News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

anti-lampioes

Quote from: 200% Braga - B3 on 13 de June de 2009, 17:19
Falei em Vale e Azevedo... E cada vez mais acho que o homem ta inocente... acusam-no de desfalque e desvio de dinheiro!!!
QUAL DINHEIRO?!?!?!?
O Benfica não tem dinheiro pa mandar cantar um cego!!!

qualquer dia é LFV allez ;D

Catarina

Quote from: Grafe on 13 de June de 2009, 17:16
Quote from: Catarina on 13 de June de 2009, 17:08
Quote from: Grafe on 13 de June de 2009, 17:06
Quote from: anti-lampioes on 13 de June de 2009, 16:58
Quote from: Grafe on 13 de June de 2009, 16:51
Quote from: anti-lampioes on 13 de June de 2009, 16:48
para meter nojo como todos os lampioes ficavas em casa........

É isso, provaste o meu raciocínio, segue um conselho meu, o Braga e muitos outros clubes ditos "não grandes" precisam de adeptos "exclusivos" não precisam de adeptos como tu que têm o Braga como 2º clube.

eu tenho 3clubes primeiro o braga segundo quem joga contra os lampioes terceiro quem joga contra os espanhois! sou tri clubista

Tu és dos que não engana... O que é mau para o Braga, pois é um clube que precisa de adeptos genuínos.

Chega de Off-topic.

Concordo que o Benfica tenha de pagar pelo Jesus, ou pelo menos chegar a algum tipo de acordo que interesse ao Braga, e para isso o Braga tem pessoas competentes para zelar pelos interesses do clube.
O grande problema é que o Braga está a ser conduzido por um caminho que não interessa, "abre muito as perninhas", e mais tarde vai ter de pagar por estes favores, temos vários exemplos disso na nossa Liga.
O facto de o Domingos Paciência poder rumar a Braga não é coincidência, se não abrem os olhos daqui por uns anos vão tê-los tapados mas é com lágrimas, nunca me vou esquecer da imagem do Manel do Laço a chorar, pois adeptos destes amam os clubes e são "comidos" pelos dirigentes...

O futuro do Braga preocupa-te assim tanto?

Preocupa-me o futuro de todos os clubes que contribuem para a competitividade da liga.
Gosto de futebol, e gosto de uma competição saudável, onde predomine a raça e o amor ao clube seja ele qual for, não me cabe na cabeça que clubes que participem na mesma competição, tenham acordo de cavalheiros, pois isso falseia a competição uma vez que esses acordos têm de ser pagos...

Infelizmente grande parte dos adeptos olham apenas a resultados independentemente da forma que são alcançados.

Numa coisa tenho de concordar contigo... é preciso clubes que contribuam para a competitividade da Liga.

E o Benfica (e muitos outros) não é um desses clubes.

O Braga apenas exige o que é seu por direito. É dos clubes (ou o clube) que torna a Liga portuguesa mais interessante, mas depois aparecem árbitros ou dirigentes com "boas" intenções e estragam esse ideal utópico... Competição saudável? Sonho com isso todos os dias.

Achas que exigir aquilo a que se tem direito é falsear um competição?  :) Opiniões...

Eu cho que o C.Ronaldo, o Messi, o Pavlyuchenko tornariam a Liga portuguesa mais interessante, mas depois existem aquelas cláusulas de rescisão com valores astronómicos que colocam em causa o teu ideal de "competição saudável". O que é que uma pessoa pode fazer?...

Grafe

Quote from: anti-lampioes on 13 de June de 2009, 17:20
Quote from: Grafe on 13 de June de 2009, 17:16
Quote from: Catarina on 13 de June de 2009, 17:08
Quote from: anti-lampioes on 13 de June de 2009, 16:58
Quote from: Grafe on 13 de June de 2009, 16:51
Quote from: anti-lampioes on 13 de June de 2009, 16:48
para meter nojo como todos os lampioes ficavas em casa........

É isso, provaste o meu raciocínio, segue um conselho meu, o Braga e muitos outros clubes ditos "não grandes" precisam de adeptos "exclusivos" não precisam de adeptos como tu que têm o Braga como 2º clube.

eu tenho 3clubes primeiro o braga segundo quem joga contra os lampioes terceiro quem joga contra os espanhois! sou tri clubista

Tu és dos que não engana... O que é mau para o Braga, pois é um clube que precisa de adeptos genuínos.

Chega de Off-topic.

