News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Entretanto... os órgãos sociais do Benfica acabam de demitir-se em bloco... e aí vão eles para eleições antecipadas...

Um verdadeiro circo!!!

Bvna

Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de June de 2009, 20:47
Quote from: Stk on 08 de June de 2009, 20:44

O presidente do Sp. Braga, António Salvador, revelou esta segunda-feira a intenção de renovar o contrato e aumentar a cláusula de rescisão do técnico Jorge Jesus, apesar do manifesto interesse do Benfica em contratar o treinador da equipa bracarense.

"O presidente do Benfica ligou-me hoje à tarde para que eu tomasse conhecimento que ia falar, pela primeira vez, com o Jorge Jesus", disse António Salvador à agência Lusa.

O presidente bracarense transmitiu a Luís Filipe Vieira os passos necessários para o Benfica efetivar a contratação de Jorge Jesus: o pagamento da cláusula de rescisão no valor de cerca de um milhão de euros, o que o clube da Luz não estará disposto a fazer.

"Mas também lhe disse que estou muito contente com o trabalho desenvolvido por Jorge Jesus e que não quero indemnização nenhuma. Se o Benfica não pagar a rescisão, vou propor ao Jorge Jesus a renovação do contrato e aumentar a cláusula de rescisão para que outros clubes não tenham a tentação de o levar", sublinhou António Salvador.

O principal dirigente do clube minhoto disse-se "tranquilo" e querer que Jesus prossiga o ciclo iniciado esta temporada.

Agora é que eu não percebo um *****.. epa...

Não percebes!? O que eu me tenho rido com o Salvador... Que grande festival que o homem está a dar... um verdadeiro "banho táctico"... ;D ;D ;D ;D

Isto faz-me lembrar o: TATATATATATA TA TA RA RA OLÉÉÉÉÉÉÉEÉÉÉ´ ;D ;D ;D

Bvna

Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de June de 2009, 20:55
Entretanto... os órgãos sociais do Benfica acabam de demitir-se em bloco... e aí vão eles para eleições antecipadas...

Um verdadeiro circo!!!

Era giro o Orelhas perder e obrigar o novo presidente do bostix a gramar com um treinador não escolhido por ele!  ;D Isto é mesmo a silly season! Melhor que o circo!

JFLBraga

Um pequeno tributo ao homem das tácticas...

http://www.youtube.com/watch?v=fHBDQqkYOUY

Vai para o galinheiro, que já vais tarde...ingrato

Visitem no you tube o canal CABANASAXA...o Braguismo no mundo.

disco infiltrator

O nosso Presidente está a agir como deverá agir: na defesa intransigente dos interesses do SCB. Muito bem!

Esses lampiões são do pior. Sempre odiei esse clube, foram muitas tarde nos 1º Maio cheio de lampiões e essa conversa do "benfica do norte" sempre me tirou do sério. O que está a acontecer ainda me faz odiar mais aquela gente.
Não há ética nenhuma para aqueles lados, são uma vergonha.

_AlveS_

Quote from: JFLBraga on 08 de June de 2009, 20:57
Um pequeno tributo ao homem das tácticas...

http://www.youtube.com/watch?v=fHBDQqkYOUY

Vai para o galinheiro, que já vais tarde...ingrato

Visitem no you tube o canal CABANASAXA...o Braguismo no mundo.

Atira-te a um poço!
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

_AlveS_

Sinceramente estou a adorar a atitude do nosso Presidente. Se querem, pagam! mais nada!

Isto é um presidente!
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

Kramer

Quote from: Bvna on 08 de June de 2009, 20:57

Um verdadeiro circo!!!

Era giro o Orelhas perder e obrigar o novo presidente do bostix a gramar com um treinador não escolhido por ele!  ;D Isto é mesmo a silly season! Melhor que o circo!

Mais giro ainda seria ele contratar o JJ e depois perder as eleições, e o próximo presidente dos lampiões mandar o JJ "***** crl" indo para lá o azenha, de quem o JJ gosta muito  ;D ;D

Só espero que as eleições nos parolos não alongue, ainda mais, esta novela prejudicando a preparação do Braga da próxima época.

