News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipa ideal da liga

Started by Zeus, 06 de May de 2009, 00:12

Previous topic - Next topic

Zeus

Toca a votar nos jogadores do Braga no maisfutebol. http://www.maisfutebol.iol.pt/especiais/votaeuro2008/resultados11.php
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

carneirooo

Já estive a votar, mas os do fcporco estão à frente..  >:(

1

Quote from: carneirooo on 07 de May de 2009, 18:25
Já estive a votar, mas os do fcporco estão à frente..  >:(

x2

duke

O Daniel Carriço no onze, só para rir!

lezani

Quote from: duke on 07 de May de 2009, 23:23
O Daniel Carriço no onze, só para rir!

POis, ahahahhahahahahah e o Cardozo...ahahahahahhahaha e o Moutinho, ahahahahahahah
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

joaobl03

Quote from: duke on 07 de May de 2009, 23:23
O Daniel Carriço no onze, só para rir!

O Daniel Carriço para mim é o melhor defesa central do Sporting e um dos melhores da liga . Não sei é porque o Rodriguez não faz parte da lista .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Luís Pereira

Quote from: lezani on 08 de May de 2009, 23:32
Quote from: duke on 07 de May de 2009, 23:23
O Daniel Carriço no onze, só para rir!

POis, ahahahhahahahahah e o Cardozo...ahahahahahhahaha e o Moutinho, ahahahahahahah
Prefiro ao Cardozo ao Renteria...os golos falam por si.

Armando Coelho

Mas que raio de critério de nomeações é este? se o S.C.BRAGA com a 2ª melhor defesa do campeonato e carregado de lesões forçando grande parte dos jogos a alterações e até adaptações só vê 2 nomeados para a defesa. Filipe lopes? meu deus, que defesa vulgar, é optimo para o enterra. Maxi pereira? Jesuuuss, nem nos distritais o moço teria lugar, e como esses muitos outros, como cardozo? porquê? por ter feito 3 ou 4 golos quando praticamente não jogou durante a época? roberto? só se for para praticar werstling? beto? faz-me lembrar um certo silvino há uns anos atrás, passou pelo SP. Espinho e mais uns quantos clubes do fundo da tabela, baixinho, muito espalhafatoso, mais parecia um acrobata de circo, e de repente soltava os frangos, uma anedota, será que beto não é a DOLLY do silvino?. Acho que qualquer dos nossos centrais exceptuando o Paulo Jorge merecia a nomeação.
Ridiculas estas nomeações e votações do maisfutebol.

papapremios

Temos a 2ª melhor defesa do campeonato e não há sequer um central nosso? E o Alan, onde está? Mesmo assim, já votei umas 15 vezes, sempre nos jogadores do SCB e, quando não os há, voto em todos que não sejam do 3 favorecidos! O Rentería só deve ter 15 votos, que são os meus!  :P

Luís Pereira

Quote from: papapremios on 09 de May de 2009, 13:19
Temos a 2ª melhor defesa do campeonato e não há sequer um central nosso? E o Alan, onde está? Mesmo assim, já votei umas 15 vezes, sempre nos jogadores do SCB e, quando não os há, voto em todos que não sejam do 3 favorecidos! O Rentería só deve ter 15 votos, que são os meus!  :P
Penso eu que se o IP for o mesmo esteve a trabalhar para aquecer. ;D ;D ;D ;D

A.COSTA

O facto  de o ALAN não estar nesta votação dá vontade de rir. Enfim ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaobl03

Quote from: A.COSTA on 09 de May de 2009, 14:50
O facto  de o ALAN não estar nesta votação dá vontade de rir. Enfim ...

Pelo menos o Alan e o Rodriguez deviam fazer parte da lista . O Beto é que está entre os onze eleitos , este povo português deve ver futebol com uma venda .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

papapremios

#13
Quote from: Luís Pereira on 09 de May de 2009, 13:51
Quote from: papapremios on 09 de May de 2009, 13:19
Temos a 2ª melhor defesa do campeonato e não há sequer um central nosso? E o Alan, onde está? Mesmo assim, já votei umas 15 vezes, sempre nos jogadores do SCB e, quando não os há, voto em todos que não sejam do 3 favorecidos! O Rentería só deve ter 15 votos, que são os meus!  :P
Penso eu que se o IP for o mesmo esteve a trabalhar para aquecer. ;D ;D ;D ;D

Não faz mal! Se assim for, não considero tempo perdido!  ;)

jaimec

A equipa ideal da Liga ? O Sporting Clube de Braga !

unabomber

algum dos senhores se deu ao trabalho de ler o título da votação? É que faz bastante diferença...

depois vejam outra vez o que foi escrito por aí...


















Mesmo assim para os distraídos e os que não querem saber...

A VOTAÇÃO DIZ RESPEITO AO "ONZE" DA JORNADA E NÃO ÉPOCA!

karon

 >:(
Bolas, já pareceis os "nuestros hermanos", preocupados com votações da treta, para eleger equipas da treta. Juizinho e cabeça fresca meus amigos pois já não há paciência para estas "tretices"...
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Zeus

Quote from: karon on 11 de May de 2009, 19:48
>:(
Bolas, já pareceis os "nuestros hermanos", preocupados com votações da treta, para eleger equipas da treta. Juizinho e cabeça fresca meus amigos pois já não há paciência para estas "tretices"...

Não se trata de jogadores da treta, trata isso sim de valorizar o que é nosso,caso não saibas estas votações também servem para inflacionar o valor dos jogadores.
Todos sabemos que os espanhois se dedicam a estas votações em massa, não é por acaso que no ano passado conseguiram que o geromel fosse o jogador mais votado no site da liga para melhor jogador ( http://www.lpfp.pt/Pages/Inicio.aspx ), e este ano para cúmulo dos cúmulos o nilson vai em primeiro.............. ::)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.