News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

.

Started by miguel, 10 de April de 2006, 12:12

Previous topic - Next topic

Zezinho 3005

Jessica no Maratona
CAMPEÃ DE CROSSE É APRESENTADA HOJE 

O Maratona apresentará hoje, num hotel de Lisboa, as suas equipas masculina e feminina para a nova época de 2006/07, sendo Jessica Augusto (ex-SC Braga) a principal novidade. Já reforçada com Rui Pedro Silva e Ricardo Ribas, dois ex-atletas do Skoda (este último será um regresso), e Leonor Carneiro (ex-Boavista), o Maratona apresentará duas equipas fortíssimas de corta-mato e estrada na próxima época, na tentativa de manter o domínio feminino e de regressar a primeiro plano no masculino, no qual perdeu a primazia para a Conforlimpa nos últimos anos.



R/B Estação

NOVO VIDEO do jogo com o Paços de Ferreira em: www.redboys-estacao.blogspot.com
[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]

El_Gavion

Só para dizer que gostava de me chamar como um jogador da selecção grega de basket: Theodoros PAPALOUKAS
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!


Rato_RedBoys92

Quote from: El_Gavion on 04 de September de 2006, 15:47
Só para dizer que gostava de me chamar como um jogador da selecção grega de basket: Theodoros PAPALOUKAS

lol o gajo é feio que se farta mas é muito bom jogador lol lol
E em bem baixinho.......ou nao lol lol

Zezinho 3005

Noticia do Ano:

O lateral-esquerdo Areias, que se encontra emprestado pelo FC Porto ao Standard de Liège, vai ser posto à prova na... Juventus. Devido a um protocolo de cooperação existente entre o clube italiano e o belga, Areias vai envergar a camisola da Vecchia Signora num jogo amigável, diante da Roma, agendado para hoje.

"Já treinei hoje com a equipa, o Deschamps foi fantástico e os jogadores da Juve também, até foram eles que vieram ter comigo para me porem à vontade", disse-nos.

Depois de Dimas é agora a vez de outro português jogar no lado esquerdo da defesa da Juventus. Segundo o que explicou Luciano D'Onofrio, ontem, a Record, o jogador emprestado pelo FC Porto foi um dos escolhidos para ajudar o clube italiano, porque "o campeonato está parado e ele ainda não participou em qualquer jogo oficial".

Areias aterrou ontem em Itália, hoje defronta a Roma e amanhã já estará de novo em Liège. "Há muitos anos que temos um acordo de cooperação com a Juventus", explica D'Onofrio.

Kramer

Poucas pessoas ganharam o " Quem quer ser milionário" mas este ganhou com muita classe

http://www.yourdailymedia.com/media/1156065936/Who_Wants_To_Be_A_Millionai

:D :D :D :D :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Ricard8

Quote from: Kramer on 04 de September de 2006, 22:30
Poucas pessoas ganharam o " Quem quer ser milionário" mas este ganhou com muita classe

http://www.yourdailymedia.com/media/1156065936/Who_Wants_To_Be_A_Millionai

:D :D :D :D :D

Realmente isto é classe pura mas o video teria ainda mais piada se o gajo se enganasse.


Saudações Braguistas

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Kilo

 Ao ler até pensei que iamos jogar com a Italia, a Argentina, o Brasil, a Alemanha, a França... enfim! Mas é com a FINLANDIA!!!!!!

"SCOLARI MUITO PESSIMISTA: NÃO TEMOS GRANDES HIPÓTESES DE GANHAR."!!!!!!

Boa, nem sabia se havia de rir ou dizer palavrões...enfim! Já parece a mentalidade do liechtenstein, ou lá o como se escreve, antes de jogar com Portugal há aqui uns anos, quando diziam que era bom levar menos de 10!

R/B Estação

Novo video (3º) do jogo contra o Paços de Ferreira. Passem e vejam!

www.redboys-estacao.blogspot.com
[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]

Brigada253

No bar da minha universidade:

O empregado do bar: Entao o teu Braga é este ano que é campeão?

Eu: Temos grande equipa, vamos ver, um passo de cada vez...

Uma Espanhola: O Braga???

Eu: Claro, até os comemos....

A Espanhola: Até pode ficar em segundo desde que o guimaraes  fique em primeiro...


foi uma rizada que ainda não estou recomposto... Coitada quando deu por ela estavam umas 10 pessoas ás gargalhadas!!1


ISTO NÃO É ANEDOTA
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Anabela

Lol. Ainda não está conformada com a descida...

Rita

Alguém viu o Trio de Ataque (RtpN) desta semana?
Na votação "Quem tem mais possibilidades de ganhar a liga?", o S.C.Braga ganhou com esmagadora maioria aos 3 metralhas com 44% dos votos! ;D

Anabela

Quote from: Rita on 07 de September de 2006, 02:46
Alguém viu o Trio de Ataque (RtpN) desta semana?
Na votação "Quem tem mais possibilidades de ganhar a liga?", o S.C.Braga ganhou com esmagadora maioria aos 3 metralhas com 44% dos votos! ;D

E, depois o software deu o berro :)

pamg

eu por acaso também vi o trio d'ataque e curti largo ver o braga na frente com 44% dos votos, nao gostei foi do comentario do apresentador "hoje em braga deve tar tudo a mandar mensagens", axo que a intenção da votação era mesmo essa, era cada um votar no seu clube, e nos tavamos na frente, SOMOS ENORMES e eles nao querem admitir, deve ser medo!!

Um aparte!! hoje fui á serra da estrela e como normal o chao daquela estrada ta todo pintado com nomes de ciclistas, mas numa certa parte o que tinha no chao escrito e duas vezes seguidas era "Vitoria de Guimarães" LOOOOOL nao imaginam o que eu dava pra ter uma lata de tinta no carro naquele momento! haveria de ser engraçado.

VVCEPHEI

Eu às vezes nessas ocasiões tenha uma certa propensão para as necessidades fisiológicas.   ;D ;D ;D ;D  e trago-a  sempre comigo. ;)

Kilo

Quote from: Anabela on 07 de September de 2006, 21:16
Quote from: Rita on 07 de September de 2006, 02:46
Alguém viu o Trio de Ataque (RtpN) desta semana?
Na votação "Quem tem mais possibilidades de ganhar a liga?", o S.C.Braga ganhou com esmagadora maioria aos 3 metralhas com 44% dos votos! ;D

E, depois o software deu o berro :)

Este ano o sistema parece tar do nosso lado...

Pena para já ser só o informático :X

Maria

YEEEEEAH!

Post n.º 1000 do "." e é meeeeu!

Era só.
GVERREIRA DO MINHO

pamg

so pra dizer que tava agora a ver o eurosport e deu o anuncio á taça uefa e nesse anuncio da o nome de jogadores conhecidos e o primeiro que deu foi JOAO PINTO...