News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

lipe

Como o objectivo da CS foi conseguido o JJ já não vai para o clube da gaivota. Vai ficar em Braga!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

barinho

A imprensa trabalhou realmente muito bem.Agora o JJ já inventou e não fez de tudo para ganhar o jogo apesar de ter posto a mesma equipa que tinha ganho 5-0 há uma semana,também já não se movimentou tanto no banco ( apesar de o ter visto montes de vezes a protestar com os jogadores) e aposto que até foi ele que disse ao eduardo para dar duas fífias,assim como já tinha dito antes do jogo com o psg.

Deixem-se de macaquinhos no sotão,se o não fosse o assédio do benfica neste momento estávamos apenas a dizer que foi um mau jogo e que o eduardo esteve mal.

Ainda há poucas semanas ele era um espectáculo porque nos fez jogar um grande futebol,porque foi simpático no jantar e fez um grande discurso,porque cumprimentava um a um todas a spessoas que iam esperar a equipa ao aeroporto,porque fez os jogadores agradecerem ao público no final dos jogos,porque protestou quando foi gamado na luz.Agora já um judas que fez de propósito para perder hoje,da mesma maneira que não protestou tanto contra o porto porque também ia para lá.

castroferreira

Deixe aqui a sua opiniã, escolha aquele que vai levar o BRAGA a ganhar alguma coisa?
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

duke

Quote from: lipe on 17 de May de 2009, 22:43
Como o objectivo da CS foi conseguido o JJ já não vai para o clube da gaivota. Vai ficar em Braga!!!

Não ficava totalmente espantado

euxinha

Só tenho pena que muitos tenham aceite do veneno da M*RDENTA da C.S.!

Olho Vivo

"Confirmo que sou uma pessoa de respeito, e quando estou a trabalhar com uma equipa, trabalho para essa equipa. Sou incapaz de manter uma conversa com um dirigente de outro clube.", Quique Flores, conferência de imprensa após o Braga-Benfica...

karon

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de May de 2009, 22:57
"Confirmo que sou uma pessoa de respeito, e quando estou a trabalhar com uma equipa, trabalho para essa equipa. Sou incapaz de manter uma conversa com um dirigente de outro clube.", Quique Flores, conferência de imprensa após o Braga-Benfica...

Quem fala assim não é gago.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

lipe

Quote from: barinho on 17 de May de 2009, 22:49
A imprensa trabalhou realmente muito bem.Agora o JJ já inventou e não fez de tudo para ganhar o jogo apesar de ter posto a mesma equipa que tinha ganho 5-0 há uma semana,também já não se movimentou tanto no banco ( apesar de o ter visto montes de vezes a protestar com os jogadores) e aposto que até foi ele que disse ao eduardo para dar duas fífias,assim como já tinha dito antes do jogo com o psg.

Deixem-se de macaquinhos no sotão,se o não fosse o assédio do benfica neste momento estávamos apenas a dizer que foi um mau jogo e que o eduardo esteve mal.

Ainda há poucas semanas ele era um espectáculo porque nos fez jogar um grande futebol,porque foi simpático no jantar e fez um grande discurso,porque cumprimentava um a um todas a spessoas que iam esperar a equipa ao aeroporto,porque fez os jogadores agradecerem ao público no final dos jogos,porque protestou quando foi gamado na luz.Agora já um judas que fez de propósito para perder hoje,da mesma maneira que não protestou tanto contra o porto porque também ia para lá.[/b][/size]
Na "mouche".
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

easy_scb

Exactamente o mesmo tipo de discurso de MM aquando dos contactos do Braga com JJ...

Que JJ nao será um prodigio na arte de achar os timings certos para falar sobre o futuro nota-se que nao...mas daí a dizer que andou a jogar para traz do pau neste jogo vai muita coisa...

Kilo

Quote from: lipe on 17 de May de 2009, 23:07

Ainda há poucas semanas ele era um espectáculo porque nos fez jogar um grande futebol,porque foi simpático no jantar e fez um grande discurso,porque cumprimentava um a um todas a spessoas que iam esperar a equipa ao aeroporto,porque fez os jogadores agradecerem ao público no final dos jogos,porque protestou quando foi gamado na luz.Agora já um judas que fez de propósito para perder hoje,da mesma maneira que não protestou tanto contra o porto porque também ia para lá.[/b][/size]
Na "mouche".

Ora nem mais.

Chiquitilha

Sem entrar em teorias da conspiração ou "cenas" desse tipo só quero qoe o nosso treinador ponha os olhos nesta afirmação.
  Estas a ler bem Jorge Jesus? Estas a "chupar2 a coisa ou queres que te faça um esquema?
  Se tens a consciencia limpa podias ter cortado o mal pela raiz quando a MER.. da CS começou com a novela.
  Tens o meu apoio se ficares para a proxima epoca, porque trabalhas para o meu clube, só isso e nada mais!!!!
  Se fores para qualquer um dos 3 porquinhos quero que tenhas tudo de bom na tua vida pessoal salvo a desportiva.
  Trabalha e CALA-TE!!! Com esta equipa tinhas a obrigação de fazer mais...muito mais!!!

