News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

Little_Devil

Até esta semana acreditava que o gajo ia ficar pois estava crente que o Benfica não ia pagar.Mas pronto, condições para ficar já não tinha. É um verdadeiro pesetero.Desejo-lhe a pior sorte do mundo.

Venha o próximo treinador.....

BRAGA FOREVER

«Quique é um senhor»

Sobre Quique Flores, o líder encarnado elogiou o comportamento do técnico espanhol, com referência especial para o processo de rescisão contratual. "A equipa técnica era boa. O Quique é um senhor, como se viu durante a própria negociação [de saída do clube], que foi bastante elevada", observou Luís Filipe Vieira.

Record

O Quique até pode ser o pior treinador do mundo,mas vai ser lembrado em Portugal como uma pessoa de bem e honesta para com os seus princípios e de quem o rodeia...os valores humanos imperam!

O Jorge Judas ainda vai perceber a importância destes pequenos gestos,pena que já vai tarde,pois todas as portas que abre,ao fechar ficam trancadas para sempre...(belenenses,Braga)

Prevejo um futuro muito sombrio a este senhor sem princípios nem carácter...

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

easy_scb

Quote from: BRAGA FOREVER on 17 de June de 2009, 01:52
«Quique é um senhor»

Sobre Quique Flores, o líder encarnado elogiou o comportamento do técnico espanhol, com referência especial para o processo de rescisão contratual. "A equipa técnica era boa. O Quique é um senhor, como se viu durante a própria negociação [de saída do clube], que foi bastante elevada", observou Luís Filipe Vieira.

Record

O Quique até pode ser o pior treinador do mundo,mas vai ser lembrado em Portugal como uma pessoa de bem e honesta para com os seus princípios e de quem o rodeia...os valores humanos imperam!

O Jorge Judas ainda vai perceber a importância destes pequenos gestos,pena que já vai tarde,pois todas as portas que abre,ao fechar ficam trancadas para sempre...(belenenses,Braga)

Prevejo um futuro muito sombrio a este senhor sem princípios nem carácter...

A qualidade dele enganará os benfiquistas como nos enganou a nós Braguistas...o pior será quando aparecer alguém a dar mais que o benfica...O JJ esquece-se que o futebol dá muita volta...e que um dia, ironia do destino, poderá ser ele a querer voltar ao Braga....

spinto

Jorge Judas é daqueles treinadores que pagou para treinar o Benfica. lol

esperem para ver o resultado gasto/ganho.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

pp

É incrivel o que se tem escrito por aqui ,descanço GUERREIROS descanço ...

xOuPo

PARABÉNS À SAD E AO SEU PRESIDENTE ANTÓNIO SALVADOR!

OUTSIDER

ainda me lembro do primeiro nome deste topico, "fica jj", quando me lembro ainda me parto todo a rir.
[url="http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif"]http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif[/url]

krugger

Quote from: OUTSIDER on 17 de June de 2009, 10:23
ainda me lembro do primeiro nome deste topico, "fica jj", quando me lembro ainda me parto todo a rir.

Acredita, anjinhos, andavamos nós a pedir aos ceus para k ele ficasse e ele a fazer-nos o manguito.

Que não se ponha fino, muito provavelmente assinou a sua certidão de óbito como treinador, ou as coisas lhe correm muito bem ou então não fica para aquecer...... mas tb quero lá saber

FORÇA BRAGA !!!!

ric

penso que o assunto JJ está terminado.

Nova página será virada no SCBraga.

A JJ fica a recordação de uma passagem meritória no comando do clube e algumas atitudes que cada um deverá analisar nesta pré-temporada.

por aqui passaram as mais variadas análises e o tom foi mudando á medida da evolução dos acontecimentos.

Mal ou bem, JJ passou pelo Braga e fará parte da sua história. O seu comportamento após o primeiro ano será julgado pelos adeptos da forma que acharem mais conveniente.  No entanto, algumas palavras foram algo "baixas" mas é a emoção e a paixão futebolistica á solta. E os icones continuam de barro....

Tópico trancado , por motivos óbvios