News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

.

Started by miguel, 10 de April de 2006, 12:12

Previous topic - Next topic

Ana Cunha

Quote from: OUTSIDER on 28 de February de 2007, 19:22
Sexo na velhice


Joãozinho, muito curioso, pergunta ao avô:

- Avô, você ainda faz sexo com a avó?

- Sim, mas apenas oral.

Joãozinho pergunta:

- O que é sexo oral?

O avô responde:

- Eu digo "*****", e ela responde "Vai-te fuder também."

:D :D :D

Olho Vivo

Não me apeteceu abrir um tópico novo para esta "notícia", aqui é que ela está bem ;) :


Candidato ao Vitória nega ser sócio do Braga


Emílio Macedo da Silva, candidato à presidência do Vitória de Guimarães, cujo acto eleitoral está agendado para depois de amanhã, desmentiu o boato que tem circulado pelas ruas da cidade-berço, garantindo não ser sócio do Sporting Braga, conforme tem sido ventilado em várias conversas informais de adeptos e sócios "Não sou, nunca fui sócio do Braga e nem sequer tenho lá um camarote. São boatos inventados e desagradáveis", disse o candidato da Lista A.

A mesma garantia foi avançada ao JN por António Salvador, presidente do Braga "Gostaria muito que o senhor Emílio Macedo da Silva ou uma das suas empresas tive cá um camarote, mas não tem, nunca teve e nem sequer é sócio do clube".

in JN

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos


pamg


Pé Ligeiro

PUTO ESPERTO....


- Sr. Padre, eu pequei. Fui seduzido por uma mulher oferecida, que se dá.

- És tu, Carlitos?

- Sim, Sr. Padre, sou eu

- E com quem estivestes tu?

- Ai Padre, isso não! Eu já disse o meu pecado... ela que confesse o dela.

- Repara, Carlitos, mais tarde ou mais cedo eu vou saber, assim é melhor que
mo digas agora. Foi a Isabel Fonseca?

- Os meus lábios estão selados.

- A Maria Gomes?

- Por mim, jamais o saberá...

- Ah! A Maria José?

- Não direi nunca!!!

- A Rosa do talho?

- Padre, não insista!!!

- Então só pode ter sido a Catarina da pastelaria, não foi?

- Padre, isto não faz sentido....

O Padre rói as unhas desesperado e diz-lhe então:

- És uma cabeça dura, Carlitos, mas no fundo do coração admiro a tua
reserva. Vais rezar vinte Pais-Nossos e dez Ave-Marias... Vai com Deus, meu
filho....

Carlitos sai do confessionário e vai para os bancos da igreja. O seu amigo
Pedrito desliza para junto dele e sussurra-lhe:

- E então? Resultou?

*- Sim. Tenho cinco nomes de gajas que dão baldas!!! *
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Menage a trois - É a Loucura





;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE MAIS!

pauloA5

Campanha "Uma bola para o Cristiano Ronaldo"

Decidi criar uma campanha em prol desse grande génio do futebol mundial que é Cristiano Ronaldo, esse verdadeiro herói moderno português, símbolo e exemplo maior para os portugueses (e, já agora, injustamente esquecido na votação dos Grandes Portugueses...).

A campanha que agora inicio, e para a qual espero encontrar apoio entre os leitores do blog Cavalheiros do Apocalipse, tem em vista a alteração de algumas regras do futebol e intitula-se "Uma bola para o Cristiano Ronaldo".

Estou na fase final da redacção de uma carta que será enviada para diversos organismos que superintendem o futebol, nomeadamente a Federação Portuguesa de Futebol, a FIFA, a UEFA e Federação Inglesa de Futebol – sendo enviadas cópias igualmente para os treinadores do Cristiano Ronaldo -, em que proponho e justifico uma série de alterações nas regras do futebol tendo como finalidade a protecção da forma de jogar do Cristiano Ronaldo e, consequentemente, a satisfação e o prazer obtidos pelos adeptos do chamado desporto-rei.

