News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses vs S.C.BRAGA (Dia 11/05 às 19:45 Sport TV 1) --» Lançamento do jogo

Started by Zeus, 01 de May de 2009, 00:57

Previous topic - Next topic

Paulodebraga


   Queria desejar boa sorte aos nossos gverreiros pois o jogo não vai ser nada fácil. Não exigimos que ganhem sempre, mas que lutem sempre para vencer, mostrem a vossa garra. contigo sempre S.C.B.

Saudações Bracarenses e força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

mafia1

Pessoal uma notícia de última hora PAULO JORGE lesionado. Coitado agora que ia começar a jogar teve azar outra vez. Acho que no próximo jogo em casa devíamos por uma faixa Paulo Jorge estamos contigo acho que merece. Este ano foi um ano muito complicado para ele. Deve estar mesmo em baixo. PAULO BOA SORTE PARA A RECUPERAÇÃO.

Olho Vivo

Quote from: mafia1 on 11 de May de 2009, 17:35
Pessoal uma notícia de última hora PAULO JORGE lesionado. Coitado agora que ia começar a jogar teve azar outra vez. Acho que no próximo jogo em casa devíamos por uma faixa Paulo Jorge estamos contigo acho que merece. Este ano foi um ano muito complicado para ele. Deve estar mesmo em baixo. PAULO BOA SORTE PARA A RECUPERAÇÃO.

Onde ouviste isso? Lesionou-se no autocarro!?

Se isto é verdade, é um descalabro. Não há equipa que aguente isto. Já falta pouco para qualquer um fazer o onze... com os que restam...

Pedro_RBA

Quote from: mafia1 on 11 de May de 2009, 17:35
Pessoal uma notícia de última hora PAULO JORGE lesionado. Coitado agora que ia começar a jogar teve azar outra vez. Acho que no próximo jogo em casa devíamos por uma faixa Paulo Jorge estamos contigo acho que merece. Este ano foi um ano muito complicado para ele. Deve estar mesmo em baixo. PAULO BOA SORTE PARA A RECUPERAÇÃO.

Onde viste isso? *odasse lá as lesões... Já começa a ser ridiculo, tou a ver que por este andar vamos jogar ao Dragão com os juniores... ::)

Saudações Ultras

JCosta

Já corri uns tantos de jornais (bola, record, mais futebol, jogo) e não vi nenhuma referência a lesões do Paulo Jorge.
Deve ser alguma confusão.
Saudinha... da boa.

mafia1

Ele sentiu uma dor no domingo mas foi na mesma para estágio hoje fez um treino e não dá para jogar. Eu sei isso porque tive uma informação de lá e não foi a melhor noticia que tive hoje sou irmão dele e só eu sei o que ele sofre com isto, ele gostava muito de ajudar o clube do coração dele. Foi muito complicado para ele este ano, e este ano acabou não joga mais. Decidi divulgar uma coisa que não sei se vai ser bom aqui que sou irmão dele. Se algumas pessoas soubessem o que sofre pelo Braga não se dizia coisas como se dizem por vezes é preciso ter cuidado com o que se diz. Eu respeito as opiniões que o pessoal diz mas às vezes dói muito ouvir o ler coisas que as pessoas falam sem saber e falam a sorte só eles sabem o que vai lá dentro por vezes falasse tanta coisa que nem tem pés nem cabeça. S.C.BRAGA SEMPRE

SimpLe-Kid

Confirma-se a lesão do P.Jorge.

GR      1      Eduardo
D    47    João Pereira
D    17    Frechaut
D    44    André Leone
D    6    Evaldo
D    27    Filipe Oliveira
M    21    César Peixoto
M    7    Mossoró
A    30    Alan
A    9    Paulo César
A    18    Renteria
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

JCosta

Quote from: mafia1 on 11 de May de 2009, 19:32
Ele sentiu uma dor no domingo mas foi na mesma para estágio hoje fez um treino e não dá para jogar. Eu sei isso porque tive uma informação de lá e não foi a melhor noticia que tive hoje sou irmão dele e só eu sei o que ele sofre com isto, ele gostava muito de ajudar o clube do coração dele. Foi muito complicado para ele este ano, e este ano acabou não joga mais. Decidi divulgar uma coisa que não sei se vai ser bom aqui que sou irmão dele. Se algumas pessoas soubessem o que sofre pelo Braga não se dizia coisas como se dizem por vezes é preciso ter cuidado com o que se diz. Eu respeito as opiniões que o pessoal diz mas às vezes dói muito ouvir o ler coisas que as pessoas falam sem saber e falam a sorte só eles sabem o que vai lá dentro por vezes falasse tanta coisa que nem tem pés nem cabeça. S.C.BRAGA SEMPRE

Então nesse caso, resta esperar que para o ano corra melhor e desejar sorte e força ao Paulo Jorge.
Saudinha... da boa.

JotaCC



Segundo a Antena Minho:

Depois da goleada ao Belenenses de ontem, o Sporting de Braga está a quatro pontos do Benfica, próximo adversário dos minhotos na Liga. O desafio foi agendado para domingo, às 19 horas no Estádio Municipal de Braga.