News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

Jazzdevill

Quote from: SC_BRG on 16 de June de 2009, 20:19
Todas as partes estão felizes, correu bem.

Bem, pelo menos nós ficamos contentes, recebemos umas boas massas e ainda poupamos uns cobres. Parece que o único que sai um bocado queimado é mesmo o JJ, foi quem mais se f... lixou. É merecido, pela forma como se comportou. Mas também não me acredito que se tivesse estado quietinho que o Salvador lhe pagasse o que reclamava... Agora só desejo que ganhemos os jogos da próxima época contra esses passarinhos para realmente fecharmos este capítulo em beleza. (ou ficar à frente deles no campeonato...)

Jamiro

como diria o mourinho se o benfas esta contente se o braga esta contente e se o jj esta contente eu esto contente   ;D ;D

JCosta

O comunicado da SAD tem uma diferença em relação a outras saídas de treinadores que passaram pelo SCBraga.
Desta vez não foram destacadas as qualidades desportivas e humanas de quem resindiu.
Acho bem. Tal formalidade é só devida a quem sai a bem.
Saudinha... da boa.

Stk

Armando Coelho

Graças a Deus, ups.... graças ao Salvador que este execrável ser humano vai regressar à terra dele, lisboa, antro  dos mouros e capital mundial dos pedófilos, e ao seu hediondo clube, o ninho das pêgas.

guerreirominhoto

Quote from: Armando Coelho on 16 de June de 2009, 21:18
Graças a Deus, ups.... graças ao Salvador que este execrável ser humano vai regressar à terra dele, lisboa, antro  dos mouros e capital mundial dos pedófilos, e ao seu hediondo clube, o ninho das pêgas.

:D ;D :D ;D

lisboa = *****

Viva o NORTE
Procuram-se lampioes em Braga....mortos ou mortos (se é que ainda existem!)

jacm

Fui e já vai muito tarde.É caso para dizer que o melhor reforço para a próxima época foi a saída deste mercenário!!!Assistimos a uma autentica novela e se poucas dúvidas tinha quanto a esse judas ter feito tudo que estava ao seu alcance para não conseguirmos tirar os lampiões do 3ºlugar, agora tenho nenhumas.
Acho piada é  que muitos dos que no inicio deste folhetim em que só não via que tudo o que vinha na CS era verdade, quem não queria ver, e fizeram questão de defender aqui esse judas,  agora nem sim nem sopas, andam escondidos.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Zeus

Anedota do ano.
Luis filipe vieira acabou de dizer neste momento em directo no programa triod'ataque que não sabia que o Benfica já tinha contratado o JJ, o que inclusive já foi feito em comunicado. Até vou ver quem assinou o comunicado.......

Estes gajos mentem com os dentes todos. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

jacm

Com receio que a vontade desse judas não chegasse para ele ir para lá, não queriam ficar mal na fotografia ;D (vá se lá saber porque) e continuavam na senda dia apos dia do porque duvidar das palavras desse gajo, que com grande lata dizia tar de corpo e alma cá, quando já tinha tudo acordado com os lampiões.
Mas voila, mais uma vez se confirma a regra, mesmo reconhecendo que a nossa CS é uma  autentica ***** em prol dos 3 tarolas, na maioria dos casos quando há fumo há fogo. 
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

BRAGA FOREVER

Quote from: spinto on 16 de June de 2009, 18:52

Esse gabarolas de mer.da já foi, agora vamos assistir á retaliação dele a dizer mal de nós na praça publica, tenho a certeza, aposto quanto quizerem.  lol

Se eu tivesse sido "encavado" como ele foi se calhar até eu dizia mal. ;D ;D ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Golbery

Quote from: 200% Braga - B3 on 16 de June de 2009, 18:53
Feitas as contas... Comemos 340 mil €a esse vendido filho da ****!!!
Ou seja... A clausula de rescisão não chegava a 1M €... E metemos ao bolso 700 mil + 340 mil... 1 040 000 € !!!!
SALVADOR ALLEEEEZZZ SALVADOR ALEEEZ!!! !!! !!!
Não queriam pagar ainda ficamos com mais do que ele valia!!!
FORÇA BRAGA!!!

Nem mais nem menos! Contas à moda de... Braga!   ;)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Kramer

Acredito nos gajos no benfas, acho que eles nunca falaram com o jesus, aconteceu o mesmo ao RAP

http://www.youtube.com/watch?v=AKjUKdqRYmY

;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

lipe

Vai judas, vai arder no inferno!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Lateralus

Quote from: jacm on 16 de June de 2009, 23:31
Fui e já vai muito tarde.É caso para dizer que o melhor reforço para a próxima época foi a saída deste mercenário!!!Assistimos a uma autentica novela e se poucas dúvidas tinha quanto a esse judas ter feito tudo que estava ao seu alcance para não conseguirmos tirar os lampiões do 3ºlugar, agora tenho nenhumas.
Acho piada é  que muitos dos que no inicio deste folhetim em que só não via que tudo o que vinha na CS era verdade, quem não queria ver, e fizeram questão de defender aqui esse judas,  agora nem sim nem sopas, andam escondidos.

Jorge Jesus, és tu?  ;D ;D ;D

carva

jorge jesus a caminho do calvario, agora era por a catedral a arder..........
homens sem escrupos nenhuns nao merecem respeito nenhum andamento judas

Heisenberg

Quote from: carva on 17 de June de 2009, 00:41
jorge jesus a caminho do calvario, agora era por a catedral a arder..........
homens sem escrupos nenhuns nao merecem respeito nenhum andamento judas

;D ;D ;D Homens sem escrupos nenhuns não são homens

braga grande

q beicas  q abandonast o estadio axa  meu deus ....q t fizeram la dentro judas ???foram-te ao bolso??ahahah viva o scbraga sempre
braga è scbraga!!!!

RcRb2

Quote from: Lateralus on 17 de June de 2009, 00:27

Eu falo por mim...defendi-o no inicio da novela porque não queria acreditar que alguem fosse capaz de fazer o que esse senhor fez...ENGANOU-NOS com falinhas mansas e coiso e tal...ele que não se atravesse á minha frente em nenhuma ocasião...só um reparo, alguém esperava o rolar dos acontecimentos fossem dar nisto no inicio da novela? Esta falsidade do JJudas? eu não!! axo k todos os braguistas se sentem revoltados c este senhor...

Machado_87

Quote from: RcRb2 on 17 de June de 2009, 01:11
Quote from: Lateralus on 17 de June de 2009, 00:27

Eu falo por mim...defendi-o no inicio da novela porque não queria acreditar que alguem fosse capaz de fazer o que esse senhor fez...ENGANOU-NOS com falinhas mansas e coiso e tal...ele que não se atravesse á minha frente em nenhuma ocasião...só um reparo, alguém esperava o rolar dos acontecimentos fossem dar nisto no inicio da novela? Esta falsidade do JJudas? eu não!! axo k todos os braguistas se sentem revoltados c este senhor...

De acordo. Não esperava isto da parte dele...

Lembro-me do jantar SuperBraga com o JJ e as palavras sobre o Braga, o respeito pelo clube e o orgulho de cá estar... Desapareceu tudo com um simples convite de um clube de gaivotas depenadas... Ainda te vais arrepender JJudas.

Todo o azar do mundo para ti seu monte de esterco  (JJudas claro) ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre