News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

Armando Coelho

Espero e desejo que o nosso presidente António Salvador visite o SUPERBRAGA e veja e sinta que a totalidade dos sócios e adeptos (penso que não estou a escrever nenhuma barbaridade) estão do lado dele, que não se deixe abater e mantenha a intransigencia em torno desta questão, que não ceda nem um milimetro em defesa dos superiores do ENORME S.C.BRAGA, seja contra o cluba das pêgas seja contra o cascalheira, e não será decerto um ORELHUDO armado em chico esperto que nos irá intimidar, nem tão pouco um JUDAS ESCARIOTE ingrato e sem escrúpulos, cuja má formação ética e moral o levaria a vender a própria mãe por tuta e meia. Fora com esse sacana, esse verdadeiro pulha, que pague e baze, caso contrário ainda vai sair daqui com o corpo bem quente, e na eventualidade desse clube dirigido por dejectos humanos não o levar, é espetar com ele a adjunto do Mingos Paciencia ou transferi-lo para a secção de limpezas e administração de condominios (sem qualquer desrespeito por essas empresas e respectivos funcionários). Força Salvador, eu estou contigo, os verdadeiros braguistas estão contigo, juntos levemos à falençia esse clube de aves de rapina, ORELHUDOS, RUIS BOSTAS, MANUEIS VIRAVINHO e demais corja de oportunistas apoiados por esses incompetentes e inuteis apelidados de ARDINAS, o S.C.BRAGA é demasiado grande para que nos intimidem.

Armando Coelho

Quote from: Stk on 13 de June de 2009, 15:36
Quote from: lionelpower on 13 de June de 2009, 14:50
Outra coisa. Tirem por favor essa imagem no canto superior direito onde aparece o Jorge Judas agarrado a uma camisola do superbraga. Até me dá vómitos...

Concordo.

Plenamente de acordo.

Armando Coelho

Quote from: Grafe on 13 de June de 2009, 15:53
Só tenho pena que esta posição não seja tomada para todos os clubes, é que se fosse o fcp a querer o Jesus, o Salvador até o levava em braços, com direito a lacinho e tudo...

Ó pêga vai para o teu fórum, não contamines o SUPERBRAGA com a gripe das aves.

Stk

Jesus , escuta , és um filho da p*** , Jesus escuta és um filho da p***

Armando Coelho

Quote from: Taekwondo1980 on 13 de June de 2009, 16:40
Eu so me inscrevi para falar no tópico dos nossos grandes iniciados, mas não resisti a este tópico... ;D

É obvio que esta situação é por causa d "relação" Salvador\vieira...nada mais que isso, juntamente com a aproximação ao porto.

Numa situação normal isto nunca aconteceria, basta ver no passado algumas situações (entre diversos clubes). O domingos já está mais que contratado e acima de tudo o que eu acho é q o que está em causa nem é o $$$...é algo muito mais importante.

Já agora...mete-me NOJO ver uma parte dos nossos adeptos que são anti benfica, anti sporting, mas não são p.e anti porto...NOJO.

Braga acima de tudo.

Mas que é isto? andam para aqui a dar ALPISTA à borlix? é só aves de rapina!!!! vou já tratar de me vacinar contra esse vírus mortal, a famosa gripe das PÊGAS.

Golbery

Quote from: Armando Coelho on 13 de June de 2009, 23:51
Quote from: Taekwondo1980 on 13 de June de 2009, 16:40
Eu so me inscrevi para falar no tópico dos nossos grandes iniciados, mas não resisti a este tópico... ;D

É obvio que esta situação é por causa d "relação" Salvador\vieira...nada mais que isso, juntamente com a aproximação ao porto.

Numa situação normal isto nunca aconteceria, basta ver no passado algumas situações (entre diversos clubes). O domingos já está mais que contratado e acima de tudo o que eu acho é q o que está em causa nem é o $$$...é algo muito mais importante.

