News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses vs S.C.BRAGA (Dia 11/05 às 19:45 Sport TV 1) --» Lançamento do jogo

Started by Zeus, 01 de May de 2009, 00:57

Previous topic - Next topic

joaobl03

Eu quero lá saber dos lagartos , o que interessa é ganhar este jogo e apanhar o Nacional . Quanto aos pasteis não tenho pena nenhuma que vão para à segunda , Lisboa é terra de burros , eles que façam o que quiserem que se matem que eu fico-me a rir !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

BragaMaHor

Ainda acredito no 4.º lugar, apesar do Nacional estar com a corda toda.
Para isso precisamos de seis pontos.
Vamos a Lisboa começar a resolver a questão.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Kilo

Que convoque um puto dos juniores para o ataque! O Matheus tem sido um desastre nessa posição (ou em qualquer outra, infelizmente)!  :-\

JCosta

Quote from: Kilo on 07 de May de 2009, 00:32
Que convoque um puto dos juniores para o ataque! O Matheus tem sido um desastre nessa posição (ou em qualquer outra, infelizmente)!  :-\
Não pode. O único junior inscrito é o GR Cristiano.
Saudinha... da boa.

Kilo

Quote from: Karoglan on 07 de May de 2009, 00:36
Não pode. O único junior inscrito é o GR Cristiano.

Acho que não é bem assim! Vou ao site da Liga e já te digo alguma coisa!  ;D

http://www.lpfp.pt/Liga_sagres/pages/clube.aspx?epoca=20082009&clube=sc_braga

Este é o plantel do Braga inscrito na Liga!  ;)

DJ ARSENALISTA

Quote from: lyonel on 06 de May de 2009, 14:23
Quote from: Casual 1921 on 05 de May de 2009, 18:41
Quote from: lyonel on 05 de May de 2009, 15:41
Quote from: A.COSTA on 04 de May de 2009, 22:11
O Belenenses perdeu na Trofa. Está na hora de vingar a meia final da taça em que fomos espoliados e afastados da final.

Se o Braga vencer em Belém, como todos esperamos, é XEQUE-MATE.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Posso dizer-vos que terão o apreço de todos os sportinguistas se ajudarem a atirar os pastéis para a 2ª, pois esse clubezeco com a mania só tira gente e força aos dois grandes de Lisboa (apesar de eu detestar tb. o Benfica), que têm que lutar contra o sistema do Pinto da Costa, que quando acabar, deixará mais livres todos os clubes.

Não consigo perceber se és mesmo um puto estúpido ou um burro velho...

Só dizes asneiras... 

Não estou aqui a insultar ninguém, gostava de não ser insultado, ok?

Também não se façam de bons, porque toda a gente sabe que os clubes que vocês mais odeiam são o Guimarães (que eu também não gosto  ;) e aqui para baixo o Belenenses.

Não percebo o vosso espanto, porque o Belém sempre nos lixou a cabeça, não é só no Futebol, é no Futsal, é no Andebol. E não o considero um clube de Lisboa, porque nunca fez uma frente connosco e com o Benfica contra o Porto. E podem ter a certeza que no último jogo vai perder na Luz e descer e gozado à força toda pelos lampiões. Porque não há lugar para todos e há que concentrar recursos. É a vida. Eu siompatizo convosco, mas se um dia nos fizerem sombra, podem crer que no desporto, ou se mata ou se é morto.

Aliás bem merecida descida a do Belenenses, porque os adeptos dele têm a mania, por isso é que não têm emprestados dos Grandes. Podiam lá ter jogadores do Sporting a rodar, mas são orgulhosos, não quiseram, por isso não se safam como o Setúbal e o Estrela, os pastéis não têm dinheiro mas preferiram ir comprar um contentores de coxos do que ser humildes.

Vai descer uma equipa do Norte e outra do Sul e aqui há muito que foi escolhidos os pastéis, julgo que aí vai ser o Trofense. Estas coisas tb se tratam nos bastidores  :D

Aliás, o Jesus deve ter-lhes um pó muito grande, pois preferiram que ele saísse a pagar-lhe. Foram toinos, pagam.

Já agora, vocês têm aí um jogador, o Luís Aguiar, que pode ser uma alternativa para o João Moutinho, se este sair.

Sinceramente, acho que vocês merecem o 4º lugar ou até o 3º.

P.s - Embora vocês vão pagar muita cara esta aliança com o Porto. Esperem pela pancada.

>:( >:( >:( >:(NINGUEM PODE CALAR PARA SEMPRE ESSE PALHACO ???

Aqui esta o maior exemplo de anormais que temos ai no nosso pais...SO PENSAM QUE EXISTE 3 CLUBES EM PORTUGAL!!!

