News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto vs S.C.BRAGA (Dom,19h) ««««Invasão ao Dragão!»»»» Lançamento do jogo

Started by Legião, 17 de May de 2009, 21:09

Previous topic - Next topic

Legião

Chegou a derradeira jornada, o 4º lugar merece e tem de ser nosso!

Todos ao Dragão! O resto é treta!

Vamos despedirmo-nos dos nossos Gverreiros, o nosso Braga merece!

Braga, jamais estarás sózinho!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joaobl03

Invasão ? Eu não vou pagar 15 euros para ver uma equipa comandada por um vendido ...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Bragamo-te

Quote from: AMO-TE BRAGA on 17 de May de 2009, 21:09
Chegou a derradeira jornada, o 4º lugar merece e tem de ser nosso!

Todos ao Dragão! O resto é treta!



Mais nada! todos ao Dragão!

Pezinhuh


FIDELIS

Quote from: braga the champion on 17 de May de 2009, 21:40
Sujeitos a mais uma humilhaçao  ??? >:(


não meu amigo...só vês para um lado
vais lá aplaudir  a tua equipa, aqueles que transportam ao peito o mais belo emblema do mundo
aqueles que durante uma época inteira elevaram bem alto por essa Europa fora o nome do teu Clube
e vais despedir-te deles,por agora, com uma enorme e apaixonada ovação

tenta perceber a diferença e verás que és mais feliz

Fidelis Bracara
Braga e Basta

karon

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Legião

Quote from: Fidelis on 17 de May de 2009, 22:24
Quote from: braga the champion on 17 de May de 2009, 21:40
Sujeitos a mais uma humilhaçao  ??? >:(


não meu amigo...só vês para um lado
vais lá aplaudir  a tua equipa, aqueles que transportam ao peito o mais belo emblema do mundo
aqueles que durante uma época inteira elevaram bem alto por essa Europa fora o nome do teu Clube
e vais despedir-te deles,por agora, com uma enorme e apaixonada ovação

tenta perceber a diferença e verás que és mais feliz

Fidelis Bracara
Braga e Basta

É este o sentimento. Tudo dito.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kilo

Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de May de 2009, 00:12
Quote from: Fidelis on 17 de May de 2009, 22:24
Quote from: braga the champion on 17 de May de 2009, 21:40
Sujeitos a mais uma humilhaçao  ??? >:(


não meu amigo...só vês para um lado
vais lá aplaudir  a tua equipa, aqueles que transportam ao peito o mais belo emblema do mundo
aqueles que durante uma época inteira elevaram bem alto por essa Europa fora o nome do teu Clube
e vais despedir-te deles,por agora, com uma enorme e apaixonada ovação

tenta perceber a diferença e verás que és mais feliz

Fidelis Bracara
Braga e Basta

É este o sentimento. Tudo dito.

Sem mais palavras.  :)

tos

magico braga allez!

krugger


Todos ao Dragão, vitoria (k é o k interessa), empate ou derrota, o apoio será o mesmo, será a oportunidade de dizermos aos nosso guerreiros até já, descansem bem k a proxima epoca será fatigante, aos k vão sair boa sorte pro futuro, k nunca se esqueçam que fizeram parte da melhor familia do mundo.... para os k vem falamos depois  ;D ;D ;D.

FORÇA BRAGA !!!!

Euself

 Espero que o Braga ganhe, para ver se fica em 4º lugar.

Jogo de festa para os novos glory-hunters de Braga.

José Soares

Invasão???
Ontem nem 15 mil estavamos no estádio. E depois de um jogo destes esperam invasão? O 5º lugar é o que nos está destinado. Se é pouco a culpa é do JJ pois matéria prima não lhe faltou (apesar de ter desbaratado alguma por causa da sua mania de que tem sempre razão e percebe de futebol mais do que os outros). Festa vai fazer o nosso presidente com o do fcp. Vamos levar poucas e ainda vamos voltar a trazer o Madrid de volta...Este ano é só bons negócios...

Só mudo de opinião se forem lá ganhar. Gostava que me calassem. 

Pedro_RBA

Sem tretas nem desculpas.. O que me move é o simbolo que trazem ao peito! Estejam em 1º ou em ultimo seja uma final da Liga dos Campeões ou um jogo a feijões..

Presente.

Saudações Ultras

filipescb

eu vou dependendo do preço,ja gastei muito dinheiro esta época em deslocaçoes,por isso e como nao estamos em tempo de vacas gordas vou dependendo disso...

Luís Pereira

Quote from: Fidelis on 17 de May de 2009, 22:24
Quote from: braga the champion on 17 de May de 2009, 21:40
Sujeitos a mais uma humilhaçao  ??? >:(


não meu amigo...só vês para um lado
vais lá aplaudir  a tua equipa, aqueles que transportam ao peito o mais belo emblema do mundo
aqueles que durante uma época inteira elevaram bem alto por essa Europa fora o nome do teu Clube
e vais despedir-te deles,por agora, com uma enorme e apaixonada ovação

tenta perceber a diferença e verás que és mais feliz

Fidelis Bracara
Braga e Basta
Ia se fosse para lutar pelo 3º lugar, assim nem ponho lá os pés. Boa sorte a quem vai!

mágicoBRAGAallez


Casual 1921

Só não percebo é como é que alguns que aqui andam continuam Braguistas... mudem de clube, nós nunca ganhamos nada (ou quase nada) provavelmente nunca vamos ganhar... não percebo porque que vão ao axa...

Quem gosta do clube certamente gostaria de estar presente... quem gosta de vitorias, certamente preferirá ficar em casa e no fim vir para a net criticar A, B ou C...


krugger


Eu fico burro com alguns comentarios k por aqui leio, mas são braguistas, infiltrados ou o k são???? ai não vou pk não lutamos pelo 3º lugar, ou pk a equipa não jogou bem contra o benfica, ou pk so temos 11 jogadores de campo e é pouco provavel irmos ganhar ao porto no dragão, a sério fico burro, devem ser daqueles k se a 15 minutos do fim a equipa está a perder saem logo do Axa, para não apanharem transito.

Como disse o Karl noutro topico, é so comentarios negativos, até mete nojo, pessoal se é para puxar para baixo, não escreva, ou então podia-se criar um topico para os negativistas, é k não há pachorra.


FORÇA BRAGA !!!!

Kilo

Felgueiras


F. Oliveira   Frechaut    Rodriguez     Edimar

 
Alan    Luis Aguiar      C. Pichota     Matheus


Zé Manel    Renteria


Que opção de campo me está a falhar?