Já agora...mete-me NOJO ver uma parte dos nossos adeptos que são anti benfica, anti sporting, mas não são p.e anti porto...NOJO.

Braga acima de tudo.

Mas que é isto? andam para aqui a dar ALPISTA à borlix? é só aves de rapina!!!! vou já tratar de me vacinar contra esse vírus mortal, a famosa gripe das PÊGAS.

Ele enganou-se de certo... deve pensar que está num fórum de artes marciais... que falta de decoro...Chiça, é que não se aproveita um!

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

spinto

Pareçe-me que a unica maneira de o jesus assinar pelo benfica passa por rescindir unilateralmente com o braga visto o benfica náo poder gastar dinheiro devido á táctica das eleições. lol

O problema vai ser resolvido nos tribunais ou nem aí deve chegar pois quando houver eleições já poderá gastar o dito dinheiro e aí vai falar connosco para chegar a acordo.

Estes artolas cairam num erro parecido com o porto aquando da champions do ano passado, primeiro fazem as coisas e depois veem se podiam fazer.

O jesus é persona non grata para mim, enxovalo-ei sempre até que a voz me doa.

MMachado, desculpa ter-te criticado por falares como falaste do meu ex-treinador.
Mota, desculpa ter-te criticado por falares como falaste do meu ex-treinador.
Inácio, tens razáo em dizer que jesus é bom treinador mas rapazinho como homem.

Salvador mantem-te firme, apesar de se acharem 6milhões, os lampiões náo passam de merdas.

NÃO ME ADMIRA QUE HAJA GENTE QUE VIBRE MAIS COM AS DERROTAS DOS LAMPIÕES QUE COM AS VITÓRIAS DOS SEUS CLUBES.

AOS BENFIQUISTAS DIGO, GENTE COMO A VOSSA NÁO INTERESSA A NINGUÉM.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

tiagoscb

JESUS ÉS UM INGRATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!  ÉS UM PALHAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!UM FILHO DA MÃE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PESSOAS COMO TU DEVIAM DE TAR MEGULHADAS NA LAMA....
VAI-TE EMBORA j >:(
e quando pedires um CHOCOLATE VAI PEDIR AO CLUBE DAS GALINHAS COM O ORELHODO E A RUIA COSTA Á CABEÇA.
GRANDE ANTÓNIO SALVADOR METE UM PROCESSO Á LIGA CONTRA AS GALINHAS E UMA QUEIXA CRIME CONTRA O CABELOS BRANCO E HIPERATIVO.
VOU COPIAR O PAULO BENTO NO JOGO COM OS ESPANHÓIS CONTRA O PAIXÃO.
VAI PRO CAR*LHO  ESTA É PARA O PESETERO DO JESUS
E QUANDO VIER JOGAR COM O BRAGA VAMOS ATIRAR-LHE VERY LAKES E PETARDOS.
SÓ PARA ELE PERCEBER O CLUBE QUE ESTÁ COM ELE

UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA AO JISUS : QUE SEJAS ENTERRADO NO CEMITÉRIO DE TREINADORES DO GALINHEIRO E TENS O MELHOR JOGADOR DA EQUIPA- balboa.NUNCA MAIS APEREÇAS EM BRAGA

