News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

Stk

Quote from: krugger on 08 de June de 2009, 17:31
Quote from: Stk on 08 de June de 2009, 17:20
Deixa o vir a Braga jogar :D

Era uma alta faixa a dizer "Bienvenido € Pesetero"  ;D ;D

Acreditas k ontem pensei em algo parecido, mas não era faixa, era o estadio todo a gritar "pesetero", ou "vendido", uma coisa kk, por acaso foi, pk será, hehehe.

JESUS PÕE-TE NO C.A.R.A.L.H.O

FORÇA BRAGA !!!!

xD

Acho que isto da para ter altos feelings.. já ao acordar pensei que eles iam tentar leva lo a custo zero e foi o que tentaram xD

Nestas fases somos piores que as mulheres grávidas , é com cada feeling que deus me livre xD hehe

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Stk on 08 de June de 2009, 17:20
Deixa o vir a Braga jogar :D

Era uma alta faixa a dizer "Bienvenido € Pesetero"  ;D ;D

concordo 5000%  ;)

e citando o que disse ontem À noite neste mesmo tópico:

Quote from: Adepto on 07 de June de 2009, 23:27
esta historia já parece aquelas novelas da TVI, importadas agora pela SIC, que acabam sempre em desgraça... :o :o :o :o :(

agora independentemente do seu final, vamos a ver para quem é vai ser a desgraça!!!! ;)

é que é no imediato é sempre tudo muito bonito... tudo muito bonito, mas por vezes mais vale não dar um passo à frente, pois pode ser que depois, devido a esse passo, se recuem 4 ou 5... ::) ::) ::) ;)

sendo então já dada como consumada a ida de jorge jesus para os lampiões. Desejo-lhe TODO O AZAR DO UNIVERSO, QUE PERCA TODOS OS JOGOS, QUE LHE CORRA TUDO MAL, E QUE FIQUE COM A CARREIRA LIXADA.

(eu digo tudo isto porque queremos sempre o pior para os nossos rivais, sendo um deles o pseudo-clube para onde o jorge jesus vai)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Olho Vivo

COMUNICADO

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo definitivo para a rescisão amigável do contrato de trabalho com o Sr. Enrique Sanchez Flores e sua equipa técnica.

O Conselho de Administração [da Benfica - Futebol, SAD]

8 de Junho de 2009

Stk

Adeus Quique , adeus Jorge "Pesetero" Jesus  ;)

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Stk on 08 de June de 2009, 17:59
Adeus Quique , adeus Jorge "Pesetero" Jesus  ;)

"Pesetero" não mas antes "Jorge Jesus Banqueiro"

cavungi

ele fez um excelente trabalho em Braga e toda a gente lhe deu abraços e palmadas nas costas quando houve o jantar. só faltou andarem com ele ao colo e alguns que eu vi a fazerem-lhe elogios nesse jantar estão agora a insultá-lo. é assim a vida...
por mim nunca me convenceu, pode ser muito bom treinador mas o dinheirinho fala mais alto
mas temos de lhe dar também esta desculpa-  foi uma das vitimas do BpN e por isso tem de recuperar algum
acho piada é aos begueiros de lisboa que dão fortunas por crakes estrangeiros e não têm dinheiro para pagar o jesus, que até está bem barato.

barinho

Quote from: cavungi on 08 de June de 2009, 18:45
ele fez um excelente trabalho em Braga e toda a gente lhe deu abraços e palmadas nas costas quando houve o jantar. só faltou andarem com ele ao colo e alguns que eu vi a fazerem-lhe elogios nesse jantar estão agora a insultá-lo. é assim a vida...
por mim nunca me convenceu, pode ser muito bom treinador mas o dinheirinho fala mais alto
mas temos de lhe dar também esta desculpa-  foi uma das vitimas do BpN e por isso tem de recuperar algum
acho piada é aos begueiros de lisboa que dão fortunas por crakes estrangeiros e não têm dinheiro para pagar o jesus, que até está bem barato.

Isso é uma grande verdade,até há prai um mês ersa só elogios agora parece até que o homem fez um mal enorme ao clube.Embora eu ache que ele se vá enterrar pra lá também acho normal que queira ganhar mais porque qualquer pessoa almeja receber na sua carreira.Temos que ser sinceros,podemos gostar muito do nosso sítio de trabalho mas se alguém nos oferecer mais dinheiro o mais provável é aceitarmos logo,e o Jesus não tem nenhuma afeição ao Braga.

