News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

sobraga

Gosto muito do Jorge Jesus pela sua capacidade de liderança,inteligencia mas existe aqui um grande obstaculo ao nosso clube que na minha opiniao podemos ter varios campeonatos ganhos mas os 3 ditos grandes vao sempre ter m suporte financeiro maior ,aqui esta a grande questao o que fala mais alto os €€€€€€ se esses gajos de lisboa realmente pagarem a clausula entao força JJ boa sorte que venha para ca outro treinador porque uma boa gestao do nosso clube tb passa principalmente pela parte financeira e de certeza que essas gaivotas e o nosso clube se vao recordar de uma venda de um treinador que marcou o nosso clube mas tb ja temos o que eu acho um treinador em vista com muito potencial(D.P.)Venham os €€€€€ o resto e treta,e que o nosso clube e o nosso actual treinador se demonstrem realmente uns profissioinais hoje

Luís Pereira

Tixier garante que Jesus falou com o agente
DEFESA COMETE INCONFIDÊNCIA...

Tixier, defesa de 28 anos do Le Havre, deixou escapar uma inconfidência, por ocasião de uma entrevista ao Aujourd'hui Sport. "Jorge Jesus telefonou no sábado ao meu agente para se inteirar da minha situação. Aqui estou esquecido, além disso sempre afirmei que partiria se um dos grandes de Portugal me quisesse...".

O francês comparou Jorge Jesus a José Mourinho, baseando-se na experiência acumulada em 2005/06, quando foi dirigido na U. Leiria pelo técnico nascido há 54 anos na Amadora. "É um super treinador. Sabe o que quer e não tem problemas em dizê-lo. Tem um lado de José Mourinho", disse Tixier, acrescentando: "Já nessa altura dizia-nos que queria treinar um grande. E frisava: 'Vocês também têm essa ambição, certo?' Eu tenho! Possuo qualidade e capacidade para atingir esse objetivo."

Fonte: Record

SimpLe-Kid

Quote from: Luís Pereira on 17 de May de 2009, 12:57

Tixier, defesa de 28 anos do Le Havre, deixou escapar uma inconfidência, por ocasião de uma entrevista ao Aujourd'hui Sport. "Jorge Jesus telefonou no sábado ao meu agente para se inteirar da minha situação. Aqui estou esquecido, além disso sempre afirmei que partiria se um dos grandes de Portugal me quisesse...".

O francês comparou Jorge Jesus a José Mourinho, baseando-se na experiência acumulada em 2005/06, quando foi dirigido na U. Leiria pelo técnico nascido há 54 anos na Amadora. "É um super treinador. Sabe o que quer e não tem problemas em dizê-lo. Tem um lado de José Mourinho", disse Tixier, acrescentando: "Já nessa altura dizia-nos que queria treinar um grande. E frisava: 'Vocês também têm essa ambição, certo?' Eu tenho! Possuo qualidade e capacidade para atingir esse objetivo."

Isto só vem mostrar que as notícias sobre o JJ ter assinado pelo Benfica são completamente falsas, pois esta notícia mostra que o JJ está a preparar a próxima época do SCB.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Luís Pereira

Quote from: SimpLe-Kid on 17 de May de 2009, 13:02

Isto só vem mostrar que as notícias sobre o JJ ter assinado pelo Benfica são completamente falsas, pois esta notícia mostra que o JJ está a preparar a próxima época do SCB.
Aonde? Só nós é que consideramos o Braga Grande...de certeza que o Tixier não nos considera grande.

duke

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de May de 2009, 02:44
Quote from: duke on 17 de May de 2009, 00:25
Se não tivesse perdido  esses 6 pontos, o Belenenses  teria ido à Taça Uefa. Mas mesmo sem os 6 pontos, só ficou 1 ponto atrás do Braga. Salvo erro, na penúltima (ou antepenúltima) jornada empataram em casa com o Guimarães. Se tivessem ganho, o Braga teria ficado fora da Intertoto, e tudo o que se lhe seguiu  ;). Portanto, estivémos "enrolados" com eles até ao fim para a Europa, via Taça Intertoto. Para ir à Intertoto, ainda tivémos até que virar o jogo com a Académica na última jornada, lembras-te? Mesmo o empate não servia ao Braga.

