News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto vs S.C.BRAGA (Dom,19h) ««««Invasão ao Dragão!»»»» Lançamento do jogo

Started by Legião, 17 de May de 2009, 21:09

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: Kilo on 18 de May de 2009, 15:31
Felgueiras


F. Oliveira   Frechaut    Rodriguez     Edimar

 
Alan    Luis Aguiar      C. Pichota     Matheus


Zé Manel    Renteria


Que opção de campo me está a falhar?

Evaldo e Leone

Kilo

Quote from: barinho on 18 de May de 2009, 15:33
Quote from: Kilo on 18 de May de 2009, 15:31
Felgueiras


F. Oliveira   Frechaut    Rodriguez     Edimar

 
Alan    Luis Aguiar      C. Pichota     Matheus


Zé Manel    Renteria


Que opção de campo me está a falhar?

Evaldo e Leone

Já tava a contar com o Evaldo! Mas o Leone também não viu o 5º amarelo? Tal como o JP e o Paulo César?

Olho Vivo

Quote from: krugger on 18 de May de 2009, 15:26

Eu fico burro com alguns comentarios k por aqui leio, mas são braguistas, infiltrados ou o k são???? ai não vou pk não lutamos pelo 3º lugar, ou pk a equipa não jogou bem contra o benfica, ou pk so temos 11 jogadores de campo e é pouco provavel irmos ganhar ao porto no dragão, a sério fico burro, devem ser daqueles k se a 15 minutos do fim a equipa está a perder saem logo do Axa, para não apanharem transito.

Como disse o Karl noutro topico, é so comentarios negativos, até mete nojo, pessoal se é para puxar para baixo, não escreva, ou então podia-se criar um topico para os negativistas, é k não há pachorra.


FORÇA BRAGA !!!!


Cada um faz o que bem entende. Eu também considero que teremos pouquíssimas possibilidades de chegar ao quarto lugar... mas isso não é para mim razão para não ir ao estádio. Já fui muitas vezes ver a minha equipa jogar quando tinha escassas expectativas de vitória. Neste caso, mesmo não esperando nada desta partida, caso o preço dos bilhetes não seja exagerado (tratando-se de um jogo de festa para o Porto não me admirava que os preços fossem mais elevados que o normal), devo lá estar. Mas apenas porque se trata da minha equipa. Nada mais.

Quanto às críticas, desde que não se caia no exagero (de por exemplo esquecer tudo o que foi feito numa temporada valorizando apenas um ou dois maus jogos), são para ser feitas. Nem todos temos de ter as mesmas opiniões...

tos

                                        Eduardo

F. Oliveira           Leone      Rodriguez              Evaldo


Alan                      Aguiar            Frechaut               Edimar


                            Zé Manel       Renteria

no Banco : Felgueiras, Matheus, Dani, Januario. Peixoto

magico braga allez!

barinho

Quote from: Kilo on 18 de May de 2009, 15:35
Quote from: barinho on 18 de May de 2009, 15:33
Quote from: Kilo on 18 de May de 2009, 15:31
Felgueiras


F. Oliveira   Frechaut    Rodriguez     Edimar

 
Alan    Luis Aguiar      C. Pichota     Matheus


Zé Manel    Renteria


Que opção de campo me está a falhar?

Evaldo e Leone

Já tava a contar com o Evaldo! Mas o Leone também não viu o 5º amarelo? Tal como o JP e o Paulo César?

Não,além deles dois levaram amarelo o Renteria,Mossoró e César Peixoto.

Kilo

Quote from: barinho on 18 de May de 2009, 16:01
Quote from: Kilo on 18 de May de 2009, 15:35
Quote from: barinho on 18 de May de 2009, 15:33
Quote from: Kilo on 18 de May de 2009, 15:31
Felgueiras


F. Oliveira   Frechaut    Rodriguez     Edimar

 
Alan    Luis Aguiar      C. Pichota     Matheus


Zé Manel    Renteria


Que opção de campo me está a falhar?

Evaldo e Leone

Já tava a contar com o Evaldo! Mas o Leone também não viu o 5º amarelo? Tal como o JP e o Paulo César?

Não,além deles dois levaram amarelo o Renteria,Mossoró e César Peixoto.

