News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses - 0 vs. S.C.BRAGA - 5 - Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 11 de May de 2009, 13:34

Previous topic - Next topic

BRAGA.COM

Roubaram-nos neste jogo!!!!
As embalagens de pasteis são de seis....faltou um!!! Ladrões  ;D
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Kilo

Pedro Roma (Académica), 4

Miguel Lopes (Rio Ave), 4
Bruno Alves (F.C. Porto), 4 1 g
Edson (Rio Ave), 4
Evaldo (Sp. Braga), 3  

Alan (Sp. Braga), 4 1 g
Filipe Oliveira (Sp. Braga), 4  
Marcinho (Marítimo), 4 1 g
Fábio Coentrão (Rio Ave), 4 1 g

Rentería (Sp. Braga), 5 2 g
Paulo César (Sp. Braga), 4 2 g

Equipa da jornada para o Maisfutebol!  ;D

JORGEXINA

5-0!!!

Não há grande coisa a dizer, a não ser que a nossa equipa com espaço é uma muito muito boa... Sempre que os nossos adversários nós concedem muitos espaços o resultado normalmente é a nossa vitoria com um score relativamente confortável, se bem que hoje foi à la garde, hihihihi.
Momento do jogo: o enorme golo do REnteria, fantástico como ele passa por 5!!! jogadores do belenenses.. Se fosse jogador dos estarolas já era capa de jornal... Sem dúvida um dos melhores golos da época!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Legião

Grande jogo Mágico Braga!

Parabéns Gverreiros!

Não quero repetir o que aqui já foi dito. Realço apenas aquele lance em que o Candido Costa empurrou o João Pereira, gostei da forma como o João Pereira reagiu que foi exatamente não reagir.

O João Pereira de há uns anos provavelmente reagiria e vinham os dois expulsos, mostrou que até neste aspecto cresceu como jogador.

PS: Noticia de ultima hora sai Jaime Pacheco entra Rui Jorge
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pat_Navarra

O que mais me agradou, foi ver um jogador que ficou tapado a época quase toda e hoje se revelou uma mais valia para o nosso clube: Filipe Oliveira!
Jogador da terra, muitas vezes deixado de lado e fora das convocatórias, mas quando foi preciso, lá esteve ele em campo e gostei do que vi!!!!
Parabéns Filipe, isto é que faz os bons jogadores, mesmo não jogando estão sempre com a equipa, e quando é preciso estão a altura!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Sérgio

 sai pacheco.a..entra vitalis (Onde deviam estar há 3 anos!)

Grande jogo de César Peixoto.
Filipe Oliveira bem (apesar de não ter lugar no SC Braga)
Dupla de avançados a fazer o que é exigido: golos.
O amarelo ao Leone é tão escusado e ao mesmo tempo exagerado por parte do árbitro.
João Pereira, o miúdo é um senhor.  
Mossoró merece mais jogo, pela entrega, pela velocidade, pela qualidade, pelo sacrifício.

Sempre que as equipas não jogam com o autocarro londrino o Mágico ganha e com excelentes exibições (muito coesa a equipa hoje, com muita vontade e muita frescura).


E MUITO IMPORTANTE:
JJ NÃO VAI SAIR, escrevam.

euxinha

Podia ter dado uns minutos aos miudos... ::) E...Pronto!GANHAMOS!!! :-*

Venham os passarinhos! ;D

Pezinhuh

Jogo brilhante so meu Braga, apenas faltou mais um golo para trazer a caixa completa..!

Esperava ver o JJ apostar no Zé Manel mas infelizmente isso nao aconteceu..

Acho q devemos realçar 2 jogadores que se revelaram muito neste jogo um deles já é regular jogar mas jogo para jogo tem vindo a superar as minhas espectativas que é o César Peixoto, acho que ele está a ultrapassar uma excelente forma..
O outro sem sombra de duvida como ja foi referido é o Filipe Oliveira, muitas vezes posto de lado e hoje afirmou ser um grande jogador..

