News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

.

Started by miguel, 10 de April de 2006, 12:12

Previous topic - Next topic

cardoso

Quote from: Carvalhinha on 12 de January de 2007, 20:05
Falso Pena (ex-FC Porto) apanhado no Veranópolis

A «estória» vem do Brasil e conta-se em poucas palavras. Um jogador convenceu os responsáveis do Veranópolis a apostar na sua contratação, dizendo ser o avançado Pena, que actuou por clubes como FC Porto, Marítimo e Sp. Braga.

A atitude do jogador nos treinos, sempre de boné na cabeça e afastado do restante grupo, levou no entanto à desconfiança dos responsáveis do clube, que denunciaram o «caso» às autoridades.

Porém, o jogador logo admitiu ser, na verdade, Edu Bala, que tinha ganho a alcunha de Pena na passagem por um clube de Sergipe, sendo por isso ilibado pelas autoridades. Devolveu o dinheiro que recebeu do Veranópolis e... desapareceu.

In A Bola Online

Edu Bala! Com um nome desses e não é craque?

VVCEPHEI


Carolina Salgado tenta fuga para Espanha

VVCEPHEI

A MALTA TEM DE CONTRA-ATACAR...

Anti-Telemarketing

- Está?
- Está, estou a falar com o senhor Nuno?
- Sim...
- Sr. Nuno, aqui é da TMN, estamos a ligar para apresentar a promoção TMN 1.382 minutos, que oferece...
- Desculpe, interrompo eu, mas com quem estou a falar?
- O sr está a falar com Natália Bagulho da TMN. Eu estou a ligar para...
- Natália, desculpe-me, mas para minha segurança gostaria de conferir alguns dados antes de continuar com a nossa conversa, pode ser?
- ...Sssssim, pode...
- A Natália trabalha em que área da TMN?
- Telemarketing Pró-Activo.
- E tem número de funcionária da TMN?
- Desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então terei que desligar, pois não estou seguro de estar realmente a falar com uma funcionária da TMN.
- Mas eu posso garantir...
- Além disso, sempre que tento falar com a TMN sou obrigado a fornecer os meus dados a uma data de interlocutores.
- Tudo bem, a minha matrícula é TMN-6696969-TPA.
- Só um momento enquanto verifico.
- ...??? (Dois minutos mais tarde) - Só mais um momento, por favor.
- ...??? (Cinco minutos mais) - Estou sim? Só mais um momento, por favor, estamos muito lentos hoje cá por casa.
- Mas, senhor... (Um minuto depois)
- Pronto, Natália, obrigado por ter aguardado. Qual é mesmo o assunto?



- Aqui é da TMN, estamos a ligar para oferecer a promoção TMN 1382 minutos, pela qual o Sr. fala 1.300 minutos e ganha 82 minutos de bónus, além de poder enviar 372 SMS totalmente grátis. O senhor estaria interessado, Sr. Nuno?



- Natália, vou ter que transferir a sua ligação para a minha mulher porque é ela quem decide sobre alteração de planos de telemóveis. Por favor, não desligue, pois a sua chamada é muito importante para mim... (Pouso o telemóvel em frente ao leitor de CD?s, coloco a música "Quero cheirar teu bacalhau" a tocar em repeat mode e vou beber um cafézinho...)

Válido não só para a TMN: tbm pode experimentar com a TV CABO, Clix, PT,
Cabovisão, etc .. etc ..

lipe

Quote from: Carvalhinha on 12 de January de 2007, 20:05
Falso Pena (ex-FC Porto) apanhado no Veranópolis

A «estória» vem do Brasil e conta-se em poucas palavras. Um jogador convenceu os responsáveis do Veranópolis a apostar na sua contratação, dizendo ser o avançado Pena, que actuou por clubes como FC Porto, Marítimo e Sp. Braga.

A atitude do jogador nos treinos, sempre de boné na cabeça e afastado do restante grupo, levou no entanto à desconfiança dos responsáveis do clube, que denunciaram o «caso» às autoridades.

Porém, o jogador logo admitiu ser, na verdade, Edu Bala, que tinha ganho a alcunha de Pena na passagem por um clube de Sergipe, sendo por isso ilibado pelas autoridades. Devolveu o dinheiro que recebeu do Veranópolis e... desapareceu.

In A Bola Online
loool :D :D :D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

El_Gavion

Quote from: lipe on 14 de January de 2007, 22:00
Quote from: Carvalhinha on 12 de January de 2007, 20:05
Falso Pena (ex-FC Porto) apanhado no Veranópolis

A «estória» vem do Brasil e conta-se em poucas palavras. Um jogador convenceu os responsáveis do Veranópolis a apostar na sua contratação, dizendo ser o avançado Pena, que actuou por clubes como FC Porto, Marítimo e Sp. Braga.

A atitude do jogador nos treinos, sempre de boné na cabeça e afastado do restante grupo, levou no entanto à desconfiança dos responsáveis do clube, que denunciaram o «caso» às autoridades.

Porém, o jogador logo admitiu ser, na verdade, Edu Bala, que tinha ganho a alcunha de Pena na passagem por um clube de Sergipe, sendo por isso ilibado pelas autoridades. Devolveu o dinheiro que recebeu do Veranópolis e... desapareceu.

In A Bola Online
loool :D :D :D

O mais incrível é que o tal Edu Bala já tinha jogado em 2005 nesse mesmo clube!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Zezinho 3005

Ano 1981

1. Príncipe Carlos casou

2. Liverpool foi Campeão Europeu

3. O Papa morreu.



Ano 2005

1. Príncipe Carlos casou (outra vez...)

2. Liverpool foi Campeão Europeu (outra vez...)

3. O Papa morreu.


Já sabem... se o Príncipe Carlos quiser casar outra vez e o Liverpool
estiver na final da Liga dos Campeões...
AVISEM O PAPA!!! 