Concordo que o Benfica tenha de pagar pelo Jesus, ou pelo menos chegar a algum tipo de acordo que interesse ao Braga, e para isso o Braga tem pessoas competentes para zelar pelos interesses do clube.
O grande problema é que o Braga está a ser conduzido por um caminho que não interessa, "abre muito as perninhas", e mais tarde vai ter de pagar por estes favores, temos vários exemplos disso na nossa Liga.
O facto de o Domingos Paciência poder rumar a Braga não é coincidência, se não abrem os olhos daqui por uns anos vão tê-los tapados mas é com lágrimas, nunca me vou esquecer da imagem do Manel do Laço a chorar, pois adeptos destes amam os clubes e são "comidos" pelos dirigentes...

O futuro do Braga preocupa-te assim tanto?

Preocupa-me o futuro de todos os clubes que contribuem para a competitividade da liga.
Gosto de futebol, e gosto de uma competição saudável, onde predomine a raça e o amor ao clube seja ele qual for, não me cabe na cabeça que clubes que participem na mesma competição, tenham acordo de cavalheiros, pois isso falseia a competição uma vez que esses acordos têm de ser pagos...

Infelizmente grande parte dos adeptos olham apenas a resultados independentemente da forma que são alcançados.

entao ficaste procupado com a arbitagem do paulo batista?

Não gostei da arbitragem de Paulo Baptista nem da de paulo Costa na jornada seguinte (mas tu esta deves ter gostado)  ::)

200% Braga - B3

Quote from: anti-lampioes on 13 de June de 2009, 17:23
Quote from: 200% Braga - B3 on 13 de June de 2009, 17:19
Falei em Vale e Azevedo... E cada vez mais acho que o homem ta inocente... acusam-no de desfalque e desvio de dinheiro!!!
QUAL DINHEIRO?!?!?!?
O Benfica não tem dinheiro pa mandar cantar um cego!!!

qualquer dia é LFV allez ;D
Vao os abutres passar a jogar com 11 pneus em campo!!!
Não é que a diferença seja muita... Acho que estes nem levavam 5 do Olympiakos!!!! E talvez ganhassem 8-0 em casa ao Metalist!!! ;D ;D ;D ;D ;D

anti-lampioes

como braguista gostei dos dois 1mais habilidoso que outro mas estiveram os 2bem, o que me preocupa nisto tudo sao 700mil que para as  gaivotas nao fazem falta e para o braga é muito guito para poderem arranjar reforços para o ano lutarem pelo terceiro lugar.isto é se as boas arbitragens continuar mais o vitor pereira e o herminio loureiro que foi o braga que o pos la na liga!

200% Braga - B3

Acho que vão 700 mil + um X de um processozinho cá me cheira irá dar muito que falar!!! O CASO JESUS!!!
;D

luisbrg

so uma coisa k axo k devia ser feita pelos socios do enorme onde eu com grande orgulho me incluo.
fazer uma manifestaçao de apoio ao nosso grande presidente (ANTOINIO SALVADOR)
talvez nos BRACARENSES irmos dar o nosso apoio e k tamos com ele e com o clube ate as ultimas consequencias.
axo k deviamos organizar isso mas mais sugestoes sao bem vindas SALVADOR ALLE SALVADOR ALLE
Braga o meu club Braga a minha cidade

mitsubisho

Chega de Off-topic.