Parabens a todos os guerreiros  :D

Afonso Matos

Adorei o banho de bola que demos apesar dos dois artolas que comentaram o jogo acharem que foi demérito do Belém.
Vão para a liga vitalis. Paciência, antes eles que nós. Alíás, esta descida  peca por tardia e sempre é menos uma equipa de Lisboa no nosso caminho.

Insisto na vergonhosa actuação dos comentadores da TV ao jogo, como já vem sendo hábito que só reaalçaram os aspectos negativos em deterimento da beleza e simplicidade do jogo do Braga.
Mau demais para ser verdade!
:-\ :'( >:(


lipe

Grande jogo da nossa equipa com uma goleada aos pastéis. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Realço o jogo que o Filipe Oliveira fez.Não é fácil um jogador, que raramente joga, entrar  como titular numa posição  que não é a dele.Podemos ter ganho um jogador.

Parabéns Filipe. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

lipe

Quote from: Afonso Matos on 12 de May de 2009, 00:08
Adorei o banho de bola que demos apesar dos dois artolas que comentaram o jogo acharem que foi demérito do Belém.
Vão para a liga vitalis. Paciência, antes eles que nós. Alíás, esta descida  peca por tardia e sempre é menos uma equipa de Lisboa no nosso caminho.

Insisto na vergonhosa actuação dos comentadores da TV ao jogo, como já vem sendo hábito que só reaalçaram os aspectos negativos em deterimento da beleza e simplicidade do jogo do Braga.
Mau demais para ser verdade!

:-\ :'( >:(

Afonso, esse tipo de comentários já é normal nos ditos comentadores. Então quando é o Victor Paneira...Meu Deus. É de fugir.
Eu corto o som e ouço o relato. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

A.COSTA

Parabéns aos nossos Gverreiros e ao seu comandante. Parabéns a todos pela goleada à moda antiga.

Enfim... chegámos ao 4º lugar e tentaremos conservá-lo.

Foi feita justiça (alguma) ao Gil Vicente. Ironia do destino ser JJ a dar guia de marcha para a Vitális.

O Filipe Oliveira surpreendeu-me oela positiva. Aquel golo do Renteria foi de mestre. E ALAN marca 2 golos na Liga +  1 na UEFA. Boa. Bis oportuno de Renteria e Paulo César. Boa.

Palavra final para Eduardo que mostrou ser mesmo o melhor de todos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Quote from: lipe on 12 de May de 2009, 00:17
Quote from: Afonso Matos on 12 de May de 2009, 00:08
Adorei o banho de bola que demos apesar dos dois artolas que comentaram o jogo acharem que foi demérito do Belém.
Vão para a liga vitalis. Paciência, antes eles que nós. Alíás, esta descida  peca por tardia e sempre é menos uma equipa de Lisboa no nosso caminho.

Insisto na vergonhosa actuação dos comentadores da TV ao jogo, como já vem sendo hábito que só reaalçaram os aspectos negativos em deterimento da beleza e simplicidade do jogo do Braga.
Mau demais para ser verdade!

:-\ :'( >:(

Afonso, esse tipo de comentários já é normal nos ditos comentadores. Então quando é o Victor Paneira...Meu Deus. É de fugir.
Eu corto o som e ouço o relato. ;)


Eu vi pela net e não havia comnetadores (?) portugueses. Boa.  ;) ;) ;) ;) ;)

Era o Vítor Paneira? Ele foi bom jogador, mas é mau a comentar e a treinar. Vozes daquelas ... são de burro e não chegam aos céus.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Quote from: A.COSTA on 12 de May de 2009, 00:20
Quote from: lipe on 12 de May de 2009, 00:17
Quote from: Afonso Matos on 12 de May de 2009, 00:08
Adorei o banho de bola que demos apesar dos dois artolas que comentaram o jogo acharem que foi demérito do Belém.
Vão para a liga vitalis. Paciência, antes eles que nós. Alíás, esta descida  peca por tardia e sempre é menos uma equipa de Lisboa no nosso caminho.

Insisto na vergonhosa actuação dos comentadores da TV ao jogo, como já vem sendo hábito que só reaalçaram os aspectos negativos em deterimento da beleza e simplicidade do jogo do Braga.
Mau demais para ser verdade!

