News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

fmrabit

Quote from: Kilo on 08 de June de 2009, 21:51
Quote from: Bvna on 08 de June de 2009, 20:56
Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de June de 2009, 20:47
Quote from: Stk on 08 de June de 2009, 20:44

O presidente do Sp. Braga, António Salvador, revelou esta segunda-feira a intenção de renovar o contrato e aumentar a cláusula de rescisão do técnico Jorge Jesus, apesar do manifesto interesse do Benfica em contratar o treinador da equipa bracarense.

"O presidente do Benfica ligou-me hoje à tarde para que eu tomasse conhecimento que ia falar, pela primeira vez, com o Jorge Jesus", disse António Salvador à agência Lusa.

O presidente bracarense transmitiu a Luís Filipe Vieira os passos necessários para o Benfica efetivar a contratação de Jorge Jesus: o pagamento da cláusula de rescisão no valor de cerca de um milhão de euros, o que o clube da Luz não estará disposto a fazer.

"Mas também lhe disse que estou muito contente com o trabalho desenvolvido por Jorge Jesus e que não quero indemnização nenhuma. Se o Benfica não pagar a rescisão, vou propor ao Jorge Jesus a renovação do contrato e aumentar a cláusula de rescisão para que outros clubes não tenham a tentação de o levar", sublinhou António Salvador.

O principal dirigente do clube minhoto disse-se "tranquilo" e querer que Jesus prossiga o ciclo iniciado esta temporada.

Agora é que eu não percebo um *****.. epa...

Não percebes!? O que eu me tenho rido com o Salvador... Que grande festival que o homem está a dar... um verdadeiro "banho táctico"... ;D ;D ;D ;D

Isto faz-me lembrar o: TATATATATATA TA TA RA RA OLÉÉÉÉÉÉÉEÉÉÉ´ ;D ;D ;D

É que nem duvides: TATATATATATA TA TA RA RA OLÉÉÉÉÉÉÉEÉÉÉ ;D ;D ;D ;D

QUE PUTO DE NÍVEL SALVADOR!!!!!
O amigo PC não faria melhor! ;D

jaimec

Quote from: Armando Coelho on 08 de June de 2009, 21:58
Não queria agora exteriorizar a minha revolta vendo teorias da conspiração, mas que me deixa pensativo..... deixa sem sombra de duvida, porque analisando os ultimos resultados mais a frio, nomeadamente contra os F.D.P dos LAMPIÕES e posteriormente contra os tripas, começo a pensar se tudo não estaria previamente combinado como estratégia, talvez para criar uma onda de frustração ou virar a massa adepta do ENORME contra o jorge JUDAS, e assim pressionar a direcção do ENORME a abdicar ou porventura baixar a cláusula de rescisão, possibilitando desse modo a saida para o clube dos gatunos, do mesmo JUDAS.
Senão vejamos, perdemos da forma que toda a gente viu contra o clube daquele bairro de lisboa, de seguida empatamos contra os tripas de uma forma pouco convincente, em que depois de estarmos a perder chegamos ao empate, e na melhor fase tira um jogador que acaba de marcar (Edimar) e abdica praticamente de ganhar o jogo, o que como toda a gente viu e foi quase unanimemente reconhecido como um dos melhores, senão o melhor em campo por parte da nossa equipa, ora estando o S.C.BRAGA já apurado para a próxima liga europa não colocaria o principal objectivo em risco, mas poderia causar um clima de crispação com a direcção e respectiva massa adepta, e facilitar assim a saida.
Será que escrevi alguma barbaridade?.

O jogo com os lamps foi perdido pela infelicidade do Eduardo, e foi um jogo mau para toda a equipa em geral ... agora concordo contigo com a cena do Edimar ... não percebi, pareceu-me incompetência do treinador, mas eu nunca acreditei que o JJ fosse perfeito !
Quanto à tua "teoria da conspiração", não me parece que seja o caso, mas como diz o outro : não acredito em bruxas, mas que as há, há .

fmrabit

Jorge Jesus apresentado nas próximas horas

Notícia avançada pela RTP. Benfica irá anunciar, ainda esta segunda-feira, o novo treinador da equipa de futebol.

O clube da Luz já comunicou à Comissão de Mercados e Valores Mobiliários (CMVM) a rescisão amigável do contrato com o treinador espanhol, Quique Flores, que esteve ao comando técnico da equipa de futebol na época 2008/09.