  ;) é isso!

krugger

Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de May de 2009, 15:41
Quote from: krugger on 18 de May de 2009, 15:26

Eu fico burro com alguns comentarios k por aqui leio, mas são braguistas, infiltrados ou o k são???? ai não vou pk não lutamos pelo 3º lugar, ou pk a equipa não jogou bem contra o benfica, ou pk so temos 11 jogadores de campo e é pouco provavel irmos ganhar ao porto no dragão, a sério fico burro, devem ser daqueles k se a 15 minutos do fim a equipa está a perder saem logo do Axa, para não apanharem transito.

Como disse o Karl noutro topico, é so comentarios negativos, até mete nojo, pessoal se é para puxar para baixo, não escreva, ou então podia-se criar um topico para os negativistas, é k não há pachorra.


FORÇA BRAGA !!!!


Cada um faz o que bem entende. Eu também considero que teremos pouquíssimas possibilidades de chegar ao quarto lugar... mas isso não é para mim razão para não ir ao estádio. Já fui muitas vezes ver a minha equipa jogar quando tinha escassas expectativas de vitória. Neste caso, mesmo não esperando nada desta partida, caso o preço dos bilhetes não seja exagerado (tratando-se de um jogo de festa para o Porto não me admirava que os preços fossem mais elevados que o normal), devo lá estar. Mas apenas porque se trata da minha equipa. Nada mais.

Quanto às críticas, desde que não se caia no exagero (de por exemplo esquecer tudo o que foi feito numa temporada valorizando apenas um ou dois maus jogos), são para ser feitas. Nem todos temos de ter as mesmas opiniões...

Acho k sim, k continue o incentivo, quase chacota, para não se ir ao dragão no ultimo jogo da jornada.... são opiniões.

Na minha opinião pessoal, alguem dizer olha não vou pk não tenho nota, depende do preço, tenho compromissos, pá são motivos validos, cada um sabe da sua vida e principalmente da sua carteira.

Agora argumentos como os k já li neste tópico, acredita, muitos não devem ser braguistas so pode, quando dizes que não se pode julgar por duas jornadas e esquecer o resto do campeonato, É EXACTAMENTE ISSO K ESTÃO A FAZER, OU ESTOU ENGANADO? Quando o futebol era lingo, vitorias consecutivas, eramos os maiores, a equipa é a maior etc, agora nem são dignos o suficiente para k as pessoas façam 50 kilometros para os irem ver.... acho k sim, deve ser esta a função de um forum de adeptos de um clube. PUxar pela equipa quando ela está por cima, e descredibilizala, em termos jocosos, os seus jogadores, e os otariso dos adeptos k estão dispostos a ir ao dragão.

Sei k falas na tua condição de moderador, mas sinceramente não tens razão, uma coisa é discurdarmos de um tema outra e pua e simplesmente criticar o k dantes se adorava, e descredibilizar todo um trabalho efectudo, isso não concordo, mas lá está tb não sei se estamos a falar de adeptos do braga, ou de outro clube kk.

FORÇA BRAGA !!!!

Olho Vivo

Quote from: krugger on 18 de May de 2009, 16:38
acho k sim, deve ser esta a função de um forum de adeptos de um clube. PUxar pela equipa quando ela está por cima, e descredibilizala, em termos jocosos, os seus jogadores, e os otariso dos adeptos k estão dispostos a ir ao dragão.

Um fórum não tem outra função que não seja ser um espaço de opinião. Podemos discordar da onda de opiniões que por aqui perpassa mas... há que aceitar, desde que não se caia no insulto. Também há que compreender que algumas reacções são fruto da decepção de um resultado que, apesar de todos os condicionalismos, poucos esperavam - e da forma como sucedeu.

Tu só tens, se quiseres, de mostrar com a tua opinião e exemplo que quem pensa de maneira diferente está errado. Mas não entres pelo ser ou deixar de ser braguista. As pessoas sentem o clube de forma diferente, por vezes das formas mais estranhas, mas não é por isso que o sentem menos.

Quanto ao jogo do Porto, também tenho receio de que os jogadores encarem a partida de forma demasiado descomprimida. É que independentemente de o resultado poder não contar para grande coisa (é preciso não esquecer que não dependemos de nós), há uma camisola a defender. E não seria agradável manchar aquilo que foi uma boa época nesta fase final...