Isto realemente está a chegar a umas proporções...
Tenho receio é que o Braga esteja a ser usado como arma de arremesso entre o Porto e o Benfica, situação que acho que não nos interessa.
Não defendo de forma alguma que o Braga deva facilitar as coisas ao Benfica, só que como já aqui disse, o Braga, a partir de agora, quanto mais tarde resolver o problema pior: há toda uma época para preparar, que deve ser preparada com calma, com serenidade e todas as energias são necessárias para a preparação dessa época.
Acho que o Benfica agiu mal, se realmente pretendia contratar JJ e conhecia as condições de rescisão deste com o SCB devia honestamente pagar e andar.
Porque não o terá feito? Porque se calhar percebeu que poderia pagar menos. Como? Estando ao que tudo indica o SCB com um acordo com o DP (não é por acaso que já se falava nisso aqui em Braga há mais de 3 meses, e o próprio DP com a época à porta, livre da Académica, nada de notícias, obviamente me parece que estará já bastante comprometido com o SCB), não interessa, nem interessou ao SCB a manutenção de JJ. E agora, muito menos.
Já não existem quaisquer condições para JJ continuar como treinador do Braga,  porque este desavergonhadamente não lhe interessa ficar em Braga e quer a todo o custo ir para o Benfica, onde pelos vistos  já anda a fazer contactos.
Imaginem que o Benfica desistia de contratar JJ... Que faria o SCB? Lá se ia JJ e lá se iam os €€€. Restaria concretizar a ameaça de mover um processo ao Benfica  e tentar apanhar uns bons cobres ( se calhar teria pernas para andar, mas atendendo ao lobbie benfiquista nas esferas competentes, não sei).
Se JJ rescindir com o SCB, aí julgo que entra a relação de Salvador com Pinto da Costa, com este certamente a espicaçar e a aconselhar, atendendo á experiência passada do FCP com Adrianse.
Por isso defendo que uma solução de compromisso entre o SCB e o Benfica seria o melhor caminho: o Braga poderia ceder um pouco nas suas exigências, mas o benfica teria que mostrar mais disponibilidade e abertura em todo este processo, tanto mais que moralmente, eles é que começaram com isto.... e pode muito bem sair-lhe cara a brincadeira....e a nós também, infelizmente. Portanto seria uma forma de minimizar os riscos de parte a parte.
Falta saber até onde cada um poderá esticar a corda, correndo o risco de esta se partir.
Esta semana que vem, tudo terá de ficar resolvido, para o bem ou para o mal, e ou me engano muito ou vai haver ainda muita, muita tinta a correr, não só nos próximos dias, mas também nos próximos meses...   

VIVA O SCBRAGA SEMPRE

guerreirominhoto

Se o domingos vier treinar o Braga muita gente ainda vai agradecer aos.... lampiursos por terem vindo buscar o judas.

Acredito que o nosso Presidente sabe o que faz, meto as mãos no fogo por ele.

Força Braga, Força Salvador.

anti lampioes forever
Procuram-se lampioes em Braga....mortos ou mortos (se é que ainda existem!)

Grafe

Quote from: mitsubisho on 13 de June de 2009, 18:21

Chega de Off-topic.

Tenho receio é que o Braga esteja a ser usado como arma de arremesso entre o Porto e o Benfica, situação que acho que não nos interessa.
Não defendo de forma alguma que o Braga deva facilitar as coisas ao Benfica, só que como já aqui disse, o Braga, a partir de agora, quanto mais tarde resolver o problema pior: há toda uma época para preparar, que deve ser preparada com calma, com serenidade e todas as energias são necessárias para a preparação dessa época.
Acho que o Benfica agiu mal, se realmente pretendia contratar JJ e conhecia as condições de rescisão deste com o SCB devia honestamente pagar e andar.
Porque não o terá feito? Porque se calhar percebeu que poderia pagar menos. Como? Estando ao que tudo indica o SCB com um acordo com o DP (não é por acaso que já se falava nisso aqui em Braga há mais de 3 meses, e o próprio DP com a época à porta, livre da Académica, nada de notícias, obviamente me parece que estará já bastante comprometido com o SCB), não interessa, nem interessou ao SCB a manutenção de JJ. E agora, muito menos.
Já não existem quaisquer condições para JJ continuar como treinador do Braga,  porque este desavergonhadamente não lhe interessa ficar em Braga e quer a todo o custo ir para o Benfica, onde pelos vistos  já anda a fazer contactos.
Imaginem que o Benfica desistia de contratar JJ... Que faria o SCB? Lá se ia JJ e lá se iam os €€€. Restaria concretizar a ameaça de mover um processo ao Benfica  e tentar apanhar uns bons cobres ( se calhar teria pernas para andar, mas atendendo ao lobbie benfiquista nas esferas competentes, não sei).
Se JJ rescindir com o SCB, aí julgo que entra a relação de Salvador com Pinto da Costa, com este certamente a espicaçar e a aconselhar, atendendo á experiência passada do FCP com Adrianse.
Por isso defendo que uma solução de compromisso entre o SCB e o Benfica seria o melhor caminho: o Braga poderia ceder um pouco nas suas exigências, mas o benfica teria que mostrar mais disponibilidade e abertura em todo este processo, tanto mais que moralmente, eles é que começaram com isto.... e pode muito bem sair-lhe cara a brincadeira....e a nós também, infelizmente. Portanto seria uma forma de minimizar os riscos de parte a parte.
Falta saber até onde cada um poderá esticar a corda, correndo o risco de esta se partir.
Esta semana que vem, tudo terá de ficar resolvido, para o bem ou para o mal, e ou me engano muito ou vai haver ainda muita, muita tinta a correr, não só nos próximos dias, mas também nos próximos meses...   