Agora o Salvador dizer que quer renovar com o JJ e aumentar a clausula, só pode ser para rir, é preciso o JJ querer e, já todos sabemos, onde está a cabeça(e o resto do corpo) do JJ. Sempre dá para divertir o pessoal e enervar ainda mais os tones dos lampiões ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Bvna

Hoje na SIC ouvi o David Borges dizer que o Jorge Jesus era um treinador que, a ir para o Benfica, precisava de ser treinado...isto é só rir...  ;D O home ainda nem entrou lá e já está a ser pressionado. É bem feito. Se ficasse cá ia para Espanha ou Inglaterra, assim, daqui a uns meses, há-de ir para a Grécia ou para o Dubai...

Bvna

Quote from: Kramer on 08 de June de 2009, 21:09
Quote from: Bvna on 08 de June de 2009, 20:57

Um verdadeiro circo!!!

Mais giro ainda seria ele contratar o JJ e depois perder as eleições, e o próximo presidente dos lampiões mandar o JJ "c* crl" indo para lá o azenha, de quem o JJ gosta muito  ;D ;D

Só espero que as eleições nos parolos não alongue, ainda mais, esta novela prejudicando a preparação do Braga da próxima época.

Agora o Salvador dizer que quer renovar com o JJ e aumentar a clausula, só pode ser para rir, é preciso o JJ querer e, já todos sabemos, onde está a cabeça(e o resto do corpo) do JJ. Sempre dá para divertir o pessoal e enervar ainda mais os tones dos lampiões ;D

TATATATATATA TA TA RA RA OLÉÉÉÉÉÉÉEÉÉÉ

Stk

Ai ai ai ai ai ai  :D :D

Eu vejo tantos lampioes aziados a comentar as noticias na pagina do RECORD.. LOOOL

Já dizem que o BRAGA havia de descer por não deixar o Jesus sair a custo 0.

Que o salvador quer é gamar dinheiro ao BENFICA LOOOOOOOOOOOOL  ;D ;D

Estes gajos são mesmo anedotas , fds looool

Scbragamagic

Depois do que esse artista andou a fazer nos ultimos tempos ca em braga (desde que se fala do interesse desse tal clube), deixá-lo sair para lá é o pior castigo que lhe podemos dar :)

Boa sorte Jesus, compra uma boa campa para caberes bem no semiterio da luz :) ah, e se queres que gostem de ti, mete o mantorras que eles ate se vêm!

Armando Coelho

Salvador quer renovar com Jesus
APESAR DO MANIFESTO INTERESSE DO BENFICA

O presidente do Sp. Braga, António Salvador, revelou esta segunda-feira a intenção de renovar o contrato e aumentar a cláusula de rescisão do técnico Jorge Jesus, apesar do manifesto interesse do Benfica em contratar o treinador da equipa bracarense.

"O presidente do Benfica ligou-me hoje à tarde para que eu tomasse conhecimento que ia falar, pela primeira vez, com o Jorge Jesus", disse António Salvador à agência Lusa.

O presidente bracarense transmitiu a Luís Filipe Vieira os passos necessários para o Benfica efetivar a contratação de Jorge Jesus: o pagamento da cláusula de rescisão no valor de cerca de um milhão de euros, o que o clube da Luz não estará disposto a fazer.

"Mas também lhe disse que estou muito contente com o trabalho desenvolvido por Jorge Jesus e que não quero indemnização nenhuma. Se o Benfica não pagar a rescisão, vou propor ao Jorge Jesus a renovação do contrato e aumentar a cláusula de rescisão para que outros clubes não tenham a tentação de o levar", sublinhou António Salvador.

O principal dirigente do clube minhoto disse-se "tranquilo" e querer que Jesus prossiga o ciclo iniciado esta temporada.

So me apetece dizer que o nosso Salvador é um SENHOR presidente , cada vez mais parece o Pinto da Costa , raça do *****  ;D ;D

Este presidente é HOMEM DO CAR#LHO, é assim mesmo, mamar é na areosa, mas que TANGA!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D.
GRANDE ANTÓNIO SALVADOR.

joaobl03

Quote from: _AlveS_ on 08 de June de 2009, 21:06
Sinceramente estou a adorar a atitude do nosso Presidente. Se querem, pagam! mais nada!