agora falo eu

Quote from: Armando Coelho on 13 de June de 2009, 23:35
Espero e desejo que o nosso presidente António Salvador visite o SUPERBRAGA e veja e sinta que a totalidade dos sócios e adeptos (penso que não estou a escrever nenhuma barbaridade) estão do lado dele, que não se deixe abater e mantenha a intransigencia em torno desta questão, que não ceda nem um milimetro em defesa dos superiores do ENORME S.C.BRAGA, seja contra o cluba das pêgas seja contra o cascalheira, e não será decerto um ORELHUDO armado em chico esperto que nos irá intimidar, nem tão pouco um JUDAS ESCARIOTE ingrato e sem escrúpulos, cuja má formação ética e moral o levaria a vender a própria mãe por tuta e meia. Fora com esse sacana, esse verdadeiro pulha, que pague e baze, caso contrário ainda vai sair daqui com o corpo bem quente, e na eventualidade desse clube dirigido por dejectos humanos não o levar, é espetar com ele a adjunto do Mingos Paciencia ou transferi-lo para a secção de limpezas e administração de condominios (sem qualquer desrespeito por essas empresas e respectivos funcionários). Força Salvador, eu estou contigo, os verdadeiros braguistas estão contigo, juntos levemos à falençia esse clube de aves de rapina, ORELHUDOS, RUIS BOSTAS, MANUEIS VIRAVINHO e demais corja de oportunistas apoiados por esses incompetentes e inuteis apelidados de ARDINAS, o S.C.BRAGA é demasiado grande para que nos intimidem.

Tudo dito.
Salvador corre com o f***da p*** do chulo do JJ e aperta os tomates a esses MOUROS armados em chicos espertos.
Demitem-se,segundo os seus estatutos só podem gerir despesas correntes, entretanto no dia seguinte fazem um negócio de milhões e a seguirnão querem pagar alguns milhares de Euros que nos são devidos por escritura de contrato?
Tribunal com essa cambada de f+++ da  p+++a.

VIVA O ENORME S.C.BRAGA.

spinto

Se fosse dirigente pessoas como o jesus e outros jogadores com as ideias dele, nunca jogariam num clube meu.

Nunca fui dos que ando com os jogadores e treinadores ao colo, é por estas razões que o faço.

1 Exemplo, desde que o CR7 fez aquela mer.da contra a Albania que deixei de olhar para ele.

As pessoas tem de ter ética, tem de ser honestos e profissionais, há 1 valor e quem quer compra, pensam que estáo na feira da ladra a regatear preços?
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Armando Coelho

Quote from: mitsubisho on 13 de June de 2009, 18:21
Quote from: Grafe on 13 de June de 2009, 17:06

Chega de Off-topic.

Concordo que o Benfica tenha de pagar pelo Jesus, ou pelo menos chegar a algum tipo de acordo que interesse ao Braga, e para isso o Braga tem pessoas competentes para zelar pelos interesses do clube.
O grande problema é que o Braga está a ser conduzido por um caminho que não interessa, "abre muito as perninhas", e mais tarde vai ter de pagar por estes favores, temos vários exemplos disso na nossa Liga.
O facto de o Domingos Paciência poder rumar a Braga não é coincidência, se não abrem os olhos daqui por uns anos vão tê-los tapados mas é com lágrimas, nunca me vou esquecer da imagem do Manel do Laço a chorar, pois adeptos destes amam os clubes e são "comidos" pelos dirigentes...