VIVA O SCBRAGA SEMPRE

O Benfica sabia as condições para contratar o Jesus, naturalmente tanta fazer uso do facto de o treinador querer ir para a luz, tenta-se sempre negociar o melhor preço, é isso que o Salvador também está a fazer, o problema é que se nota claramente a mão de alguém que supostamente devia ser alheio ao negócio...

Quanto ao facto de o Benfica desistir de JJ, isso seria um grave problema para o treinador uma vez que o Braga o poderia meter em tribunal e venceria com toda a certeza.

Um coisa achei curiosa, referiste o lobbie benfiquista nas esferas competentes, se o Benfica tivesse algum poder nesse sentido não teria ganho todos os casos em tribunal em vez de os perder todos ???

Red_butterfly

Quote from: anti-lampioes on 13 de June de 2009, 16:06
Quote from: Grafe on 13 de June de 2009, 15:53
Só tenho pena que esta posição não seja tomada para todos os clubes, é que se fosse o fcp a querer o Jesus, o Salvador até o levava em braços, com direito a lacinho e tudo...

vai mas é para o teu site e diz ao teu presidente portista...... para mandar 700mil que isto nao é nenhuma casa de caridade.........

mais nada...
rua,vai po ninho milhafre de m....
pk braguista n es de certeza,c teus komentes...
SALVADOR n cedas a esses otarios...
pensam k tao em marrakexe pa mandar...
rua pa mouraria,kem manda aki somos nos...

mitsubisho

Quote from: Grafe on 13 de June de 2009, 18:34

Chega de Off-topic.

VIVA O SCBRAGA SEMPRE

O Benfica sabia as condições para contratar o Jesus, naturalmente tanta fazer uso do facto de o treinador querer ir para a luz, tenta-se sempre negociar o melhor preço, é isso que o Salvador também está a fazer, o problema é que se nota claramente a mão de alguém que supostamente devia ser alheio ao negócio...

Quanto ao facto de o Benfica desistir de JJ, isso seria um grave problema para o treinador uma vez que o Braga o poderia meter em tribunal e venceria com toda a certeza.

Um coisa achei curiosa, referiste o lobbie benfiquista nas esferas competentes, se o Benfica tivesse algum poder nesse sentido não teria ganho todos os casos em tribunal em vez de os perder todos ???

Quando falo em lobbie benfiquista, se calhar não me exprimi como devia...não sei se existe um lobbie, mas julgo que o nome Benfica...pesa um pouco mais que o nosso, embora hoje em dia o Braga, também já represente alguma capital..., mas num confronto desses, receio que a justiça acabe por ficar em casa.

VIVA O SCBRAGA SEMPRE

Grafe

Quote from: mitsubisho on 13 de June de 2009, 18:42
Quote from: Grafe on 13 de June de 2009, 18:34

Chega de Off-topic.

VIVA O SCBRAGA SEMPRE

Quando falo em lobbie benfiquista, se calhar não me exprimi como devia...não sei se existe um lobbie, mas julgo que o nome Benfica...pesa um pouco mais que o nosso, embora hoje em dia o Braga, também já represente alguma capital..., mas num confronto desses, receio que a justiça acabe por ficar em casa.

VIVA O SCBRAGA SEMPRE

OK não tinha percebido que te referias a um confronto em tribunal Braga VS Benfica.

De qualquer forma isso é pouco provável que venha a acontecer, o Braga pode é meter o Jesus em tribunal por danos na preparação da época, como fez o fcp ao Adriaanse.

BRAGA FOREVER

Jorge Jesus: Sp. Braga nega qualquer dívida ao técnico

António Salvador acusa treinador de prejudicar planeamento da próxima época

O Sp. Braga está desiludido e preocupado com o affaire Jorge Jesus-Benfica. Desiludido pela possibilidade do técnico avançar com um pedido de rescisão com justa causa, alegando uma dívida por saldar; preocupado com «os prejuízos no planeamento da próxima época».

O Maisfutebol contactou este sábado o presidente do Sp. Braga, António Salvador, que nos remeteu educadamente para as declarações deixadas à Agência Lusa. Salvador confidenciou que Jorge Jesus até já faltou a uma reunião de programação da temporada 2009/10.