Só me resta agradecer pelo grande futebol desta época e por todas as alegrias que deu ao serviço deste clube.Se fosse para fora desejava muito sucesso mas como é nos milhafres que perca sempre.

carva

JESUS A CAMINHO DO CALVARIO, ESPERO QUE SEJAS CRUCIFICADO

Força braga venha quem vier te amarei pra sempre

Catarina

Esta história está cada vez mais engraçada... Não que deseje isto para o nosso clube, mas dá para ver até que ponto vão os valores morais de um clube que se auto intitula de "grande instituição". Enfim...

O A.S. não vai ter dó do benfica. Se querem algo têm de pagar, devem pensar que somos a Santa Casa da Misericórdia.

E eu a julgar que o benfica já me tinha surpreendido demais.

barinho

O Benfica já contactou o Sporting de Braga por causa de Jorge Jesus, mas quer contratar o treinador negociando a cláusula de rescisão de cerca de 1 milhão de euros, disse à Agência Lusa fonte do clube minhoto.

Segundo a mesma fonte, o Benfica ligou ao Sporting de Braga domingo e hoje, tentando negociar o valor a pagar para desvincular Jorge Jesus do clube bracarense. Contudo, a resposta do clube bracarense foi sempre a mesma: para Jesus ser o próximo treinador benfiquista, o clube da Luz terá que pagar a totalidade da cláusula de rescisão, cerca de 1 milhão de euros.

Na noite de domingo, o Benfica e o treinador espanhol Quique Flores, que orientou a equipa na última época, chegaram a um princípio de acordo para rescisão amigável do contrato, que era válido por mais uma época, tendo, já hoje, sido comunicado um acordo definitivo.

Desta forma, abrem-se as portas para a contratação de uma nova equipa técnica para o Benfica e, confirmando-se a ida de Jorge Jesus para a Luz, de outra para o Sporting de Braga.

in Record

E de cada vez que ligarem a resposta vai ser sempre a mesma,1 milhão ou ficam a ver navios.

Anabela

Quote from: barinho on 08 de June de 2009, 18:53

Isso é uma grande verdade,até há prai um mês ersa só elogios agora parece até que o homem fez um mal enorme ao clube.Embora eu ache que ele se vá enterrar pra lá também acho normal que queira ganhar mais porque qualquer pessoa almeja receber na sua carreira.Temos que ser sinceros,podemos gostar muito do nosso sítio de trabalho mas se alguém nos oferecer mais dinheiro o mais provável é aceitarmos logo,e o Jesus não tem nenhuma afeição ao Braga.

Só me resta agradecer pelo grande futebol desta época e por todas as alegrias que deu ao serviço deste clube.Se fosse para fora desejava muito sucesso mas como é nos milhafres que perca sempre.

Não tem nada a ver uma coisa com a outra.
O Jorge Jesus podia sair pela porta grande, com a sua dignidade intacta.
Mas ele escolheu sair da pior maneira. Não tem condições para ficar no SCBraga.

tos

Quote from: Anabela on 08 de June de 2009, 20:05
Quote from: barinho on 08 de June de 2009, 18:53

Não tem nada a ver uma coisa com a outra.
O Jorge Jesus podia sair pela porta grande, com a sua dignidade intacta.
Mas ele escolheu sair da pior maneira. Não tem condições para ficar no SCBraga.

o jorge judas podia ter saido como um grande guerreiro. mas quis sair como um mercenario!
que va pro *****!
que tudo lhe corra mal!
magico braga allez!

rui_SCB_1921

Ele k va embora pos mouros a mts bons treinadores por ai.

S.C.BRAGA SEMPRE

GanDhi

O Benfas parece que quer descer a clausula..
Pa troquem no pelo Coentrao..Mais uma vez hoje um jogo enorme..Ele e o Yazalde juntos é uma maravilha de ser ver..

jeba

E se deixasse-mos de falar neste mercenário??? Já existe um tópico a falar do NOSSO treinador!

Bvna

Benfica já contactou Braga para contratar treinador Jorge Jesus

O Benfica já contactou o Sporting de Braga por causa de Jorge Jesus, mas quer contratar o treinador negociando a cláusula de rescisão de cerca de um milhão de euros, disse hoje à Agência Lusa fonte do clube minhoto.

