News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

ruilopes

Quote from: semprebraga on 15 de May de 2009, 08:35
Assim escrevi em Fevereiro de 2009:

Só espero que esta idolatria a Jorge Jesus não acabe da pior forma. Apesar das excelentes exibições da equipa e dos roubos de sacristia que têm assolado a verdade desportiva nos jogos do Braga, o homem ainda não fez nada que outros não tivessem feito antes dele.

http://avenidacentral.blogspot.com/2009/02/que-o-salvador-esteja-convosco.html

Não me surpreende nada do que está a acontecer. E descansem. O segredo do sucesso do Braga não é Jesus, mas sim o Presidente Salvador.

Ora ai esta aquilo que eu penso!
venha o milhão e outro treinador!!

JotaCC

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de May de 2009, 09:51

Só espero que esta idolatria a Jorge Jesus não acabe da pior forma. Apesar das excelentes exibições da equipa e dos roubos de sacristia que têm assolado a verdade desportiva nos jogos do Braga, o homem ainda não fez nada que outros não tivessem feito antes dele.

Não me surpreende nada do que está a acontecer. E descansem. O segredo do sucesso do Braga não é Jesus, mas sim o Presidente Salvador.

Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Uma coisa é reconhecer o mérito do técnico no plano técnico. Não tenho dúvidas de que esta temporada está na galeria das melhores de sempre - e quanto ao projecto exibicional, não me recordo de época melhor. Desvalorizar este aspecto, é ser injusto. Não tenho dúvidas de que, saindo Jesus, iremos ter uma próxima temporada de grandes dificuldades, com novo recomeço e com isso novas incertezas no início de temporada. Não é uma questão de "depois de Jesus... o caos". Mas não será possível dar o salto de ambição que mantendo Jesus talvez fosse possível. Teremos um novo treinador com ideias (certamente) muito diferentes e portanto vamos ter algumas dificuldades de reajustamento do plantel e será necessário tempo para solidificar novas rotinas. E atenção que para 2010/11 apenas teremos três representantes na Liga Europa e portanto, na próxima temporada, apenas os 3º e 4º lugares darão garantidamente acesso à Europa...

É evidente que a gestão Salvador tem tido mérito no que até aqui foi conseguido mas não reconhecer a importância de uma boa liderança técnica não é sensato. Até porque temos exemplos de épocas com Salvador que, desse ponto de vista, não correram bem...

Contudo, estes argumentos não podem ser confundidos com idolatria. As questões técnicas não devem ser misturadas com questões de personalidade. Estamos a falar de pessoas sem qualquer ligação afectiva ao clube - que hoje estão aqui, amanhã noutro lugar. Pior ainda, neste caso, estamos a falar de alguém que como sabemos também não saiu da melhor maneira do seu anterior clube. Não podemos ficar surpreendidos...

Concordo com o Pedro.

JotaCC

A culpa disto tudo é do sistema e da legislação, se os juristas fizessem leis concretas e objectivas nada disto acontecia, só havia de ser permitido este tipo de abordagens seja a treinadores como a jogadores no final da temporada, isto é uma vergonha e neste pais sempre que as galinhas estão aflitas vem logo noticias nos jornais que querem este ou aquele do  clube  que vão jogar no próximo jogo que neste caso somos nós e em causa o 3º lugar.

barinho

Lá porque o JJ está a caminho de sair não quer dizer que tenhamos que desprezar o que ele aqui fez.ÉW muito injusto dizer-se que ele só fez o que outros também já tinham feito porque é completa mentira.

O JJ pareceu-me até agora uma pessoa educada,com certeza que se sair não vai sair a mal.Agora,não podemos é comer tudo o que vem na CS como essa primeira página da Bola.Até parece que não sabem qual é a religião deles...

Legião

Só tenho pena é que nós ainda não sejamos tão fortes e unidos para passar por cima destas situações.

Que eu saiba o JJ ainda é nosso treinador ainda temos dois jogos para o campeonato que são importantes e que tudo deveríamos fazer para os vencer.

A comunicação social está a conseguir os seus objectivos vender jornais e colocarmo-nos uns contra os outros.

Acredito que a nossa direcção sabe o que faz e que tudo fará para o bem do SC Braga.

"Muitos querem derrubar-te  mas tua gente não quer
Vamos para o campo lutar venham eles quem vier!"

Unidos seremos mais fortes! não vão em conversas, principalmente de jornais que sempre nos deitaram abaixo!

Não gosto do FCP e reprovo o seu comportamento em muito do que fizeram ao futebol português. Mas nestas situações sabem lidar como ninguém,  se o Jesualdo Ferreira fosse o treinador do Braga e ainda não tivesse renovado, já tihamos deitado abaixo o homem e já tinhamos falado de não sei quantos nomes para o substituir, olhem o que acontece no Porto, estão unidos, resultado foram campeões e preparam-se para vencer a taça de Portugal!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

Quote from: AMO-TE BRAGA on 15 de May de 2009, 13:50
Só tenho pena é que nós ainda não sejamos tão fortes e unidos para passar por cima destas situações.