MrCasp

Quote from: Zezinho 3005 on 15 de January de 2007, 02:47
Ano 1981

1. Príncipe Carlos casou

2. Liverpool foi Campeão Europeu

3. O Papa morreu.



Ano 2005

1. Príncipe Carlos casou (outra vez...)

2. Liverpool foi Campeão Europeu (outra vez...)

3. O Papa morreu.


Já sabem... se o Príncipe Carlos quiser casar outra vez e o Liverpool
estiver na final da Liga dos Campeões...
AVISEM O PAPA!!! 


lol bem observado!!!
Gostava era de ter tempo para poder pensar assim na vida hehe  ;D

Pé Ligeiro

 reforço do Atlético-M.G. chama-se Lucenilde mas diz que é «muito homem»   ;D ;D ;D


Se olhasse para a constituição da sua equipa e visse o nome de Lucenilde, ficaria desconfiado? É o que tem acontecido ao mais recente reforço do Atlético de Minas Gerais. Lucenilde Pereira da Silva está farto das brincadeiras e dos problemas que o nome lhe provoca e já pediu a um advogado para o ajudar a alterar o registo.

Lucenilde quer ser conhecido como Lúcio, Lúcio Bala. «Isso é motivo de brincadeira, mas também passo por muitos constragimentos, principalmente nos aeroportos. Resolvi entrar na Justiça, procurei um advogado para mudar meu nome. A partir dos próximos um ou dois meses serei conhecido como sou no futebol e no meu registro também estará escrito Lúcio», explicou o jogador.

«O meu pai colocou os nomes todos parecidos. Era Nildo, Lucivan... O meu nome era para ser Lucenildo, só que eles erraram. Colocaram um e no final. O nome é feminino, mas eu sou muito homem», concluiu Lucenilde, soltando umas gargalhadas.

IN MAISFUTEBOL





Fiquem bem,
From Brussels
BRAGA SEMPRE MAIS!

El_Gavion

Quote from: Ferreira-Braga on 15 de January de 2007, 17:12
reforço do Atlético-M.G. chama-se Lucenilde mas diz que é «muito homem»   ;D ;D ;D


Se olhasse para a constituição da sua equipa e visse o nome de Lucenilde, ficaria desconfiado? É o que tem acontecido ao mais recente reforço do Atlético de Minas Gerais. Lucenilde Pereira da Silva está farto das brincadeiras e dos problemas que o nome lhe provoca e já pediu a um advogado para o ajudar a alterar o registo.

Lucenilde quer ser conhecido como Lúcio, Lúcio Bala. «Isso é motivo de brincadeira, mas também passo por muitos constragimentos, principalmente nos aeroportos. Resolvi entrar na Justiça, procurei um advogado para mudar meu nome. A partir dos próximos um ou dois meses serei conhecido como sou no futebol e no meu registro também estará escrito Lúcio», explicou o jogador.

«O meu pai colocou os nomes todos parecidos. Era Nildo, Lucivan... O meu nome era para ser Lucenildo, só que eles erraram. Colocaram um e no final. O nome é feminino, mas eu sou muito homem», concluiu Lucenilde, soltando umas gargalhadas.

IN MAISFUTEBOL





Fiquem bem,
From Brussels

Agora lembrei-me de quando, há uns 10 anos atrás,vi na 1ª página de um jornal:"Benfica interessado em Donizete!"
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Zezinho 3005

"Luisão, a queima é em Março. Aparece!!!"


By Mancha Negra ;D ;D ;D

El_Gavion

Quote from: Zezinho 3005 on 16 de January de 2007, 01:38
"Luisão, a queima é em Março. Aparece!!!"


By Mancha Negra ;D ;D ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Carvalhinha

Quote from: El_Gavion on 16 de January de 2007, 02:31
Quote from: Zezinho 3005 on 16 de January de 2007, 01:38
"Luisão, a queima é em Março. Aparece!!!"


By Mancha Negra ;D ;D ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

E alguns estudantes vestidos de árabes  :D :D :D

Rato_RedBoys92

Quote from: Zezinho 3005 on 16 de January de 2007, 01:38
"Luisão, a queima é em Março. Aparece!!!"


By Mancha Negra ;D ;D ;D

Mais uma vez a Mancha em grande...
Mas a frase é Maio e nao Março ;-)


Rita

A terra acabou de tremer aqui em Braga... Não sentiram?!

MrCasp

Quote from: Rita on 17 de January de 2007, 15:06
A terra acabou de tremer aqui em Braga... Não sentiram?!

Tens que contar a gente o q andas a fazer para sentires a terra a tremer... lol tou a brincar :)
(Não senti nada! Mas como não estou em Braga não será de estranhar...)

Rita

Quote from: MrCasp on 17 de January de 2007, 17:16
Quote from: Rita on 17 de January de 2007, 15:06
A terra acabou de tremer aqui em Braga... Não sentiram?!

Tens que contar a gente o q andas a fazer para sentires a terra a tremer... lol tou a brincar :)
(Não senti nada! Mas como não estou em Braga não será de estranhar...)

LOOOL

Mas tremeu, disso tenho a certeza. Foi um sismo de pequena magnitude, como estava sentada frente ao PC notei logo, assim como a minha mãe. Ainda ouvi uns pratos a fazer barulho, mas nada demais (senão todos tinham reparado :P). Pode ser que logo digam nas notícias.


Ricard8

A terra tremeu em protesto dos preços dos bilhetes para a taça UEFA... É a única explicação lógica...lol


Saudações Braguistas