News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

.

Started by miguel, 10 de April de 2006, 12:12

Previous topic - Next topic

Kramer

Quote from: Gambit on 03 de February de 2008, 23:17
Meus caros, não sei se acontece convosco, mas a minha mãe cada vez que vem ao meu quarto e me vê no SuperBraga diz sempre: "lá estás tu de novo nesse site das gajas!!! não fazes mais nada..."
Caro eumesmo, não há possibilidades de mudar a pub ao LOVEBIP??
É que se é para passar por tarado, vou começar a ir a sites a sério!!
Obrigado.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Oh Gambit..não sei o que te diga!!

Mas já que tens a fama tens que ter o proveito ;D ;D ;D


PS: Já agora, não enganas ninguém com essa atitude de santinho, quem não te conhece... ;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Gambit

Olha que eu sou Emo e fico ofendido com essas palavras e atitudes!!! Mas não fico chateado, apenas triste...  :'(

Kramer

Quote from: Gambit on 03 de February de 2008, 23:24
Olha que eu sou Emo e fico ofendido com essas palavras e atitudes!!! Mas não fico chateado, apenas triste...  :'(

Fica aqui o exemplo de um EMO para verem como é o Gambit ;D ;D

http://www.youtube.com/watch?v=OATq8YrIz-c

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

PS Gambit NÃO ME MATES ;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Gambit

#3343
Eu sou tolerante!! Não gosto de lutas... apenas gosto de me magoar a mim próprio...

PS: se amanhã virem um exemplar daqueles na noite, poderei ser eu!! E se estiver acompanhado por um parolão armado em chulo, essas hipóteses aumentam, não é Kramer??

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Gambit

Eu fazia amor com uma bufadeira daquelas!!!  ;D ;D


DiogoEA


Kramer

Parapapapapapapapapapá! paparapaparapara clack  bum  Parapapapapapapapapapá!  ;D ;D ;D ;D


http://www.youtube.com/watch?v=vlJ2AZxIOiM


;D ;D ;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

mágicoBRAGAallez

Quote from: Kramer on 04 de February de 2008, 16:26
Parapapapapapapapapapá! paparapaparapara clack  bum  Parapapapapapapapapapá!  ;D ;D ;D ;D


http://www.youtube.com/watch?v=vlJ2AZxIOiM


;D ;D ;D ;D ;D

Pega um, pega geral, também vai pegar você!!!

mágicoBRAGAallez

Já agora, alguém já reparou no video de apresentação do nosso estádio AXA? Aquele que dá antes e nos intervalos dos jogos. Gostava de saber quem foi a pessoa com bom gosto que escolheu a música...  ;)

sheli

FcCastro

mágicoBRAGAallez

Este quadro está a ser dominado pelo Iutubi!!!  ;D


Artista: Banksy (UK), a lenda urbana.



VVCEPHEI

Numa escola francesa

- Pierre, o que fizeste durante o recreio? - pergunta a professora.
- Estive a brincar na areia, professora.
- Muito bem, Pierre. Se conseguires escrever no teu caderno a palavra "areia" correctamente, dou-te um Muito Bom.
O miúdo escreve correctamente e a professora exclama:
- Muito bem! E agora tu, Philippe: o que é que fizeste no recreio?
- Eu também estive a brincar na areia, professora.
- Certo. Se conseguires escrever a palavra "brincar" correctamente, também te dou um Muito Bom.
O garoto escreve corretamente e a professora exclama:
- Óptimo! E tu, Mohamed? O que fizeste durante o recreio?
- Eu querria brrincar no arreia mas eles non deixarram...
- Mas que horror! Isso é uma discriminação arrogante e insolentemente descomplexada contra um grupo étnico minoritário, com laivos de xenofobia! Olha, Mohamed, se escreveres correctamente "uma discriminação arrogante e insolentemente descomplexada contra um grupo étnico minoritário, com laivos de xenofobia" dou-te um Muito Bom a ti também...

VVCEPHEI


Manuel Pereira

Quote from: Vilaverde on 05 de February de 2008, 00:37
Numa escola francesa

- Pierre, o que fizeste durante o recreio? - pergunta a professora.
- Estive a brincar na areia, professora.
- Muito bem, Pierre. Se conseguires escrever no teu caderno a palavra "areia" correctamente, dou-te um Muito Bom.
O miúdo escreve correctamente e a professora exclama:
- Muito bem! E agora tu, Philippe: o que é que fizeste no recreio?
- Eu também estive a brincar na areia, professora.
- Certo. Se conseguires escrever a palavra "brincar" correctamente, também te dou um Muito Bom.
O garoto escreve corretamente e a professora exclama:
- Óptimo! E tu, Mohamed? O que fizeste durante o recreio?
- Eu querria brrincar no arreia mas eles non deixarram...
- Mas que horror! Isso é uma discriminação arrogante e insolentemente descomplexada contra um grupo étnico minoritário, com laivos de xenofobia! Olha, Mohamed, se escreveres correctamente "uma discriminação arrogante e insolentemente descomplexada contra um grupo étnico minoritário, com laivos de xenofobia" dou-te um Muito Bom a ti também...

Pois, ter consciência da discriminação, não significa automaticamente lutar contra ela.
Até porque os piores discriminadores têm consciência da crueza dos actos que cometem.

Saudações braguistas

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

GanDhi

http://br.youtube.com/watch?v=_O6wT88cZtE

Porque modestia a parte este video esta brutal ;D ;D

Zezinho 3005


Kilo

Futebol Internacional

Del Nido quer Messi e 30 milhões por Daniel Alves    

O presidente do Sevilha, José Maria del Nido, disse, em entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo, que para levar Daniel Alves, o Barcelona terá que ceder Messi e ainda pagar uma verba de 30 milhões de euros.

 
Del Nido explicou que o Barcelona teve a preferência de compra do lateral-direito brasileiro durante um ano, enquanto Saviola esteve por empréstimo no Sevilha. «Não vendemos ao Chelsea por 31 milhões de euros, nem ao Real Madrid por 35, como vou vender ao Barcelona por 20?», questionou o presidente do clube.

Para del Nedi, Daniel Alves não tem preço «porque não está à venda», mas questionado se trocaria o lateral por algum jogador, o dirigente disse que não, mas mediante a hipótese Messi levantada pelo jornal, del Nedi foi claro: «Por Messi e por 30 milhões de euros, sim. É que agora Daniel Alves é o melhor jogador do Campeonato Espanhol», afirmou.

Sobre o jogo de sábado entre Sevilha e Barcelona, del Nido não tem dúvidas:«Nenhum jogador do Barcelona de hoje seria titular no Sevilha que vai ganhar neste sábado». ;D ;D


Ah maluco! Parece o Salvador lá da zona;D ;D ;D!