Não é exacto. Repetindo-me pela n-ésima vez, não é verdade que o Braga tenha beneficiado do facto de terem sido retirados 6 pontos ao Belém para ir à Intertoto. É falso! Nesse caso, o Belenenses ter-se-ia de facto apurado para a UEFA e ficaria de fora o V.Setúbal que não fizera a pré-inscrição para a Intertoto. Nós disputaríamos de igual modo a Intertoto...

Não estás a perceber, Pedro. Eu estou a dizer é o seguinte:

Tendo sido tirados os 6 pontos ao Belenenses, se ainda assim o Belenenses tivesse ficado à frente do Braga, o que não aconteceu por eles terem empatado com o Guimarães, o Braga não teria ido à Intertoto. O Setúbal ficaria em 6º e iria à UEFA e o Belenenses, em 7º, iria à Intertoto. Não percebo qual a dificuldade em entender!

Aliás, eu nunca falei sobre o Braga ter ou não sido beneficiado com os tais 6 pontos. Não percebo porque surge aqui a questão, totalmente irrelevante, da influência dos 6 pontos. Peço-te o favor de leres bem. O que eu disse, só, é que quando já havia contactos com o Jesus, o Braga estava envolvido numa luta directa na classificação com o seu anterior clube.

lipe

Quote from: duke on 17 de May de 2009, 14:45
Se não tivesse perdido  esses 6 pontos, o Belenenses  teria ido à Taça Uefa. Mas mesmo sem os 6 pontos, só ficou 1 ponto atrás do Braga. Salvo erro, na penúltima (ou antepenúltima) jornada empataram em casa com o Guimarães. Se tivessem ganho, o Braga teria ficado fora da Intertoto, e tudo o que se lhe seguiu  ;). Portanto, estivémos "enrolados" com eles até ao fim para a Europa, via Taça Intertoto. Para ir à Intertoto, ainda tivémos até que virar o jogo com a Académica na última jornada, lembras-te? Mesmo o empate não servia ao Braga.

Não é exacto. Repetindo-me pela n-ésima vez, não é verdade que o Braga tenha beneficiado do facto de terem sido retirados 6 pontos ao Belém para ir à Intertoto. É falso! Nesse caso, o Belenenses ter-se-ia de facto apurado para a UEFA e ficaria de fora o V.Setúbal que não fizera a pré-inscrição para a Intertoto. Nós disputaríamos de igual modo a Intertoto...

Tendo sido tirados os 6 pontos ao Belenenses, se ainda assim o Belenenses tivesse ficado à frente do Braga, o que não aconteceu por eles terem empatado com o Guimarães, o Braga não teria ido à Intertoto. O Setúbal ficaria em 6º e iria à UEFA e o Belenenses, em 7º, iria à Intertoto. Não percebo qual a dificuldade em entender!

Aliás, eu nunca falei sobre o Braga ter ou não sido beneficiado com os tais 6 pontos. Não percebo porque surge aqui a questão, totalmente irrelevante, da influência dos 6 pontos. Peço-te o favor de leres bem. O que eu disse, só, é que quando já havia contactos com o Jesus, o Braga estava envolvido numa luta directa na classificação com o seu anterior clube.
Á classificação belenenses, da época passada, acrescenta os seis pontos retirados.

Quem ficava à frente de quem?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

duke

Quote from: lipe on 17 de May de 2009, 15:16
Quote from: duke on 17 de May de 2009, 14:45

Á classificação belenenses, da época passada, acrescenta os seis pontos retirados.

Quem ficava à frente de quem?