Jorge Jesus era, actualmente, treinador do Sporting de Braga.

JN

Os planos estão a sair furados, o presidente do SCBraga parece que não se deixa enganar, mas o que me espanta é a forma leviana como se trata a instituição, os seus dirigentes e os adeptos do Braga.

Chiquitilha

Viva Braguistas.
   Eu não sou nenhum premio Nobel da escrita e consequente gramatica portuguesa mas...desculpem-me lá, que pu... de mer...de português é este:
   ..."Jorge Jesus era, actualmente, treinador do Sporting de Braga."
   JN
   Até a escrever na lingua de Camões dão pontapes na gramatica...e os tempos verbais Senhor???
   ERA - Passado
   ACTUALMENTE - Presente
   Que sejam capazes de dar erros na escrita, já é mau...pelo menos entendemos o sentido da frase e/ou palavra, mas erros de construcção de frases é para "jornaleiros" um erro de palmatória...e que boas palmadas, reguadas ou mesmo chibatadas, os nossos fazedores de noticias mereciam...!!!
   VIVA O BRAGA

Kilo

Ao ver este tópico so me lembro disto...

http://www.youtube.com/watch?v=lzzvqLCzCR8&feature=related

"... não sei se a saudade fica se ela vai embora..."

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Armando Coelho

O jogo com os lamps foi perdido pela infelicidade do Eduardo, e foi um jogo mau para toda a equipa em geral ... agora concordo contigo com a cena do Edimar ... não percebi, pareceu-me incompetência do treinador, mas eu nunca acreditei que o JJ fosse perfeito !
Quanto à tua "teoria da conspiração", não me parece que seja o caso, mas como diz o outro : não acredito em bruxas, mas que as há, há .
[/quote]

Eu tambem quero acreditar que o jogo com os lampiões apenas se tratou de um dia menos bom, por isso apenas destaquei o FCP/ S.C.BRAGA, que é o que me parece mais evidente, mas geralmente nestas alturas uma pessoa tem tendência para desconfiar de tudo e de todos, por isso lhe chamei "teoria da conspiração", e como tu dizes "não acreditas em bruxas" mas que as há.

anti-lampioes

nao vai ser o novo jesus que vai mudar a biblia!

A.COSTA

Penso que ANTÓNIO SALVADOR está a gerir esta questão com competência e num nível tão elevado que volta a encher de orgulho os braguistas. Nem 1 cêntimo a menos e não há conversações. Ponto final. Boa Presidente.
Esta tirada de propor renovação a JORGE JESUS, aumentando a cláusula de rescisão, foi de Mestre. Grande SALVADOR.

O ninho da "gaivota" navega em águas turbas. Primeiro foram obrigados a ir pedir por favor a Espanha para Quique Flores assinar depois de receber. Agora queriam conversar com o Braga e SALVADOR nem está em casa. É mais 1 passo seguro rumo ao abismo projectado em grande por Vieira (orelhinhas). Grande SLB  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Por mim, se quiserem enviar para cá a título definitivo o Fábio Coentrão, fechava o acordo. É um risco porque o rapaz parece que é meio desmiolado mas tem muito futebol nos pés. Talvez valesse o risco.

Isto claro, se a nossa situação financeira (leia-se, transferências) estiver assegurada...

Pé Ligeiro

Quote from: Stk on 08 de June de 2009, 20:44
Salvador quer renovar com Jesus
APESAR DO MANIFESTO INTERESSE DO BENFICA

O presidente do Sp. Braga, António Salvador, revelou esta segunda-feira a intenção de renovar o contrato e aumentar a cláusula de rescisão do técnico Jorge Jesus, apesar do manifesto interesse do Benfica em contratar o treinador da equipa bracarense.

"O presidente do Benfica ligou-me hoje à tarde para que eu tomasse conhecimento que ia falar, pela primeira vez, com o Jorge Jesus", disse António Salvador à agência Lusa.

O presidente bracarense transmitiu a Luís Filipe Vieira os passos necessários para o Benfica efetivar a contratação de Jorge Jesus: o pagamento da cláusula de rescisão no valor de cerca de um milhão de euros, o que o clube da Luz não estará disposto a fazer.