Apresento, de seguida, em traços gerais, algumas das ideias fundamentais que defendo, sendo que a primeira e mais importante de todas é a introdução de uma segunda bola nos jogos em que participe o jogador português, tanto ao nível de clubes como de selecções.
Falo por mim, porém sei que a minha opinião é partilhada pela maioria dos verdadeiros amantes do futebol: quando vejo um jogo da selecção portuguesa ou do Manchester United vejo-o, apenas e só, por causa do Cristiano Ronaldo. E torna-se deveras aborrecido e irritante ver o Cristiano Ronaldo ter que partilhar a bola com os outros jogadores em campo, nomeadamente ter que a passar aos seus colegas de equipa... O maior prazer que eu retiro de uma partida de futebol é ver os génios, as estrelas da bola como o Cristiano Ronaldo, a fazer aqueles dribles mágicos, aqueles malabarismos fantásticos, aqueles nós-cegos pregados aos adversários; e sinto que o futebol morre sempre um pouco mais quando o Cristiano Ronaldo é obrigado, por imperativos tácticos, a passar a bola aos outros jogadores. Não é isso o que ele quer; e não é isso o que os adeptos de futebol querem...

Leiam o resto em
http://cavalheirosdoapocalipse.blogspot.com/2007/03/campanha-uma-bola-para-o-cristiano.html


pamg

Quote from: pauloA5 on 03 de March de 2007, 16:48
Campanha "Uma bola para o Cristiano Ronaldo"

Decidi criar uma campanha em prol desse grande génio do futebol mundial que é Cristiano Ronaldo, esse verdadeiro herói moderno português, símbolo e exemplo maior para os portugueses (e, já agora, injustamente esquecido na votação dos Grandes Portugueses...).

A campanha que agora inicio, e para a qual espero encontrar apoio entre os leitores do blog Cavalheiros do Apocalipse, tem em vista a alteração de algumas regras do futebol e intitula-se "Uma bola para o Cristiano Ronaldo".

Estou na fase final da redacção de uma carta que será enviada para diversos organismos que superintendem o futebol, nomeadamente a Federação Portuguesa de Futebol, a FIFA, a UEFA e Federação Inglesa de Futebol – sendo enviadas cópias igualmente para os treinadores do Cristiano Ronaldo -, em que proponho e justifico uma série de alterações nas regras do futebol tendo como finalidade a protecção da forma de jogar do Cristiano Ronaldo e, consequentemente, a satisfação e o prazer obtidos pelos adeptos do chamado desporto-rei.

Apresento, de seguida, em traços gerais, algumas das ideias fundamentais que defendo, sendo que a primeira e mais importante de todas é a introdução de uma segunda bola nos jogos em que participe o jogador português, tanto ao nível de clubes como de selecções.
Falo por mim, porém sei que a minha opinião é partilhada pela maioria dos verdadeiros amantes do futebol: quando vejo um jogo da selecção portuguesa ou do Manchester United vejo-o, apenas e só, por causa do Cristiano Ronaldo. E torna-se deveras aborrecido e irritante ver o Cristiano Ronaldo ter que partilhar a bola com os outros jogadores em campo, nomeadamente ter que a passar aos seus colegas de equipa... O maior prazer que eu retiro de uma partida de futebol é ver os génios, as estrelas da bola como o Cristiano Ronaldo, a fazer aqueles dribles mágicos, aqueles malabarismos fantásticos, aqueles nós-cegos pregados aos adversários; e sinto que o futebol morre sempre um pouco mais quando o Cristiano Ronaldo é obrigado, por imperativos tácticos, a passar a bola aos outros jogadores. Não é isso o que ele quer; e não é isso o que os adeptos de futebol querem...