Segundo a mesma fonte, o Benfica ligou ao Sporting de Braga domingo e hoje, tentando negociar o valor a pagar para desvincular Jorge Jesus do clube bracarense.

Contudo, a resposta do clube bracarense foi sempre a mesma: para Jesus ser o próximo treinador benfiquista, o clube da Luz terá que pagar a totalidade da cláusula de rescisão, cerca de um milhão de euros.

Na noite de domingo, o Benfica e o treinador espanhol Quique Flores, que orientou a equipa na última época, chegaram a um princípio de acordo para rescisão amigável do contrato, que era válido por mais uma época, tendo, já hoje, sido comunicado um acordo definitivo.

Desta forma, abrem-se as portas para a contratação de uma nova equipa técnica para o Benfica e, confirmando-se a ida de Jorge Jesus para a Luz, de outra para o Sporting de Braga.

O Jogo (19.34h)

Stk

Salvador quer renovar com Jesus
APESAR DO MANIFESTO INTERESSE DO BENFICA

O presidente do Sp. Braga, António Salvador, revelou esta segunda-feira a intenção de renovar o contrato e aumentar a cláusula de rescisão do técnico Jorge Jesus, apesar do manifesto interesse do Benfica em contratar o treinador da equipa bracarense.

"O presidente do Benfica ligou-me hoje à tarde para que eu tomasse conhecimento que ia falar, pela primeira vez, com o Jorge Jesus", disse António Salvador à agência Lusa.

O presidente bracarense transmitiu a Luís Filipe Vieira os passos necessários para o Benfica efetivar a contratação de Jorge Jesus: o pagamento da cláusula de rescisão no valor de cerca de um milhão de euros, o que o clube da Luz não estará disposto a fazer.

"Mas também lhe disse que estou muito contente com o trabalho desenvolvido por Jorge Jesus e que não quero indemnização nenhuma. Se o Benfica não pagar a rescisão, vou propor ao Jorge Jesus a renovação do contrato e aumentar a cláusula de rescisão para que outros clubes não tenham a tentação de o levar", sublinhou António Salvador.

O principal dirigente do clube minhoto disse-se "tranquilo" e querer que Jesus prossiga o ciclo iniciado esta temporada.

Agora é que eu não percebo um *****.. epa... 

So me apetece dizer que o nosso Salvador é um SENHOR presidente , cada vez mais parece o Pinto da Costa , raça do *****  ;D ;D

Olho Vivo

Quote from: Stk on 08 de June de 2009, 20:44

O presidente do Sp. Braga, António Salvador, revelou esta segunda-feira a intenção de renovar o contrato e aumentar a cláusula de rescisão do técnico Jorge Jesus, apesar do manifesto interesse do Benfica em contratar o treinador da equipa bracarense.

"O presidente do Benfica ligou-me hoje à tarde para que eu tomasse conhecimento que ia falar, pela primeira vez, com o Jorge Jesus", disse António Salvador à agência Lusa.

O presidente bracarense transmitiu a Luís Filipe Vieira os passos necessários para o Benfica efetivar a contratação de Jorge Jesus: o pagamento da cláusula de rescisão no valor de cerca de um milhão de euros, o que o clube da Luz não estará disposto a fazer.

"Mas também lhe disse que estou muito contente com o trabalho desenvolvido por Jorge Jesus e que não quero indemnização nenhuma. Se o Benfica não pagar a rescisão, vou propor ao Jorge Jesus a renovação do contrato e aumentar a cláusula de rescisão para que outros clubes não tenham a tentação de o levar", sublinhou António Salvador.

O principal dirigente do clube minhoto disse-se "tranquilo" e querer que Jesus prossiga o ciclo iniciado esta temporada.

Agora é que eu não percebo um *****.. epa...

Não percebes!? O que eu me tenho rido com o Salvador... Que grande festival que o homem está a dar... um verdadeiro "banho táctico"... ;D ;D ;D ;D

yashavin

Nao há 1 milhao de euros nao ha jesus para ninguem ...
acho muito bem que o Salvador nao meta o jj nos saldos...
gostei do que o presidente disse
força BRAGA
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Stk

O Nosso Salvador é mesmo um Pinto da Costa , mas mais novo, é mesmo parecido com ele neste aspecto  :D

Que fique por muitos anos :D

Temos que começar a cantar no estádio também , "Salvador olé , salvador olé , salvador olé olé"  ;D ;D