News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses - 0 vs. S.C.BRAGA - 5 - Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 11 de May de 2009, 13:34

Previous topic - Next topic

Casual 1921

Quote from: braga the champion on 11 de May de 2009, 19:50
espero que o seu amor pelos pasteis , nao estrague o jogo , e que nao lhes de a "mao"

E não é que acertaste!

Casual 1921

Quote from: Fidelis on 11 de May de 2009, 22:39
sem discussão
o belenenses se queria ganhar o jogo devia ter feito bem melhor se bem que do outro lado estava uma equipa chamada Braga que mesmo com todas as baixas conhecidas não deixa de impor o seu futebol.

já agora alguém reparou na azia do Carlos Manuel a comentar o jogo
o gajo só sabia falar do belenenses..até parecia que  belem jogava contra alguma equipa estrangeira
e maior tirada.....bem os clubes da nossa zona como o belenenses e o setubal.......nossa zona?     fantastico

é por estas coisas que não tenho pena nenhuma de os ver descer

venha o milhafre

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Realmente vergonhoso... É por isso que ainda me dá mais gosto ver o clube dos casapianos ir para a segunda...

Imbelloni

Boa vitoria ante um adversario mergulhado numa crise enorme. Agora é vencer o Benfica e lutar pelo 3º lugar. Eu acredito!

José Soares

Assim, sim. Afinal o campeonato ainda não acabou.Grande jogo e grande atitude. Parabéns.

Carvalhinha

Quote from: Casual 1921 on 12 de May de 2009, 09:27

Oh... isto não se faz! Uma pessoa aqui a tomar um cafézito e a ler as notícias, e de repente deparasse com deliciosos pastéis de nata. É que dá logo vontade de pegar e meter à boca. ::)

Bvna

Quote from: BRAGA.COM on 11 de May de 2009, 23:06
Roubaram-nos neste jogo!!!!
As embalagens de pasteis são de seis....faltou um!!! Ladrões  ;D

Ora aí é que está!!! Mais um roubo!!  ;D

krugger

Bem 5-0 não há muito a dizer, bom futebol (o 2º do Renta é kk de fantastico), coesão, gostei de ver o Filipe Oliveira no meio campo, mas agora toca a preparar a recepção ao benfica, jogo pra ganhar, e depois está nas mãos do destino, que ele queira que esta epoca acabemos ENORMES.

FORÇA BRAGA !!!!

Zav

Bom futebol, boa exibição.
Voltamos ao bom futebol... e ainda bem  :D

Parabéns ENORME BRAGA!

P.S. - Leone de fora no próximo jogo  :(

Pedro_RBA

Quando se ganha assim não há muito que dizer!

Excelente jogo de todos, mas tenho de destacar os mal-amados Renteria e César Peixoto.. Mas que grande golo de um, para não falar do que ele correu e deu a jogar, e que grande jogo do outro. Passes a rasgar, desmarcações fantásticas, velocidade de reação, enfim um Peixoto em grande.

Penso que teem sido os jogadores que mais teem evoluido desde o inicio do campeonato, e que hoje em dia já ganharam um certo estatuto de imprescindivel.

Engraçado como esta joga acontece numa altura em que o Braga foi para o campo completamente remendado, sem habituais jogadores, e ainda assim não se notou a falta deles. Parabéns ao Filipe Oliveira que fez quase esquecer o fantástico Vandinho.

Resultado final 0-5, ficando ainda no ar um certo saber a pouco, pois pelas opurtunidades que tivemos.. não sei onde o contador poderia parar.

Que venham os milhafres que os próximos a cair são eles.

P.S. Parabéns aos bravos guerreiros que mesmo numa segunda-feira conseguiram deslocar-se a Belém e representar as cores do Minho.

Saudações Ultras

lezani

Quote from: Casual 1921 on 12 de May de 2009, 08:59
Quote from: braga the champion on 11 de May de 2009, 19:50
espero que o seu amor pelos pasteis , nao estrague o jogo , e que nao lhes de a "mao"

E não é que acertaste!

Ahahahaha!
Esta está engraçada
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Kilo

Ainda me lembro que no dia a seguir à eliminação nas meias finais da taça, A Bola tinha o sugestivo título: " Aí está o 4º grande!!!"  A designação de 4º grande a mim enoja-me, não me diz nada, mas a provocação inerente a esta frase fez-me rir de satisfação de cada vez que via a bola a entrar na baliza dos pastéis!  ;D ;D ;D

Pena não termos carregado mais um pouco e termos dado mais uns dois ou três... ::) ::)

A.Castro

Exibição de se lhe tirar o chapéu....

Agora não vejo ninguem falar mal do Renteria!!!!Depois dakela arrancada á Maradona!!!!E do grande jogo efectuado...é mais um!!!

Agora venha o SLB, mas não quero 5 bastam 3!!! ;D ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

barinho

Jogo perfeito e uma vitória muito saborosa.Pena que não tenhamos sempre esta pontaria.Estiveram todos muito bem,em especial os dois César e o Renteria,que fez aquilo que costuma fazer sempre excepto que desta vez acertou na baliza.É uma pena que nos tenham cortado as pernas em certa altura e que estejamos sempre com remendos na equipa e que também por muitas vezes tenhamos falhado tantos golos,porque este ano o 2º lugar era nosso a brincar.

Agora venham os milhafres que o 3º lugar ainda vai ser nosso!!!

Claques Portugal

RcRb2

Quote from: Claques Portugal on 12 de May de 2009, 14:25
Uma coisinha que não vai aparecer na imprensa...

Realmente....dão mais valor a golos marcados em outros países como este fim-de-semana no Brasil (internacional)....ai se fosse o Reyes a marcar.... Grande golo do Renteria!!!

P.s. FICA JESUS!!!

João Pedro

Absolutamente nada a dizer acerca de ontem, além do que todos vimos. Muito bem mesmo!!

Próxima jornada só peço um 2-0.

Golbery

Exibição memorável!

:D

Grande golo do moço compatriota da Shakira. Só pergunto como é possível ele fazer aquilo que fez e só ter marcado 5 golos na actual Liga...

::)

Caramba, era tão bom que aquilo que fez ontem não fosse uma excepção...

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

JCosta

Quote from: A.Castro on 12 de May de 2009, 14:12

Agora não vejo ninguem falar mal do Renteria!!!!Depois dakela arrancada á Maradona!!!!E do grande jogo efectuado...é mais um!!!

Eu não ia dizer nada mas já que me picam...
No segundo golo, não devia ter-se posto a fintar quando tinha a possibilidade de um passe fácil para o meio da área onde encontraria um colega sozinho.
No golo do Alan, como é que manda aquela bola à figura.
Em ambos os casos correu bem, mas muito porque calhou.
Saudinha... da boa.

easy_scb

O espirito desta equipa é algo de memoravel...como é possivel existir tantas lesoes, tantas contrariedades e ainda assim a equipa é adulta o suficiente para ganhar/golear fora uma equipa para quem era o jogo da época...