Leiam o resto em
http://cavalheirosdoapocalipse.blogspot.com/2007/03/campanha-uma-bola-para-o-cristiano.html



Muito cómico o texto.
Ja agora, criem o Cristiano Ronaldo Futebol Clube, em que o cristiano é o único jogador da equipa, vá la, também pode ter um guarda redes para simplificar a tarefa dele quando tiver de jogar contra 11 sozinho.
Quem escreveu isso falta referenciar os poster's do Cristiano nas paredes em casa, e no tecto para quando estiver deitado.
Presumo que este texto seja apenas um grande elogio ao nosso craque, mas dizer que so vê a selecção porque joga la o Ronaldo(para nao falar no MU), por amor de deus. E os outros que la andam a correr também?

Pedro-SCB


Pedro-SCB

- O que é que tem seis pernas, pêlos verdes e antenas?
- Não sei, o que é?
- Também não sei, mas está a subir pelo teu pescoço.
________________________________________

P: Qual é a semelhança entre uma loira e uma garrafa?
R: É que do pescoço para cima não há nada.
________________________________________

- Ó mãe, ó mãe, posso brincar com a avó?
- Podes filho, mas depois guarda os ossos na gaveta!!!

- Ó mãe, ó mãe, eu vi a avó!!!
- Ó filho, quantas vezes te disse para não esgravatares o quintal???
_________________________________________

P: O que é uma cicatriz?
R: Uma actriz da SIC.
_________________________________________

O médico recomenda a um paciente que sofre de insónia:
- Porque é que o senhor não tenta contar logo que se deita?
- É que eu sou boxer, doutor. Quando chego a nove, levanto-me!
_________________________________________

Entre cães:
- Então casaste com um cão?
- É verdade!Eu sou canissexual.

Entre cadelas:
- Então casate com um cão preto?
- É verdade!Eu não sou racista.

:D :D :D :D :D

Pé Ligeiro

Provérbios reconvertidos para a nova ordem social!
> >
> >   -Quem ri por último...          ...é de compreensão lenta.
> >   -Os últimos são sempre...       ...desclassificados.
> >   -Quem o feio ama...             ...tem que ir ao oculista.
> >   -Deitar cedo e cedo erguer...   ...dá muito sono!
> >   -Filho de peixe ...             ...é tão feio como o pai.
> >   -Quem não arrisca...            ...não se lixa.
> >   -O pior cego...                 ...é o que não quer cão nem bengala..
> >   -Quem dá aos pobres...          ...fica mais teso.
> >   -Há males que vêm...            ...e ficam.
> >   -Gato escaldado...              ...geralmente está morto.
> >   -Mais vale tarde...             ...que muito mais tarde.
> >   -Cada macaco...                 ....com a sua macaca.
> >   -Águas passadas...              ...já passaram.
> >   -Depois da tempestade...        ...vem a gripe.
> >   -Vale mais um pássaro na mão... ...que uma cagadela na cabeça.

BRAGA SEMPRE MAIS!


sheli

Quote from: ELSA on 04 de March de 2007, 18:26

Porque é que já não se consegue ver?