«Eu aconselho o Jorge Jesus a não se deixar iludir, porque está a ser mal aconselhado. Ele diz que quer ver resolvida a vida dele, mas não se senta para planear a próxima época do Braga. Já foi convocado para uma reunião e respondeu que era melhor esperar até a questão com o Benfica estar resolvida», disse António Salvador, antes de negar qualquer dívida para com o ainda treinador do Sp. Braga.

«O Sporting de Braga paga em 10 prestações. Começa a época a 20 de Setembro e termina a 20 de Junho, paga sempre aos dias 20 de cada mês. Portanto, o mês que lhe falta receber é o que vai vencer a 20 de Junho», esclareceu. «O Jorge Jesus já recebeu um prémio de 200 mil euros pelo acesso da equipa à fase de grupos da UEFA. Podíamos ter pago no fim da época, mas já liquidámos a quantia.»

Por 700 mil euros «o negócio faz-se»

No que concerne ao contrato entre o Sp. Braga e Jorge Jesus, António Salvador confirmou a existência de uma cláusula de rescisão de 900 mil euros, para a eventualidade de uma saída do técnico sem justa causa.

«Depois, por acordo entre as duas partes, foi introduzida uma adenda que diz que se houver um clube que pague essa verba, 900 mil euros, o Braga pagaria 200 mil ao Jesus. Portanto, o negócio faz-se se pagarem 700 mil ao Braga, isto se o Jesus prescindir dos 200 mil euros», acrescentou, aborrecido com as últimas notícias vindas a público.

«O Sporting de Braga já está a ter prejuízos no planeamento da próxima época e pode vir a pedir uma indemnização por danos causados. As notícias de hoje, que falam de uma dívida do Braga ao Jorge Jesus são uma forma de pressão. Mas estamos preparados para ela. Os contratos são para cumprir.»

Mais futebol

No meio deste lixo todo só tenho orgulho no nosso presidente!

Parabéns Salvador! ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pé Ligeiro

Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de June de 2009, 19:01
Jorge Jesus: Sp. Braga nega qualquer dívida ao técnico

António Salvador acusa treinador de prejudicar planeamento da próxima época

O Sp. Braga está desiludido e preocupado com o affaire Jorge Jesus-Benfica. Desiludido pela possibilidade do técnico avançar com um pedido de rescisão com justa causa, alegando uma dívida por saldar; preocupado com «os prejuízos no planeamento da próxima época».

O Maisfutebol contactou este sábado o presidente do Sp. Braga, António Salvador, que nos remeteu educadamente para as declarações deixadas à Agência Lusa. Salvador confidenciou que Jorge Jesus até já faltou a uma reunião de programação da temporada 2009/10.

«Eu aconselho o Jorge Jesus a não se deixar iludir, porque está a ser mal aconselhado. Ele diz que quer ver resolvida a vida dele, mas não se senta para planear a próxima época do Braga. Já foi convocado para uma reunião e respondeu que era melhor esperar até a questão com o Benfica estar resolvida», disse António Salvador, antes de negar qualquer dívida para com o ainda treinador do Sp. Braga.

«O Sporting de Braga paga em 10 prestações. Começa a época a 20 de Setembro e termina a 20 de Junho, paga sempre aos dias 20 de cada mês. Portanto, o mês que lhe falta receber é o que vai vencer a 20 de Junho», esclareceu. «O Jorge Jesus já recebeu um prémio de 200 mil euros pelo acesso da equipa à fase de grupos da UEFA. Podíamos ter pago no fim da época, mas já liquidámos a quantia.»

Por 700 mil euros «o negócio faz-se»

No que concerne ao contrato entre o Sp. Braga e Jorge Jesus, António Salvador confirmou a existência de uma cláusula de rescisão de 900 mil euros, para a eventualidade de uma saída do técnico sem justa causa.

«Depois, por acordo entre as duas partes, foi introduzida uma adenda que diz que se houver um clube que pague essa verba, 900 mil euros, o Braga pagaria 200 mil ao Jesus. Portanto, o negócio faz-se se pagarem 700 mil ao Braga, isto se o Jesus prescindir dos 200 mil euros», acrescentou, aborrecido com as últimas notícias vindas a público.