O importante para o nosso clube é a vitoria este fim de semana, mas isso seria tao importante contra o Belenenses, o V. Setubal, Académica...Mas, LYONEL, acredita que todos os Bracarenses estariam a festejar a descida de divisao de um dos 3 porcos para a 2a divisao....Seria sinal que algo esta a mudar em PORTUGAL....Como foi o caso em Italia onde a grande Juventus foi castigada com descida de divisao...

Ja agora, por favor  : DESAPARECE DESSE FORUM!!! O TEU SPORTING FOI O CLUBE MAIS GOZADO NA EUROPA : 12-1 CONTRA O BAYERN!!!

Seria bonito uma liga sem Porto, Benfica e Sporting....neste caso sim haveria espectaculo, mais adeptos nos estadios, mais competitividade...

Força Braga...Ja agora, que o teu clube va fazer "compras" para outro lado que aqui em BRAGA os saldos ja acabaram ha muito...

easy_scb

O Belenenses perdeu na Trofa. Está na hora de vingar a meia final da taça em que fomos espoliados e afastados da final.

Se o Braga vencer em Belém, como todos esperamos, é XEQUE-MATE.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Posso dizer-vos que terão o apreço de todos os sportinguistas se ajudarem a atirar os pastéis para a 2ª, pois esse clubezeco com a mania só tira gente e força aos dois grandes de Lisboa (apesar de eu detestar tb. o Benfica), que têm que lutar contra o sistema do Pinto da Costa, que quando acabar, deixará mais livres todos os clubes.

Só dizes asneiras... 

Também não se façam de bons, porque toda a gente sabe que os clubes que vocês mais odeiam são o Guimarães (que eu também não gosto  ;) e aqui para baixo o Belenenses.

Não percebo o vosso espanto, porque o Belém sempre nos lixou a cabeça, não é só no Futebol, é no Futsal, é no Andebol. E não o considero um clube de Lisboa, porque nunca fez uma frente connosco e com o Benfica contra o Porto. E podem ter a certeza que no último jogo vai perder na Luz e descer e gozado à força toda pelos lampiões. Porque não há lugar para todos e há que concentrar recursos. É a vida. Eu siompatizo convosco, mas se um dia nos fizerem sombra, podem crer que no desporto, ou se mata ou se é morto.

Aliás bem merecida descida a do Belenenses, porque os adeptos dele têm a mania, por isso é que não têm emprestados dos Grandes. Podiam lá ter jogadores do Sporting a rodar, mas são orgulhosos, não quiseram, por isso não se safam como o Setúbal e o Estrela, os pastéis não têm dinheiro mas preferiram ir comprar um contentores de coxos do que ser humildes.

Vai descer uma equipa do Norte e outra do Sul e aqui há muito que foi escolhidos os pastéis, julgo que aí vai ser o Trofense. Estas coisas tb se tratam nos bastidores  :D

Aliás, o Jesus deve ter-lhes um pó muito grande, pois preferiram que ele saísse a pagar-lhe. Foram toinos, pagam.

Já agora, vocês têm aí um jogador, o Luís Aguiar, que pode ser uma alternativa para o João Moutinho, se este sair.

P.s - Embora vocês vão pagar muita cara esta aliança com o Porto. Esperem pela pancada.

Já que estamos na moda das petiçoes porque nao começas uma para requerer um campeonato a 3...o teu clubezeco e os outros dois a jogarem 30 vezes por ano...seria melhor? Raio da mania da superioridade....olhar de cima para os outros clubes é no minimo estupido...falas no Guimaraes mas isso a nós envolve coisas que vao ate alem do futebol....escreves mesmo coisas estupidas entao aquilo dos emprestados ui...já agora porque é que o teu clubezeco nao tem emprestados do Barça ou do Real?? Ah já sei estais armados em bons... ::)
Mas qual aliança? Sabes ao menos do que estás a falar?

Dracul

1

Só dizes asneiras... 

O Sporting vai vender a casa de banho (vulgo estádio)???!?!??? então como é que tem dinheiro para comprar o Aguiar? Nós ao sporting só vendemos "talochas" tipo wender, joão alves e abel  ;D
Se quiserem outro jogador do Braga vendemos mas ele volta em janeiro a tempo de vos marcar uns golos tá? O acordo do costume.

Quanto ao belem realmente não gosto deles pelas atitudes que tiveram connosco quando foi a meia final da taça (à 2 anos) podem descer. Mas se fazem sombra aos "grandes" então que fiquem na 1ª.

superbracarense

tenho uma ideia,5m e levam o mateus hahahahahhahahahahahahahahahahaha

gora a serio,o mateus a continuar assim,tem de sair
Quem não sente,não entende!