PORQUE O VIDEO FOI REMOVIDO!!!!!!!!
FcCastro

JORGEXINA

#1834
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

braguista365

O rapaz ia em alta velocidade numa bela rodovia quando viu o
>
> cartaz: 
>         "Irmãzinhas de São Francisco Casa de Prostituição - 10km"
  Pensou que fosse um erro. Mas reduziu a velocidade.
  Um pouco à frente, lá estava outro cartaz: "Irmãzinhas de São  Francisco Casa de Prostituição - 5km"
>
Era verdade! Pouco à frente, outro cartaz: "Irmãzinhas de São  Francisco Casa de Prostituição - Entre à direita.
>
Entrou. Havia um grande estacionamento e, ao fundo, um prédio de pedra.
>
Na frente, uma placa: "Irmãzinhas de São Francisco" Não resistiu:tocou a campainha.
>
Uma freira já idosa, de longo hábito negro, recebeu-o gentilmente:
Que deseja, senhor?"
>
"Vi o cartaz lá fora e interessei-me." - disse.
>
"Pois não, senhor" - respondeu a freira - "Siga-me, por favor".
>
Atravessaram vários corredores e a freira indicou-lhe uma porta  fechada.
>
"Aqui,senhor. Por favor, bata à porta". Em seguida, retirou-se.
>
Ele bateu à porta e outra freira, também idosa, também num longo hábito negro, estendeu-lhe uma caneca de lata.
>
  "Por favor, cavalheiro, coloque 100 Euros, nesta caneca".
>
Ele colocou o dinheiro, a freira explicou-lhe: - "Siga em frente até  aquela porta grande. Está destrancada".
>
O rapaz seguiu as i nstruções, abriu a porta e entrou rapidamente.
>
A porta fechou-se atrás de si.
>
Surpreso, viu-se de novo no estacionamento.
>
  Bem ao lado, havia um cartaz:
>
"Siga em paz, pecador. As Irmãzinhas de São Francisco acabam de o foder."

sheli

#1836
Apenas um desabafo:  (se eu nao disser a ninguem--como ca em casa ninguem liga a futebol :-\--ainda me dá uma coisinha muuiiittoo má  ::) ::)´ )

Fico tão fdd quando me vêm com essa conversa: "ai e tal tu devias apoiar as outras equipas que estao nas competições fora--porcos e lamps neste caso-- porque afinal estao a representar o país" MEU CAROS,E QUANDO SE TRATA DO MEU BRAGUINHA LA FORA??? ALGUEM DIZ ISSO OU DÁ PRIORIDADE AO BRAGA?? (pra começar pela nossa CS) >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(   fds fds e mais fds!!!  (so kero saber do meu Braga e que se f......o   resto!!é dificil perceber ou é preciso um desenho??) Apoiarei e irei festejar sempre que algum clube ferir o orgulho desses tres estarolas e esse apoio não me fará menos braguista!!)


:-[ desculpem meu desabafo mas é assim que eu penso e irei pensar enquanto axarem que os outros sao mais importantes do que o nosso Braga! Sorry principalmente aos moderadores! :-[





Não vou revelar nomes nem ninguem mas ja houve quem me respondeu assim com estas palavras limpinhas:
" não mas não gosto de ser apelidado de benfiquista porque ao agir desta forma estámos inconscientemente a passar por benfiquistas o meu maior prazer é que sejam todos eliminados menos nós"


VALHA-ME DEUS,so porque sou anti-porto (inclusive anti-aos outros dois tambem que nao seja braga) agora sou benfiquista???? "jasus" como é possivel um braguista me vir dizer uma coisas dessas?? :o :o :o :o :o


FcCastro

VVCEPHEI

An Arab was interviewed at the US Embassy for a USA visa.

Consul:.......... What is your name?
Arab:............. Abdul Aziz
Consul:.......... Sex?
Arab:............. Six to ten times a week
Consul:.......... I mean, male or female?
Arab:............. Both, male and female. Sometimes even camels.
Consul:.......... Holy cow!
Arab:............. Yes, cows and dogs too!!!!
Consul:.......... Man!... Isn't it hostile?
Arab:............. Horse style, dog style, any style
Consul:.......... Oh, dear!
Arab:............. Deer? No deer, they run too fast!
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

BRAGA FOREVER

O nosso estádio é perfeito para receber os viaitantes da mesma maneira que fez esta equipa da casa não acham?



Para quem não sabe Françês o que está sinalizado diz o seguinte: "PARA ENCONTRAR OS PAROLOS SIGAM A SETA!" ;D

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Aquiles

Declarações de um dos candidatos á presidencia do Vitória de Guimarães:

...eu sou um adepto do Vitória, daqueles que acreditam sempre mesmo quando já não há possibilidades matemáticas! ;D ;D ;D ;D

Por este andar ainda julga que está a disputar a Superliga  ;D e de certeza que apesar de derrotado se está a preparar para tomar posse... ;) ;D