:-\ :'( >:(

Afonso, esse tipo de comentários já é normal nos ditos comentadores. Então quando é o Victor Paneira...Meu Deus. É de fugir.
Eu corto o som e ouço o relato. ;)


Eu vi pela net e não havia comnetadores (?) portugueses. Boa.  ;) ;) ;) ;) ;)

Era o Vítor Paneira? Ele foi bom jogador, mas é mau a comentar e a treinar. Vozes daquelas ... são de burro e não chegam aos céus.
Não era o Vitor Paneira. Referi-o porque acho que é ele quem comenta certos jogos a Norte.
Oa comentadores eram o Miguel Prates e o Carlos Manuel "Carlão", se não estou enganado.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Zeus

Em resultado da goleada de hoje o Pacheco já foi, vai para lá o Rui jorge, ainda bem ele detesta o benfica e se for tipo J. Costa ainda vai á luz no ultimo jogo ganhar aos passarinhos ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BRAGA FOREVER

Custou-me muito perder em Belém a meia final da taça,graças um penalti inventado pelo mesmo árbitro de hoje...

A frio chegou a hora de vos dizer adeus!!!!

E um grande abraço do Gil-Vicente pela vossa mais do que provável descida de divisão.

OBRIGADO S.C.BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

Só sublinhar a grandiosidade do golo de Renteria: portentoso! E o toque final!? Que classe!!!

Sérgio

se o renteria jogasse num estarola amanha era capa de jornal. grande golo!

Carvalhinha

Quote from: Afonso Matos on 12 de May de 2009, 00:08
Adorei o banho de bola que demos apesar dos dois artolas que comentaram o jogo acharem que foi demérito do Belém.
Vão para a liga vitalis. Paciência, antes eles que nós. Alíás, esta descida  peca por tardia e sempre é menos uma equipa de Lisboa no nosso caminho.

Insisto na vergonhosa actuação dos comentadores da TV ao jogo, como já vem sendo hábito que só reaalçaram os aspectos negativos em deterimento da beleza e simplicidade do jogo do Braga.
Mau demais para ser verdade!
:-\ :'( >:(

Pois foi! Os comentadores da SportTv estavam a torcer por uma vitória do Belenenses, mas o tiro saiu-lhes pela culatra! Quando o Paulo César marcou o seu primeiro golo na partida, eles ficaram logo sem palavras e estavam mortinhos que o jogo terminasse. É que deixaram de imediato de mostrar qualquer interesse em estarem ali a comentar.

No intervalo escrevi aqui que queria que o Braga não perdesse o espírito que entrou no Restelo e esteve durante a primeira parte, e os Gverreiros do Minho não me desiludiram! Ainda estava à espera do sexto golo, só que o Matheus não conseguiu acertar na baliza. Quero e vou realçar a posição de alguns jogadores. O Rentería não falhou esta noite, nem o reconheci em campo! Onde é que andou este jogador toda esta época? O Filipe Oliveira, esteve este tempo todo de fora à conta do combatente do João Pereira, mas entrou como titular com toda a naturalidade do mundo; esteve fantástico! Porque é que a luta burocrática demorou tanto tempo? Temos um Edimar a defender muito bem a nossa batalha. Aquele César que tenho vindo a criticar, simplesmente não existiu. Tivemos um Peixto, hoje, de qualidade! Aquele Alan tem estado mais parecido com o capitão com a camisola 47; velocidade e inteligência em pessoa! O amarelo mostrado ao Leone é exagerado. Ele não o merecia, foi uma falta normalíssima. Foi dado o cartão claramente por má vontade de Jorge Sousa.

Esta noite, ficou provado o que tinha dito num outro tópico. As lesões que temos vindo a ter não são motivos para as más actuações que o SCB teve nas jornadas anteriores, mas sim falta de ambição, de vontade própria. Poderíamos estar a esta hora mais descançados e mais encostados ao terceiro lugar. Ainda é possível, mas é uma tarefa mais difícil. Não dependemos só de nós. Mas... vamos acreditar! ;)

BragaMaHor

150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]