Que eu saiba o JJ ainda é nosso treinador ainda temos dois jogos para o campeonato que são importantes e que tudo deveríamos fazer para os vencer.

A comunicação social está a conseguir os seus objectivos vender jornais e colocarmo-nos uns contra os outros.

Acredito que a nossa direcção sabe o que faz e que tudo fará para o bem do SC Braga.

"Muitos querem derrubar-te  mas tua gente não quer
Vamos para o campo lutar venham eles quem vier!"

Unidos seremos mais fortes! não vão em conversas, principalmente de jornais que sempre nos deitaram abaixo!

Não gosto do FCP e reprovo o seu comportamento em muito do que fizeram ao futebol português. Mas nestas situações sabem lidar como ninguém,  se o Jesualdo Ferreira fosse o treinador do Braga e ainda não tivesse renovado, já tihamos deitado abaixo o homem e já tinhamos falado de não sei quantos nomes para o substituir, olhem o que acontece no Porto, estão unidos, resultado foram campeões e preparam-se para vencer a taça de Portugal!

Ai está uma grande verdade,era precisamente isso que eu queria dizer.Temos que estar unidos e deixar de lado o lixo da CS que só nos quer destabilizar.Se o JJ acabar mesmo por sair acredito que saia a bem e tenho a certeza que neste momento a ele e aos jogadores só lhes interessa ganhar estes dois próximos jogos.

Sérgio_Gonçalves

Mas alguém viu o jornal abola, a fazer capa com as vitórias do nosso clube na uefa?, de certeza que não,agora vejam, isto é uma vergonha, não sei como á pessoas que compram um jornal que só lhe falta ter um simbolo do clube que tanto faz "publicidade".

tos

os bosteiros que se dizem jornalistas, haviam de ser corrido do axa ao calhau!
estes gaijos comem ***** e caguem artigos! >:(
magico braga allez!

spinto

Os benfiquistas são a pior raça que existe, vejamos:

- Então o Braga é o clube satélite do Porto e os palhaços querem-nos?
- Então o Jesus é um bazófias que chamou do piorio aos benfiquistas e agora querem-no?
- Então o discurso comprometedor e com um nivel muito inferior ao de 1 semana atrás aquando do roubo em casa como porto e agora querem-no?

Afinal o jesus falou como falou na luz depois do roubo do ano, e passado uma semana também roubado foi acusado de falou por obrigação pois´vai ser o novo treinador do porto e tal !!!!!

Andam a mandar bocas e depois tem de engolir, toma lá enfarda burro.

Isto porque a conversa começa a enojar, pois jesus vai para alí, jesus vai para acolá, só digo que vá para onde quizer, que ganhe o que quizer, que faça o que lhe apeteçer, que deixe cá o valor da clausula (se for verdade) e que siga a sua vida e muito obrigado por representares este clube que continuará a crescer e viver tão bem ou melhor que com ele.

AS PESSOAS PASSAM E O CLUBE FICA, TAMBÉM IREI MORRER E O CLUBE VAI FICAR !!!!!!!!!!!!
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

disco infiltrator

Estou farto de escrever e dizer isto: o benfica sempre (SEMPRE) foi o clube que mais prejudicou o SCB. É  um clube que sempre  se caracterizou por ter direcções sem qualquer ética e competência. Que fique mais esta atitude deles bem gravada na memória dos verdadeiros Braguistas.

Quanto ao jornal "a bola" sem mais comentários. Aquilo é apenas uma ferramenta ao serviço desse clube que se julga grande e vive agarrado ao passado...

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de May de 2009, 09:51

Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Uma coisa é reconhecer o mérito do técnico no plano técnico. Não tenho dúvidas de que esta temporada está na galeria das melhores de sempre - e quanto ao projecto exibicional, não me recordo de época melhor. Desvalorizar este aspecto, é ser injusto. Não tenho dúvidas de que, saindo Jesus, iremos ter uma próxima temporada de grandes dificuldades, com novo recomeço e com isso novas incertezas no início de temporada. Não é uma questão de "depois de Jesus... o caos". Mas não será possível dar o salto de ambição que mantendo Jesus talvez fosse possível. Teremos um novo treinador com ideias (certamente) muito diferentes e portanto vamos ter algumas dificuldades de reajustamento do plantel e será necessário tempo para solidificar novas rotinas. E atenção que para 2010/11 apenas teremos três representantes na Liga Europa e portanto, na próxima temporada, apenas os 3º e 4º lugares darão garantidamente acesso à Europa...

É evidente que a gestão Salvador tem tido mérito no que até aqui foi conseguido mas não reconhecer a importância de uma boa liderança técnica não é sensato. Até porque temos exemplos de épocas com Salvador que, desse ponto de vista, não correram bem...

Contudo, estes argumentos não podem ser confundidos com idolatria. As questões técnicas não devem ser misturadas com questões de personalidade. Estamos a falar de pessoas sem qualquer ligação afectiva ao clube - que hoje estão aqui, amanhã noutro lugar. Pior ainda, neste caso, estamos a falar de alguém que como sabemos também não saiu da melhor maneira do seu anterior clube. Não podemos ficar surpreendidos...