VIVA O  BRAGA  

fmrabit

O Jesus é mestre a criar inimizades entre colegas!

jacm

Ainda há poucas semanas ele era um espectáculo porque nos fez jogar um grande futebol,porque foi simpático no jantar e fez um grande discurso,porque cumprimentava um a um todas a spessoas que iam esperar a equipa ao aeroporto,porque fez os jogadores agradecerem ao público no final dos jogos,porque protestou quando foi gamado na luz.Agora já um judas que fez de propósito para perder hoje,da mesma maneira que não protestou tanto contra o porto porque também ia para lá.
QuoteO treinador do Sp. Braga, Jorge Jesus, em declarações na sala de imprensa, após o encontro da 29ª jornada da Liga, com o Benfica que as águias venceram por 1-3. A semana foi marcada pela possível saída de Jesus para o Benfica, na próxima semana:

«Despedida? Tenho mais um ano de contrato e a partir daí tudo passa pelo Sp. Braga, que é o que tenho em termos contratuais.

[sobre não ter cumprimentado Qique Flores]
«No final, normalmente cumprimento, hoje não consegui porque ele saiu do jogo.»

[acerca de esta semana se ter falado muito sobre uma possível ida para o Benfica] «Vamos falar do jogo. Não me senti incomodado.»

[analisando a arbitragem] «Este é um dos bons árbitros, jovem, mas com alguma experiência. Braga e Benfica não têm razão de queixa na forma como ajuizou. Alguns lances duvidosos, mas esteve bem, na minha opinião.»

Já diz o ditado que -  não basta ser sério é preciso parecer -
Até na forma como aborda o jogo, se calhar foram só os adeptos que viram o penalty que nos foi roubado na primeira parte e que fazia o 1-2 ??? Tal como o fez na 1ª volta podia ter referido isso, mas agora como estão as coisas é que não dá muito jeito..
Ele não mexeu na equipa não, e no ultimo jogo até ganhamos 0-5, mas toda a gente que acompanha o futebol sabe bem que essa treta de equipa que ganha não se mexe é mesmo só treta, alias até enquanto treinador do Braga o JJesus já referiu isso.
Continuo a dizer que, se não tem já acordo com os lampiões  faz-se a ele muito bem. Da mesma forma que se fez a nós no tempo do M&M, agora é que vejo que o espanhol tinha razão. É mesmo deixar-lo ir enquanto dá dinheiro...

POR UM BRAGA CAMPEÃO

Mourinho

TEMOS QUE SER REALISTAS , COM O PLANTEL QUE TEMOS O 5º LUGAR É PÉSSIMO,

POR MIM JJ VAI PARA O SLB E SE MT FELIZ LÁ
VIVA O MERELINENSE FUTEBOL CLUBE

barinho

Mas só tenho uma pergunta,porque devemos então acreditar no que o quique diz ( e não tenho razões) para não acreditar) e não devemos acreditar no que o Jesus disse,quando ele já falou montes de vezes durante a semana,inclusive depois do jogo com o belenenses que só tem contrato com o Braga?

Até posso estar a ser ingénuo mas acho que se estão a levantar demasiadas questões sem fundamento.Volto a repetir,a CS fez bem o trabalho de casa durante a semana.

SimpLe-Kid

Quote from: Mourinho on 17 de May de 2009, 23:21
TEMOS QUE SER REALISTAS , COM O PLANTEL QUE TEMOS O 5º LUGAR É PÉSSIMO,

POR MIM JJ VAI PARA O SLB E SE MT FELIZ LÁ

Pronto Ruben, já sabemos... agora cresce lá um bocadinho e está calado.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Legião

O Jesus que seja campeão no Braga e depois que seja campeão noutro grande campeonato da Europa ou que faça a nossa selecção campeã do Mundo! Mas primeiro no Mágico Braga!

Estes são os meus votos Jesus!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LeonelP

O que é melhor. Ir agora ou quando um dos 3 começar a levar na espinha e a meio da próxima época e virem-no buscar?
Se é para ir, que vá agora!!

Vlad

Ia dizer que isto foi uma indirecta do Quique ao Jesus, mas é tão evidente que é mais uma directa!
E o Jesus não reagiu à picada?
::)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

superbracarense

totalmente de acordo,subscrevo em tudo,aki esta um verdadeiro braguista,que ve o que é bom e mau.

força BRAGA força jj vamos limpar a imagem no dragao..AMO TE BRAGA NAS VITORIAS E NAS DERROTAS

força EDUARDO..eu vi-o a chorar no fim do jogo..ja nos dest muitas alegrias,fica aqui uma palavbra de apreço para ti..força
Quem não sente,não entende!