News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave - 0 vs. SC BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 01 de May de 2009, 18:08

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Estive em Vila do Conde,e a análise é simples... mesmo que não seja a única razão,penso que estamos a pagar a factura da taça Intertoto!

Vá lá que ganhamos a taça!

O campeonato vai longo,e cheio de desilusões com um plantel de sonho...

O Leixões se perder amanhã a Europa está garantida. ;)

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Satmar

Não vale a pena derramar lágrimas, a época tem sido razoável, temos é que nos concentrar em conseguir o melhor lugar possivel. É certo que temos ficado algo desiludidos com esta ponta final do campeonato, mas vejamos bem as contrariedades que nos têm atingido. Muitos jogadores lesionados com gravidade, época longa (apesar do número de jogos não ser assim tanto) e claro que as segundas escolhas não são como as principais. Depois temos de dar valor à época do Nacional, pois apesar de não ter sido superior ao Braga, tem feito um grande campeonato. Vamos esperar que os nossos Guerreiros tenham um pouco mais de força para nos dar pelo menos 6 pontos. Eu acredito.
Força Guerreiros!!!

Nota: se ficarmos em 5º lugar teremos de iniciar a época também em meados de Julho. E o M.Machado já falou disso ontem, enquanto o nosso mister parece estar esquecido deste grande pormenor.

papapremios

Quote from: isi_scb on 01 de May de 2009, 23:46
Bem acho que nao vi o mesmo jogo de muita gente...Na minha opiniao jogamos bem a espaços, o suficiente para ganhar...se nao deu para mais há que dar mérito ao adversario e acima de tudo ter em conta que somos uma equipa feita de retalhos (perdeu-se Vandinho para quanto tempo?), e nao temos já frescura fisica...pedir aos nossos jogadores mais o quê se nao se ganhou por azar mesmo tendo todos estes 'ses'?

Vamos ser honestos, aos porcos falta Hulk e Lucho e os jornais e adeptos só falam disso...aos passarecos faltava Luisao era o ai jesus...aos lagartos faltou Rochemback Izmailov e Vukcevic era só pena e desculpas....a nós faltam-nos jogadores importantes mesmo assim jogamos suficiente para ganhar (basta ver os festejos dos adeptos do Rio Ave) e há adeptos para quem o mundo desabou e afinal esta época é e sempre foi uma m*rda e espera-nos o destino do boavista blá blá blá...nao entendo   >:(

Sem dúvida! Completamente de acordo! Só por 2 exibições menos boas já são todos umas bestas!? O 4º lugar ainda está ao nosso alcance, nada está perdido!  ;) Temos é que deixar de desperdiçar tanto, que me parece ser o mais difícil.  :-\

Cici


jeba

Quote from: justLooking on 03 de May de 2009, 17:59
Quote from: BRAGA FOREVER on 03 de May de 2009, 02:31
O Leixões se perder amanhã a Europa está garantida. ;)

E perdeu por 2-1 :)

Matematicamente o leixões ainda tem hipoteses... faltam 9 pontos e ainda jogamos com Benfica e Porto sem contar com o aflito Belenenses.

j0r6e

Quote from: Satmar on 03 de May de 2009, 12:59
Nota: se ficarmos em 5º lugar teremos de iniciar a época também em meados de Julho. E o M.Machado já falou disso ontem, enquanto o nosso mister parece estar esquecido deste grande pormenor.

Exactamente.

Eu só leio aqui pessoas a justificar estas últimas exibições menos conseguidas, com a desgastante época que já vai longa desde a Intertoto. Sim é verdade, um dos factores é esse mas não só...

Mas focando só a parte de a época ter começado cedo, parece que toda a gente já está satisfeita se ficarmos com o 5º lugar do campeonato. Só estão a esquecer que com 5º lugar vamos também começar a época bem cedo! Depois para o ano lá vem as mesmas desculpas da época degastante.

Por isso ao contrário do que se diz por aqui (talvez iludidos com o discurso do treinador), não interessa "só" a qualificação para as competições europeias.

Há que tentar fazer o melhor ainda o resto desta época, mesmo com as limitações que temos, para alcançarmos o 4ºlugar (o possível neste momento), para evitar que a próxima época não comece tão cedo. Há que avisar o JJ pois parece que não ande informado.

Legião

Quote from: j0r6e on 04 de May de 2009, 00:35
Quote from: Satmar on 03 de May de 2009, 12:59
Nota: se ficarmos em 5º lugar teremos de iniciar a época também em meados de Julho. E o M.Machado já falou disso ontem, enquanto o nosso mister parece estar esquecido deste grande pormenor.

Exactamente.

Eu só leio aqui pessoas a justificar estas últimas exibições menos conseguidas, com a desgastante época que já vai longa desde a Intertoto. Sim é verdade, um dos factores é esse mas não só...