"Mas também lhe disse que estou muito contente com o trabalho desenvolvido por Jorge Jesus e que não quero indemnização nenhuma. Se o Benfica não pagar a rescisão, vou propor ao Jorge Jesus a renovação do contrato e aumentar a cláusula de rescisão para que outros clubes não tenham a tentação de o levar", sublinhou António Salvador.

O principal dirigente do clube minhoto disse-se "tranquilo" e querer que Jesus prossiga o ciclo iniciado esta temporada.

Agora é que eu não percebo um *****.. epa... 

So me apetece dizer que o nosso Salvador é um SENHOR presidente , cada vez mais parece o Pinto da Costa , raça do *****  ;D ;D

Esta gentinha do benfica, sem escrúpulos, sem ética, sem respeito pelos outros, sem princípios, como têm lata de dizer que vão falar pela primeira vez?
Esta atitude e estas declarações só vêm confirmar que há muita gente no futebol a utilizar processos mafiosos para obter os seus intentos. É preciso não ter um pingo de vergonha na cara!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Olho Vivo

Não resisto a citar Manuel Vilarinho que hoje, à noite, certamente depois do jantar, nos presenteou com esta pérola:

Estou farto de benfiquistas.

Relembro que este é o presidente da Assembleia Geral do Benfica...

Como já li num comentário a uma notícia de jornal, neste clube é difícil um treinador ter sucesso. Nem o Nuncalaídes... ;D ;D ;D

GanDhi

Quote from: Kilo on 08 de June de 2009, 23:36
Ao ver este tópico so me lembro disto...

http://www.youtube.com/watch?v=lzzvqLCzCR8&feature=related

"... não sei se a saudade fica se ela vai embora..."

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

LOOOOOL
demais
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Kramer

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de June de 2009, 00:34
Não resisto a citar Manuel Vilarinho que hoje, à noite, certamente depois do jantar, nos presenteou com esta pérola:

Como já li num comentário a uma notícia de jornal, neste clube é difícil um treinador ter sucesso. Nem o Nuncalaídes... ;D ;D ;D

Acho que deve ter sido depois do jantar bem regado com tintol ;D

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de June de 2009, 00:20
Por mim, se quiserem enviar para cá a título definitivo o Fábio Coentrão, fechava o acordo. É um risco porque o rapaz parece que é meio desmiolado mas tem muito futebol nos pés. Talvez valesse o risco.

Isto claro, se a nossa situação financeira (leia-se, transferências) estiver assegurada...

Agora, por uma questão de honra, não fazia cá acordos!!!

Que paguem e andor! Se não pagarem, ficamos com o Jesus! E acabou!

;D

tos

Quote from: Kramer on 09 de June de 2009, 00:38

grande VILAVINHO! ;D ;D ;D ;D ;D
magico braga allez!

Stk

Porque é que ele disse isso?  ;D

Kramer

Quote from: tos on 09 de June de 2009, 00:43

E ficamos a saber outra coisa, eles não são 6M mais sim apenas 15 ou 20 .

"Estou farto de benfiquistas. Prefiro trabalhar com sportinguistas do que com benfiquistas que se estão sempre a queixar. Benfiquistas sou eu mais 10 ou 20."

Se o homem diz eu acredito ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

tos

Quote from: Kramer on 09 de June de 2009, 00:54
Quote from: tos on 09 de June de 2009, 00:43

E ficamos a saber outra coisa, eles não são 6M mais sim apenas 15 ou 20 .

"Estou farto de benfiquistas. Prefiro trabalhar com sportinguistas do que com benfiquistas que se estão sempre a queixar. Benfiquistas sou eu mais 10 ou 20."

Se o homem diz eu acredito ;D ;D

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/manuel-vilarinho-benfica-luis-filipe-vieira-jose-veiga-eleicoes-maisfutebol/1068920-1456.html
magico braga allez!

Braguinha

Já se falou aqui em algumas faixas caso o homem vá embora...cá vai mais uma:

"JESUS...PARA VENDIDO BASTAVA O JUDAS!"

Stk

Agora levanta-se uma questão, o Salvador parece que quer mesmo que o homem fique.

Caso ele fique como acham que vai ser?

Eu vou continuar a apoiar o Clube do meu coração , da mesma maneira , seja ele no banco ou não.

Apenas acho que a simpatia dos adeptos / sócios , por ele ,não vai ser a mesma que era.Além que o nível exigido vai ser maior se ele ficar , pois já conhece a equipa , não há desculpas.