News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

.

Started by miguel, 10 de April de 2006, 12:12

Previous topic - Next topic

El_Gavion

Mas que é isto?A falar de assuntos sérios no "."?!Mas,mas...onde anda o refabofe?Onde anda a reinação?Onde anda a paródia?Ai,ai,ai,ai...isto assim não pode ser!

PS:FÉRIAS!!!Um mesito,pelo menos,dedicado,única e exclusivamente, a essa bela arte que é o coçamento do escroto!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Filipa Carvalho

Quote from: ZGANDULO on 09 de July de 2006, 14:23
Quote from: Filipa Carvalho on 08 de July de 2006, 19:56
http://golosbraga.cabspace.com/imagepages/golostodos.htm

Vi este link no site oficial e resolvi por aqui porque nem toda gente deve ler aquele forum
Eu gostei muito do video.
Fez-me lembrar bons momentos ;)

E como recordar é viver....

LINDO e obrigado Filipa!!! ;)

De nada ;)

karon

Alguém viu a reportagem de ontem, na RTP1 sobre o verdadeiro Mágico Argentino Diego Armando Maradona?
Eu não vi  o Eusébio, e o Pelé a jogar, mas vi e lembro-me bem do Astro Argentino e ele foi, de certeza, o jogador do século XX, apesar da cocaína.
Espero que este ano, o JVP seja o nosso astro, e faço o que Maradona fez no Nápoles, dê-nos o título.  :D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

papapremios

Só vi mesmo o fim do documentário,mas pelos vídeos que já vi dele,tenho muita pena de não ter vivido nos anos 80,só para o ter visto jogar.Mas agora vou ter o prazer de ver o Menino d'Ouro a espalhar a sua magia pelos relvados do nosso Portugal!

karon

 ;D  ;D  ;D  ;D

Um homem depara-se com um enterro, seguido de uma inusitada procissão: Primeiro vinha um caixão. Depois um segundo caixão. Em seguida, um homem sozinho , levando um "pitbull" pela coleira. Finalmente, atrás dele, uma longa fila indiana só de homens.

Sem conseguir conter a curiosidade, aproxima-se delicadamente do homem com o
cão e diz:

- "Os meus sentimentos pela sua perda... mas... eu nunca vi um enterro assim. O senhor poderia dizer-me quem é que morreu?"

- "Bem... no primeiro caixão está a minha mulher ".

- " Sinto muitíssimo! O que aconteceu com ela?"

- "O meu cão... ele atacou-a..."

- "Que tragédia! ...

- "E o segundo caixão?"

- "A minha sogra... ela tentou salvar a filha"...

Um silêncio consternado e pungente. Os dois homens olham-se nos olhos.

- "Empresta-me o cão ?"

- "Meta-se na fila ..."

;D  ;D  ;D  ;D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos


lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Ricard8

Quote from: karon on 10 de July de 2006, 16:00
Quote from: Anabela on 10 de July de 2006, 15:43
O que é que o Matterazi disse ao Zidane pa ele ter feito akilo???

Provavelmente mandou-lhe alguma boca xenófoba, dado que o Zidane é muçulmano (argelino), e os italianos são muito dados a ideias xenófobas e fascistas.


So te queria chamar a atenção para o facto de nem todos os Argelinos serem muçulmanos, alias acho que Zidane não o é.


Em relação ao seu magnifico jogo de cabeça isto faz nos lembrar a cabeçada que ele deu no ano 2000 durante um jogo da liga dos campeões quando ainda jogava pela juventus.

Vlad

Quote from: karon on 10 de July de 2006, 16:00
Quote from: Anabela on 10 de July de 2006, 15:43
O que é que o Matterazi disse ao Zidane pa ele ter feito akilo???

Provavelmente mandou-lhe alguma boca xenófoba, dado que o Zidane é muçulmano (argelino), e os italianos são muito dados a ideias xenófobas e fascistas.

Nada disso!!!
Eis a explicação das razões da agressão!!!!
Era óbvio que tinha de haver um motivo importante!  Qual racismo, qual xenofobia? Pior ainda!
O Materazzi virou-se para o Zidane e disse-lhe:
"VAIS JOGAR PARA O BENFICA!!"
O francês, perante tamanho insulto, não se ficou!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

lininho

Quote from: Vlad on 12 de July de 2006, 14:29
Quote from: karon on 10 de July de 2006, 16:00
Quote from: Anabela on 10 de July de 2006, 15:43
O que é que o Matterazi disse ao Zidane pa ele ter feito akilo???

Provavelmente mandou-lhe alguma boca xenófoba, dado que o Zidane é muçulmano (argelino), e os italianos são muito dados a ideias xenófobas e fascistas.

Nada disso!!!
Eis a explicação das razões da agressão!!!!
Era óbvio que tinha de haver um motivo importante!  Qual racismo, qual xenofobia? Pior ainda!
O Materazzi virou-se para o Zidane e disse-lhe:
"VAIS JOGAR PARA O BENFICA!!"
O francês, perante tamanho insulto, não se ficou!!!


também já ouvi dizer, mas não confirmo nem desminto, que o materazzi passou o tempo todo a cantar a música da floribela ao ouvido ao zidane e vai daí...
zé: futuro capitão. 8-)

SimpLe-Kid

[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Anabela

Não duvido nada que tenha sido isso.
Porra, o Mattearzi, estava mesmo a pedi-las!
Isso não se diz a ninguem!

Guida

Realmente... como é que uma pessoa não se há-de indignar a ouvir coisas destas?!

Reis

http://www.salaoerotico.com/


Aproveitem que já tá quase a acabar....