Isto realemente está a chegar a umas proporções...
Tenho receio é que o Braga esteja a ser usado como arma de arremesso entre o Porto e o Benfica, situação que acho que não nos interessa.
Não defendo de forma alguma que o Braga deva facilitar as coisas ao Benfica, só que como já aqui disse, o Braga, a partir de agora, quanto mais tarde resolver o problema pior: há toda uma época para preparar, que deve ser preparada com calma, com serenidade e todas as energias são necessárias para a preparação dessa época.
Acho que o Benfica agiu mal, se realmente pretendia contratar JJ e conhecia as condições de rescisão deste com o SCB devia honestamente pagar e andar.
Porque não o terá feito? Porque se calhar percebeu que poderia pagar menos. Como? Estando ao que tudo indica o SCB com um acordo com o DP (não é por acaso que já se falava nisso aqui em Braga há mais de 3 meses, e o próprio DP com a época à porta, livre da Académica, nada de notícias, obviamente me parece que estará já bastante comprometido com o SCB), não interessa, nem interessou ao SCB a manutenção de JJ. E agora, muito menos.
Já não existem quaisquer condições para JJ continuar como treinador do Braga,  porque este desavergonhadamente não lhe interessa ficar em Braga e quer a todo o custo ir para o Benfica, onde pelos vistos  já anda a fazer contactos.
Imaginem que o Benfica desistia de contratar JJ... Que faria o SCB? Lá se ia JJ e lá se iam os €€€. Restaria concretizar a ameaça de mover um processo ao Benfica  e tentar apanhar uns bons cobres ( se calhar teria pernas para andar, mas atendendo ao lobbie benfiquista nas esferas competentes, não sei).
Se JJ rescindir com o SCB, aí julgo que entra a relação de Salvador com Pinto da Costa, com este certamente a espicaçar e a aconselhar, atendendo á experiência passada do FCP com Adrianse.
Por isso defendo que uma solução de compromisso entre o SCB e o Benfica seria o melhor caminho: o Braga poderia ceder um pouco nas suas exigências, mas o benfica teria que mostrar mais disponibilidade e abertura em todo este processo, tanto mais que moralmente, eles é que começaram com isto.... e pode muito bem sair-lhe cara a brincadeira....e a nós também, infelizmente. Portanto seria uma forma de minimizar os riscos de parte a parte.
Falta saber até onde cada um poderá esticar a corda, correndo o risco de esta se partir.
Esta semana que vem, tudo terá de ficar resolvido, para o bem ou para o mal, e ou me engano muito ou vai haver ainda muita, muita tinta a correr, não só nos próximos dias, mas também nos próximos meses...   

VIVA O SCBRAGA SEMPRE

E já paraste para pensar no perigo que poderia representar o facto de fazer cedencias para chegar a um entendimento com essa corja de abutres?, na próxima época tê-los iamos novamente à perna procurando levar mais um dos nossos activos a preço de banana, acho que nesta casa ainda há quem mande e decida aquilo que é melhor para o clube, e esse alguém é o presidente do S.C.BRAGA de seu nome António Salvador, pela tua ordem de ideias o Salvador vai ao covil dos abutres e oferece 50 mil euros pelo Cardozo ao passo que o rei da sucata e dos pneus, o famoso ORELHAS tem em sua posse uma cláusula de rescisão firmada com o dito jogador de 10 milhões de euros, e agora como é que ficamos?, vamos andar ali anos à espera que a direcção dos pelintras  se canse da situação?, não pode haver qualquer tipo de cedencia com esses trafulhas.

VVCEPHEI

Só tenho pena que esta posição não seja tomada para todos os clubes, é que se fosse o fcp a querer o Jesus, o Salvador até o levava em braços, com direito a lacinho e tudo...

Oh codorniz, até eu o levava, mas tinha é que trazer 900 mil... Tótó

jacm

Quote from: Vilaverde on 14 de June de 2009, 00:42

Oh codorniz, até eu o levava, mas tinha é que trazer 900 mil... Tótó
Não deêm treta a este paraquedista que o que ele quer é palha...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

lipe

Tanto se escreve sobre uma coisa tão simples:

há uma clausula de rescisão e se houver interessados só têm de pagar o que está estipulado no contrato.

Atenção aos anti-vírus, porque andam por cá muitas gaivotas sarnentas.

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

cavungi

Ainda hoje um pseudo-jornalista, um tal gobern dizia que Salvador está a fazer guerra ao benfica tendo por traz o Porto.
acho que isso é uma injustiça muito grande. Embora o nosso presidente seja portista, nunca pôs os interesses do Braga em segundo plano. O Porto tem sido correcto em todos os negócios. Não foi assim com o Orlando? O Porto queria-o, pagou e pronto.
A diferença é que o Porto paga e os tesos de Lisboa querem fiado, embora tenham dado 4 milhoes por aquele aborto do Balboa, por exemplo.
Quanto ao resto axo que o Jesus está a demonstar ser da pior escumalha que há no futebol, é um mercenário como há muito tempo não via.
mas que fique bem claro:
- Detesto o Porto
- Continuo a dizer que o JJ fez um escelente trabalho