Isto é um presidente!

Eles devem pensar que estamos no tempo em que mandava-mos pra lá jogadores de borla , agora querem o judas que paguem o milhão . Quanto ao Judas já vai tarde .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Braga 100% Pedro

É Assim mesmo salvador.
Vamos mostrar a esses mamoes de ***** que o nosso BRAGA não é a santa casa da mesericórdia. Ao contrário deles a nós não nos perdoam os impostos que temos que pagar.
Quanto a JJ se sair agradeço o trabalho feito esta temporada. Quanto ao novo treinador, se for o Domingos (a minha opinião é que é um bom treinador, jovem, logo ambicioso) quero desejar-lhe as maiores felicidades no nosso enorme clube.
FORÇA BRAGA!!!

barinho

Este Salvador tá com a corda toda,mas que grande nó cego ;D.As gaivotas tão a levar um bailinho daqueles,são gozados à força toda!

Catarina

Quote from: Bvna on 08 de June de 2009, 21:09
Hoje na SIC ouvi o David Borges dizer que o Jorge Jesus era um treinador que, a ir para o Benfica, precisava de ser treinado...isto é só rir...  ;D O home ainda nem entrou lá e já está a ser pressionado. É bem feito. Se ficasse cá ia para Espanha ou Inglaterra, assim, daqui a uns meses, há-de ir para a Grécia ou para o Dubai...

Eu ouvi... e até gravei para mais tarde me poder rir. ;D

Mas ele disse cada coisa...Do género, o  benfica tem de voltar com o futebol espectáculo, que o futebol em Portugal precisa que o benfica comece a praticar bom futebol. Nota-se mesmo que o homem é benfiquista.

Kilo

Quote from: Bvna on 08 de June de 2009, 20:56
Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de June de 2009, 20:47

Não percebes!? O que eu me tenho rido com o Salvador... Que grande festival que o homem está a dar... um verdadeiro "banho táctico"... ;D ;D ;D ;D

Isto faz-me lembrar o: TATATATATATA TA TA RA RA OLÉÉÉÉÉÉÉEÉÉÉ´ ;D ;D ;D

É que nem duvides: TATATATATATA TA TA RA RA OLÉÉÉÉÉÉÉEÉÉÉ ;D ;D ;D ;D

QUE PUTO DE NÍVEL SALVADOR!!!!!

Armando Coelho

Não queria agora exteriorizar a minha revolta vendo teorias da conspiração, mas que me deixa pensativo..... deixa sem sombra de duvida, porque analisando os ultimos resultados mais a frio, nomeadamente contra os F.D.P dos LAMPIÕES e posteriormente contra os tripas, começo a pensar se tudo não estaria previamente combinado como estratégia, talvez para criar uma onda de frustração ou virar a massa adepta do ENORME contra o jorge JUDAS, e assim pressionar a direcção do ENORME a abdicar ou porventura baixar a cláusula de rescisão, possibilitando desse modo a saida para o clube dos gatunos, do mesmo JUDAS.
Senão vejamos, perdemos da forma que toda a gente viu contra o clube daquele bairro de lisboa, de seguida empatamos contra os tripas de uma forma pouco convincente, em que depois de estarmos a perder chegamos ao empate, e na melhor fase tira um jogador que acaba de marcar (Edimar) e abdica praticamente de ganhar o jogo, o que como toda a gente viu e foi quase unanimemente reconhecido como um dos melhores, senão o melhor em campo por parte da nossa equipa, ora estando o S.C.BRAGA já apurado para a próxima liga europa não colocaria o principal objectivo em risco, mas poderia causar um clima de crispação com a direcção e respectiva massa adepta, e facilitar assim a saida.
Será que escrevi alguma barbaridade?.

jaimec

Espero que o presidente tenha sempre esta postura, com todos os clubes, sempre que estiver em causa o interesse do SCB !

Força presidente Salvador! Mostre a esses provincianos da capital de que fibra somos feitos .