PAF

Não acredito que o Braga saia goleado pelo Porto, independentemente de quem jogue (obviamente estando a contar que não se verifiquem as ofertas de ontem), porque depois da derrota de ontem acredito que os jogadores vão querer dar outra imagem, o Porto deve fazer também algumas trocas e como é o jogo da festa devem jogar mais descontraidos.
Ainda não sei se vou, depende do preço e da hora.
Sei é que há muitos portistas inetressados nos bilhetes... por isso o Braga só devia vender a sócios! Se sobrarem aí sim para quem quiser, devolvem ao Porto e quem quiser vai lá e compra.

krugger

Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de May de 2009, 16:57
Quote from: krugger on 18 de May de 2009, 16:38
acho k sim, deve ser esta a função de um forum de adeptos de um clube. PUxar pela equipa quando ela está por cima, e descredibilizala, em termos jocosos, os seus jogadores, e os otariso dos adeptos k estão dispostos a ir ao dragão.

Um fórum não tem outra função que não seja ser um espaço de opinião. Podemos discordar da onda de opiniões que por aqui perpassa mas... há que aceitar, desde que não se caia no insulto. Também há que compreender que algumas reacções são fruto da decepção de um resultado que, apesar de todos os condicionalismos, poucos esperavam - e da forma como sucedeu.

Tu só tens, se quiseres, de mostrar com a tua opinião e exemplo que quem pensa de maneira diferente está errado. Mas não entres pelo ser ou deixar de ser braguista. As pessoas sentem o clube de forma diferente, por vezes das formas mais estranhas, mas não é por isso que o sentem menos.

Quanto ao jogo do Porto, também tenho receio de que os jogadores encarem a partida de forma demasiado descomprimida. É que independentemente de o resultado poder não contar para grande coisa (é preciso não esquecer que não dependemos de nós), há uma camisola a defender. E não seria agradável manchar aquilo que foi uma boa época nesta fase final...

Comentários como "Sujeitos a mais uma humilhação...."; "Vamos levar poucas...."; "Ía se fosse para lutar pelo 3º lugar, assim nem ponho lá os pés....", fazem k eu duvide de quem os profere, é k não entendo como é k depois de um jogo passamos, aos olhos de alguns, a ser os piores, a não jogar nada, etc., so falta dizer k mais vale a falta de comparencia pk assim só levamos 3. Duvido e sinto-me no direito de duvidar, pk para mim jogamos sempre para ganhar, e nunca me dei por derrotado antes do jogo.

Mas cada um defende o k quiser, end of conversation.


FORÇA BRAGA !!!!

Pedro_RBA

Quote from: krugger on 18 de May de 2009, 17:10
Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de May de 2009, 16:57
Quote from: krugger on 18 de May de 2009, 16:38
acho k sim, deve ser esta a função de um forum de adeptos de um clube. PUxar pela equipa quando ela está por cima, e descredibilizala, em termos jocosos, os seus jogadores, e os otariso dos adeptos k estão dispostos a ir ao dragão.

Um fórum não tem outra função que não seja ser um espaço de opinião. Podemos discordar da onda de opiniões que por aqui perpassa mas... há que aceitar, desde que não se caia no insulto. Também há que compreender que algumas reacções são fruto da decepção de um resultado que, apesar de todos os condicionalismos, poucos esperavam - e da forma como sucedeu.

Tu só tens, se quiseres, de mostrar com a tua opinião e exemplo que quem pensa de maneira diferente está errado. Mas não entres pelo ser ou deixar de ser braguista. As pessoas sentem o clube de forma diferente, por vezes das formas mais estranhas, mas não é por isso que o sentem menos.

Quanto ao jogo do Porto, também tenho receio de que os jogadores encarem a partida de forma demasiado descomprimida. É que independentemente de o resultado poder não contar para grande coisa (é preciso não esquecer que não dependemos de nós), há uma camisola a defender. E não seria agradável manchar aquilo que foi uma boa época nesta fase final...

Comentários como "Sujeitos a mais uma humilhação...."; "Vamos levar poucas...."; "Ía se fosse para lutar pelo 3º lugar, assim nem ponho lá os pés....", fazem k eu duvide de quem os profere, é k não entendo como é k depois de um jogo passamos, aos olhos de alguns, a ser os piores, a não jogar nada, etc., so falta dizer k mais vale a falta de comparencia pk assim só levamos 3. Duvido e sinto-me no direito de duvidar, pk para mim jogamos sempre para ganhar, e nunca me dei por derrotado antes do jogo.