jacm

Tive para abrir um tópico com esta ideia que me surgiu, mas o nome que a envolve não merece mais um tópico por aqui...por isso vou posta-la aqui mesmo.
Sei que não há Assembleia Geral do nosso clube nos próximos tempos, mas convido desde já todos os foristas que sejam sócios do S.C.Braga a pensarem na possibilidade de aparecerem numa próxima Assembleia Geral do nosso clube. A ideia é que toda a Assembleia aprove a impossibilidade de Jorge Jesus jamais vir a treinar a S.C.Braga,se comparecer-mos em peso e todos votarmos a favor, é certo a sua aprovação. Depois de aprovada, só com ordem dos associados em Assembleia Geral é que a direcção, esta ou outra que entre depois  para o S.C. Braga o pode voltar a contratar.
Não vá o diabo tecê-las...não quero este homenzinho de volta a braga, seja amanhã, para o ano ou daqui a meia duzia de anos, pelos menos sem a nossa autorização.
TODOS JUNTOS POR UM BRAGA CADA VEZ MAIS ENORME.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

jacm

Ta mais que visto que ele não vai continuar, por isso, já não faz sentido o "fica ou vai embora" ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Nunex

ele podera voltar mas so como adversario!!!
trinca-chiclas de .. meia tijela

aurelio II

Quote from: jacm on 14 de June de 2009, 01:17
Tive para abrir um tópico com esta ideia que me surgiu, mas o nome que a envolve não merece mais um tópico por aqui...por isso vou posta-la aqui mesmo.
Sei que não há Assembleia Geral do nosso clube nos próximos tempos, mas convido desde já todos os foristas que sejam sócios do S.C.Braga a pensarem na possibilidade de aparecerem numa próxima Assembleia Geral do nosso clube. A ideia é que toda a Assembleia aprove a impossibilidade de Jorge Jesus jamais vir a treinar a S.C.Braga,se comparecer-mos em peso e todos votarmos a favor, é certo a sua aprovação. Depois de aprovada, só com ordem dos associados em Assembleia Geral é que a direcção, esta ou outra que entre depois  para o S.C. Braga o pode voltar a contratar.
Não vá o diabo tecê-las...não quero este homenzinho de volta a braga, seja amanhã, para o ano ou daqui a meia duzia de anos, pelos menos sem a nossa autorização.
TODOS JUNTOS POR UM BRAGA CADA VEZ MAIS ENORME.

Concordo e podes contar que comparecerei à assembleia. Acho que deves abrir um tópico sobre isto para podermos contar as espingardas e se fôr para a frente terá publicidade na CS de forma a avisar os futuros treinadores do Braga!
Braga até ao fim!

Lateralus

Estava a evitar comentar este assunto, mas não consigo mais.
O JJ pode ser um grande treinador, que formou uma grande equipa aqui em Braga, mas a ser verdade todo o "pressing" que está a fazer para ir o Benfica, ameaçando inclusive com a rescisão unilateral, como homem é do mais desprezível que já passou por aqui.
A postura do Benfica, essa nem se fala. Um clube que gasta 6/7 milhões num jogador e depois não quer pagar a mísera quantia de 700 mil euros por um treinador....enfim, só dá vontade de rir. Devem pensar que isto aqui é a loja dos 300.
Por mim, se o Jesus quer tanto ir, força, desde que paguem o estipulado ou, em alternativa, darem o Fábio Coentrão a título definitivo e mais uns trocos.
De qualquer maneira, espero que o Jesus vá, pois acho que depois disto tudo, não tem mais condições para treinar o Braga. Agradeço por tudo o que fez pelo clube, mas para cá estar contrariado, mais vale a pena ir-se embora.
E tenho dito.