à frente do Braga ficava o Setúbal, e à frente do Setúbal, o Belenenses. Mas que interessa isso agora? Eu não estava a falar dos 6 pontos, foram outros a meter essa questão. Eu só disse que o ano passado o Jesus foi contactado quando estava num clube que lutava elos mesmos objectivos. Se os 6 pontos não fossem tirados? Esse "se" não interessa para o caso, porque foram mesmo tirados. E assim, o 7º lugar(ascesso a Intertoto)  ficou entre nós e o Belém. É difícil entender?

jaimec

Não há como fugir a estes problemas de cobiças alheias .Na verdade comparo-as a "dores de crescimento" no nosso caminho para a maioridade ... temos que arranjar maneira de lidar com isso, e considerar que é normal, sem extremismos .
   Temos que ter presente que nenhum homem se compara à grandeza do SCB, e não é por Manel ou Jaquim ir embora que o Braga acaba .Antes pelo contrário, só faz falta quem cá está .
   Sinceramente, acho que o JJ não é o melhor treinador do mundo, mas é muito competente, ao contrário de alguns que por cá passaram recentemente, e gostava que ele cá ficasse mais uns anos .Se for embora para um grande, passa a ser igual aos outros, um adversário ( desportivamente ), no fundo, passado !
   Por isso só digo : ou vais ou ficas, agora não me f*d*s mais o juízo. E viva o Braga !

easy_scb

parece-me mais logico associar este nome ao Braga do que aos osgas...

jacm

Somos muito ENORMES para estar dependentes da continuidade de JJesus ou não, para continuarmos a nossa caminhada rumo ao topo. Reconheço-lhe mérito na forma como pôs a equipa a jogar ao longo da época. Certo ou errado se fosse eu a mandar tinha ido embora no final do jogo com o Belenenses, quando anunciou que podia ir embora quando quisesse pois tinha clausula de rescisão e acho que aí desceu uns valentes degraus na minha consideração. Sou daqueles que acham que sejam jogadores, sejam como neste caso treinadores, enquanto têm contrato com clubes só devem falar desses clubes. E o JJesus não respeitou minimamente quem lhe paga. Se vai ou não, não sei. O que sei é que Salvador foi o único que respondeu à altura ao dizer "desde que paguem escusam de falar comigo".
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Pé Ligeiro

Isto poderá não passar de pura especulação de empresários a quererem lançar nomes para o mercado. O  Le Havre está em último no campeonato francês, já com a descida garantida à 2º divisão. Tem 66 golos sofridos e não é por falta de defesas, pois tem neste momento 11 defesas! Tem um plantel demasiado extenso, com 36 jogadores e terá que naturalmente emagrecer a estrutura...
O Tixier tem contrato até 2010, tem jogado com alguma regularidade. Participou em 21 dos 36 jogos da sua equipa, tendo jogado os 90 minutos em 16 deles. Está quase com 29 anos (23-6-19080) e tem 1,85 m de altura.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Olho Vivo

Quote from: duke on 17 de May de 2009, 15:40
à frente do Braga ficava o Setúbal, e à frente do Setúbal, o Belenenses. Mas que interessa isso agora? Eu não estava a falar dos 6 pontos, foram outros a meter essa questão. Eu só disse que o ano passado o Jesus foi contactado quando estava num clube que lutava elos mesmos objectivos. Se os 6 pontos não fossem tirados? Esse "se" não interessa para o caso, porque foram mesmo tirados. E assim, o 7º lugar(ascesso a Intertoto)  ficou entre nós e o Belém. É difícil entender?

Tudo isso seria muito certo se a candidatura do Belém à Intertoto não tivesse sido rejeitada pela FPF (decisão depois confirmada pelo Conselho de Justiça). Aliás, o mesmo se passou com o Nacional da Madeira de forma que, quando se avançou com a hipótese de castigo do Porto e concomitantemente a "promoção" do Braga à UEFA, estava definido que, nesse caso, Portugal não teria representantes na Intertoto porque nenhuma outra candidatura para além da do Braga fora aceite!

Dizer que o Braga estava em compita com o Belenenses é pois forçar um pouco a nota. Independentemente disso, volto a repetir, não foi ético contactar um técnico ainda com contrato sem dar o devido conhecimento ao seu clube. Pior ainda a posição do técnico...

duke

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de May de 2009, 16:46
Quote from: duke on 17 de May de 2009, 15:40

Tudo isso seria muito certo se a candidatura do Belém à Intertoto não tivesse sido rejeitada pela FPF (decisão depois confirmada pelo Conselho de Justiça). Aliás, o mesmo se passou com o Nacional da Madeira de forma que, quando se avançou com a hipótese de castigo do Porto e concomitantemente a "promoção" do Braga à UEFA, estava definido que, nesse caso, Portugal não teria representantes na Intertoto porque nenhuma outra candidatura para além da do Braga fora aceite!