Mas cada um defende o k quiser, end of conversation.


FORÇA BRAGA !!!!

Concordo Krugger..

Isto tudo numa semana que na segunda á noite já se falava em goleadas contra o Benfica e que partimos tudo e que somos os melhores etc.. Até chegar ao Domingo á noite que pelas palavras de muito mereciamos estar no lugar do Belenenses..

Poupem-me..

Saudações Ultras

eduardo_manulo

Eu na sexta descoquei-me as bilheteiras do axa para tirar bilhetes que tive direito por socio aniversariante e entao ouvi o Sr Adão a falar com outro socio e a dizer que o preço dos bilhetes era 12 euros. Mas atenção, temos que ter a confirmação, pode nao ser.

ATÉ MORRER BRAGA ALLEZ

SEJA COMO FOR, PRESENTE NO DRAGÃO PARA DAR A MERECIDA DESPEDIDA A ESTA GRANDE EQUIPA
Quem não sente, não entende! SCB1921@

JCosta

Quote from: Kilo on 18 de May de 2009, 15:31
Felgueiras


F. Oliveira   Frechaut    Rodriguez     Edimar

 
Alan    Luis Aguiar      C. Pichota     Matheus


Zé Manel    Renteria


Que opção de campo me está a falhar?

Deve ser o Evaldo, Leone e Mossoró.
Saudinha... da boa.

Olho Vivo

Em princípio, o jogo realizar-se-á no próximo Domingo, às 19h00. Isto a crer no site da SportTV - que transmitirá à mesma hora o Sporting-Nacional. Como os dois jogos se terão de realizar em simultâneo...

Zezinho 3005

Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de May de 2009, 21:16
Em princípio, o jogo realizar-se-á no próximo Domingo, às 19h00. Isto a crer no site da SportTV - que transmitirá à mesma hora o Sporting-Nacional. Como os dois jogos se terão de realizar em simultâneo...

Sim ta confirmado a essa hora..

joaobl03

Neste momento não há muito a fazer , só mesmo tentar vencer este jogo e esperar que o Sporting vença o Nacional . Acho que deviam ser feitas algumas alterações no onze . Este era o onze que eu escolhia :


                                                              Mário Felgueiras

                      Filipe Oliveira            Rodriguez     André Leone          Edimar   

                                                                   Frechaut 

                                            Alan               Luis Aguiar               Matheus   

                                                    Zé Manel              Paulo César   

Atenção não quero crucificar o Eduardo mas não sei se ele terá condições psicológicas para jogar .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Ana Cunha

Como eu gostava de estar optimista para este jogo, mas infelizmente não consigo. Seja lá como for, que dêem o seu melhor e que não cometam as mesmas asneiras de ontem!

C.P.

 Triste, muito triste. >: :( :( :( :( :(

Ir ao dragão, para quê ??? ??? ???

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Kilo

Quote from: joaobl03 on 18 de May de 2009, 21:40
Neste momento não há muito a fazer , só mesmo tentar vencer este jogo e esperar que o Sporting vença o Nacional . Acho que deviam ser feitas algumas alterações no onze . Este era o onze que eu escolhia :


                                                              Mário Felgueiras

                      Filipe Oliveira            Rodriguez     André Leone          Edimar   

                                                                   Frechaut 

                                            Alan               Luis Aguiar               Matheus   

                                                    Zé Manel              Paulo César   

Atenção não quero crucificar o Eduardo mas não sei se ele terá condições psicológicas para jogar .

Mais do que a discussão de condições psicológicas, há que demonstrar que as responsabilidades tem que ser assumidas! Errou forte, tem que arcar com as consequências! Simples!

Não é passar de bestial a besta, simplesmente acho que quando erramos, tem que haver uma consequencia por isso!

Legião

Vamos ao Dragão porque é o Braga que joga. Pouco me interesse se esta a lutar para 1º, 4º ou ultimo lugar.

Perca ou ganhe será com orgulho que no final baterei palmas de pé aos nossos Gverreiros!

Se for o bombo da festa tou-me a *****, pelo Braga faço isto e muito mais!

Braga, jamais estaras sózinho!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva