News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses vs S.C.BRAGA (Dia 11/05 às 19:45 Sport TV 1) --» Lançamento do jogo

Started by Zeus, 01 de May de 2009, 00:57

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Estamos matematicamente apurados para a Liga Europa, após as derrotas de Marítimo e Leixões (neste caso, em casa, frente à Académica). O objectivo essencial da época está pois assegurado e portanto partiremos para este jogo em Belém com toda a tranquilidade e, evidentemente visando o objectivo seguinte, enquanto for possível atingi-lo: o quarto lugar - que, repito, garante a entrada numa fase mais adiantada na Liga Europa relativamente ao quinto classificado.

Sejamos sérios e empenhados... com a tranquilidade que a nossa actual posição nos confere, podemos sair do Restelo com os três pontos...

P.S.: que se passou com o Stélvio? Não tendo sido convocado, não tenho dúvidas de que jogará Frechaut...

Cici

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de May de 2009, 20:01
P.S.: que se passou com o Stélvio? Não tendo sido convocado, não tenho dúvidas de que jogará Frechaut...

Jorge Jesus teve de chamar dois atletas da equipa de juniores, face às limitações no plantel sénior. Stélvio lesionou-se no treino de ontem e constitui baixa de última hora.

Antena Minho

Golbery

Com a derrota dos "fishmen" garantimos os mínimos... 5.º lugar...

::)

Oxalá amanhã ñ abrandemos por via disso pois o 4.º lugar seria bem melhor (a todos os níveis...)...

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

joaobl03

Mais uma vez a estrelinha da sorte volta a sorrir-nos , Stelvio contrai uma lesão há ultima da hora , isto é de mais . Com tantos condicionamentos este era o onze que eu escolhia :




                                                                         Eduardo

                                João Pereira      Paulo Jorge      André Leone       Edimar 

                                                                         Frechaut

                                                    Alan             Luis Aguiar         César Peixoto 

                                                                 Zé Manel    Renteria 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

lipe

JJ devia apostar no Zé Manel. Está na hora de lançar os mais novos.
Pode ser que entre com o pé quente e marque na estreia.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JR1287

Como o Nacional perdeu, se ganharmos vamos já para o 4º lugar! Tem de ser!

Pezinhuh

sinto-me extremamente orgulhoso pelo facto de o JJ ter convocado dois juniores, em especial o ze manel... é um miudo de Braga com muito amor a camisola..

espero que continue a apostar nos miudos.
!!


A.COSTA

Espero antes de tudo que o Braga ganhe para chegar ao 4º lugar já neste jogo.

Faço votos para que JJ aposte em Zé Manel, mesmo sem eu o conhecer, guardando o Paulo César para qualquer situação emergente.

PS. Alguém sabe o valor da cláusula de rescisão de Jorge Jesus?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rnmc

Em principio vou transmitir o jogo aqui:

http://tuga-futebol.blogspot.com/

é o meu novo blog onde vou transmitir jogos de futebol em directo e claro que os do meu Braguinha vao la estar todos.......
Por favor começam a ver lá os jogos

A.COSTA

Quote from: rnmc on 10 de May de 2009, 22:50
Em principio vou transmitir o jogo aqui:

http://tuga-futebol.blogspot.com/

é o meu novo blog onde vou transmitir jogos de futebol em directo e claro que os do meu Braguinha vao la estar todos.......
Por favor começam a ver lá os jogos


Se der bem --- estarei a ver por aí mesmo. Força Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Cici

Quote from: AMO-TE BRAGA on 10 de May de 2009, 23:57
Alguém sabe o preço do bilhete para amanha em Belém?

A título informativo, os preços dos bilhetes para não sócios são os seguintes:
bancada central inferior - 7,5 euros
bancada lateral superior - 10 euros
bancada central superior - 15 euros.
http://www.osbelenenses.com/portal/belenenses/_specific/public/allbrowsers/asp/projuindex.asp?stage=2&id=7452

tos

Quote from: A.COSTA on 10 de May de 2009, 22:52
Quote from: rnmc on 10 de May de 2009, 22:50
Em principio vou transmitir o jogo aqui:

http://tuga-futebol.blogspot.com/

é o meu novo blog onde vou transmitir jogos de futebol em directo e claro que os do meu Braguinha vao la estar todos.......
Por favor começam a ver lá os jogos


Se der bem --- estarei a ver por aí mesmo. Força Braga.

+1
magico braga allez!

José Soares

Agora só pode haver um resultado: vitória do BRAGA.

Força BRAGA.

JCosta

Quote from: A.COSTA on 10 de May de 2009, 22:48

PS. Alguém sabe o valor da cláusula de rescisão de Jorge Jesus?

Não é grande coisa.
Tenho ideia que é meio milhão de Euros.
Saudinha... da boa.

A.COSTA

Quote from: Karoglan on 11 de May de 2009, 11:19
Quote from: A.COSTA on 10 de May de 2009, 22:48

PS. Alguém sabe o valor da cláusula de rescisão de Jorge Jesus?

Não é grande coisa.
Tenho ideia que é meio milhão de Euros.


Bem se os tipos da "gaivota" lhe acenarem com 1 contrato ficaremos sem treinador na hora. É nestes momentos que se percebe que os projectos desportivos são autênticos castelos de areia. Pelo menos em Portugal.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JCosta

Quote from: A.COSTA on 11 de May de 2009, 11:45
Quote from: Karoglan on 11 de May de 2009, 11:19
Quote from: A.COSTA on 10 de May de 2009, 22:48

PS. Alguém sabe o valor da cláusula de rescisão de Jorge Jesus?

Não é grande coisa.
Tenho ideia que é meio milhão de Euros.


Bem se os tipos da "gaivota" lhe acenarem com 1 contrato ficaremos sem treinador na hora. É nestes momentos que se percebe que os projectos desportivos são autênticos castelos de areia. Pelo menos em Portugal.

O JJ não costuma mudar de clube sem levar parte da equipa técnica atrás. E não estou a ver o benfica a querer rescindir com muitos elementos da sua equipa técnica porque isso seria caríssimo.
Saudinha... da boa.

Sérgio_Gonçalves

Acabei de vir do site oficial, e parece que vamos jogar com o lampiões, não há uma referencia ao jogo com o Belenenses.

Pedro_RBA

Quote from: Karoglan on 11 de May de 2009, 11:53
Quote from: A.COSTA on 11 de May de 2009, 11:45
Quote from: Karoglan on 11 de May de 2009, 11:19
Quote from: A.COSTA on 10 de May de 2009, 22:48

PS. Alguém sabe o valor da cláusula de rescisão de Jorge Jesus?

Não é grande coisa.
Tenho ideia que é meio milhão de Euros.


Bem se os tipos da "gaivota" lhe acenarem com 1 contrato ficaremos sem treinador na hora. É nestes momentos que se percebe que os projectos desportivos são autênticos castelos de areia. Pelo menos em Portugal.

O JJ não costuma mudar de clube sem levar parte da equipa técnica atrás. E não estou a ver o benfica a querer rescindir com muitos elementos da sua equipa técnica porque isso seria caríssimo.

Pois o problema é que supostamente o clube interessado no florista quer também a sua equipa técnica, o que resolve esse problema aos milhafres.. ::)

Fica dificil de segurar o JJ.. Infelizmente.. E logo para o clube que é que ainda este ano tão fortemente nos prejudicou..

Saudações Ultras

Vlad

Ganhar!!! Só pode existir este objectivo nestas 3 últimas jornadas!
Para mim, ficar em 4.º não é o mesmo que em 5.º E 3.º não é o mesmo que em 4.º. Por isso toca a suar a camisola e lutar até ao fim e nada de comodismos e "férias antecipadas".
O campeonato só acaba no fim!

Ps: eu sei que o que acabei de dizer são muitas verdades la palisse, mas  a verdade é que é verdade  :P ;D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"