Acho que a quebra neste final de época não se deve à presença na Intertoto, mas sim ao anormal número de lesões e à desmotivação da equipa devido a duas razões: saida da UEFA e os roubos contra os três grandes que nos arredaram da luta pelo titulo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Anabela

Quote from: j0r6e on 04 de May de 2009, 00:35
Quote from: Satmar on 03 de May de 2009, 12:59
Nota: se ficarmos em 5º lugar teremos de iniciar a época também em meados de Julho. E o M.Machado já falou disso ontem, enquanto o nosso mister parece estar esquecido deste grande pormenor.

Exactamente.

Eu só leio aqui pessoas a justificar estas últimas exibições menos conseguidas, com a desgastante época que já vai longa desde a Intertoto. Sim é verdade, um dos factores é esse mas não só...

Mas focando só a parte de a época ter começado cedo, parece que toda a gente já está satisfeita se ficarmos com o 5º lugar do campeonato. Só estão a esquecer que com 5º lugar vamos também começar a época bem cedo! Depois para o ano lá vem as mesmas desculpas da época degastante.


Sim, começaremos a época mais cedo mas, para a próxima esperemos que os centrais não se lesionem todos e quase todos ao mesmo tempo, e os avançados a mesma coisa.

krugger


Bem vim de Vila do Conde com uma ideia na cabeça, pode ser que esteja enganado... mas não jogamos um cara.....

O nosso meio campo, com a excepção do Vandinho não existiu, penso k o Alan tocou pela primeira vez na bola já tavamos com meia hora de jogo, o Peixoto arrasta-se desde o primeiro minutos e as coisas simplesmente não tavam a correr bem ao Aguiar, algum cansaço penso eu.

Na defesa foi penoso ver o jogo que o Paulo Jorge fez, o primeiro jogo em 6 meses, apanha logo um Yazalde endiabrado, penso que foi a pior coisa que lhe poderia ter acontecido, os laterais não subiam com eficacia e o Leonne de tanto andar a cobrir os buracos que os outros abriam descorava a sua zona de acção. Não me lembro de ver esta equipa defensivamente tão debil, sempre que metiam velociadade era um ai Jesus.

Depois infelizmente não jogamos com frente de ataque. O Matheus... valha-me deus que é aquilo, que incosequencia de movimentos, de tudo, nunca fez anda de jeito, nem deu aos colegas, um caso unico, pk é k não joga o Mossoro????? não entendo. O Renteria em baixo de forma põe em evidencia toda a sua azelhice, o homem não consegue criar uma oportunidade, e a unica k teve cabeçeou à figura do Gr, com uma baliza escancarada, sozinho no movimento, fez o mais dificil.

Penso que para termos hipoteses de ganhar este jogo era necessario tirar o Paulo Jorge e meter o Stelvio, o miudo já jogou com o Leonne e deu mostras de dar minimamente conta do recado, assim a equipa iria certamente ganhar tranquilidade defensva, pois com o nosso Choura tal não se verificou desde o 1º minuto. Depois teriamos de jogar com outro na frente k não o Matheus, a linha de crédito dele já caducou, aquele ou no banco ou na bancada.

Penso que com os resultados verificados a vitoria praticamente dava a Uefa, assim a ver vamos, temso de sofrer alguma coisa ate ao fim mas estou confiante que não irá escapar. A unica coisa que tenho a certeza é que com a equipa neste estado animico, agora com a lesão do Vandinho, vai ser um final de epoca penoso.

Uma nota: para quem como eu foi a Vila do Conde foi um espactaculo ver tanta gente de Braga, uma bancada praticamente cheia, com algusns infiltrados do Rio Ave, mas não seriam mais de 200. O fico com pena é que apesar de estarmos tantos o apoio foi uma miseria, UMA MISERIA. Tirando as claques, praticemnte mais nng cantou ou apoiou, tirando uma ou das vezes. Às vezes mais vale estarmos metade mas a apoiar do k enchermos uma bancada e estar toda a gente a ver uma peça de teatro e não um jogo de futebol.

Ainda não li o topico sobre o k aconteceu no final do jogo entre pessoal nosso e a policia, mas foi lamentevel, é sempre lamentavel ver crianças no colo dos pais a chorar de medo, sempre lamentaveL.



FORÇA BRAGA !!!!

1

Quote from: Anabela on 02 de May de 2009, 14:26
Quote from: 1 on 02 de May de 2009, 12:25
Muita gente do Braga e 0 pessoas a cantar. Já fui ver jogos em que éramos prai 100 e cantamos/apoiamos bem mais... muito fracos especialmente as claques. A equipa não puxa por nós mas nós também não puxamos por eles.


Discordo completamente com a parte das claques.
Eu tava com a BL e foram os 90 minutos sem parar, tal como a música diz.
Os Red a mesma coisa.
As claques apoiaram, o resto do pessoal não. Mas, tava frio e tal, compreende-se.


Pode ter sido mas eu estava junto à linha de meio campo e não ouvi nada ouvi bem mais as senhoras do rio ave na bancada contraria. Não estou a exagerar podem ter cantado mas cantaram para dentro de certeza