BRAGUISTA 100%

Quote from: dracul on 07 de May de 2009, 10:14
Árbitro para o jogo: Jorge Sousa.

Não me vou esquecer do que este arbitro fez na meia-final da taça!
Na altura parecia tudo combinado para irem os pasteis a final e assim foi com a ajuda deste individuo! Agora com as citadas queixas dos pasteis sobre as arbitragens, não sei ate que ponto isto não estará combinado.
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

joca pereira

FIDELIS

Quote from: A.COSTA on 06 de May de 2009, 18:45
Eu quero que o Braga ganhe sempre. Mas este jogo vale mais do que 3 pontos. Vejamos:

1. Somar 3 pontos na classificação, aspirando ainda ao 4º lugar. Se vencermos esta jornada ficaremos para já em 4º, dado que é previsível que o Nacional perca no Dragão;

2. Acertamos umas certas contas relativas àquela meia-final da taça. Perdemos por 2-1 e o árbitro é o mesmo  :-\ :-\ :-\ :-\;

3. Reporemos alguma justiça ao Gil Vicente que foi indevidamente para a 2ª divisão.

nem digo mais
depois do que fizeram ao Gil...agora pagam a fava

Fidelis Bracara
Braga e Basta

joaobl03

Talvez esteja na hora de apostar no Zé Manel que está inscrito na liga .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

duke

Quote from: Fidelis on 07 de May de 2009, 22:18
Eu quero que o Braga ganhe sempre. Mas este jogo vale mais do que 3 pontos. Vejamos:

1. Somar 3 pontos na classificação, aspirando ainda ao 4º lugar. Se vencermos esta jornada ficaremos para já em 4º, dado que é previsível que o Nacional perca no Dragão;

2. Acertamos umas certas contas relativas àquela meia-final da taça. Perdemos por 2-1 e o árbitro é o mesmo  :-\ :-\ :-\ :-\;

3. Reporemos alguma justiça ao Gil Vicente que foi indevidamente para a 2ª divisão.

nem digo mais

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Não tenho nenhuma simpatia especial pelo Gil.

1º Já lá fui/fomos muito mal recebidos ...fim dos anos 90

2º Ainda há tempos se falou em corrupção a jogadores do Olhanense pelo presidente do Gil (pode ser que não seja verdade, mas...)

3º É filial do Benfica, e se não me engano é mesmo a filial nº1.

4º Na história do Mateus não foi santinho nenhum tb. (Nisto do futebol, aliás, santinhos...). Um pai de um dirigente do Gil no CJ da Liga a votar, enfim...

A única coisa boa que veio de lá, para mim, é o João Pereira.

Neste jogo, a única coisa que me interessa, e muito, são 3 pontos.  Ao contrário de outros, para mim não é a mesma coisa ser 3º, 4º ou 5º, embora ache que mesmo que fiquemos em 5º não deixa de ser uma época muito boa, no conjunto.  E tb. ao contrário de outros, acho que há jogar com inteligência, jogando com a intraquilidade dos "pastéis".

Carvalhinha

Para mim o jogador desilusão desta época foi mesmo o Matheus. Esperava muito mais dele.
O Wender está em Belém a fazer um belíssimo campeonato e nós aqui com as nódoas negras.

Quote from: BRAGUISTA 100% on 07 de May de 2009, 18:05
Quote from: dracul on 07 de May de 2009, 10:14
Árbitro para o jogo: Jorge Sousa.

Não me vou esquecer do que este arbitro fez na meia-final da taça!
Na altura parecia tudo combinado para irem os pasteis a final e assim foi com a ajuda deste individuo! Agora com as citadas queixas dos pasteis sobre as arbitragens, não sei ate que ponto isto não estará combinado.

São praticamente sempre os mesmos árbitros a apitarem as mesmas equipas. Quando é que isto mudará?!

Golbery

Quote from: duke on 07 de May de 2009, 23:17

nem digo mais

Fidelis Bracara
Braga e Basta

2º Ainda há tempos se falou em corrupção a jogadores do Olhanense pelo presidente do Gil (pode ser que não seja verdade, mas...)

4º Na história do Mateus não foi santinho nenhum tb. (Nisto do futebol, aliás, santinhos...). Um pai de um dirigente do Gil no CJ da Liga a votar, enfim...

Neste jogo, a única coisa que me interessa, e muito, são 3 pontos.  Ao contrário de outros, para mim não é a mesma coisa ser 3º, 4º ou 5º, embora ache que mesmo que fiquemos em 5º não deixa de ser uma época muito boa, no conjunto.  E tb. ao contrário de outros, acho que há jogar com inteligência, jogando com a intraquilidade dos "pastéis".

