, 23:32
Quote from: Carvalhinha on 21 de March de 2007, 20:39
".... e outro no distrito de Guimarães." no Jornal da Noite da TVI  :o :o :o

********

Quanto àquela cena do adepto do Tottenham que entrou dentro do campo no jogo contra o Chelsea... O clube devia ser penalizado.. tipo como fizeram com o Feyenoord. Já viram o que era? Braga nos quartos-de-final?  ;D  ;D  ;D

Mas la nao se brinca...Viram o que o tottenham fez logo?!Proibiu o homen de entrar mais no estadio...E ainda esta a espera de julgamento...

E como sabem eles que o homem não entra mais no estádio? É uma coisa muito difícil de se controlar... Ele pode disfarçar-se de mil e uma maneiras sem que alguém se aperceba... Se fosse aqui em Braga, nem de disfarce precisava mas isso já é outra história ;D.

Nemec

Quote from: Ana Cunha on 22 de March de 2007, 01:34
Quote from: Rato_RedBoys92 on 21 de March de 2007, 23:32
Quote from: Carvalhinha on 21 de March de 2007, 20:39
".... e outro no distrito de Guimarães." no Jornal da Noite da TVI  :o :o :o

********

Quanto àquela cena do adepto do Tottenham que entrou dentro do campo no jogo contra o Chelsea... O clube devia ser penalizado.. tipo como fizeram com o Feyenoord. Já viram o que era? Braga nos quartos-de-final?  ;D  ;D  ;D

Mas la nao se brinca...Viram o que o tottenham fez logo?!Proibiu o homen de entrar mais no estadio...E ainda esta a espera de julgamento...

E como sabem eles que o homem não entra mais no estádio? É uma coisa muito difícil de se controlar... Ele pode disfarçar-se de mil e uma maneiras sem que alguém se aperceba... Se fosse aqui em Braga, nem de disfarce precisava mas isso já é outra história ;D.

Uma maneira é obrigá-lo a apresentar-se na esqudra da policia sempre que houver jogos  ;)
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

Ana Cunha

Quote from: Nemec on 22 de March de 2007, 02:00
Quote from: Ana Cunha on 22 de March de 2007, 01:34
Quote from: Rato_RedBoys92 on 21 de March de 2007, 23:32
Quote from: Carvalhinha on 21 de March de 2007, 20:39
".... e outro no distrito de Guimarães." no Jornal da Noite da TVI  :o :o :o

********

Quanto àquela cena do adepto do Tottenham que entrou dentro do campo no jogo contra o Chelsea... O clube devia ser penalizado.. tipo como fizeram com o Feyenoord. Já viram o que era? Braga nos quartos-de-final?  ;D  ;D  ;D

Mas la nao se brinca...Viram o que o tottenham fez logo?!Proibiu o homen de entrar mais no estadio...E ainda esta a espera de julgamento...

E como sabem eles que o homem não entra mais no estádio? É uma coisa muito difícil de se controlar... Ele pode disfarçar-se de mil e uma maneiras sem que alguém se aperceba... Se fosse aqui em Braga, nem de disfarce precisava mas isso já é outra história ;D.

Uma maneira é obrigá-lo a apresentar-se na esqudra da policia sempre que houver jogos  ;)

Nessas alturas é que dava jeito ter um irmão gémeo ;D. Bem visto, só se for mesmo assim senão acho uma tarefa difícil.

Carvalhinha

Quote from: Rato_RedBoys92 on 21 de March de 2007, 23:32
Quote from: Carvalhinha on 21 de March de 2007, 20:39
".... e outro no distrito de Guimarães." no Jornal da Noite da TVI  :o :o :o

********

Quanto àquela cena do adepto do Tottenham que entrou dentro do campo no jogo contra o Chelsea... O clube devia ser penalizado.. tipo como fizeram com o Feyenoord. Já viram o que era? Braga nos quartos-de-final?  ;D  ;D  ;D

Mas la nao se brinca...Viram o que o tottenham fez logo?!Proibiu o homen de entrar mais no estadio...E ainda esta a espera de julgamento...

Pois, lá não se brinca. Agora em Portugal deixam tudo andar numa "boa".  O caso "Mateus" demorou enes a ser resolvido. O "Apito Dourado" também ao tempo que começou e até agora pouco se fez.

Sobre o que escrevi - do Tottenham ser penalizado. Era bom demais para ser verdade :D

Zezinho 3005