Dizer que o Braga estava em compita com o Belenenses é pois forçar um pouco a nota. Independentemente disso, volto a repetir, não foi ético contactar um técnico ainda com contrato sem dar o devido conhecimento ao seu clube. Pior ainda a posição do técnico...

Desculpa, eu acho que é muito certo, pq a questão de se saber que a Federação não aceitou a candidatura deles só se soube depois do campeonato, já depois de a vinda do Jesus estar no ar.

Já agora: não tenho a certeza absoluta que o Braga não tenha contactado o Belenenses. Não foi público que o tenha feito, mas até pode ter feito.

Quanto à postura do JJ, enfim. Trata da vida dele. Tem esse direito, mas podia ter melhor postura ética.

Bom, e a partir de agora, só intressa o nosso jogo com o Benfica. Para mim, este assunto está encerrado, até se confirmar, ou não, a saída do JJ.

Luís Pereira

Quote from: Ferreira-Braga on 17 de May de 2009, 16:42

Isto poderá não passar de pura especulação de empresários a quererem lançar nomes para o mercado. O  Le Havre está em último no campeonato francês, já com a descida garantida à 2º divisão. Tem 66 golos sofridos e não é por falta de defesas, pois tem neste momento 11 defesas! Tem um plantel demasiado extenso, com 36 jogadores e terá que naturalmente emagrecer a estrutura...
O Tixier tem contrato até 2010, tem jogado com alguma regularidade. Participou em 21 dos 36 jogos da sua equipa, tendo jogado os 90 minutos em 16 deles. Está quase com 29 anos (23-6-19080) e tem 1,85 m de altura.
http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=118
http://www.zerozero.pt/jogador/tixier/2008_2009/ficha/138/default/441

joaobl03

Por mim esse vendido podia ir já para baixo no auto-carro das gaivotas .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Kilo

Quote from: joaobl03 on 17 de May de 2009, 22:10

Se calhar foi ele que disse ao Eduardo para mamar dois perús, com penas e tudo!

Deixem-se de coisas!

Às tantas o nabo do Eduardo também vai para o Benfica, ou Moisés para o Porto (ganda fifia também)!

Acho que mais ninguém do que o Jesus queria ganhar hoje o jogo!

joaobl03

Quote from: Kilo on 17 de May de 2009, 22:15

Deixem-se de coisas!

Às tantas o nabo do Eduardo também vai para o Benfica, ou Moisés para o Porto (ganda fifia também)!

Tem uma maneira esquesita de querer ganhar os jogos . Não me venham com tretas do adeptos das vitórias , eu não estou a questionar a qualidade do JJ enquanto treinador apenas a seriedade .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Machado_87

Deixem-se de coisas!

Oh Kilo, não discordo da culpa do Eduardo, e não digo que o Braga perdeu por culpa do JJ.
Mas a postura dele durante o jogo, comparada com qualquer outro jogo, denotou claramente uma calma que não é normal nele, não o vi gesticular uma vez que fosse para o campo, nem a gritar uma vez que fosse. Posto isto, vai Jesus obrigado pelo que fez cá, mas desiludiu-me muito a postura perante a CS durante a semana e principalmente neste jogo.
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

karon

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

euxinha

Quote from: Machado_87 on 17 de May de 2009, 22:22

Deixem-se de coisas!

Oh Kilo, não discordo da culpa do Eduardo, e não digo que o Braga perdeu por culpa do JJ.
Mas a postura dele durante o jogo, comparada com qualquer outro jogo, denotou claramente uma calma que não é normal nele, não o vi gesticular uma vez que fosse para o campo, nem a gritar uma vez que fosse. Posto isto, vai Jesus obrigado pelo que fez cá, mas desiludiu-me muito a postura perante a CS durante a semana e principalmente neste jogo.

Não me quero intrometer na conversa,mas...já me intrometendo... Acho que o Jesus estava mais nervoso do que muitos possam pensar!Psicologias...