Pedro sem duvida que EM ALGUNS JOGOS jogamos um futebol muito mais atraente mas para a historia fica uma época com os mesmos resultados que tivemos na época com Rogério Gonçalves e Jorge Costa (se ficarmos em 4º atenção).
Óbvio que gostava que ficasse o Jesus mas a atitude dele tem sido desprezível devia aprender com o Domingos que tem sido muito mais sério.

Ele que vá é óbvio que vai basta o slb querer e depois pro ano irei a Lisboa levar-lhe flores à campa (aka estádio da lulz)

cavungi

tou furioso
depois de ver a capa da bola só me apetece gritar
BENFICA É M3RDA
A BOLA É M3RDA

Bvna

Quote from: 1 on 15 de May de 2009, 15:41
Ele que vá é óbvio que vai basta o slb querer e depois pro ano irei a Lisboa levar-lhe flores à campa (aka estádio da lulz)

Mas não duvides. Ele que se lembre do que aconteceu ao Manuel José e ao Fernando Santos. Recebido como heróis e enxovalhados como vadios. Perderam a credibilidade em Portugal e só a recuperaram no estrangeiro. Aquele clube é uma máquina de triturar treinadores portugueses...E acho que o Rui Costa é o único lá dentro que está a ver isso...para mal deles (que peninha....) mas nós, pelos vistos, é que vamos ficar sem um treinador que, se ficasse mais uma época no Braga, poderia sair para um grande, mas no estrangeiro.

duke

É lamentável, mas a verdade é esta, o Jesus só não saiu se as negociações forem ao ar e um dos três metralhas não o quiser.

Segundo julgo, já o ano passado ele quis para o Benfica.

Em termos éticos, o SCBraga não se pode queixar. O ano passado também lutámos com o Belém até à última jornada.

Quanto aos jornais, dão-me vómitos. O servilismo aos do costume mete nojo.

Próxima época sem Jesus? Havendo dinheiro, há sempre boas soluções.

Como já foi dito, e eu concordo, os treinadores, jogadores e dirigentes, bons ou maus, passam, mesmo as situações financeiras boas ou más mudam, e o clube é que fica. E o clube são os seus adeptos.

rasarb

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Chiquitilha

Viva Braguistas.   Bem, parece-me, embora os nossos pseudo-jornalistas sejam mais incendiarios que jornalistas de verdade, que o JJ vai no final da epoca para esse clube cujo nome nem deve ser soletrado. E se o fôr, devemos no fim do nome, puxar com toda a força do nosso muco nasal e catarro da garganta e soltar uma boa "bisca"...daquelas à tuberculoso ;D ;D ;D,...se alguêm via o Tele Rural sabe bem ao que me refiro...adiante.
  Assim sendo vamos a contas que o dinheiro é que faz rodar o Mundo. Segundo todas as noticias que nesta semana sairam temos o seguinte figurino.
  Jorge Jesus: 700.000 € - 750.000 €
  João Pereira: 2.500.000 €
  Luis Aguiar: 3.000.000 € (???)
  Total: 6.200.000 € - 6.250.000 €
  Ou seja um bom encaixe financeiro que tambem é disso que o BRAGA necessita, sem por em causa o crescimento do clube.
  Reconheço que é dificil substituir estes 3 elementos, mas se queremos crescer temos tambémde arriscar.

VIVA O BRAGA

easy_scb

eu só digo uma coisa: uns palhaços estes benfiquistas...fazer isto antes dum Braga benfica é de muito mau gosto, e se fosse o sporting ou o porto a fazer algo parecido o que eles nao diriam...é so destabilizar o Braga....nao existe ética nenhuma

C.P.

Que se ponha a andar.

Treinador contra vontade não , obrigado.

Mas que não se esqueça, apenas troca fica a ganhar no ordenado, porque na equipa não, pois o benfas é uma banda de musica pinba.

BRAGA ESÓ BRAGA  E SÓ PARA OS BRACARENSES
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

tos

Quote from: C.P. on 15 de May de 2009, 22:11
Que se ponha a andar.

Treinador contra vontade não , obrigado.

Mas que não se esqueça, apenas troca fica a ganhar no ordenado, porque na equipa não, pois o benfas é uma banda de musica pinba.

BRAGA ESÓ BRAGA  E SÓ PARA OS BRACARENSES

Não o Braga é só para os BRAGUISTAS!
porque eu sou Braguista e vimarenense!
magico braga allez!

euxinha

Sinceramente isto já enoja...Se ficar, ficou!Se for embora, vai e deixa cá uns dinheiros!

Só acho que estamos a "dar palha aos burros"...Pelos vistos os adeptos e o J.J. até já estão de costas voltadas! ??? ??? ??? Palhaçada...

O que ele fez pelo clube já ninguém nos/lhe tira!E...daqui a uma ou duas semanas já se saberá!Sem stress...

Nós seremos sempre fies ao nosso clube...ele será sempre fiel à sua carreira (acertando ou não nas suas opções)! :-*