«O Sporting de Braga já está a ter prejuízos no planeamento da próxima época e pode vir a pedir uma indemnização por danos causados. As notícias de hoje, que falam de uma dívida do Braga ao Jorge Jesus são uma forma de pressão. Mas estamos preparados para ela. Os contratos são para cumprir

Mais futebol

Acho muito bem que o Braga peça indemnização por danos morais e materiais, para além do valor cláusula de rescisão na totalidade. Esta gentinha tem que aprender a estar no futebol e a respeitar os outros!

São uns canalhas!
BRAGA SEMPRE MAIS!

BRAGA FOREVER

Alguém vai ter que pagar a factura desta palhaçada!!

Isto pode ter custos irreparáveis para a próxima época!

Está na hora da decisão final!!! DOA A QUEM DOER!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Imbelloni

Parece-me evidente que o Benfica quer o Jorge Jesus, tal como me parece evidente que Jesus deseja ir para o Benfica. Até aqui tudo bem, ou por outra, nada de anormal. Agora o Benfica pelos vistos não pretende pagar 700 mil Euros por Jesus e o Braga tem-se mostrado intransigente nesse ponto. O Braga evidentemente deseja ser ressarcido pela saída de um bom técnico. Pelo que sei o Benfica não pode pagar 700 mil Euros por Jesus (coisas lá da SAD deles) e então a negociação encontra-se num impasse, impasse esse que parece sem fim à vista. A grande questão que eu tenho é esta, o Benfica pode alegar que pretendeu contratar Jesus, até porque as conversas com Salvador são públicas, mas como este não cedeu naquilo que acha que são os interesses do Braga não o vendeu. Dessa forma o Benfica parte para outro treinador e o Braga mantém o Jesus. Não seria mau, mas a forma como este lidou com o processo da sua saída leva que seja mal visto por entre os adeptos do Braga e pelo que tenho lido recentemente até pelo próprio presidente do Braga. Segundo li, o próprio Braga já encontrou uma solução para a saída do Jesus e que se chama Domingos, dessa forma o Braga tem neste momento dois técnicos para a próxima época. Assim sendo e supondo que Jesus não sai para o Benfica como lidará o Braga com esta situação? Partirá para a rescisão de contrato com Jorge Jesus? Ficaremos na mesma situação que já passamos aquando da saída do Castro Santos.

Salvador tem estado bem, demonstra pulso e vontade de enfrentar o Benfica, é assim que nós, adeptos do Braga gostamos das coisas, o Braga não tem de prestar vassalagem a ninguém, é um clube cumpridor e que exige respeito. Agora a ideia de processar o Benfica parece-me no mínimo descabida, foi o próprio Salvador que no inicio da semana passada anunciou que o Benfica lhe havia ligado para contratar Jesus, como exige então agora que o mesmo faça uma proposta, ou por outra, como é que o Braga pode exigir que o Benfica faça a proposta que o Braga quer ouvir? Não me parece lógico, mas admito estar enganado.

Salvador tem de ter cuidado como gere esta novela e creio que por vezes deveria evitar falar tanto à comunicação social, assim deixa antever os próximos passos deste folhetim e a surpresa é claramente a alma do negócio...e como disse no inicio o Braga arrisca-se a ficar com dois técnicos para a próxima época! Eu não cederia no valor, agora 700 mil Euros em dinheiro ou em jogadores é quase a mesma coisa e desde que os jogadores fossem para posições que actualmente nos façam falta, não vejo o problema em aceitar esta transacção.

Catarina

O Benfica não pode pagar os 700 mil euros porque só pode gastar 250 mil euros. Quer dizer que vamos ter de esperar até às eleições do clube (em Julho, penso eu) para resolvermos este impasse?

:(

lince

Quote from: Catarina on 13 de June de 2009, 19:36
O Benfica não pode pagar os 700 mil euros porque só pode gastar 250 mil euros. Quer dizer que vamos ter de esperar até às eleições do clube (em Julho, penso eu) para resolvermos este impasse?

Não o Braga não tem de esperar nada eles é que nos querem roubar o treinador o resto é conversa, o scbraga que eu saiba ainda é independente e cumpre as suas obrigações. se não se paga os ordenados é o fim do mundo, qundo se paga tudo tentam logo arranjar maneira de manipular os contratos.

EU TENHO PLENA CONFIANÇA NO NOSSO PRESIDENTE

http://adeptoscb.com.sapo.pt/scbraga.swf

Grafe

Quote from: Catarina on 13 de June de 2009, 19:36

Essa situação não se mete, quem negoceia os jogadores é a SAD e quem se demitiu foi a direcção do clube não da SAD.