20€... Preço de uma entrada para o futebol....
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Vlad

Mostra o Zidane que há em ti...


Com o rato e clicando no botão esq. .............diverte-te


http://www.corriere.it/Primo_Piano/Sport/2006/07_Luglio/10/pop_zidane.shtml
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Vlad

desculpem lá a linguagem, mas isto fez-me rir:
------------------------------------------------
Fod@-se - por Millôr Fernandes (adaptado)

O nível de stress de uma pessoa é inversamente proporcional à quantidade de "fod@-se!" que ela diz.

Existe algo mais libertário do que o conceito do "fod@-se!"?

O "fod@-se!" aumenta a minha auto-estima, torna-me uma pessoa melhor.

Reorganiza as coisas. Liberta-me.

"Não quer sair comigo?! - então, fod@-se!"
"Vai querer mesmo decidir essa merd@ sozinho(a)?! - então, fod@-se!"

O direito ao "fod@-se!" deveria estar assegurado na Constituição.

Os palavrões não nasceram por acaso. São recursos extremamente válidos e criativos para dotar o nosso vocabulário de expressões que traduzem com a maior fidelidade os nossos mais fortes e genuínos sentimentos. É o povo a fazer a sua língua. Como o Latim Vulgar, será esse Português Vulgar que vingará plenamente um dia.

"Comó car@lho", por exemplo. Que expressão traduz melhor a ideia de muita quantidade que "comó car@lho"?

"Comó car@lho" tende para o infinito, é quase uma expressão matemática.

A Via Láctea tem estrelas comó car@lho!
O Sol está quente comó car@lho!
O universo é antigo comó car@lho!
Eu gosto do meu clube comó car@lho!
O gajo é parvo comó car@lho!

Entendes?

No género do "comó car@lho", mas, no caso, expressando a mais absoluta negação, está o famoso "nem que te fod@s!".

Nem o "Não, não e não!" e tão pouco o nada eficaz e já sem nenhuma credibilidade "Não, nem pensar!" o substituem.

O "nem que te fod@s!" é irretorquível e liquida o assunto.

Liberta-te, com a consciência tranquila, para outras actividades de maior interesse na tua vida.

Aquele filho pintelho de 17 anos atormenta-te pedindo o carro para ir surfar na praia? Não percas tempo nem paciência.
Solta logo um definitivo:

"Huguinho, presta atenção, filho querido, nem que te fod@s!".

O impertinente aprende logo a lição e vai para o Centro Comercial encontrar-se com os amigos, sem qualquer problema, e tu fechas os olhos e voltas a curtir o CD (...)

Há outros palavrões igualmente clássicos.
Pense na sonoridade de um "***** que pariu!", ou o seu correlativo "Pu-ta-que-o-pa-riu!", falado assim, cadenciadamente, sílaba por sílaba.

Diante de uma notícia irritante, qualquer "*****-que-o-pariu!", dito assim, põe-te outra vez nos eixos.

Os teus neurónios têm o devido tempo e clima para se reorganizarem e encontrarem a atitude que te permitirá dar um merecido troco ou livrares-te de maiores dores de cabeça.

E o que dizer do nosso famoso "vai levar no *****!"? E a sua maravilhosa e reforçadora derivação "vai levar no olho do *****!"?
Já imaginaste o bem que alguém faz a si próprio e aos seus quando, passado o limite do suportável, se dirige ao canalha de seu interlocutor e solta:

"Chega! Vai levar no olho do *****!"?

Pronto, tu retomaste as rédeas da tua vida, a tua auto-estima.

Desabotoas a camisa e sais à rua, vento batendo na face, olhar firme, cabeça erguida, um delicioso sorriso de vitória e renovado amor-íntimo nos lábios.

E seria tremendamente injusto não registar aqui a expressão de maior poder de definição do Português Vulgar: "Fo-deu-se!". E a sua derivação, mais avassaladora ainda: "Já se fo-deu!".

Conheces definição mais exacta, pungente e arrasadora para uma situação que atingiu o grau máximo imaginável de ameaçadora complicação?
Expressão, inclusivé, que uma vez proferida insere o seu autor num providencial contexto interior de alerta e auto-defesa. Algo assim como quando estás a sem documentos do carro, sem carta de condução e ouves uma sirene de polícia atrás de ti a mandar-te parar. O que dizes? "Já me fodi!"

Ou quando te apercebes que és de um país em que quase nada funciona, o desemprego não baixa, os impostos são altos, a saúde, a educação e ... a justiça são de baixa qualidade, os empresários são de pouca qualidade e procuram o lucro fácil e em pouco tempo, as reformas têm que baixar, o tempo para a desejada reforma tem que aumentar ... tu pensas "Já me fodi!"   

Então:

Liberdade,
Igualdade,
Fraternidade
e
fod@-se!!!

Mas não desespere:

Este país ... ainda vai ser "um país do car@lho!"

Atente no que lhe digo!

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

cardoso

#777
Eu acho que o palavrão tem uma função psicológica muito importante.
Por exemplo, vocês tropeças e acertam com o mindinho do pé numa pedra. Se disseram tipo "ai, trilhei-me", ou "ui magoei-me". Aquela porra parece que ainda doi mais. Mas se disserem "f*d*-se, c*ralho!" Ou "p*ta que pariu, fodi um dedo", a dor parece que diminui logo. Aliás, o carácter da pessoa vê-se logo pelo palavrão que usa. Um tipo que dá uma valente cabeçada e diz "ui" ou "ai ai" não é de confiança...

Reis

É por isso que quando o Braga sofre um golo, eu só digo:


P***a que os p*****, tamos f*****s



;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D




Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Reis

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.