1) O problema dos clubes com equipas profissionais de futebol a norte do Douro é que existe muita rivalidade bairrista extra-futebol (contrariamente à Mouraria em que a rivalidade está concentrada na capital do Império... além dos subúrbios sem vida própria (Amadora, Alverca, etc.) o pessoal de Santarém anda ocupado com os toiros e o de Setubal com a sardinha e o choco frito...)...

Desse modo, nunca existiu nem existirá uma verdadeira união a norte...

::)

2) Não sabia que o Gil é filial do SLB... Mas a julgar pelo "apoio" que tiveram deles no "Caso Mateus" pode-se dizer que "com amigos destes ninguém precisa de inimigos"...

8)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

JotaCC

O JJ que não se esqueça de levar as armaduras porque equipas do Pacheco do pescoço para baixo é tudo canela.

José Soares

Ou me engano muito ou vão parar mais alguns ao estaleiro.Mestre  Jaime Pacheco assim obriga.A melhor estratégia era ir lá ganhar e ir buscar os melhores jogadores do Belenenses para reforçar a equipa na próxima época (gosto de ver jogar o Zé Pedro).

Quem diria que um ano e pico depois de JJ os ter treinado estariam a lutar para não descer. Merecem.

Ainda há forças para voltar a praticar o melhor futebol da 1º liga? Se houver, o que duvido, era nesta altura que se devia dar mostra de querer ganhar todos os jogos até se alcançar o objectivo do 4º (ou 3º ) lugar.

duke

Quote from: Golbery on 08 de May de 2009, 01:44
Quote from: duke on 07 de May de 2009, 23:17

nem digo mais

Fidelis Bracara
Braga e Basta

1) O problema dos clubes com equipas profissionais de futebol a norte do Douro é que existe muita rivalidade bairrista extra-futebol (contrariamente à Mouraria em que a rivalidade está concentrada na capital do Império... além dos subúrbios sem vida própria (Amadora, Alverca, etc.) o pessoal de Santarém anda ocupado com os toiros e o de Setubal com a sardinha e o choco frito...)...

Desse modo, nunca existiu nem existirá uma verdadeira união a norte...

::)

2) Não sabia que o Gil é filial do SLB... Mas a julgar pelo "apoio" que tiveram deles no "Caso Mateus" pode-se dizer que "com amigos destes ninguém precisa de inimigos"...

8)

1) Muito menos há uma união a Sul, pq o Benfica e o Sporting monopolizam tudo quase tudo. A rivalidade tem aspectos negativos, é certo, mas tb constitui um estímulo. E nesse aspecto, o Norte neste momento leva claramente a melhor. As equipas do Sul, tirando os 2 m***s estão mal. Resta o Amadora, pq é um tubo de ensaio para os metralhas meterem os seus jogadores a rodar e valorizar-se. Só isso permite que o Amadora ande por aí, segundo consta, a pagar aos jogadores por fora (ou pq é que eles não saíram em Janeiro?), para não fazer descontos ao fisco e sgurança social e toda a gente fecha os olhos

2) O Benfica tinha vários jogadores emprestados ao Gil Vicente. Um deles era o nosso João Pereira, que ficou livre, se valorizou, e que o Braga foi buscar ao Gil

O Caso Mateus não foi uma luta Norte-Sul, pelo menos no início. Clubes do Norte-Centro, como o Guimarães, o Paços, o Lixa e a Académica, que até foi quem começou a coisa, estavam contra o Gil. Mas depois, tudo aquilo tornou-se mais um episódio no apito dourado. E na altura veio a ruptura entre os antigos amigos Benfica e Valentim Loureiro. Aí o Benfica esteve contra o  Loureiro (aliado enquanto lhe conveio), e este, como detesta o Belenenses, tomou posição a favor do Gil, logo...

Mas não é que o Valentim Loureiro à partida tivesse especialmente a favor do Gil. Tudo isto são lutas de bastidores. Aliás, meses depois, o Boavista pegou-se com o Gil Vicente, novamente por causa do Mateus (sina do homem!).

E agora, imaginem que nada do que vou contar a seguir é verdade, e que nunca me foi contado por ninguém que foi um dos presentes. Sim, é só uma ficção

Num jogo em Barcelos, o Gil Vicente perde com o Boavista com dois penaltys muito, mas muito forçados mesmo. Um dirigente do Gil, furioso, vai à cabina do árbitro para protetar e fica ainda mais furibundo quando vê lá o Loureiro a rir-se com o árbitro. ica ainda mais furibundo e acusa o árbitro de ter inventado dois penaltys. O árbitro ri-se e respone: "olhe que um dos penaltys era mesmo penalty".

É só um exemplo dos basidores e da máfia do futebol.

Ou não, porque isto nunca aconteceu e nunca me foi contado por quem viu.